06 março 2021

ERA UMA VEZ NA TERRA - ONCE UPON A TIME ON EARTH

ERA UMA VEZ NA TERRA

Atualmente estamos lidando com a implementação do comunismo em escala global, e a razão pela qual a Nova Ordem Mundial iniciou o plano final é a urgência em elevar um governo ditatorial formado por uma casta de tecnocratas, cuja prioridade será manter a densidade populacional reduzida e subserviente.

O principal problema das pessoas que enfrentam a 'plandemia' é que a maioria não percebe que está na lista da aniquilação ou escravidão, de modo que placidamente colaboram com o inimigo cruel e implacável para acelerar a própria destruição. Todos os governos são inimigos da população!

Ironicamente o suposto campeão da liberdade, os Estados Unidos, está na vanguarda da submissão passiva, o que fica caracterizado pelo uso da máscara de escravo até no banheiro. Através do aprendizado virtual, os americanos estão aprendendo como ser um tutelado do comunismo na América!

ERA UMA VEZ NA TERRA

O uso das máscaras não terá fim porque é a plataforma central para o controle das massas e o instrumento da desumanização, humilhação e subjugação, pois oblitera a identidade humana impedindo a interação social. Não é preciso ir além do mar de máscaras para entender esta dinâmica, porque com a face oculta todos parecem iguais!

Agora sabemos que as máscaras serão mais sofisticadas e inteligentes, conectadas a um aplicativo que permitirá que você e o 'Big Brother' saibam se a máscara de escravo está sendo usada adequadamente e quando precisará da higienização. A população apática vai gostar da novidade tecnológica!

A destruição da sociedade é o objetivo da Nova Ordem Mundial, que alcançou a sua meta por meio pandemia fraudulenta e a instilação do medo na população desavisada. As pessoas que foram retidas em casa durante meses agora temem o contato humano e só interagem quando usam as máscaras desumanizantes.                                                                                                   
ONCE UPON A TIME ON EARTH

As restricões tornaram as pessoas fracas e medrosas, e várias desistiram, se acovardaram, ficaram doentes e morreram. A falta de liberdade e a paranóia fabricada pela mídia tolheram o discernimento da população, o que resultou na aceitação da vacinação criminosa pois acreditavam que seria o caminho de volta à normalidade. Mas era uma cilada!

Os mandatos, ameaças e as ordens executivas do Estado vieram como o esperado, implacáveis e restritivas. O fato não sucederia se houvesse uma resistência legítima da população, pois um grande número de dissidentes poderia esmagar o ataque criminoso, mas eles não existem no cenário atual.

Embora alguns continuem lutando contra a ditadura, a quantidade de patriotas não é suficiente para interromper ou mesmo desacelerar a invasão da agenda globalista que tenta acabar com a liberdade. A propaganda negativa fixou-se no segmento vunerável da sociedade composto pelos ingênuos que agora crescem em números.

ONCE UPON A TIME ON EARTH

A principal máquina de extermínio é a vacinação mRNA, porém,
mendigos, doentes e idosos foram sumariamente executados nos asilos e hospitais do governo. Uma razão para a aceitação das imposições é que as pessoas não conseguem se agrupar e compartilhar seus ideais e decepções, tornando impossível a reação contra o poderio vigente.

O aspecto mais perturbador do ano passado foi assistir as crianças tornaram-se as maiores vítimas da saúde mental, porque com as escolas fechadas e os bloqueios em vigor elas não puderam brincar e interagir com as outras da sua idade.

A experiência de frequentar uma escola permitia que a 'gurizada' formasse seu círculo de amizades, o que é uma parte vital do processo de desenvolvimento e aprendizado, e especialmente importante para as crianças que não têm irmãos ou uma difícil interação social na localidade.

ERA UMA VEZ NA TERRA

O necessário exercício que envolve sair de casa, caminhar, e receber a luz solar, um importante fator para as crianças que moram em apartamentos, foi negado pelas restrições. Obviamente este fato trará consequências de longo prazo. A escola foi substituída pelas aulas online, e o 'Big Brother' agora pode monitorar a interação entre o professor e seu aluno!

O ensino virtual não substitui a escola e a sala de aula do mundo real, pois o professor não pode mais interagir pessoalmente e formar o vínculo social e moral que rege a relação humana. A melhor coisa que os pais podem fazer nesta situação é desligar o computador, na maior parte do tempo, e educar pessoalmente seu filho.

Os pais devem associar-se, reunir recursos e partilhar  o conhecimento mútuo entre eles. A maior violação dos direitos das crianças foi forçá-las a usar as máscaras sufocantes e dispensáveis. Os pais que aprovaram a impostura deviam se envergonhar, pois agora as crianças devem usá-las o dia todo!

ERA UMA VEZ NA TERRA

O uso das máscaras pelas crianças é psicologicamente angustiante, além de ser anti-higiênico e perigoso para a saúde física. Estas medidas ditatoriais não são para conter o vírus, porque você não tranca pessoas saudáveis mas sim as doentes. Os objetivos atuais são muito nefastos e nasceram nas mentes doentias das elites satânicas!

Agora, quem é este inimigo e quais são seus objetivos? O maior é a NOM composta pelos banqueiros internacionais do Federal Reserve, órgãos organizacionais que incluem o Grupo Bilderberg, Clube de Roma, o Conselho de Relações Exteriores, Comissão Trilateral e organizações de fachada como a Fundação Bill Gates, Clinton, Ford, Rockfeller, etc.

O Federal Reserve dos EUA é o líder da canalhada e o topo da pirâmide. Sua enorme riqueza drenou a sociedade ao longo dos anos, corrompendo e assumindo o controle dos governos e instituições, usando o suborno, a chantagem e a coerção para este fim. O Fed controla os políticos e o judiciário, os bancos centrais e as instituições financeiras, a mídia, o Banco Mundial, a ONU, OMS, a Big Pharma e o complexo industrial militar, entre outros.

ONCE UPON A TIME ON EARTH

Isto explica por que todos os países estão trabalhando em conjunto para manter e promover o boato do coronavírus, e impulsionar o esquema da vacinação que nada mais é do que uma arma biológica a serviço da agenda totalitária das elites socialistas. Mas quem são essas pessoas? Elas podem ser encontradas atrás das fortunas antigas conseguidas através do genocídio e da usurpação, como os Rockefellers e Rothschilds, entre outros.

Os novos ricos, como Bill Gates, fazem parte do esquema. O Bill sofre da expansão massiva do ego a ponto de achar que é uma autoridade em imunologia com o direito de 'vacinar o mundo'. Um outro é o playboy Elon Musk que está criando uma grade de satélites para fritar o planeta com a radiação 5G; mas seu objetivo principal é controlar os dróides trans-humanos após o Grande Abate da população mundial.

Como se não bastasse o fato de serem todos satanistas convictos assumidos, o que significa que são do mal, eles também se deliciam em infligir danos e sofrimentos àqueles sobre os quais exercem domínio, especialmente se isso resultar em qualquer aumento do seu poder e riqueza.

ONCE UPON A TIME ON EARTH

Aqueles dispostos a arriscar a liberdade e enfrentar os governos totalitários e não se curvam diante da autoridade ilegítima, enfrentam censura, encarceramento e morte. O golpe da pandemia é de longe a maior farsa da História, e foi tão bem-sucedido que vai conduzir milhões de pessoas ao matadouro que aceitarão o fim de boa vontade!

A fraude da pandemia é o culminar da conspiração dos judeus cabalistas para destruir a civilização ocidental e cristã. As guerras, imigração, pornografia, miscigenação, educação desqualificada, etc, são parte das artimanhas planejadas para enganar a humanidade e minar os valores cristãos, entregando as nações às garras do comunismo.

Nós sabemos que as medidas draconianas impostas na falsa pandemia não são necessárias, mas a maioria da população segue a linha traçada pelos comunistas porque realmente acreditam que podem obter permissão dos seus mestres para simplesmente viver. Estes são os tolos que habitam entre nós, e seu contingente abrange a maior parte da sociedade. E este não é um bom presságio para o futuro da humanidade!

ERA UMA VEZ NA TERRA

Quanto mais pessoas seguirem as ordens do governo menor será a chance de superarmos a redefinição global prevista, visto que será impossível mudar o curso da tragédia anunciada. Para o mal florescer só preciso é que as pessoas boas não façam nada!

Milhares de pessoas morrerão dentro de alguns meses ou anos devido aos efeitos adversos dos patógenos injetados pela vacinação, impactando as gerações futuras. O controle populacional começou e será mais evidente a cada dia. Nunca foi tão fácil o trabalho dos eugenistas, pois agora as pessoas até lutam para entrar na fila do corredor da morte!

Nenhum dos poderosos desta era O entendeu, pois se tivessem entendido, não teriam crucificado o Senhor da Glória. Todavia, como está escrito, olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam. Mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito, o qual sabe todas as coisas e até às profundezas do Divino.





2 comentários:

Anônimo disse...

Isto resultará na implementação do comunismo mundial e o fim da sociedade como a conhecemos.

Anônimo disse...

Informação suficiente para que possamos começar a reagir e exigir a prisão dos conspiradores. Porém, as pessoas são fracas e desunidas!