07 novembro 2020

A FRAUDE ELEITORAL - ELECTORAL FRAUD


FRAUDE-ELEITORAL

Do meu já exaurido país socialista, o Brasil, observo o obscuro sistema político dos EUA, e parece claro que a eleição foi fraudada e manipulada pela mídia corporativa administrada pelo sistema corrupto da nação americana; composto pelos globalistas que aderiram à proposta da Reinicialização imposta pela Agenda-30 da ONU.

Donald Trump precisava ser afastado, e durante a pandemia foi o momento oportuno, muito fortuito mas coincidente com a data da implementação da Agenda 2030 sob os auspícios da ONU. A votação americana pelo correio nunca foi regulamentada pois talvez fosse uma estratégia para os 'tempos difíceis', mas acabou concorrendo com os planos globais hegemônicos.

Muitos povos alinhados pela liberdade de expressão esperavam algum vestígio de autodeterminação da nação ou da população americana, porém o que constatamos na exoneração de Trump foi o retorno com força total do globalismo. Agora a única chance de manter qualquer liberdade residual expirou!

Dentre as mentiras, fraudes e decepções deste ano sombrio de 2020, como a investida dos globalistas através da criminalidade oficializada ao implementar convenientemente o golpe da farsa-covid, também testemunhamos uma usurpação constrangedora e evidente no próprio terreno da democracia: as eleições nos EUA.


FRAUDE-ELEITORAL

Os americanos que acreditaram no golpe-covid e nas eleições descobriram que a economia paralisada e a população isolada, sujeita às invencionices da mídia e do governo, inviabilizou qualquer controle ou equilíbrio adequado nas eleições dos EUA - uma nação pretensamente antissocialista.

Porém, devemos enfrentar o fato de que a maioria ou mesmo a totalidade destes conservadores libertários não passam de uns covardes, porque não fariam qualquer sacrifício pois tem muito a perder - quando seu mundo é ameaçado eles pegam suas riquezas roubadas e escapam para as colinas ou alguma ilha paradisíaca!

Como os políticos não cederam lugar para a democracia através do voto honesto sem manipulação, que é a nova norma, os EUA não são mais a esperança do Ocidente e nenhum americano deverá derramar lágrimas se o próximo monumento a ser demolido for a Estátua da Liberdade - que na verdade é uma obra doada pela maçonaria francesa.

Assim, observaremos um rápido declínio da influência dos EUA e da sua batalha em prol da liberdade: se é que isto realmente existia! Mas não pense que os EUA se tornarão saudosistas a ponto de retornar às suas raízes puritanas, porque no período pré-Trump foi o Obama que 'pariu' a nova ordem globalista da ONU e todo o mal que advirá no futuro próximo.


FRAUDE-ELEITORAL

O compromisso da 'Era Biden' será com a Grande Reinicialização e a Tecnocracia. Neste período, os americanos consumirão menos e haverá queda na produção de insumos, e o menor crescimento resultará na perda dos empregos, a falta de liberdade no convívio social resultará no declínio populacional e a remoção do sagrado na vida dos americanos acabará com qualquer esperança futura.

O encolhimento radical da economia e a destruição dos valores seculares, serão uma barganha a favor da depressão moral e espiritual do povo americano. O controle rígido dos governos e sua burocracia crescerão nas nações ocidentais e continuaremos a usar nossas 'máscaras permanentes de conformidade' mesmo após as vacinações em massa.

Precisaremos fingir que concordamos com as medidas impostas pelo governo para que não sejamos mandados para um campo de reeducação ou exterminados como é natural nas nações comunistas - desde que estaremos reféns da ditadura socialista internacional. Donald Trump já cumpriu seu propósito que era fortalecer o dólar para a 'grande reconfiguração' e aplacar os patriotas americanos dissidentes.

Mas estes patriotas não lutariam mesmo que suas liberdades fossem usurpadas pelos globalistas, senão já estariam em pé de guerra! Agora o derrotado Trump pode sair de fininho depois da recontagem dos votos e de alardear suas reclamações indignadas sobre as eleições.


FRAUDE-ELEITORAL

Trump teve a oportunidade de desempenhar o papel histórico de salvar a democracia americana mas ele vai passar a bola para os comunistas. Trump é maçom, um cripto-judeu, e o objetivo dos judeus maçônicos é a redução da raça humana. Vemos esse padrão emergente nas grandes disparidades no mundo de hoje!

E assim, a elite global composta por fantoches dos banqueiros globalistas continuará seu trabalho de corrupção da humanidade de acordo com o planejamento meticuloso, e a nossa vida retornará à normalidade como se não houvesse nada de novo debaixo do Sol.

Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de mim há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam filhos da luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente!





1 comentários:

Anônimo disse...

A parte assustadora é que 180 países aderiram a esta tirania do governo mundial na Cúpula do Rio em 1992.