13 maio 2021

OS PEÕES DO JOGO - THE PAWNS OF THE GAME

PEÕES-DO-JOGO

Esta é uma história de intriga internacional, corrupção política e assassinatos ritualísticos que nunca foi revelada. É a história dos diferentes grupos de ateístas, globalistas e satanistas que disputaram o torneio das elites para decidir quem ganharia o controle final da humanidade, sua força de trabalho e os recursos naturais da Terra.

O jogo atingiu seu estágio final, porém os comunistas e globalistas que mantinham suas ambições distintas, agora juntaram suas forças para derrubar as democracias cristãs e abalar o Cristianismo. Estes conspiradores são guiados pela personificação do mal, satanás, e a gravidade da situação torna impossível reverter a situação pelos meios humanos.

A solução seria encerrar o jogo, agora um simples joguete das forças ocultas diante do mundo totalitário, onde o grupo seleto vencedor impõe seu ideal desregrado ao resto da humanidade. A situação é desesperante, mas a verdade é conhecida, e este trunfo possibilita que várias soluções e alternativas possam resolver os problemas insolúveis.

PEÕES-DO-JOGO

Em 1779, os credores judeus que bancaram a Casa dos Rothschild, contrataram-no para revisar e modernizar os protocolos do Sião, que foram criados e estabelecidos para capacitar o domínio e o terror emanado de satanás sobre as nações, para que estas, por sua vez, impusessem a ideologia luciferiana à população.

O plano exigia a desestruturação das nações cristãs e o ataque ao Cristianismo. Este objetivo foi alcançado através da sua divisão em campos opostos, lutando arduamente por posições políticas, sociais e religiosas. Estas facções foram instruídas levianamente e um incidente peculiar abalou suas sociedades e as entidades religiosas.

Em maio de 1776, Adam Weishaupt, professor de direito civil, fundou a sociedade dos illuminati (lúcifer) para iniciar a guerra secreta contra a humanidade. Weishaupt afirmava que seu objetivo era apenas criar um governo mundial, e para este fim recrutou os membros sectários da maçonaria para servir como os 'peões do jogo'.

PEÕES-DO-JOGO

Os escolhidos eram figuras proeminentes nas áreas da educação, finanças e da indústria de base; e dividiram-se nos grupos maçônicos denominados de 'Lojas'. Weishaupt fundou filiais da Loja do Grande Oriente na Grã-Bretanha e na França que serviram de base para o planejamento das Guerras Coloniais, visando o Império Britânico e Francês.

Mas um espião infiltrado entregou ao governo da Bavaria evidências que comprovaram a existência e o alcance da conspiração luciferiana fomentada por Weishaupt e pelos Illuminati. Imediatamente o governo fechou as Lojas do Grande Oriente e encarcerou os responsáveis pela trama.

Em 1785, a Alemanha baniu definitivamente os Illuminati do seu território e a maçonaria entrou para a ilegalidade. Em 1786, o governo publicou os detalhes da conspiração com o seguinte título: Os Escritos Originais da Ordem e Seita dos Illuminati. As cópias impressas desta publicação foram enviadas aos chefes de Estado de várias nações.

PEÕES-DO-JOGO

Mas o poder dos Illuminati permitiu que as advertências fossem ignoradas; como aconteceu com o alerta de Jesus sobre a sinagoga de satanás na Terra. Mas os Illuminati infiltraram-se e formaram sociedades secretas dentro do secretismo maçônico!

Os simpatizantes do globalismo que comprovassem seu ódio pelos cristãos poderiam ser iniciados na maçonaria e aceitos peos Illuminati. Estes maçons-illuminati de etnia judaica, utilizaram o manto da filantropia para esconder as atividades subversivas, coercivas e satânicas.

Em 1829, realizaram uma reunião em Nova York que foi dirigida pelo iluminista britânico Dr. Wright. Os membros presentes foram informados do plano que permitiria a união dos niilistas e ateístas de todos os credos com várias organizações subversivas, o que resultaria na organização internacional denominada de comunismo.

PAWNS-OF-THE-GAME

O niilismo é a negação das crenças e convicções, com seus respectivos valores morais e religiosos, que ofereçam em contrapartida, um sentido consistente para a experiência imediata da vida; o materialismo dialético do marxismo e do hegelianismo.

A força destrutiva do socialismo deveria ser aproveitada para permitir que os Illuminati fomentassem as guerras e as revoluções futuras. Assim, Clinton Roosevelt e Horace Greeley, formaram uma comissão para aprovar a edição dos escritos de Karl Marx e Friedrich Engels: Capital e Manifesto Comunista, respectivamente.

Em 1834, o revolucionário italiano Gussepi Mazzini foi escolhido pelos Illuminati para ser o diretor do programa revolucionário no mundo. Então, o general americano Albert Pike, exonerado pelo presidente Jefferson Davis por cometer atrocidades sob o manto da guerra, foi custodiado pelo também satanista, Gussepi Mazzini.

PAWNS-OF-THE-GAME

Albert Pike tornou-se o chefe do sacerdócio luciferiano e elaborou os detalhes de um ambicioso projeto militar que permitiria desencadear três guerras mundiais e três grandes revoluções envolvendo as nações cristãs. O propósito era alavancar a conspiração luciferiana ao seu estágio final durante o século XX.

O plano fundamentava-se na utilização do comunismo e do sionismo político para fomentar as guerras globais e as revoluções. A Primeira Guerra Mudial (1914-1918) e a Revolução Russa (1917-1923) deveriam permitir que os maçons derrubassem o tzar na Rússia e transformassem a nação numa fortaleza do comunismo mundial.

Após o estabelecimento do bolchevismo na União Soviética o comunismo serviria para destruir as nações, enfraquecer o Cristianismo e as religiões correlatas. A Segunda Guerra Mundial permitiria que a derrota do fascismo, criado por Mussolini, erguesse o sionismo político possibilitando que um Israel apátrida tomasse terras alheias na Palestina.

A Terceira Guerra seria fomentada ao criar distenções religiosas e políticas entre os judeus sionistas e o mundo islâmico. Esta guerra deve ser controlada para obrigar que o mundo islâmico e sionistas destruam-se mutuamente, enquanto as outras nações enfraquecidas pelas batalhas, serão forçadas a lutar até o estado de completa destruição física, mental e econômica.

PAWNS-OF-THE-GAME

Em 1871, Albert Pike enviou uma carta a Gussepi Mazzini afirmando que após a Terceira Guerra Mundial aqueles que aspiram a dominação mundial provocarão o maior cataclismo social que o mundo jamais conheceu. Carta catalogada e sob a guarda da Biblioteca do Museu Britânico em Londres, Inglaterra:

Devemos libertar os niilistas, os ateus, e provocar um cataclismo social que em todo o seu horror mostrará claramente o efeito do ateísmo absoluto, a origem da selvageria e da mais sangrenta turbulência social. Assim, os cidadãos obrigados a se defender contra esta minoria de revolucionários sanguinários, exterminarão todos estes destruidores da civilização ocidental.

A multidão em pânico e desiludida, cujo espírito deísta agora estará sem saber qual direção deve seguir, receberá a luz da doutrina de lúcifer trazida finalmente à tona e à vista do público, uma manifestação que resultará do movimento reacionário geral que seguirá após a destruição do Cristianismo e ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.

Quando Mazzini morreu em 1872, Albert Pike nomeou Adriano Lemmi para sucedê-lo. Lemmi, um revolucionário italiano e maçom da Loja do Grande Oriente na Itália, foi posteriormente sucedido pelos judeus Vladimir Ilitch Ulianov e Lev Davidovitch Bronstein, Lenin e Trotsky, respectivamente. Todo estes 'criadores de condições de vida insuportáveis' foram financiados pelos banqueiros comunistas.

Após serem banidos da Bavaria em 1785, os adeptos da seita luciferiana estabeleceram sua sede na Suíça, e até o início do século XIX escondiam-se infiltrados na cidade de Frankfurt, Alemanha. Desde a Segunda Guerra Mundial, os luciferianos e membros da seita ocupam o Edifício Harold Pratt em Nova York, e os Rockefeller substituíram os Rothschild na administração dos seus ativos.

PAWNS-OF-THE-GAME

Nosso dever cristão é estabelecer a Lei de Deus de acordo com Seu Plano e conforme foi claramente explicado para nós pelo Seu Filho Único, Jesus Cristo. É desta forma que será feita a 'Sua Vontade, aqui na Terra', e só depois que os Ensinamentos de Jesus alcançarem todas as nações é que Deus intervirá em nosso nome, e as palavras do Pai-Nosso serão cumpridas integralmente.

Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de nós há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente, e do nosso lado encontram-se os Principados e Potestades espirituais do Bem!





0 comentários: