04 março 2021

O GRANDE ESQUEMA DA ELITE - THE GREAT ELITE SCHEME



ESQUEMA-ELITE

A União Soviética sempre trabalhou no desenvolvimento das armas biológicas mortais, e este material bélico supersecreto foi utilizado para exterminar populações inteiras durante as guerras europeias, mas agora servirão para implantar a utopia comunista e a manipulação dos illuminati no resto do mundo.

A planejada conquista das nações continua ativa desde a formação da União Soviética em 1917. A apregoada extinção do comunismo na Rússia em 1991 era uma dissimulação, visto que simplesmente reorganizaram o funcionalismo do governo russo.

As vacinas atuais não são coadjuvantes na boa disposição física e psíquica do ser humano, mas sim as responsáveis pela introdução de patógenos no organismo das pessoas. A vacinação mundial é a essência da Covid-19, porque afetou todos os aspectos da vida cotidiana.

ESQUEMA-DA-ELITE

Os governos vão controlar o que comemos, aonde vamos, o que fazemos e como pensamos. Devemos unir nossos esforços para recuperar nossas sociedades e reagir contra a tirania, caso contrário eles nos privarão do que restou da liberdade e implementarão suas 'novas leis' com rapidez.

A denominada 'operação high-speed' é a atual estratégia secreta das elites para assassinar milhares de cidadãos pela vacinação sem disparar um único tiro. Este plano sinistro transformará a vida que conhecemos e abrirá o caminho para a Grande Restauração.

Não seria possível a implementação da Agenda 2030 em tempo recorde sem a imposição da falsa pandemia. Agora portal para o objetivo das elites satanistas foi aberto e a Nova Ordem Mundial está pronta para implementar a ditadura do socialismo e suprimir os direitos civis.

ESQUEMA-ELITE

Somente os tiranos e sua corja de lacaios subservientes obrigariam o uso de máscaras pelas crianças, idosos, e até parturientes, privando-os do oxigênio vital à vida. Proibir o direito básico do ser humano de respirar é algo diabólico, depravado e insano!

A tecnocracia é o sistema de organização política e social fundado na supremacia tecnológica, o governo daqueles que detem o poder e controlam as massas por meio do conhecimento técnico. A nova tecnologia 5G é um exemplo desta ideologia, já que foi ratificada apesar dos perigos inerentes à saúde humana.

As vacinas mRNA também são armas que causam a morte lenta dos pacientes, atuando no organismo da mesma forma que as substâncias nocivas inseridas nos alimentos há décadas. Toda esta toxidade altera o genoma humano, e o objetivo dos perpetradores deste crime é despopular o planeta Terra.

ESQUEMA-DA-ELITE

A Grande Restauração será a maior diretriz da Nova Ordem Mundial depois da oficialização do comunismo internacional. A afamada Agenda-21 ganhou popularidade em 1987 e o 'sinal verde' das Nações Unidas, e a sua meta final era redefinir as economias mundiais até 2021.

Porém, seus executores não foram capazes de cumprir sua meta, pois com o auxílio do coronavírus só alcançaram um pequeno progresso. Assim, estenderam o cronograma e a Agenda-21 transformou-se na Agenda 2030 que aumentou o prazo de conclusão do domínio pretentido.

Se as pessoas forem encorajadas a lutar e defender seus direitos a batalha termina aqui, pois os conspiradores da Nova Ordem Mundial são pouco mais do que algumas centenas de indivíduos. Nós podemos contar com bilhões de aliados nesta luta contra a tirania comunista e arrasar o inimigo 'invisível'. Pense nisto!

Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de nós há um verão invencível. Que o zelo nos tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam filhos da luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins!



0 comentários: