Os Estados soberanos nos quais impera a autarquia como forma de governo são títeres dos banqueiros-maçons internacionais que possuem a dívida destas nações conquistadas, uma vez que agora compõem um superestado comunista composto por uma máquina de poder totalitário sem precedentes na História da humanidade.
O triunfo do comunismo a nível global foi facilmente alcançado porque a maioria das pessoas acreditou na falácia de que era uma ideologia criada para defender os trabalhadores e as pessoas pobres. Este foi um estratagema bem-sucedido que manipulou e arrastou para a morte milhões de indivíduos.
Por detrás do engodo situava-se o real marxismo dedicado a concentrar a riqueza e o poder nas mãos das coalizões bancárias capitaneada pelos Rothschilds, com o suporte da sua cupincharia disfarçada de poder do Estado; os políticos ladrões que possuem o monopólio sobre os créditos governamentais.
Qualquer ideologia que legitima o poder de uma classe dominante e concentra mais riqueza e poder nas mãos dos governantes é o comunismo na sua essência. O socialismo, liberalismo, fascismo, sionismo, feminismo, etc, são algumas das feições das frentes comunistas financiadas pelo cartel bancário e os governos alinhados.
Os eventos atuais e as calamidades recorrentes que assolam a Terra foram implementadas visando aumentar o poder e riqueza das elites, assim como para despojar o espírito humano da Fé no Deus Único. Agora estamos cativos dos patifes que usurparam a função da criação do dinheiro dos Estados soberanos.
Assim, os banqueiros transferiram toda a riqueza e poder para si mesmos, destruindo economias e abalando a civilidade entre os cidadãos a fim de instaurar seu estado policial totalitarista, a Nova Ordem. Por enquanto eles são os ditadores absolutos da economia mundial devido à sua influência amoral e revolucionária.
Mas eles precisam urgentemente proteger seu monopólio baseado no crédito virtual através de um Governo Mundial, o que supostamente impediria que qualquer nação emita seu próprio dinheiro ou repudie a dívida fictícia. Eles criaram o dinheiro digital para tornar a sua origem e o destino desconhecidos.
O comunismo que definiu a história moderna foi um artifício para institucionalizar o poder dos banqueiros e destruir a velha ordem preestabelecida. O marxismo não é um sistema econômico ou político, mas sim uma conspiração para destruir os valores e as religiões dos povos.
O marxismo popular demagógico enganou os intelectuais e as massas ignaras até que estas participassem das revoluções. Karl Marx era um peão Rothschild's criado para engambelar as populações com a sua filosofia de araque, e a francomaçonaria garantia o respaldo para o triunfo dos movimentos socialistas.
O comunismo é a parte social da maçonaria, e tanto Fidel Castro quanto Guevara eram maçons assumidos. Outros francomaçons proeminentes na história dos 'vermelhos' foram Stalin, Trotsky, Lenin, a totalidade dos presidentes americanos e Primeiros-ministros do Reino Unido assim como os atuais chefes dos Estados-membros da União Europeia.
A ideologia socialista é uma farsa, visto que as pessoas trabalham por 'amendoins' em nome de uma utópica igualdade e justiça social, pois seus líderes tornam-se bilionários e fazem parte da alta sociedade das nações ocupadas. Para a população miserável só resta a doutrinação escravizante, o roubo dos seu bens e uma curta existência nestes reinos totalitários, pois a maioria será executada.
O comunismo é a redefinição da realidade porque envolve a promoção da mentira subjetiva sobre a verdade objetiva. Em outras palavras, o branco é preto, para cima é para baixo e o certo é errado! E a partir da falsa temática atraente da 'liberdade, igualdade e fraternidade', a maioria idiotizada caiu numa fraude ideológica gigantesca e sem retorno.
A verdade e justiça foram substituídas pela 'justeza política', um termo bolchevique de uso comum entre os engajados nos movimentos socialistas de base. Atualmente, as escolas públicas encorajam as crianças pequenas a experimentarem a sexualidade e diversidade, entre outras barbaridades, como a distribuição de preservativos e contraceptivos para as crianças nas escolas dos EUA, e nas outras nações controladas pelos implementadores dos 'Protocolos do Sião'.
E estes são apenas um vislumbre das feições degeneradas do comunismo, uma ideologia de cunho satânico que serviu para derrubar a ordem moral inerente às nações. A estrela de cinco pontas da simbologia comunista, que encerra um pentagrama, representa os cinco irmãos Rothschilds que possuem acumulações de riqueza na ordem dos trilhões de dólares.
As guerras e as revoluções foram os meios pelos quais os banqueiros promovem sua agenda maléfica e totalitária; e as dezenas de milhões de mortos foram apenas um passo a mais em direção ao comunismo global. A Nova Ordem implementará a falsa realidade e a escravidão mental, e os eruditos, professores e cientistas já impõem seus falsos preceitos às populações.
A humanidade foi subvertida, pois a educação e o entretenimento foram deturpados pelos ditames dos banqueiros internacionais. O setor privado mantém a retórica fastidiosa da diversidade e do politicamente correto, da mesma forma como atuam as associações profissionais e instituições governamentais.
As agências de inteligência submeteram-se ás elites, deixando a sociedade impotente e sem direção para resolver o sério problema que enfrenta. Com a concentração do poder não faltam lacaios dispostos a compartilhar os despojos da fraude sistêmica, pois isto definirá seu sucesso na sociedade corrompida.
Os comunistas retratam seu impulso demente de dominação mundial através do genocídio e do sofrimento de centenas de milhões de indivíduos como a falaciosa 'vontade de servir ao povo'. Não é de surpreender que muitos otários ainda são fisgados pelo engodo lançado pelos vermelhos, pois os governos, a grande mídia e as corporações são controladas pelo cartel bancário.
Cuba foi o centro da revolução comunista na América Latina arquitetada pelo Fórum de São Paulo. Centenas de agentes ainda treinam os políticos nos assuntos do terrorismo e da ideologia comunista. O marxismo dominou a Argentina, Brasil, Uruguai, Bolívia, Equador, Nicarágua, Chile, Colômbia, Peru, e a nação cubana apadrinhou as FARC e o Sendero Luminoso.
Os banqueiros judeus, Rothschilds, Warburgs e Rockefellers são as mentes que conspiram e organizam a queda da civilização. O princípio orientador dos eventos mundiais é transmudar o domínio das elites sobre os créditos governamentais para obter o monopólio do poder mundial e tentar impor o satanismo como uma arma degenerativa para abalar o Cristianismo; o maior e único obstáculo para a dominação pretendida.
Desesperados, eles agora usam o capitalismo e o comunismo como tese e antítese; a tirania social comunista e a ideologia do capitalismo insano. Foi assim que o politicamente correto tornou-se parte do léxico e a 'ferramenta socialista' preferida da mídia e das fundações governamentais para promover a igualdade de gênero, o feminismo, homossexualidade, diversidade, pornografia e o uso das drogas.
Eles patrocinaram a diversidade para eliminar a identidade de gênero da humanidade. O sistema educacional é dedicado à doutrinação socialista e os conservadores que se opuseram à tirania são condenados ao esquecimento. A população agora é dedicada ao sexo, violência, alienação, desvio moral e práticas ocultistas.
A ideologia comunista visa destruir os valores tradicionais e as liberdades do ser humano, mas agora que o trabalho foi terminado chegou a hora de catapultar as massas obedientes para a 'ditadura benevolente' da Nova Ordem Mundial, porém mantendo o marxismo social ativo entre os recalcitrantes; assassinatos em massa!
Os crimes contra a humanidade baseados na falsa pandemia Covid-19 constituem o padrão que nos permite vislumbrar o cenário de como exatamente seremos governados nesta Nova Ordem Mundial. A sua política será baseada no engano da população, na promoção do medo, lavagem cerebral, opressão e a supressão da verdade e dos direitos civis.
Será exatamente pela supressão dos direitos que as elites concentrarão a riqueza em seu poder; utilizando a hegemonia sobre todos os aspectos das nossas vidas. A Nova Ordem Mundial será apenas uma reedição da velha ordem, porém mantendo um constante estado de guerra contra as populações do planeta.
Mas eles não podem nos atingir se nossas mentes forem uma tela em branco e nossa paleta contiver as cores da Consciência de Deus: Amor, Beleza, Verdade, Bondade e Bem-aventurança. O que precisamos é criar a nossa própria realidade, e se quisermos viver num mundo mais sadio devemos criar um refúgio único, mental e principalmente material; um abrigo longe dos centros urbanos.
A humanidade será condenada à escuridão espiritual se deixarmos que os banqueiros cabalistas e seus parceiros maçons, satanistas, etc, assumam e controlem nosso destino. A alternativa é nacionalizar os bancos centrais, repudiar nossas dívidas criadas do nada, desmantelar o cartel da mídia e sair da tutela e domínio do governo.
Mas o comunismo não triunfará a menos que suprima o Cristianismo vivo de Jesus Cristo. A Reforma protestante foi uma vitória parcial contra a Fé em Deus, pois de certa forma conseguiram dividir a doutrina cristã no passado. Porém, o Cristianismo ainda é capaz de anular qualquer projeção revolucionária.
Perdemos a sanidade ao sermos fisgados pelos tecnocratas que nos afastaram de Deus, das boas práticas morais, sociais e da normalidade da vida comum. Eles desagregaram a sociedade através da utopia humanista baseada na razão, e agora somos atualmente governados, sem saber, por uma tirania neo-feudal.
As distorções do cientificismo e materialismo dialético transmudaram a sociedade, e o comunismo situou a humanidade no último degrau da proverbial escada para a perdição eterna. Precisamos urgentemente pedir a ajuda de Deus porque não existe qualquer alternativa viável para a recuperação dos valores morais e sociais perdidos para sempre.
Não posso pensar que somos apenas seres inúteis, porque assim Deus não nos teria criado. A natureza sussura, metaforicamente, o que temos a dizer e o que fazer. Nosso Pai celestial também conhece nosso sofrimento e as dúvidas que enfrentamos. Ele estará sempre presente entre os cristãos e a Sua presença é suficiente para nós.
Precisamos reencontrar Deus, mas Ele não pode ser encontrado em meio ao barulho pois é amigo do silêncio. Veja como a natureza cresce em silêncio, como a Terra, a Lua e o Sol se movem em silêncio. Precisamos do silêncio para ouvir nossas almas! Um dos ataques de satanás é nos tornar barulhentos, encher o povo e a Igreja de Deus com tanto barulho e atividade que não há espaço para a oração.
Não há mais espaço para ficar sozinho com Deus, não há espaço para o silêncio e a meditação. Deus está no controle, cuidando das nossas almas, mas isto não significa que tudo vai correr bem, porém é tudo que precisamos saber agora. Se você realmente crê no Senhor Jesus para a Salvação da sua alma imortal e segue com retidão sem a iniquidade em seu coração, considere-se protegido por Deus.
E se você continua a esperar seu destino com paciência e Fé em Deus, então tenha certeza que as suas orações ao Senhor serão atendidas. A simplicidade e a clareza das ideias são os atributos que fornecem às nossas vidas a força, a vivacidade, alegria e o amor, que são os elementos principais na arte de louvar à Deus. Confie em Jesus e agradeça Seus sofrimentos por nós, mas cuidado para não ser justificado por outra forma que não seja pela Justiça de Deus.
A Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo é suficiente para a Salvação, e acredito que a Fé em Deus esclarece e fornece a todos nós uma base sólida para vivermos da melhor maneira possível nestes tempos sombrios; sabendo que existe um ser superior que nos ama e nunca nos deixará. Precisamos de um avivamento espiritual e retornar à verdadeira religião; a sabedoria dos Ensinamentos de Jesus Cristo.
Precisamos criar uma Nova Ordem Moral e Espiritual, e isto situa-se além do grandioso e do possível, mas não será maior do que a impermanência da situação trágica em que vivemos nestes dias. Devemos recomeçar descartando o mal, a desumanidade, o absurdo, a injustiça da sociedade atual e voltar-nos às práticas da liberdade, bondade e do amor por Deus e pelo próximo.
Observem as aves do céu, não semeiam nem colhem ou armazenam em celeiros, contudo o Pai celestial as alimenta. E não têm vocês muito mais valor do que elas? Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo, e eles não trabalham nem tecem. Contudo lhes digo que nem Salomão vestiu-se como um deles. Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
Não se preocupem com o que vamos comer, beber ou vestir pois o Pai celestial sabe o que vocês precisam. Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescidas. Não se preocupem com o amanhã, porque ele se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia seu próprio mal. (Jesus Cristo)
Na profundidade do inverno, aprendi que dentro de nós existe um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente, e do nosso lado encontram-se os Principados e as Potestades espirituais do bem!
0 comentários:
Postar um comentário