19 julho 2021

A ILUSÃO DA DEMOCRACIA - THE ILLUSION OF DEMOCRACY

ILLUSION-DEMOCRACY

A democracia e a liberdade são apenas ilusões que se dispersam gradualmente como uma névoa matinal, e quando observamos nossos governos suplicando aos banqueiros cabalistas por mais crédito, como moleques querendo a esmola, a realidade torna-se burlesca. Os governos são apenas camuflagens para os banqueiros-maçons, e os bem-sucedidos seus homens de palha.

Os judeus-maçons controlam todas as instituições sociais importantes que afetam a vida humana: o governo, a mídia, corporações, os militares, justiça, educação e as religiões. Eles são o Estado profundo e profano, aonde a humanidade está sendo reprojetada para servir aos banqueiros satanistas e seu deus lúcifer; o que explica a política externa belicista do capacho de Israel, os Estados Unidos.

A maioria dos americanos talvez não saiba que sua nação foi fundada pelos maçons para servir às 'lojas' maçônicas; foram seus membros que redigiram a Constituição americana e assinaram a Declaração da Independência. A maçonaria é mascarada na forma de uma ordem fraterna, porém é a fachada que os banqueiros adotaram nos EUA para implementar sua Nova Ordem Mundial.

Os políticos nunca representaram o povo americano, porque a maioria era composta por maçons que cumpriam seus objetivos maçônicos; como a futura tirania cabalista mundial. No século XVIII, a América era formada por colônias isoladas com diferentes governos, religiões, costumes, perfis raciais, estruturas sociais e políticas; mas desde o início já havia antagonismo entre os colonos.

ILLUSION-DEMOCRACY

Aproveitando esta brecha, a maçonaria encarregou-se de estabelecer as bases para a unidade nacional, mesmo porque, na sua qualidade de sociedade secreta poderia infiltrar-se por todas as colônias de forma constante e insidiosa. E desde aquela época a América criou uma classe limitada de pessoas com um sentimento de unidade sem o qual não existiria os Estados Unidos atuais.

Não havia qualquer vilarejo americano onde a maçonaria não tivesse deixado a sua marca da unidade entre seus membros. Benjamin Franklin, um dos líderes da Revolução Americana, era grão-mestre numa Loja maçônica francesa quando apresentou seu plano militar de federação política, ou seja: as colônias seriam autônomas enquanto a federação seria detentora da soberania.

Benjamin Franklin estabeleceu uma rede maçônica de informações entre todas as colônias, e George Washington, o futuro primeiro-presidente americano, manteve vivo o espírito da independência organizando as lojas maçônicas e participando das suas atividades. Ele vestia o traje maçônico completo adornado com insígnias maçônicas e marchava à frente da irmandade nos desfiles.

Todos os oficiais do estado-maior de Washington eram maçons, assim como seus generais do exército americano. Eles se reuniam regularmente no Templo da Virtude, uma edificação rústica que formava um quadrado oblongo de quarenta por sessenta pés com um andar de altura e uma única entrada flanqueada por 'dois pilares', uma marca característica das construções maçônicas.

ILLUSION-DEMOCRACY

Na rendição do general britânico Charles Cornwallis que comandava os exércitos ingleses durante a guerra da independência americana, ele sinalizou com a 'mão maçônica' indicando que também era um insider. Porém, no momento da capitulação em Yorktown, e de forma inusitada, Cornwallis fez uma declaração que parecia em parte contraditória ou um devaneio causado pelo desânimo da derrota:

Suas igrejas serão usadas para ensinar a religião dos judeus, e em menos de duzentos anos a nação americana estará trabalhando para u governo mundial deificador. O governo que os judeus acreditam ser divino é o Império Britânico, e todas as religiões serão permeadas pelo judaísmo sem ser notado pelas massas, e todas estarão sob o olho invisível que tudo vê do Grande Arquiteto da Maçonaria.

Em seu discurso de 1956, o senador Joseph McCarthy, que denunciou a existência de membros do Partido Comunista e da rede de espionagem dentro do Departamento de Estado Norte Americano, refletiu sabiamente sobre as declarações de Charles Cornwallis:

Ele sabia muito bem que a derrota militar era apenas o começo da catástrofe mundial que seria universal, e que a infiltração continuaria até que o controle da população pudesse ser realizado por meio de uma religião falsa, e o que ele previu aconteceu. No breve esboço da história religiosa americana vimos que a maçonaria foi infundida em todas as igrejas da América com sua religião fálica velada.

ILLUSION-DEMOCRACY

No ano de 1936, em Paris, a seguinte declaração conspiratória foi proferida por um sectário orador e membro duma antiga organização judaica denominada B'nai Brith:

No entanto, permanece nosso segredo que aqueles gentios que traem seus próprios e mais preciosos interesses, juntando-se a nós em nossa trama, nunca saberão que essas associações são nossa criação e servem ao nosso propósito. Um dos triunfos da maçonaria é que os gentios que se tornam membros nunca suspeitam que construímos suas próprias prisões aonde ergueremos o trono do Rei de Israel, e não sabem os forjamos suas correntes do servilismo ao futuro Rei do Mundo.

Porém, os simples mortais não poderiam reconhecer a conspiração judaico-maçônica porque não fomos acostumados a pensar de forma milenar, mas é certo que eles têm traçado a 'nova ordem dos tempos' desde a antiguidade. Podemos ver este projeto se concretizar nos dias atuais, mas vale lembrar que na verdade todos os povos se deixaram enganar por esta trama macabra.

John Nelson Darby, pregador anglo-irlandês da denominação 'protestante adenominacionais da Irlanda', importou o cristianismo judaico para a América; e Charles Taze Russell, da sociedade 'Torre de Vigia dos Tratados do Sião', iniciou o judaísmo das Testemunhas de Jeová com a mensagem do reino divino. Joseph Smith iniciou o judaísmo mórmon americano milenarista, entre outras denominações.

ILLUSION-DEMOCRACY

Na virada do século XX, foi editada a Bíblia Scofield com uma interpretação judaica das profecias, e através do amplo uso e aceitação desta 'ajuda especial' todas as igrejas americanas tornaram-se sinagogas dissimuladas. Agora temos em solo americano judeus batistas, metodistas, judeus da Igreja de Deus, judeus católicos apóstatas e protestantes em todo lugar, entre outros!

O engano religioso é uma inoculação indolor contra a Verdade Única. Não pode ser removido da consciência com cirurgia, mas é o motivador das ações pérfidas que controlam diretamente nossas vidas. Uma vez que o homem se entrega à religião falsa ele não é mais racional porque não origina nenhum argumento lógico, visto que a sua vida é controlada pelo mentor desta religião.

Mas isso não quer dizer que George Washington era um traidor, pois ele foi enganado por uma ordem satânica que insidiosamente controla a mente dos homens, assim como os estadistas e militares ao longo dos anos juraram lealdade aos inimigos dos Estados Unidos porque não tinham conhecimento do subterfúgio invisível que espreitava a Terra dos Livres.

Os Rothschilds iniciaram a 1ª e 2ª Guerra Mundial. A Primeira Guerra foi travada para conquistar a Palestina pertencente ao Império Otomano, para que os judeus sionistas pudessem construir sua Israel. A Segunda Guerra foi um resultado direto do Tratado de Versalhes e da perseguição e destruição da República de Weimar pelo mesmo grupo sionista ao qual os Rothschilds pertenciam.

ILUSÃO-DEMOCRACIA

Com a ascensão de Hitler ao poder em 1933, os teóricos marxistas de etnia judaica da Escola de Frankfurt fugiram da Alemanha e se estabeleceram nos EUA. A Escola de Frankfurt foi instituída com o intento de destruir o Ocidente através da abolição da cultura pré-estabelecida ao implementar as novas formas culturais e a Era da barbárie num Universo sem Deus.

O objetivo da Escola de Frankfurt era corromper todos os valores da civilização ocidental. Se um indivíduo carregasse a crença de que o seu dom da razão poderia resolver os problemas da sociedade, esta nunca atingiria o estado de desesperança e alienação considerados necessários para promover a revolução socialista. É por isso que os marxistas pretendiam desconstruir a mente humana!

O primeiro e principal objetivo da Escola de Frankfurt foi minar e obliterar o Legado Cristão. Assim, voltaram-se para a crítica destrutiva e mais negativa possível com o intuito de desestabilizar todas as esferas da sociedade e trazer o que eles denominavam como 'ordem opressora'. O marxista Willi Münzenberg chegou a afirmar: Vamos tornar o Ocidente tão corrupto que vai cheirar mal.

O malevolente trabalho da Escola de Frankfurt realizado por Theodor Adorno e Walter Benjamin resultou na transformação da mídia no mais poderoso instrumento de controle social da atualidade. Este passo singular levou à percepção dos comunistas que qualquer teoria abominável poderia tornar-se parte dominante na cultura e assimilada com sofreguidão pela multidão de simplórios.

ILUSÃO-DEMOCRACIA

O plano de ação da Escola de Frankfurt deveria seguir as seguintes diretrizes, as quais já foram implementadas em todas as nações da Terra:

Desintegrar a família tradicional, corromper os jovens, degradar a educação, esvaziar as Igrejas, rejeitar a Deus, fomentar mudanças sociais, criar confusão e incertezas, controlar e padronizar a mídia, promover o consumo de álcool e drogas, perverter os costumes das nações, promover o transgenerismo, fomentar a imigração ilegal, destruir a identidade nacional e criar o conceito da ofensa racial, etc.

Devido à Escola de Frankfurt e seus conspiradores, o Ocidente está numa 'bad trip' da qual não lhe é permitido escapar! A maioria da população tornou-se tão acostumada e insensível à barbárie, que a morte de milhões de pessoas pela fome, doenças, abortos, assassinatos ou guerras, não provoca mais do que um suspiro ou murmúrio de incômodo, contanto que não interfiram na programação da TV.

As crianças passam a maior parte do tempo nos computadores e celulares, assistindo cenas de tortura, sexo e morte que escandalizariam o Império Romano. As escolas, o berço do futuro social, tecnológico e intelectual, tornaram-se oprimidas pela implementação das deformações ideológicas comunistas; confundindo questões reais e induzindo as crianças nas alianças com o profano.

Qualquer ensino doutrinário no sistema escolar que professa a equivalência da homossexualidade com a heterossexualidade é uma conspiração moral contra a humanidade e parte da agenda comunista para forçar a degeneração do ser humano. A definição da moralidade e da cultura deve vir do povo, mas a maioria não está disposta a lutar pelo seu direito moral e social.

ILUSÃO-DEMOCRACIA

Hoje em dia as escolas suportam a maior doutrinação marxista que jamais existiu. As crianças estão sendo pervertidas através do ensino da imoralidade, práticas sexuais, depravação, contradição social e transgenerismo, alterando suas qualidades humanas e a equidade decorrente da natureza; destruindo os laços familiares, tradições religiosas, a cultura e a moral racional conquistadas pelos nossos antepassados.

Devemos encarar o fato de que a podridão atual foi conscientemente promovida e organizada pelos comunistas e maçons captaneados pelos banqueiros-judeus internacionais. A escuridão cobriu de forma tão efetiva a humanidade que as pessoas perderam a capacidade cognitiva de transmitir para a próxima geração as idéias e os conceitos corretos através dos quais a civilização ocidental foi constituída.

A união entre indivíduos do mesmo gênero é o maior flagelo da sociedade, e os governos têm legalizado e alçado estas parcerias à dignidade do casamento tradicional. No passado as leis estabeleceram o divórcio como uma alternativa conveniente para o casamento tradicional, mas com consequências desastrosas para as crianças. Na perspectiva cristã o divórcio já é uma causa perdida pois todos o adotaram.

O papel da mulher no casamento e no seio do lar é único, extremamente significativo e importante. A mulher é a parceira do homem e ambos foram escolhidos por Deus para governar a Terra. Assim, a igualdade, distinção, complementaridade e autoridade devem ser mantidas em bom equilíbrio. Ambos são cobrados em conjunto pelo cumprimento das suas ordenanças através das funções específicas de seus gêneros.

ILUSÃO-DEMOCRACIA

Porém, a podre sociedade atual já redefiniu nossos valores sociais para atender às vozes daqueles comprometidos com as agendas socialistas. Convenceram-nos a aceitar as ideias radicais extraídas do 'new-socialism', o que está desconstruindo a base da unidade familiar e os valores milenares cristãos. Somando-se a estas mudanças trágicas suportamos a inominável indústria do aborto.

A morte programada de bebês pela trucidação é o criminoso, sacrifical e insano genocídio em massa perpetrado por seres inescrupulosos a serviço dos satanistas que exterminam mais de 100 milhões de crianças a cada ano. Este é o maior e mais duradouro Holocausto da História humana, e nenhuma voz ergueu-se na multidão e ninguém revoltou-se em amparo à estes indefesos pequeninos.

Justiça é consciência, mas não uma consciência pessoal, e sim a consciência de toda a humanidade. Aqueles que reconhecem claramente a voz das próprias consciências normalmente reconhecem também a voz da justiça e talvez até a Justiça de Deus. Tão logo a falsidade e o ódio sejam desmascarados, a violência pura se revelará em toda sua hediondez, e quando for finalmente derrotada desaparecerá para sempre.

Na profundidade do inverno, aprendi que dentro de nós existe um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente, e do nosso lado encontram-se os Principados e as Potestades espirituais do bem!





0 comentários: