10 novembro 2020

ELES ESTÃO VINDO POR VOCÊ - THEY ARE COMING FOR YOU

THEY-ARE-COMING-FOR-YOU

Se indivíduos incógnitos não gostarem do seu site ou blog, você não mais existirá sem a devida permissão. As administradoras de cartões, agências publicitárias e outras entidades de prestígio da infraestrutura virtual estão silenciando os internautas dissidentes cortando seu crédito e patrocínio. Certamente depois da censura e humilhados, lamberão as botas dos ditadores virtuais para continuarem ativos.

Se uma empresa estabelecida decide não comercializar um produto devido às convicções políticas do possível cliente, ela será acusada de discriminação. Porém, a maioria das empresas que vagueiam na nuvem tecnológica são soberanas e intocáveis; mas chegou a hora de sujeitarem-se aos mesmos padrões legais das empresas físicas já que monopolizam nossa incapacidade de negociar sem o seu suporte virtual.

Os governantes simulam sua impotência sobre a questão da tirania virtual na esperança de manter circulando para os seus bolsos a riqueza da Skynet. Os governos são constituídos por corruptos profissionais que os empreendedores da tecnologia controlam 'ad aeternum'. Os únicos cidadãos conservadores que restaram no mundo agora encontram-se acuados nos seus abrigos urbanos sem saber o que esperar da sociedade.

A grande tecnologia é administrada pela China, que decide o que você vai ver, ouvir, gostar ou como pensar. E as nações ignoram esta sujeição ao país mais despótico do planeta! Atualmente os museus não podem ser chamados de museus porque a própria palavra carrega consigo todo tipo de associações históricas ou culturais que devem ser suprimidas. É apenas um dentre os vários vocábulos que foram discriminados nos tempos atuais!

THEY-ARE-COMING-FOR-YOU

A arte tornou-se um conceito criminalizado pelo politicamente correto, pois a expressão artística transmite uma discriminação odienta segundo seus detratores. Mas a alegação sobre o fato não afirma se é por motivo racial, étnico, classicista ou qualquer outro - eles nem sabem o porquê! Estas aberrações seguem uma agenda socialista implantada para atingir um fim específico: a discriminação aleatória dos valores espúrios desde o burlesco até o ridículo.

Talvez seja exagero afirmar que ao longo da história não houve nenhum progresso social, material ou moral, mas desde que vivenciamos o período de maior declínio da humanidade e o ser humano médio parece pior do que seus congêneres do passado, a premissa pode ser verdadeira. Mesmo o avanço da riqueza, as reformas governamentais ou as revoluções jamais resolveram a desigualdade entre os humanos.

A desigualdade foi o preço a pagar pelo progresso, mas o fato de que os seres humanos precisam executar diferentes tipos de trabalho não explica o absurdo desnível sociocultural. A explicação encontra-se no contraditório pensamento dos 'novos socialistas' que tomaram o poder mundial, onde a desigualdade é parte da sua agenda pois o princípio da igualdade é um perigo a ser evitado.

A utopia comunista do paraíso terrestre no qual os homens deveriam viver num estado de igualdade e fraternidade sem leis ou trabalho escravo era pura balela! Esta pregação assombrou a imaginação humana e teve um certo domínio somente entre os grupos que realmente lucravam com cada mudança histórica: os herdeiros das revoluções que seguiam seus lemas fictícios e impossíveis de se concretizar.

THEY-ARE-COMING-FOR-YOU

A pior ditadura foi estabelecida durante a revolução bolchevique de 1917, onde a prisão sem julgamento, o uso dos prisioneiros como escravos, as execuções públicas, a tortura desmedida e o uso dos reféns-negociáveis tornou-se uma rotina. No final do século XX todo pensamento político apoiava o socialismo, e o 'paraíso terrestre' foi desacreditado no mesmo momento em que parecia realizável.

Pode-se afirmar que, comparando a tirania da elite autocrática que existe nos dias atuais com as tiranias do passado, estas foram muito ineficientes. Excluindo o fato de que eram formadas por bestas sanguinárias que exterminaram populações inteiras, estes grupos dominantes eram toscamente afeitos às ideias liberais e deixavam 'pontas soltas' nas autarquias estatais, já que consideravam a gravidade dos atos públicos e ignoravam a ideologia da população escravizada pelo comunismo.

Até a Igreja medieval foi tolerante se comparada aos padrões modernos! E o motivo para que isso acontecesse foi que nenhum governo ou associação tinha o poder de manter os cidadãos sob uma vigilância constante; dominados por um 'Big Brother full time' como vemos atualmente. A invenção da imprensa tornou mais fácil a manipulação da opinião pública, e o rádio somado à filmagem incipiente levaram o processo adiante.

No seu início a televisão utilizou as ondas hertzianas do rádio para a transmissão, o que permitiu receber imagem e áudio num mesmo artefato, acabando de vez com a vida privada. Assim, todo cidadão da época, ou pelo menos alguém importante para ser visto na tela pelos outros, podia ser mantido 24 horas sob o escrutínio dos canais de comunicação: o rádio e a televisão.

Diante deste contexto histórico pode-se aferir que na estrutura social e no ápice da pirâmide cultural instalou-se um 'Big Brother' infalível e todo poderoso. Todo sucesso, conhecimento, sabedoria e felicidade passaram a ser creditados como o resultado da sua liderança virtual. Mas ninguém o conheceu, porque era um rosto num panfleto ou uma presença nas ondas hertzianas.

THEY-ARE-COMING-FOR-YOU

Atualmente sabemos que o Big Brother nunca morrerá, e existe uma certeza considerável de que sempre existiu. Talvez ele seja um novo deus-orwelliano cuja função é atuar como um ponto focal para o amor, medo e as emoções que são mais profundas nos indivíduos que veneram as organizações totalitaristas. Mas o Big Brother transmudou-se através de um frenesi de ódio para o mal encarnado!

Segundo a elite satânica o proletariado não é motivo de preocupação, porque eles continuarão trabalhando de geração em geração, procriando e morrendo sem qualquer impulso de rebelião, porque não sabem que seu mundo poderia ser de outra forma - só podem ser belicosos se demandarem a necessidade de educá-los convenientemente.

Esta elite considera que as opiniões do povão são inofensivas, e assim eles podem usufruir do ensino básico porque têm pouco intelecto. A elite também ordena que os membros das coalizões socialistas sejam mantidos num frenesi contínuo de ódio contra os inimigos ou traidores internos, e reforça que estes mesmos socialistas ao seu dispor precisam ser humilhados perante o poder e sabedoria da elite maluca, e alardeam que o menor desvio não será tolerado!

Mas o que desencadeou a desigualdade humana? Se o tacanho processo mental dos socialistas for esmiuçado pode-se aferir que faz parte do plano de perpetuar uma determinada decisão: desde que a igualdade humana deve ser combatida e os comunistas precisam manter sua hierarquia, eles 'sacaram' que a condição mental dos seus correligionários seria a insanidade controlada. Então é isso, a conclusão é que todos são uns loucos varridos assumidos!


0 comentários: