12 novembro 2020

A TIRANIA DA AGENDA 2030 - THE TYRANNY OF AGENDA 2030

TIRANIA-AGENDA-2030

Segundo as Nações Unidas a Agenda 2030 é um plano relacionado com o desenvolvimento sustentável e uma consequência da Cúpula da Terra realizada em 1992 no Rio de Janeiro, voltada para a crítica social e a implementação futura da distopia orwelliana, uma organização social caracterizada pelas condições de vida insuportáveis, quando viveremos em condições de extrema opressão, desespero e privação.

A reunião do Fórum Econômico Mundial em janeiro de 2020 em Davos, Suíça, também reuniu os líderes políticos, economistas, os bilionários e banqueiros para discutir as questões globais pertinentes à grande reinicialização (the great reset) que será invocada pelos governos de maneira enérgica e sem consentimento da população. O Fórum é a força motriz por detrás da grande reinicialização que transformará a forma como vivemos e interagimos na sociedade.

A grande reinicialização envolverá alterações tectônicas no convívio social e na ordem moral e religiosa, com restrições permanentes nas liberdades fundamentais e a inclusão da vigilância orwelliana - distopia concebida por George Orwell - enquanto que setores primários inteiros, como a agricultura e extrativismo serão sacrificados para impulsionar a hegemonia das corporações farmacêuticas e dos gigantes de alta tecnologia, os conglomerados globais.


TIRANIA-AGENDA-2030

Aproveitando a atual crise pandêmica iniciada pelo vírus SARS-CoV-2 para impulsionar a transformação, a grande reinicialização será implementada sob a epítome da quarta revolução industrial, através da qual empresas antigas serão a massa falida absorvida pelos monopólios e o direito comercial será reestruturado - os trabalhadores serão substituídos pela inteligência artificial.

Um vídeo nas redes sociais exibe um rosto humano sorridente que aguarda o drone trazendo seu pedido embalado pelo robô-empacotador da Amazon, com a seguinte narração: "Nenhum ser humano esteve envolvido na fabricação, embalagem e entrega deste produto, ele é livre de vírus". Podemos observar que eles insistem na atual narrativa do medo para manter o domínio e a população sob controle!

Os desempregados serão cadastrados no sistema da renda básica universal e se 'beneficiarão' do cancelamento das suas dívidas em troca dos seus ativos e posses que serão doados para as instituições financeiras que ajudaram a impulsionar o grande reset. Assim, só restará aos trabalhadores alugar o que precisam (capitalismo de Estado) pois perderão o direito à sua propriedade sob a imposição do consumo sustentável (comunismo). 


TIRANIA-AGENDA-2030

Milhões de trabalhadores em todo o mundo serão considerados excedentes às necessidades sociais e literamente extorquidos dos seus meios de subsistência, e assim condenados à morte pela inanição. Nossa movimentação nas redes sociais e negociações online, assim como o deslocamento físico, serão monitorados por pontos quânticos implantados pelas vacinações obrigatórias.

O denominado 'plano para os cidadãos individuais' refletirá a estratégia que será implantada nas nações pelo novo socialismo internacional. As nações pobres serão auxiliadas a se reerguer caso se alinhem com a ditadura socialista. Após os bloqueios implementados pelas pandemias, qualquer ajuda financeira será condicionada à aceitação das reformas neoliberais e o consequente enfraquecimento dos serviços públicos das nações elegidas será fato consumado.

O Banco Mundial enfrenta centenas de solicitações de ajuda das atuais nações endividadas que já declararam falência, solicitando empréstimos na ordem de bilhões de dólares. É a hora ideal para fortalecer a dependência dos conglomerados globais dominados pelos banqueiros e indivíduos tal qual Bill Gates, capazes de ditar as políticas nacionais e esvaziar a soberania dos Estados-nações.


TIRANIA-AGENDA-2030

Uma elite satânica conspira arduamente para possuir e controlar a natureza e os humanos, seja por meio da Engenharia climática, a geoengenharia, ou alterando geneticamente a biótica do solo pretendendo pôr em prática um conhecimento 'melhor' do que a mãe natureza criou, ou seja: a produção de alimentos industriais biosintetizados nos seus laboratórios secretos (Soylent Green?).

Eles imaginam que podem encerrar a História forjando uma releitura dos fatos e do significado do ser humano na Criação. Mas vamos ter que esperar até 2030 para conhecer a palhaçada que estes desocupados estão aprontando! Segundo suas mentes doentias, o plano deve ser uma ilusão distópica irracional que pretende erradicar milhares de anos de cultura, tradições perenes e práticas comprovadas que nos relacionam à conservação da vida e a forma como produzimos os alimentos.

As nossas conexões profundas com a natureza baseiam-se nas experiências dos nossos antepassados que definiram a relação prática com ela e seu papel na manutenção da vida humana e do progresso da civilização. Desde que a agricultura tornou-se a chave para a sobrevivência humana, o plantio, a colheita e as outras atividades associadas à produção de alimentos sempre foram essenciais e únicas para o ser humano.


TIRANIA-AGENDA-2030

A humanidade sempre celebrou a natureza e a vida que ela gerava, e mesmo que a era industrial tenha afetado a conexão entre os gêneros alimentícios e o ambiente natural muito além da medida, as culturas tradicionais e suas práticas somadas às atitudes e crenças em torno da produção, distribuição e consumo de alimentos, ainda prosperam e destacam-se nesta conexão contínua com a natureza.

Porém sofreremos com o fim das mudanças nas estações que traziam a esperança da renovação, porque durante a grande reinicialização aportarão na Terra as mega-fazendas operadas por máquinas gigantescas e monitoradas pelos drones. As colheitas artificiais, imersas nos produtos químicos, produzirão safras a partir das sementes transgênicas, resultando numa biomatéria industrial processada que interpretaremos como 'algo semelhante a um alimento humano'. 

Milhões de pequenos agricultores falidos e desesperados serão alijados das suas terras em troca do pagamento da enorme dívida virtual sob o risco de perder a sua 'renda básica universal'. A imigração destes pequenos fazendeiros e suas famílias para o trabalho forçado, subsequente à destruição das comunidades rurais e suas culturas, foi tomado como um exemplo jocoso pela Fundação Gates que certa vez cinicamente denominou-o como: 'a mobilidade da terra'. [sic]


TIRANIA-AGENDA-2030

É claro que Bill Gates e os outros bilionários por detrás da grande reinicialização não passam de reles colonialistas baratos que sustentam a ideologia de desapropriar e extorquir os pobres, seja através da mercantilização do conhecimento do agricultor, e a transferência da sua sabedoria para as empresas, assim como pela pirataria da propriedade intelectual e monopólio das sementes geneticamente modificadas.

A interferência tecnocrática destruiu a nossa diversidade cultural, as conexões sociais e os insubstituíveis ecossistemas agrários que significavam séculos de conhecimento tradicional; que nos dias atuais são reconhecidos como as únicas abordagens válidas para garantir um nível permitido de segurança alimentar; outra perda lastimável para a humanidade.

Mas não se preocupe porque apesar do horror você será feliz sem suas posses, sobrevivendo numa teocracia aonde reina o desemprego e vigora a dependência do maléfico 'Big Brother socialista'. Você também poderá assistir em primeira mão sua família ser implantanda com o chip-quântico que vigiará a saúde, finanças, vida social e qualquer movimento dos seus familiares pelo Terceiro Mundo. Mas você poderá reagir e revoltar-se contra a desumanização implantada pela elite, juntar suas forças e lutar até o fim da opressão!

Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de mim há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todas as Eras. Enquanto isso, a Revolução branca pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e entre as nossas hostes encontram-se os Principados e as Potestades espirituais do Bem!



0 comentários: