27 julho 2021

A VACINA, GRAFENO E MERCÚRIO - THE VACCINE, GRAPHENE AND MERCURY

VACINA-GRAFENO-MERCÚRIO

Existem inúmeros casos de reações adversas às vacinas mRNA, especialmente entre as crianças e jovens, e mesmo assim a polícia do pensamento das redes sociais e do Google formada pelos que seguem as diretrizes da Big Pharma e cuja função é punir o crime de pensamento, continuam a censurar os dissidentes que soam o alerta sobre os perigos da vacinação.

A falha dos responsáveis pela saúde pública em abordar o tratamento dos infectados com medicamentos conhecidos e seguros, ou mesmo alternativos, permitiu que o pânico propriamente instaurado entre a população precipitasse a aceitação de uma vacina genética utilizando uma tecnologia experimental não testada que resultou no lucro estratosférico dos laboratórios.

Este é o significado da palavra vacina como conhecemos há tempo: A suspensão de microrganismos patogênicos, mortos ou atenuados, introduzida num organismo a fim de provocar a formação de anticorpos contra determinado agente infectante, visando gerar uma imunidade ativa e específica contra a doença. Mas a nova vacina mRNA não se enquadra nesta definição.

VACINA-GRAFENO-MERCÚRIO

Os resultados sobre os efeitos adversos nas pessoas que consentiram a vacinação, apesar de englobarem apenas 10% dos danos colaterais relatados, demonstraram que o número de mortes ultrapassou o de todas as campanhas de vacinações somadas nos últimos 50 anos. Nunca na história foi permitida a continuidade de uma campanha de vacinação com tamanha taxa de mortalidade além das lesões primárias!

Os médicos e cientistas independentes que conceberam meios alternativos e eficazes para combater o coronavírus Sars-Cov-2, levantaram suspeitas sobre a eficácia e a segurança das vacinas mRNA. Porém, visto que foram descredenciados junto às grandes organizações oficiais, estes profissionais foram desacreditados e banidos por desafiar os interesses da gigantesca BigFarma.

Em lugar do debate e o exame dos dados realistas, que na sua maioria são sonegados, subsiste a supressão da verdade, das evidências e a censura daqueles que abordam as questões pertinentes. O fato foi comprovado pela demissão dos médicos da diretoria do periódico 'Vaccines' causada pela publicação que comparou o número de mortes pelo vírus com as causadas pela vacinação coletiva.

VACINA-GRAFENO-MERCÚRIO

Até mesmo o idealizador da vacina mRNA foi execrado por alertar sobre seus perigos inerentes. Atualmente, não existe mais debate e muito menos o exame das evidências científicas, uma vez que na mídia ou entre os médicos e profissionais financiados pelos grupos de interesse duvidoso, como os governos e a Big Farma, só prevalece a narrativa oficial. Assim, o resto das ciências aplicadas situa-se fora dos limites do ponderável.

O conteúdo da vacina genética mRNA não é absorvido lentamente pelo organismo, como acontece com as vacinas convencionais de anticorpos, ao invés disso infiltra-se nos vasos linfáticos causando coágulos sanguíneos, inflamação do coração e morte súbita; podendo afetar os ovários das mulheres e causar abortos espontâneos. Estes sintomas são recorrentes e foram observados nos jovens e adultos perfeitamente saudáveis.

As viroses são geralmente perigosas para os indivíduos sujeitos à comorbidade prognóstica e com seu sistema imunológico debilitado, como os idosos. Mas a pressão dos governos para forçar a vacinação das crianças e jovens, mesmo em face das evidências de que a vacinação é mais perigosa do que o próprio coronavírus, é um genocídio programado através da imposição de diretrizes da saúde pública.

VACINA-GRAFENO-MERCÚRIO

O relatório da equipe de pesquisa do Departamento de Engenharia da Universidade de Almeria e 
intitulado: 'Detecção do Óxido de Grafeno em Suspensão Aquosa - Estudo observacional em microscopia eletrônica', sobre a descoberta do óxido de grafeno contido na vacina da Pfizer-BioNTech, entre outros laboratórios, revelou que a vacina contém 750 nanogramas de grafeno.

Os pesquisadores descobriram que as nanopartículas de óxido de grafeno são compatíveis com os neurônios do cérebro e outras células do sistema nervoso central. A conclusão é que os nanotubos do grafeno interagem nas sinapses - a transmissão de impulsos nervosos de uma célula para outra - e se conectam às mitocôndrias, as organelas celulares.

O biólogo Ricardo Delgado e o Dr. José Luis Sevillano, revelaram que os braços dos vacinados tornaram-se magnetizados exatamente no local da inoculação da vacina mRNA; atraindo objetos imantados ou simplesmente metálicos nos experimentos efetuados. O efeito não se limita ao braço, pois move-se em direção ao peito, pescoço e coluna superior do afetado.

VACINA-GRAFENO-MERCÚRIO

As vacinas genéticas nunca serviram para combater o coronavírus, porque são apenas uma parte do projeto de nanotecnologia para a implantação de pontos quânticos visando o contrôle dos seres humanos. Através das moléculas de óxido de grafeno inoculadas pela vacina será possível interagir com os neurônios do cérebro de modo remoto usando frequências específicas, como a radiação 5G.

A União Europeia investiu um bilhão de euros num projeto denominado 'The Graphene Flagship', e a A Universidade de Manchester instaurou um colóquio científico para fornecer uma visão oficial sobre o uso do grafeno nos dispositivos biomédicos e suas aplicações correlatas. Os profissionais da AstraZeneca, Glaxo Smith Kline, Pixtium Vision, Clinatec e Multichannel Systems estavam entre os convidados ilustres.

A empresa Nanografi com sede na Turquia, envolvida nas nanotecnologias que utilizam o grafeno como um meio condutor ôhmico, curiosamente está produzindo uma nova versão nasal da vacina covid para a inoculação direta no pulmão do paciente, ou da vítima. Bill Gates bancou o Imperial College London nas suas pesquisas sobre grafeno, numa ajuda simbólica de 4,5 milhões de libras!

VACCINE-GRAPHENE-MERCURY

Os cientistas conscientes confirmam que a campanha global de vacinação é uma desculpa para manipular a humanidade com a finalidade de instaurar um perigoso programa secreto transumanista que terminará numa catástrofe mundial. Os médicos e virologistas alertaram que as nanopartículas do grafeno são responsáveis pelos coágulos sanguíneos (tromboses) que afetam as pessoas vacinadas.

A inoculação do óxido de grafeno no organismo causa toxicidade dependente, danifica o fígado e desencadeia a formação de granulomas nos pulmões e seu colapso. A médica e pesquisadora farmacêutica, Dra. Jane Ruby, relatou os efeitos do óxido de grafeno no corpo humano:

O grafeno é um veneno que destrói tudo dentro da célula. Explode as mitocôndrias e desencadeia a tempestade de citocinas; que são as substâncias segregadas pelo sistema imunitário que controlam a imunorreação do organismo. O resultado será muito violento, pois a crise inflamatória atingirá os pulmões, o tecido cardíaco e cerebral.

VACCINE-GRAPHENE-MERCURY

A Dra. Ruby relatou que os sintomas mais comumente associados ao coronavírus podem estar relacionados aos níveis excessivos de grafeno no organismo. E alertou que a Pfizer e outras farmacêuticas estavam desenvolvendo uma versão inalante da vacina mRNA:

A versão inalante é mais potente porque vai direto para os pulmões, e isso criará o colapso brônquico e a morte imediata. Caso esta versão da vacina obtenha a autorização emergencial, aumentará exponencialmente o número de mortes súbitas por 'flash respiratório' assim como o aumento dos casos de pneumonia aguda.

O Holocausto da Vacina é um ataque deliberado e generalizado às crianças, jovens e adultos através da violência química. Esta guerra contra a humanidade deve ser impedida imediatamente pelas pessoas sensatas que ainda detém o poder, em nome da compaixão, sanidade e da ciência legítima; e não a ciência corporativa fraudulenta impulsionada pelas farmacêuticas e políticos a serviço dos governos corruptos.

VACCINE-GRAPHENE-MERCURY

O mercúrio, a terceira substância mais tóxica do planeta, ainda é utilizado nas vacinas convencionais de anticorpos impostas às crianças e mulheres grávidas, que agora também sofrerão com a imposição do grafeno das vacinas genéticas. Esta prática é bárbara e antiética, pois opõe-se ao conhecimento da neurotoxicidade do mercúrio que no sistema nervoso pode causar lesões graves e a morte.

Os pilantras engajados na fabricação das vacinas e os responsáveis pela vacinação fazem parte do mais terrível e desonesto experimento da História. Chegou a hora dos pais, os cidadãos honestos, cientistas independentes e profissionais protetores compassivos da vida humana, iniciarem uma tomada de posição definitiva contra os malfeitores que promovem as vacinas com mercúrio e grafeno.

Existe uma forte resistência dos vigaristas quanto à toxicidade do mercúrio, que historicamente causou distúrbios neurológicos permanentes e foi responsável pelos casos de autismo e morte súbita das crianças vacinadas. A epidemia de autismo entre as crianças das décadas de 60 e 70, negada pelos governos, comprova este fato. Os laboratórios manipularam os dados, mas estudos apurados provaram que o mercúrio foi o responsável pela infecção latente no cérebro das crianças vacinadas.

VACCINE-GRAPHENE-MERCURY

Os pesquisadores listaram algumas das substâncias encontradas nas vacinas de anticorpos e geneticamente modificas:

alumínio, casaminoácidos, caseína bovina, dimetil-beta-ciclodextrina, fenoxietanol, formaldeído, fosfato de alumínio, glutaraldeído, hidróxido de alumínio, mercúrio, óxido de grafeno, phenoxyethanola, polissorbato 80, sódio, sulfato de amônia, tecido fetal humano, vírus ebola, vírus HIV e tecidos geneticamente modificados, entre outras adições não identificadas.

Devido às reações adversas causadas pela vacinação, podemos concluir firmemente que a vacina é muito mais perigosa do que a doença viral propriamente dita, mesmo porque foi amplamente divulgado que a única constante que ainda se mantém segura é que a taxa de sobrevivência de 99,8% da Covid-19, maior que a da gripe comum. E isto descaracteriza qualquer estigma epidêmico!

Uma pandemia com uma taxa de mortalidade minúscula não existe, e aqueles que fazem fila para receber sua dose da vacina são lemingues se atirando num desfiladeiro. Não vemos ninguém espirrando ou tossindo pelas ruas, mas ainda nos fazem acreditar que existe uma pandemia. Porém, para as pessoas sinistras que comandam o planeta a humanidade é um peso morto e deverá ser dizimada.

VACCINE-GRAPHENE-MERCURY

Nenhum dos poderosos desta era O entendeu, pois se tivessem entendido, não teriam crucificado o Senhor da Glória. Todavia, como está escrito, olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam. Mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito, o qual sabe todas as coisas até às profundezas do Divino.

Falamos desta sabedoria entre os que já têm maturidade e Fé em Deus, mas não da sabedoria dos poderosos desta Era, que estão sendo reduzidos a nada e por isso apressam sua tentativa de exterminar o maior número possível de inocentes. Ao contrário, falamos da sabedoria de Deus, do mistério que está oculto, o qual Deus preordenou antes do Princípio das Eras para a nossa Glória.

Deus nos deu um sistema imunológico eficiente que evolui constantemente, e devemos confiar na Sua sabedoria. Afinal, não viveremos um microssegundo a mais e não morreremos um microssegundo mais cedo do que Deus permitir. A Fé não é uma crença sem provas, mas sim a confiança absoluta sem reservas. Devemos confiar nos Seus desígnios e orientar nossas vidas pelos Ensinamentos de Jesus.






0 comentários: