19 maio 2021

O EXPERIMENTO PSICOLÓGICO - THE PSYCHOLOGICAL EXPERIMENT

THE-EXPERIMENT

Em 2017, os pesquisadores e 
microbiologistas da 'University of Virginia' desenvolveram uma proteína geneticamente magnetizada que foi inserida num coronavírus SARS (Severe Acute Respiratory Syndrome) e posteriormente injetada no cérebro de uma cobaia para manipular sua atividade neural através da influência remota de campos magnéticos.

Em seguida, os microbiologistas inseriram a sequência de DNA desta proteína magnetizada no genoma de uma célula, juntamente com um gene que marcava a proteína como fluorescente-verde e sequências de DNA regulatórias que habilitariam a ativação em neurônios específicos.

Então, injetaram o vírus modificado no entocéfalo de uma cobaia e monitoraram seu cérebro para identificar quais células emitiam a fluorescência do marcador. Usando microeletrodos, criaram um campo magnético no cérebro para ativar a proteína geneticamente magnetizada fazendo com que os neurônios produzissem impulsos elétricos.

THE-EXPERIMENT

No experimento final, eles injetaram a proteína genética no corpo das cobaias, na forma de vacinas, que migrou até a estrutura cerebral profunda contendo os neurônios produtores da dopamina, o mediador químico dos mamíferos responsável pelas sensações de recompensa e motivação. Então, separaram os animais vacinados dos não-vacinados em um aparato com seções magnetizadas e desmagnetizadas.

Os vacinados com a proteína genética preferiram as áreas magnetizadas, e os outros permaneceram indiferentes. O resultado do experimento comprovou que a interação da proteína estimulou os neurônios a expressarem o código genético da célula matriz e liberar a dopamina, de modo que as cobaias permaneceram nas áreas magnetizadas por causa da gratificação sensorial.

Como o experimento demonstrara claramente que seria possível controlar remotamente o disparo dos neurônios nas profundezas do cérebro utililizando como gatilho o eletromagnetismo, agora poderiam também controlar os comportamentos complexos nos seres humanos através das ondas eletromagnéticas milimétricas emitidas pela  tecnologia Wi-Fi.

THE-EXPERIMENT

Em 1995, o visionário, matemático, professor e teólogo, Dr. Pierre Gilbert, alertou sobre a implementação futura de um programa de vacinação obrigatória cuja fórmula da vacina conteria cristais e partículas de metais rastreáveis e sensíveis às frequências magnéticas das redes Wi-Fi, e que transformaria as pessoas vacinados em 'zumbis' devido à destruição biológica resultante do coquetel mortal injetado.

Relata o professor Pierre Gilbert: Isto será aplicado à força, por meio de leis que tornarão a vacinação obrigatória, e estas vacinas vão possibilitar o controle das pessoas. As vacinas conterão cristais que se hospedam nas células cerebrais, tornando-se micro-receptores dos campos eletromagnéticos captando ondas de baixíssima frequência.

E será por meio dessas ondas de baixa frequência, que as pessoas não conseguirão manter o processo do raciocínio lógico e se comportarão como zumbis; erraticamente. Não pense nisso como uma hipótese, pois já foi feito. Pense em Ruanda, na nação africana, pois esta tecnologia estava por trás do genocídio de 1994.

THE-EXPERIMENT

Então, se você pensa ansiosamente que a crise logo chegará ao fim, sugiro que altere a sua perspectiva. Mas você poderia até expressar sua gratidão, pois os governos agora dizem que permitirão algumas liberdades se fizermos tudo o que eles ordenam, ou seja: aceitar ser inoculado com um agente biológico comprovadamente letal e usar nossas máscaras de escravo até dormindo.

A censura e as ameaças contra os dissidentes aumentarão, e a desinformação e a mentira descarada que domina o noticiário da grande mídia corporativa continuará 'ad aeternum'. Porém, esta mídia comprometida está sendo auxiliada pela mídia alternativa, independente, que já cedeu à pressão e se conformou com medo da censura; meteu o rabo entre as pernas!

A verdade é que existe uma censura massiva das últimas vozes dissidentes do Google, Bloggers, YouTube, Facebook, Twitter, Wikipedia, e outros. Mas existe igualmente o aumento da desinformação massiva por comissão e omissão nas plataformas de mídia. E este entrave deveria motivar os mansos ou apáticos a se perguntar sobre o porquê da repressão à dissidência? A resposta é óbvia, mas para eles não é!

THE-EXPERIMENT

O fato de tantos se recusarem a tentar compreender o significado desta censura mundial, demonstra claramente os efeitos hipnóticos de uma operação maciça de controle mental tipo MK-Ultra. Assim, a troca de ofensas, acusações e até a censura entre antigos parceiros agora são 'coisas normais', e as pessoas perfeitamente saudáveis ​​tornaram-se um perigo para as outras. É a dissonância cognitiva em ação!

Seu corpo não é mais inviolável, e agora não te pertence. Você deve se submeter aos procedimentos médicos quer queira ou não, senão perderá seu sustento, sua família, sua casa e será encarcerado. Não se oponha ou questione, porque se o fizer será punido e se tornará um pária. As autoridades vão chamá-lo de louco, tirarão seus direitos e será indiciado por crime de lesa-humanidade.

Uma vez que as duas vacinas impostas não serão suficientes para abalar o cororonavírus chinês, segundo a OMS, você precisará de várias doses de reforço anuais ou semestrais para neutralizar as novas cepas que os 'arautos da desgraceira' insistem em apregoar que estão chegando. Será uma história sem fim, com novas cepas de vírus sem fim, e com todos nós imersos num experimento médico descomunal que nunca terá fim.

THE-EXPERIMENT

A imunidade coletiva ou de rebanho (o que somos) é agora uma ideia mística, e os 'especialistas' reforçam que nunca será alcançada. Mas não se desespere ou jogue fora a sua máscara, pois você é um prisioneiro agora mas logo estará em liberdade condicional. Segundo o sombrio e esquisito Fauci o uso eterno da máscara obrigatória será sazonal, visto que as pessoas 'adoram' usá-las em casa. (sic)

A livre associação não é mais permitida, seja pelo diálogo ou pessoalmente. Conversar ativamente e associar-se com outras pessoas era algo democrático, legal e divertido, pois pensávamos ser livres. E agora a falta de consciência é outra epidemia à parte, pois até a exploração atual que sofremos e a humilhação que passamos como joguetes nas mãos dos globalistas satanistas é vista como benevolência pelas vítimas afetadas. O silêncio e o medo dos covardes reina absoluto, e os olhares velados significam que o terror contínuo se espalhou como um novo vírus.

JESUS-CRISTO

Só devemos considerar nesta vida os Ensinamentos de Jesus Cristo, e lembrem-se das Suas Palavras:
Sereis odiados por todos por amor do meu nome, mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão sinais e prodígios para enganarem até os escolhidos. Olhai, vigiai e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins, Vigiai!



0 comentários: