18 maio 2021

QUEM ESTÁ NOS MATANDO? - WHO IS KILLING US?

WHO-IS-KILLING-US

Egrégora é o conceito metafisicado sobre a manifestação ou materialização de uma forma-pensamento originada da mente coletiva, ou seja: uma entidade psíquica autônoma criada por uma coletividade e influenciada pelos pensamentos do grupo. A relação simbiótica com a egrégora é alcançada pelos cabalistas e zoroastristas.

A egrégora retém uma misteriosa afinidade com o politeísmo-satanista dos Illuminati e maçons, visto que estes adoram os seres deiformes que rondam a esfera do mal absoluto. Os fariseus da época de Jesus criaram uma deidade maligna através da egrégora, com o intuito de contestar a supremacia religiosa dos cristãos e do seu Mestre.

Até o século XV, as passagens da Bíblia eram transcritas para o latim ou mantinham o grego original, portanto inacessíveis à apreciação dos povos europeus. Em 1611, o rei Jaime I da Grã-Bretanha autorizou a tradução da Bíblia para a língua inglesa, 'Authorized King James Version', e delegou a responsabilidade para os rabinos da comunidade judaica.

WHO-IS-KILLING-US

Porém, os textos da 1ª versão pública da Bíblia do Rei Jaime foram modificados pelos revisionistas judeus que reconstruiram as passagens do Antigo Testamento e parafrasearam as palavras dos profetas. A versão reeditada da Bíblia original trazia novas referências e significados para as Palavras de Deus que transformaram o Antigo Testamento numa literatura baseada no ódio pessoal dos israelitas:

Amaldiçoado seja Canaã, servo dos servos será aos seus irmãos. (Gênesis 9:25)

Devorem as nações inimigas, despedaçem seus ossos e com suas flechas os atravessem. (Números 24:8)

Pelo trono do Senhor! O Senhor fará guerra contra os amalequitas de geração em geração. (Êxodo 17:16)

Ao contrário, derrube os altares deles, quebre as suas colunas e corte os seus postes sagrados. (Êxodo 34:13)

Prenda os chefes desse povo, enforque-os à luz do sol para que o fogo da ira se afaste de Israel. (Números 25:4)

Conquistamos as cidades e as destruímos, matando homens, mulheres e crianças sem deixar nenhum sobrevivente. (Deuteronômio 2:34)

Certamente as ilhas me aguardarão, e primeiro os navios de Társis para trazer teus filhos de longe e com eles a prata e o ouro para Israel, e os filhos dos estrangeiros edificarão teus muros e seus reis te servirão. (Isaías 60:9)

E tuas portas estarão abertas e nem de dia nem de noite fecharão para que tragam a ti as riquezas dos gentios, e com elas os seus reis. Porque a nação e o reino que não te servirem perecerão, e essas nações serão de todo assoladas. (Isaías 60:12)

WHO-IS-KILLING-US

Estes exemplos acima da máxima judaica de 'nós-contra-eles' também é encontrada de uma forma ultrajante no talmude, o livro básico da religião judaica que é a expressão maior de ódio aos cristãos e Jesus Cristo. A hostilidade etnocêntrica dos judeus ao longo dos milênios pode ser rastreada até as origens do judaísmo e foi agora finalmente estabelecida na Torá: a Bíblia adulterada!

Uma vez que a egrégora norteia a implementação da Nova Ordem Mundial pela elite bancária, durante a qual somente seus 'camaradas' serão considerados humanos, já que o resto da humanidade é composto de animais que devem ser explorados e abatidos, é simples raciocinar que a egrégora judaica é uma das maiores causas do antissemitismo no mundo.

Mas os conspiradores utilizam a ideia do antissemitismo como forma de manipulação política e sentem-se ultrajados sem razões aparentes. A dissonância cognitiva implantada mascara as passagens carregadas de maledicência do talmude que, estas sim, são responsáveis pelo anticristianismo dos judeus e a morte de dezenas de milhões de inocentes desde a época de Jesus.

QUEM-ESTÁ-NOS-MATANDO

O Holocausto Ucraniano, a fome artificial criada por Stalin que custou a vida de 30 milhões de cristãos, é um exemplo típico do 'nós-contra-eles', porque os bolcheviques judeus que detinham o poder sobre a população inocente escolheram o extermínio e a tortura como a melhor opção. Sem leis morais para frear o ímpeto da escória comunista, as crueldades monstruosas eram a norma!

Atualmente, a dinâmica da egrégora é perpetuada à medida que os judeus comuns e os ignorantes em política exterior apóiam o sionismo político. Muitos que fazem um lobby para impedir a guerra contra o Irã, aprovam a ocupação e os assentamentos ilegais dos judeus na Palestina, independentemente das mortes, destruição e as consequências desastrosas para as outras nações.

A liderança judaica provoca o antissemitismo porque ele é indispensável para a coesão e sobrevivência do seu povo, pois sem a agenda predatória sua população não seria corporativa. Eles não aceitam a humanidade com gentios e o registro do extermíno de cristãos ou islamitas pelas atuais forças armadas israelenses é obliterado porque as vítimas são 'animais' segundo o talmude.

QUEM-ESTÁ-NOS-MATANDO

Porém, muitos agora percebem que a invasão judaica na Palestina foi simplesmente um passo em direção ao Governo Mundial, 'um incidente em um plano de longo alcance' para usar as palavras ferinas de Benjamin Netanyahu. O objetivo final deste plano satanista de dominação global é escravizar a humanidade, e os cristãos serão os maiores prejudicados durante, e depois, da sua execução.

A idealização da Terra de Israel, como se existisse alguma região específica prometida e reservada para os judeus no Oriente Médio, também infundiu o movimento do governo mundial, agora repleto de oportunistas como os maçons, socialistas de plantão, luciferianos e o restante da corja satanista que vendeu sua herança espiritual para obter um lugar no banquete dos globalistas.

As acusações de antissemitismo e ódio racial a partir de premissas falsas, são tentativas tortuosas de coibir uma oposição contra a tirania real. Não podemos nos enganar, pois enfrentamos as múltiplas metamorfoses do mal cruel e implacável. Devemos unir forças contra o mal e divulgar os Ensinamentos de Jesus Cristo, o Deus Verdadeiro que nos agraciou com Seu Amor.

Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de nós há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente, e do nosso lado encontram-se os Principados e Potestades espirituais do bem!






0 comentários: