20 fevereiro 2021

A ELITE SATÂNICA - THE SATANIC ELITE

SATANIC-ELITE

Fomos corrompidos por um câncer grave e generalizado às feições do satanismo, implemantado nas formas do comunismo, liberalismo, socialismo, sionismo, fascismo, feminismo, globalismo e do luciferianismo. Este último alastrou-se sob a aparência do marxismo, da dialética materialista e práxis revolucionária, cabalismo, ocultismo, obscenidade, violência, pornografia e promiscuidade.

O culto à satanás provém da crença dos banqueiros judeus-maçônicos, aqueles que mantêm o monopólio sobre o crédito mundial e o domínio abusivo dos meios de comunicação, políticos e culturais. Esta supremacia assumiu a forma de um governo totalitário dedicado a lúcifer, já que representa o desafio das elites a Deus assim como fez o anjo caído. Agora os salafrários imaginam que detêm nossas almas cristãs e conspiram contra os homens de bem.

A escolha do gênero humano entre homem e mulher foi considerado um 'transtorno do desenvolvimento' e portanto tornou-se uma imposição entre as crianças das escolas primárias, e os educadores que protestam contra o absurdo são demitidos sumariamente. Os milhares de bebês que sobrevivem aos abortos, dentre os 80 milhões de mortos por ano, são descartados no lixo ou tem seus orgãos extraídos. E também fazem parte da ritualística satânica das elites que eventualmente os devoram!

SATANIC-ELITE

Nas nações comunistas e islâmicas quem protesta contra a morte das crianças perde o emprego ou enfrenta a pena de morte. Por outro lado, a elite no comando financia os políticos para instituírem todas as formas negativas de expressão social, cultural e moral, visando dilapidar a razão humana e debilitar a sociedade para que aceitemos a tirania criminosa destes distorcidos satanistas.

A permissividade imposta sob a égide das 'leis do ódio' que protegem pedófilos e os degenerados que implementaram a troca de gênero para as crianças, entre outras barbáries, deve ser entendida no contexto de uma guerra espiritual. Estas políticas insanas que conspiram para a derrocada final de tudo o que é natural, saudável e verdadeiro fazem parte do ideário socialista e maçônico.

A elite satanista composta por banqueiros, políticos e os barões da mídia já revelou sua maldosa agenda que opera por detrás dos bastidores e apresenta-se ideologicamente progressista e liberalista. As revoluções socialistas sempre objetivaram infundir o descrédito nas religiões instituídas, principalmente a cristã, e abalar a ordem moral e espiritual no intuito de substituí-las pelas normas dos servos da escuridão.

SATANIC-ELITE

Os socialistas utilizaram o pansexualismo freudiano para minar as relações familiares, uma vez que destituir a importância dos pais como educadores primários dos filhos e desconstruir a família tradicional e a ética humana arremetem o ser humano num poço de incertezas. Os comunistas também aviltaram a educação infantil usando a mídia e os políticos responsáveis pela leis pedagógicas.

A elite utilizou-se da vasta rede oculta da maçonaria para infiltrar seus comandados nas instituições educacionais e governamentais assim como nos meios de comunicação, pretendendo reestruturar a sociedade para servir aos seus interêsses. Eles dissolveram instituições sólidas como o matrimônio e a família nuclear promovendo a depravação e a divisão. Foram os responsáveis pelas duas guerras mundiais e planejam iniciar a Terceira.

Estamos sob um fogo cruzado de ameaças cuja máxima é a sujeição da humanidade, porém ao defender e resguardar nossos direitos naturais e valores tradicionais somos taxados de intolerantes e detestáveis. Fomos subjugados pelos servos a serviço da elite do mal e ignorados por estes traidores da raça humana. Devemos resistir de todas as maneiras que pudermos à agressão desproporcional!

GOD-LOVE

O ser humano sempre acolhe e dedica-se ao que é natural e saudável, mas a elite possessa pretende nos reengenhar para atender aos seus fins ocultos. É por isso que a mídia, os políticos da esquerda e os filmes de Hollywood atacam sistematicamente a família tradicional cristã, pretendendo degradar-nos através da imoralidade e falsidade com as quais eles próprios compactuam. A difusão da informação midiática e dos filmes pretende normalizar o incesto, a pedofilia, o aborto e o infanticídio como atos aceitáveis.

Esta escória humana sabe que estamos atentos e cientes sobre o que fazem, e devemos esperar uma retaliação em breve. Esta será primordialmente uma batalha espiritual, e quando vencermos os pseudohumanos eles retornarão ao lodo de onde vieram. Temos Jesus Cristo e os Santos do nosso lado, e os satanistas não podem com os Cristãos porque somos uma força poderosa e verdadeira.

Nos Ensinamentos de Jesus Cristo, aprendemos: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá para sempre". Jesus nos mostrou o caminho para a dimensão superior aonde a alma humana evoluirá durante a Eternidade e estaremos juntos dos entes queridos. E felizmente sabemos que só precisamos do Amor de Deus para alcançar esta Graça Divina. 





0 comentários: