10 maio 2021

ALÉM DA VACINAÇÃO - BEYOND VACCINATION

ALÉM-DA-VACINAÇÃO

Os indivíduos imunocompetentes estão protegidos contra o vírus SARS-CoV-2 pela própria imunidade celular, e a vacinação destes grupos de baixo risco é, portanto, desnecessária. Para os imunocomprometidos infectados pelo coronavírus, existe uma variedade de tratamentos médicos que se provaram seguros e eficazes, então vacinar os vulneráveis ​​é igualmente desnecessário.

As vacinas mRNA carecem de um mecanismo de ação viável contra a infecção das vias aéreas pelo SARS-CoV-2, visto que a multiplicação dos anticorpos não consegue prevenir a infecção por um agente biológico, como o coronavírus, que invade o trato respiratório. As evidências e a ciência disponíveis indicam que as vacinas COVID-19 são desnecessárias, ineficazes e inseguras.

Além disso, nenhum dos ensaios e estudos sobre a vacina mRNA forneceu qualquer prova da sua eficácia para previnir a transmissão do vírus pelos indivíduos já vacinados. Assim, incentivar a vacinação para proteger seu próximo não tem qualquer base científica. A vacina expõe as populações a sérios riscos desnecessários, aumentando as chances de sofrerem devido às doenças graves e multiplicando casos de morte entre as pessoas saudáveis.

ALÉM-DA-VACINAÇÃO

Estas vacinas são perigosas, visto que o risco de interrupções letais desencadeadas pela coagulação sanguínea e os distúrbios hemorrágicos como a trombose, o derrame e o ataque cardíaco; ou as reações autoimunes e alérgicas ou mesmo a doença dependente de anticorpos, somados às impurezas da vacina devido à fabricação sem padrões e regulamentação, foram alguns dos vários problemas relatados pelos médicos e cientistas.

Vários relatórios de pesquisadores confirmaram que os pacientes imunocompetentes exibem uma defesa potente e duradoura das suas células T contra o SARS-CoV-2 e as novas variantes. A proteção das células T e dos anticorpos não decorre apenas da exposição ao próprio vírus, visto que a imunidade de reatividade cruzada, após a exposição anterior a qualquer vírus da família SARS, como a gripe, também é efetiva.

A imunidade natural do organismo humano confere uma proteção mais forte e abrangente contra todas as cepas do SARS do que as vacinas, porque reconhece com exatidão os múltiplos antígenos do vírus e seus códigos genéticos desencadeadores; ao contrário das proteínas de pico da vacina mRNA. Assim, as pessoas são mais protegidas contra as variantes do vírus através da própria imunidade do que pela vacinação.

ALÉM-DA-VACINAÇÃO

Agora, na maioria dos países, as pessoas já adquiriram resistência ao SARS-CoV-2 devido à imunidade cruzada adquirida préviamente, e não mais apresentarão sintomas ou ficarão doentes. Elas agora tem imunidade suficiente para se protegerem das cepas mais graves no caso de nova exposição. Estas populações também não se beneficiarão com a vacinação.

O índice de sobrevivência nesta 'pandemia' excedeu 99,8% globalmente. Nos países que foram intensamente afetados ao longo de vários meses pela epidemia, apenas 0,2% da população morreu devido ao vírus. A doença é tipicamente leve a moderadamente grave, e as pessoas não correm sérios riscos e não precisam da vacinação para a sua própria proteção.

O conceito de imunidade ao SARS-CoV-2 via a criação de anticorpos pela vacinação é falho. O vírus infecta os humanos pela via aérea e chega até os pulmões, onde as concentrações de anticorpos o células T são muito baixas para prevenir a infecção. Os antígenos desencadeados pela vacina que circulam na corrente sanguínea do paciente, não alcançam as membranas mucosas dos pulmões.

ALÉM-DA-VACINAÇÃO

Como o coronavírus causa doenças principalmente ao infectar estas membranas mucosas, as vacinas carecem de valor imunológico, ou seja: elas são imunologicamente inadequadas para combater o SARS-CoV-2. Além disso, a eficácia da vacina a médio e longo prazo é desconhecida, e não demonstrou qualquer capacidade de prevenir a morte ou as doenças graves decorrentes, mesmo a curto prazo.

Ao contrário das 'alegações oficiais' de que os problemas recorrentes pós-vacinação são raros, os efeitos colaterais comuns da vacina incluem as dores de cabeça, náuseas, vômitos, erupções cutâneas, hematomas no corpo e coágulos nas artérias; claras indicações de trombose e anomalias do sistema linfático. As micro-tromboses no pulmão podem ser erroneamente diagnosticadas como COVID-19.

Devido à imunidade original, os riscos de coagulação, sangramentos e outros eventos adversos podem aumentar após a revacinação ou exposição ao vírus replicante. Em termos de poucos meses, estas doses variáveis da vacinação serão fatais para os grupos dos jovens e das pessoas saudáveis, para os quais o coronavírus não representou qualquer risco substantivo.

BEYOND-VACCINATION

Desde o início da vacinação, a incidência de contaminação pelo coronavírus e variantes aumentou consideravelmente nas áreas com altas taxas de vacinação. Além disso, várias mortes nos lares de idosos ocorreram logo após o início da vacinação nestas instituições. Estes casos ocorrem devido ao aumento dependente de anticorpos, como também é causado pelo efeito imunossupressor geral da vacina.

Somente os tiranos que odeiam a humanidade forçariam as crianças e idosos a usarem máscaras, privando estes indefesos do oxigênio vital para garantir uma boa saúde. Eliminar o primordial direito de respirar é absolutamente diabólico, criminoso e insano. Porém, apesar de todas as violações dos direitos civis, estes salafrários e assassinos continuam impunes porque os cidadãos permitiram esta farsa sem qualquer desafio.

As vacinas mRNA não têm absolutamente nada haver com a nossa saúde, mas tudo com o controle das nossas mentes e corpos. Elas são parte da pandemia pré-planejada para minar nosso modo de vida em todos os aspectos que podemos imaginar. Todos os governos atuais são adeptos do esquerdismo e da subversão dos valores constituídos, e controlarão o que comemos, aonde vamos, o que fazemos e como pensamos se não nos erguermos juntos em unidade e reagirmos contra este descalabro.

BEYOND-VACCINATION

Agora vivenciamos uma atual calma encenada pelos conspiradores, e muitos de nós acreditam erroneamente que tudo voltará ao que é ridiculamente referido como 'normal'. Eles pensam que a destruição da economia e do sistema financeiro que está em andamento não é parte da agenda implementada pela elite dominante. Mas é um erro de cálculo grosseiro, pois para a tomada final de controle da sociedade, os atuais sistemas financeiro, monetário e institucionais devem entrar em colapso total.

Neste momento, a máquina da propaganda reversa começou a trabalhar. Eles dirão que os casos e mortes por causa da pandemia fraudulenta estão diminuindo, e a permissão para que possamos nos locomover com cautela aumentará ligeiramente, mas apenas temporariamente! Nossa única solução viável é a unidade na desobediência civil e na recusa em aceitar qualquer mandato emitido pelo cartel criminoso chamado Estado.

Pode levar alguns meses ou certamente ser sustentado por longos períodos de tempo, mas a contagem de mortes devido à natureza muito tóxica e mortal das vacinas irá enfraquecer o sistema imunológico de dezenas de milhões de pessoas e causar danos irreparáveis e a morte. Neste ponto, quando as mortes aumentarem muito, a culpa será atribuída a outra cepa do falso coronavírus.

BEYOND-VACCINATION

Quando isso ocorrer, novas variantes do vírus ainda mais letais e novas vacinações perigosas serão anunciadas, e o ciclo nunca terá fim. É assim que se consegue o controle total e a longo prazo das massas inertes, e tudo é baseado no medo da população! Então, novas ameaças surgirão regularmente para perpetuar a dependência dos governos; e cada etapa do processo trará mais sofrimento, miséria e mais carnificina.

Os distúrbios civis e a violência politicamente promovida através dos saques, tumultos e agressões se tornarão normais, e isso levará a mais bloqueios e às medidas policiais extremas prevalentes em todas as nações, especialmente naquelas com altas concentrações nas áreas populacionais. Quanto mais intenso e sangrento este caos absoluto se tornar, mais pesada será a mão do Estado!

As vacinas são armas biológicas de destruição em massa e serão usadas para despovoar o mundo, bem como alterar o genoma humano por outros motivos sinistros. São armas para uma morte lenta, como as outras drogas tóxicas colocadas no mercado há décadas. É um extermínio, porque no prazo de poucos anos milhões morrerão, e a reponsabilidade será atribuída à outros fatores.

BEYOND-VACCINATION

O controle de propriedades e pessoas, digitalizando todo dinheiro e transações monetárias, capturando e controlando todas as necessidades de sustento da vida, como alimentos e energia, deve ser realizado antes que qualquer finalidade de controle possa ser assegurada. Isso requer recomeçar e reestruturar completamente todos os aspectos da existência humana e da sociedade.

Eles sabem que se continuarem a oferecer mais liberdade, haverá uma grande oposição se levantando das massas. Assim, o objetivo é vacinar todo o mundo rapidamente, e sem disparar um único tiro aniquilar as populações. As letais vacinas tóxicas que alteram o DNA paralisarão lentamente as nações, permitindo a conclusão da Grande Reinicialização da agenda 2030 e a implementação da Nova Ordem Mundial.

É por isso que esconder-se da realidade e esperar que as coisas se acertem ou voltem ao normal sem resistência, levará ao fim da liberdade. As fraquezas e atitudes apáticas do povo são tudo o que os poderosos esperam e desejam. Se a população mundial concordar com todos os mandatos do Estado, recusando-se a dizer NÃO às medidas tirânicas e situações terríveis que enfrentamos no momento mais perigoso da História, todos nós estaremos condenados ao extermínio!

Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de nós há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente, e do nosso lado encontram-se os Principados e Potestades espirituais do Bem!






0 comentários: