15 julho 2021

A FÉ CRISTÃ E O COMUNISMO - CHRISTIAN FAITH AND COMMUNISM

FÉ-CRISTÃ-COMUNISMO

Os Estados soberanos nos quais impera a autarquia como forma de governo são títeres dos banqueiros-maçons internacionais que possuem a dívida destas nações conquistadas, uma vez que agora compõem um superestado comunista composto por uma máquina de poder totalitário sem precedentes na História da humanidade.

O triunfo do comunismo a nível global foi facilmente alcançado porque a maioria das pessoas acreditou na falácia de que era uma ideologia criada para defender os trabalhadores e as pessoas pobres. Este foi um estratagema bem-sucedido que manipulou e arrastou para a morte milhões de indivíduos.

Por detrás do engodo situava-se o real marxismo dedicado a concentrar a riqueza e o poder nas mãos das coalizões bancárias capitaneada pelos Rothschilds, com o suporte da sua cupincharia disfarçada de poder do Estado; os políticos ladrões que possuem o monopólio sobre os créditos governamentais.

Qualquer ideologia que legitima o poder de uma classe dominante e concentra mais riqueza e poder nas mãos dos governantes é o comunismo na sua essência. O socialismo, liberalismo, fascismo, sionismo, feminismo, etc, são algumas das feições das frentes comunistas financiadas pelo cartel bancário e os governos alinhados.

Os eventos atuais e as calamidades recorrentes que assolam a Terra foram implementadas visando aumentar o poder e riqueza das elites, assim como para despojar o espírito humano da Fé no Deus Único. Agora estamos cativos dos patifes que usurparam a função da criação do dinheiro dos Estados soberanos.

FÉ-CRISTÃ-COMUNISMO

Assim, os banqueiros transferiram toda a riqueza e poder para si mesmos, destruindo economias e abalando a civilidade entre os cidadãos a fim de instaurar seu estado policial totalitarista, a Nova Ordem. Por enquanto eles são os ditadores absolutos da economia mundial devido à sua influência amoral e revolucionária.

Mas eles precisam urgentemente proteger seu monopólio baseado no crédito virtual através de um Governo Mundial, o que supostamente impediria que qualquer nação emita seu próprio dinheiro ou repudie a dívida fictícia. Eles criaram o dinheiro digital para tornar a sua origem e o destino desconhecidos.

O comunismo que definiu a história moderna foi um artifício para institucionalizar o poder dos banqueiros e destruir a velha ordem preestabelecida. O marxismo não é um sistema econômico ou político, mas sim uma conspiração para destruir os valores e as religiões dos povos.

O marxismo popular demagógico enganou os intelectuais e as massas ignaras até que estas participassem das revoluções. Karl Marx era um peão Rothschild's criado para engambelar as populações com a sua filosofia de araque, e a francomaçonaria garantia o respaldo para o triunfo dos movimentos socialistas.

O comunismo é a parte social da maçonaria, e tanto Fidel Castro quanto Guevara eram maçons assumidos. Outros francomaçons proeminentes na história dos 'vermelhos' foram Stalin, Trotsky, Lenin, a totalidade dos presidentes americanos e Primeiros-ministros do Reino Unido assim como os atuais chefes dos Estados-membros da União Europeia.

FÉ-CRISTÃ-COMUNISMO

A ideologia socialista é uma farsa, visto que as pessoas trabalham por 'amendoins' em nome de uma utópica igualdade e justiça social, pois seus líderes tornam-se bilionários e fazem parte da alta sociedade das nações ocupadas. Para a população miserável só resta a doutrinação escravizante, o roubo dos seu bens e uma curta existência nestes reinos totalitários, pois a maioria será executada.

O comunismo é a redefinição da realidade porque envolve a promoção da mentira subjetiva sobre a verdade objetiva. Em outras palavras, o branco é preto, para cima é para baixo e o certo é errado! E a partir da falsa temática atraente da 'liberdade, igualdade e fraternidade', a maioria idiotizada caiu numa fraude ideológica gigantesca e sem retorno.

A verdade e justiça foram substituídas pela 'justeza política', um termo bolchevique de uso comum entre os engajados nos movimentos socialistas de base. Atualmente, as escolas públicas encorajam as crianças pequenas a experimentarem a sexualidade e diversidade, entre outras barbaridades, como a distribuição de preservativos e contraceptivos para as crianças nas escolas dos EUA, e nas outras nações controladas pelos implementadores dos 'Protocolos do Sião'.

E estes são apenas um vislumbre das feições degeneradas do comunismo, uma ideologia de cunho satânico que serviu para derrubar a ordem moral inerente às nações. A estrela de cinco pontas da simbologia comunista, que encerra um pentagrama, representa os cinco irmãos Rothschilds que possuem acumulações de riqueza na ordem dos trilhões de dólares.

As guerras e as revoluções foram os meios pelos quais os banqueiros promovem sua agenda maléfica e totalitária; e as dezenas de milhões de mortos foram apenas um passo a mais em direção ao comunismo global. A Nova Ordem implementará a falsa realidade e a escravidão mental, e os eruditos, professores e cientistas já impõem seus falsos preceitos às populações.

FÉ-CRISTÃ-COMUNISMO

A humanidade foi subvertida, pois a educação e o entretenimento foram deturpados pelos ditames dos banqueiros internacionais. O setor privado mantém a retórica fastidiosa da diversidade e do politicamente correto, da mesma forma como atuam as associações profissionais e instituições governamentais.

As agências de inteligência submeteram-se ás elites, deixando a sociedade impotente e sem direção para resolver o sério problema que enfrenta. Com a concentração do poder não faltam lacaios dispostos a compartilhar os despojos da fraude sistêmica, pois isto definirá seu sucesso na sociedade corrompida.

Os comunistas retratam seu impulso demente de dominação mundial através do genocídio e do sofrimento de centenas de milhões de indivíduos como a falaciosa 'vontade de servir ao povo'. Não é de surpreender que muitos otários ainda são fisgados pelo engodo lançado pelos vermelhos, pois os governos, a grande mídia e as corporações são controladas pelo cartel bancário.

Cuba foi o centro da revolução comunista na América Latina arquitetada pelo Fórum de São Paulo. Centenas de agentes ainda treinam os políticos nos assuntos do terrorismo e da ideologia comunista. O marxismo dominou a Argentina, Brasil, Uruguai, Bolívia, Equador, Nicarágua, Chile, Colômbia, Peru, e a nação cubana apadrinhou as FARC e o Sendero Luminoso.

Os banqueiros judeus, Rothschilds, Warburgs e Rockefellers são as mentes que conspiram e organizam a queda da civilização. O princípio orientador dos eventos mundiais é transmudar o domínio das elites sobre os créditos governamentais para obter o monopólio do poder mundial e tentar impor o satanismo como uma arma degenerativa para abalar o Cristianismo; o maior e único obstáculo para a dominação pretendida.

FÉ-CRISTÃ-COMUNISMO

Desesperados, eles agora usam o capitalismo e o comunismo como tese e antítese; a tirania social comunista e a ideologia do capitalismo insano. Foi assim que o politicamente correto tornou-se parte do léxico e a 'ferramenta socialista' preferida da mídia e das fundações governamentais para promover a igualdade de gênero, o feminismo, homossexualidade, diversidade, pornografia e o uso das drogas.

Eles patrocinaram a diversidade para eliminar a identidade de gênero da humanidade. O sistema educacional é dedicado à doutrinação socialista e os conservadores que se opuseram à tirania são condenados ao esquecimento. A população agora é dedicada ao sexo, violência, alienação, desvio moral e práticas ocultistas.

A ideologia comunista visa destruir os valores tradicionais e as liberdades do ser humano, mas agora que o trabalho foi terminado chegou a hora de catapultar as massas obedientes para a 'ditadura benevolente' da Nova Ordem Mundial, porém mantendo o marxismo social ativo entre os recalcitrantes; assassinatos em massa!

Os crimes contra a humanidade baseados na falsa pandemia Covid-19 constituem o padrão que nos permite vislumbrar o cenário de como exatamente seremos governados nesta Nova Ordem Mundial. A sua política será baseada no engano da população, na promoção do medo, lavagem cerebral, opressão e a supressão da verdade e dos direitos civis.

Será exatamente pela supressão dos direitos que as elites concentrarão a riqueza em seu poder; utilizando a hegemonia sobre todos os aspectos das nossas vidas. A Nova Ordem Mundial será apenas uma reedição da velha ordem, porém mantendo um constante estado de guerra contra as populações do planeta.

CHRISTIAN-FAITH-COMMUNISM

Mas eles não podem nos atingir se nossas mentes forem uma tela em branco e nossa paleta contiver as cores da Consciência de Deus: Amor, Beleza, Verdade, Bondade e Bem-aventurança. O que precisamos é criar a nossa própria realidade, e se quisermos viver num mundo mais sadio devemos criar um refúgio único, mental e principalmente material; um abrigo longe dos centros urbanos.

A humanidade será condenada à escuridão espiritual se deixarmos que os banqueiros cabalistas e seus parceiros maçons, satanistas, etc, assumam e controlem nosso destino. A alternativa é nacionalizar os bancos centrais, repudiar nossas dívidas criadas do nada, desmantelar o cartel da mídia e sair da tutela e domínio do governo.

Mas o comunismo não triunfará a menos que suprima o Cristianismo vivo de Jesus Cristo. A Reforma protestante foi uma vitória parcial contra a Fé em Deus, pois de certa forma conseguiram dividir a doutrina cristã no passado. Porém, o Cristianismo ainda é capaz de anular qualquer projeção revolucionária.

Perdemos a sanidade ao sermos fisgados pelos tecnocratas que nos afastaram de Deus, das boas práticas morais, sociais e da normalidade da vida comum. Eles desagregaram a sociedade através da utopia humanista baseada na razão, e agora somos atualmente governados, sem saber, por uma tirania neo-feudal.

As distorções do cientificismo e materialismo dialético transmudaram a sociedade, e o comunismo situou a humanidade no último degrau da proverbial escada para a perdição eterna. Precisamos urgentemente pedir a ajuda de Deus porque não existe qualquer alternativa viável para a recuperação dos valores morais e sociais perdidos para sempre.

CHRISTIAN-FAITH-COMMUNISM

Não posso pensar que somos apenas seres inúteis, porque assim Deus não nos teria criado. A natureza sussura, metaforicamente, o que temos a dizer e o que fazer. Nosso Pai celestial também conhece nosso sofrimento e as dúvidas que enfrentamos. Ele estará sempre presente entre os cristãos e a Sua presença é suficiente para nós.

Precisamos reencontrar Deus, mas Ele não pode ser encontrado em meio ao barulho pois é amigo do silêncio. Veja como a natureza cresce em silêncio, como a Terra, a Lua e o Sol se movem em silêncio. Precisamos do silêncio para ouvir nossas almas! Um dos ataques de satanás é nos tornar barulhentos, encher o povo e a Igreja de Deus com tanto barulho e atividade que não há espaço para a oração.

Não há mais espaço para ficar sozinho com Deus, não há espaço para o silêncio e a meditação. Deus está no controle, cuidando das nossas almas, mas isto não significa que tudo vai correr bem, porém é tudo que precisamos saber agora. Se você realmente crê no Senhor Jesus para a Salvação da sua alma imortal e segue com retidão sem a iniquidade em seu coração, considere-se protegido por Deus.

E se você continua a esperar seu destino com paciência e Fé em Deus, então tenha certeza que as suas orações ao Senhor serão atendidas. A simplicidade e a clareza das ideias são os atributos que fornecem às nossas vidas a força, a vivacidade, alegria e o amor, que são os elementos principais na arte de louvar à Deus. Confie em Jesus e agradeça Seus sofrimentos por nós, mas cuidado para não ser justificado por outra forma que não seja pela Justiça de Deus.

A Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo é suficiente para a Salvação, e acredito que a Fé em Deus esclarece e fornece a todos nós uma base sólida para vivermos da melhor maneira possível nestes tempos sombrios; sabendo que existe um ser superior que nos ama e nunca nos deixará. Precisamos de um avivamento espiritual e retornar à verdadeira religião; a sabedoria dos Ensinamentos de Jesus Cristo.

CHRISTIAN-FAITH-COMMUNISM

Precisamos criar uma Nova Ordem Moral e Espiritual, e isto situa-se além do grandioso e do possível, mas não será maior do que a impermanência da situação trágica em que vivemos nestes dias. Devemos recomeçar descartando o mal, a desumanidade, o absurdo, a injustiça da sociedade atual e voltar-nos às práticas da liberdade, bondade e do amor por Deus e pelo próximo.

Observem as aves do céu, não semeiam nem colhem ou armazenam em celeiros, contudo o Pai celestial as alimenta. E não têm vocês muito mais valor do que elas? Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?

Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo, e eles não trabalham nem tecem. Contudo lhes digo que nem Salomão vestiu-se como um deles. Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?

Não se preocupem com o que vamos comer, beber ou vestir pois o Pai celestial sabe o que vocês precisam. Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescidas. Não se preocupem com o amanhã, porque ele se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia seu próprio mal. (Jesus Cristo)

Na profundidade do inverno, aprendi que dentro de nós existe um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente, e do nosso lado encontram-se os Principados e as Potestades espirituais do bem!





0 comentários: