19 fevereiro 2021

UM BREVE MOMENTO PARA BRILHAR - A BRIEF MOMENT TO SHINE

MOMENTO-PARA-BRILHAR

O que estamos enfrentando não é apenas um novo nível de tirania, mas um novo tipo de tirania que requer mais do que obediência passiva ou inação das pessoas a fim de preservar seu status quo. O 'novo normal' exige que as pessoas façam coisas impostas para validar positivamente este inadequado e falso normal, mas não obriga simplesmente que aceitem passivamente o fato.

As pessoas estão sendo solicitadas a fazer mudanças fundamentais em suas vidas diárias e proativamente coisas que as incomodam, empobrecem ou colocam em perigo elas próprias e seus entes queridos. Eles estão sendo solicitados a usar máscaras, permanecer reclusas, recusar o contato humano e fechar o comércio, tudo como atos individuais de fé na falsa narrativa do governo.

Mas isso não significa que é o 'establishment' que está reforçando a narrativa, somos nós! É todo mundo que acreditou na história de usar uma máscara, cumprir o distanciamento social ou fechar seu negócio. Não somos apenas espectadores deste evento pois os governos nos situaram como participantes ativos. E isso nos dá muito mais poder porque podemos simplesmente dizer não.

MOMENTO-PARA-BRILHAR

E se as pessoas realmente soubessem a verdade elas diriam não por simples autopreservação, o mesmo instinto que está sendo explorado para obter nossa cooperação. É por isso que qualquer tentativa de organizar uma resistência hierárquica visará o alvo errado. A quarta revolução industrial deve ser sobre dados e informação pois aqueles com as informações controlarão o mundo.

Se a informação é fundamental para eles, talvez devesse ser para nós. Acho que precisamos ver a guerra contra o novo normal como uma guerra de informação. Os mercadores do 'Grande Reset' estão vendendo conformidade por meio de mentiras e precisamos combatê-los com a verdade. Precisamos começar a compartilhar as informações como se fossem munições durante uma batalha.

O coronavírus que nunca teve o DNA rastreado não seria mais mortal do que as cepas de gripe anuais. Os testes RT-PCR para detectar a contaminação não funcionam e são uma fraude. A maioria das mortes relatadas são por causas naturais, e a vacina é uma manipulação experimental de genes que exigirá décadas de testes antes que possa ser considerada segura.

MOMENTO-PARA-BRILHAR

Não deixe que essas verdades básicas sejam diluídas com conversas irrelevantes sobre teorias da conspiração ou curas milagrosas. Não pense que você pode ser mais eficaz se adoçar a verdade com algumas mentiras comumente aceitas. Não fique tentado a enfrentar a mentira no meio do caminho e não diga 'tenho certeza de que a pandemia foi real e o vírus é assustador'.

Diga a verdade a pelo menos uma pessoa que você conhece e ajude a libertá-la. Diga às pessoas como elas são poderosas e que esta farsa doentia da narrativa política e corporativa agora mais do que nunca precisa do endosso delas para significar alguma coisa. Se as pessoas simplesmente se recusarem a endossar a falácia dos governos, eventualmente a farsa cairá em descrédito.

Precisamos do caráter informativo sobre as questões pendentes e obter informações reais sobre a 'pandemia', sobre os direitos legais e como escapar da dependência total do sistema. Incentive as pessoas a formarem seus próprios grupos e divulgarem as informações baseadas em estudos científicos, e digam que não precisam esperar que líderes autodesignados lhes dêem orientação.

MOMENTO-PARA-BRILHAR

Em tempos do engano universal dizer a verdade será um ato cristão, e quanto mais a sociedade se afasta da verdade mais odiará aqueles que a divulgam. É exatamente por isso que um dos mandamentos é 'não dirás falso testemunho'. Dizer mentiras causa sérios problemas, mas o truque da desinformação é lançar uma mentira flagrante na qual as pessoas acreditarão automaticamente.

Lembre-se de que os perpetradores da mentira são fracos em número mas fortes em coesão, e usaram a nossa força em números e a voltaram contra nós. Eles tentam nos separar com divisões internas, colocando o preto contra o branco, o masculino contra o feminino, a direita contra a esquerda e assim por diante. A terminologia espúria serve ao golpe contra a humanidade!

Eles tentam inflamar a divisão entre aqueles que acreditam na liberdade humana, uma vez que pretendem que a humanidade seja escravizada de forma passiva. Assim, a única maneira de lutar contra este Novo Normal é criando outro, correto e legítimo, aonde as pessoas poderão redescobrir a independência de pensamento e o genuíno coletivismo de ação duradoura.


1 comentários:

Anônimo disse...

O rebanho ainda está dormindo...