29 julho 2021

A DISTOPIA NO SÉCULO XXI - DYSTOPIA IN THE 21ST CENTURY

DISTOPIA-SÉCULO-XXI

Milhões de indivíduos podem ser eliminados até 2050 por meio das guerras, epidemias planejadas, doenças fatais de ação rápida e fome. A energia, alimentos e água serão mantidos em níveis de subsistência para as populações da Europa Ocidental e das Américas, para depois alcançar as áreas mais desfavorecidas.

As nações do Ocidente serão dizimadas rapidamente devido ao perigo que representam para os comunistas, até que a população mundial alcance um nível administrável de 1 bilhão de indivíduos. A metade destes será composta pelos chineses e japoneses, selecionados por seguirem seus governos sem questionar há séculos.

Para estes maçons-socialistas que pretendem possuir e dirigir o planeta Terra, a humanidade tornou-se um peso morto, e os sobreviventes existirão apenas para servir à elite dos super-ricos, num retrocesso ao feudalismo. As faixas mais ignaras da sociedade serão reduzidas ao nível comportamental de animais sem vontade própria e facilmente controladas.

DISTOPIA-SÉCULO-XXI

Todas as novas leis da ditadura reinante serão uniformes sob um sistema legal de tribunais mundiais praticando o mesmo código legislativo apoiado e resguadardo pelas forças policiais do Governo Mundial; um exército unificado para fazer cumprir as leis em todos os antigos países aonde não mais existirão as fronteiras nacionais.

Um sistema representativo controlará o 'estado de bem-estar' das populações escravizadas, e aqueles obedientes ou subservientes ao Governo Mundial Único serão 'recompensados' com os meios básicos para sobreviverem. Por outro lado, os rebeldes morrerão de fome ou serão declarados fora da lei; uma permissão oficial para qualquer um que deseje matá-los. Porém, as armas de fogo serão proibidas!

Apenas uma religião factícia será permitida na forma da Igreja Mundial, quando o satanismo, luciferianismo e qualquer outra ciência oculta serão reconhecidos como religiões oficiais, e serão parte dos currículos legítimos do Ensino Único, uma vez que não mais existirão escolas particulares e muito menos as dedicadas ao ensino religioso convencional.

DISTOPIA-SÉCULO-XXI

O casamento tradicional será proibido e não existirá mais a vida familiar como a conhecemos nos dias atuais. Os filhos únicos serão afastados dos pais bem cedo e tutelados como propriedades do Estado totalitário. A população será reduzida devido às restrições ao número de filhos, às doenças, guerras e a fome mundial programada. Não haverá mais classe média, apenas governantes e servos.

Esta super entidade orwelliana será formada por uma casta de tecnocratas agindo sob a permissão do Governo Mundial Único e seu sistema monetário unificado, tudo dominado pelos oligarquistas hereditários, permanentes e não eleitos, que se auto-selecionam entre seus números na forma de um sistema feudal medieval. Ao povaréu só restará sobreviver nas áreas restritas e inóspitas.

Todas as leis serão uniformes e sumetidas a um sistema legal de tribunais praticando o mesmo código de leis unificado, sendo reguardado pela força policial do Governo Único; um exército mundial para impor seus ditames em todos os antigos países onde não mais existem fronteiras nacionais.

DISTOPIA-SÉCULO-XXI

Nesta época, com as Igrejas cristãs subvertidas e a falta de Fé e religiosidade das populações, o Cristianismo será uma lembrança do passado. Para induzir o poder do Estado totalitário e abolir a liberdade individual ou qualquer conceito de liberdade sobrevivente, soberania, direitos civis, orgulho ou identidade racial, todos estes conceitos serão erradicados e os recalcitrantes executados.

Cada indivíduo será totalmente doutrinado que é apenas uma criatura na posse do Governo Mundial, e por isso carregará um número de identificação 'marcado na carne' de modo que possa ser facilmente acessível. Este número de identificação deve estar presente nos arquivos do governo, e esta falta será punida com a morte do culpado.

As mulheres serão degradadas por meio dos movimentos sociais para a libertação feminina, e o sexo livre e as depravações sexuais serão práticas incentivadas. O não cumprimento destas 'ações comunitárias' será punível com severas represálias contra os envolvidos. O auto-aborto deve ser ensinado às mulheres e colocado em prática após o nascimento do primeiro e único filho.

DISTOPIA-SÉCULO-XXI

Se uma mulher engravidar após o 'filho único', ela deverá ser removida à força para uma clínica de aborto para que o procedimento ou a esterilização sejam realizados. A pornografia deve ser promovida entre as crianças e jovens, e exibida obrigatoriamente em todas as salas de cinema e shows ao vivo, incluindo o homossexualismo, lesbianismo e bestialismo.

O uso de drogas recreativas será obrigatório e incentivado, com cotas atribuídas a cada pessoa que podem adquirí-las nas lojas do Governo Mundial espalhadas pelo mundo. Os tipos de drogas para o controle da mente serão expandidos e seu uso obrigatório. Elas podem ser administradas pela água fornecida pelo sistema público sem o consentimento das pessoas.

Os estabelecimentos fornecedores de drogas e álcool serão administrados pelos funcionários do Governo Mundial, e será um local aonde a população poderá passar seu tempo ocioso. Desta forma, as massas desprovidas de intelecto serão reduzidas ao nível comportamental de animais sem vontade própria e facilmente arregimentadas e controladas.

DISTOPIA-SÉCULO-XXI

O sistema econômico será baseado na servidão voluntária à classe ético-oligárquica dominante, permitindo que apenas alimentos e serviços essenciais sejam produzidos para manter em funcionamento os campos de trabalho forçado espalhados pelo mundo. Toda a riqueza deve ser agregada para os membros da elite do Comitê dos 300.

Cada indivíduo será doutrinado para aceitar que depende do Estado Único para sobreviver, e que somente o Comitê e seus membros elitistas terão direito a quaisquer recursos do planeta Terra. As riquezas exploradas pertencerão exclusivamente ao Comitê dos 300, e a produção de alimentos será controlada através das cotas de distribuição.

Quando essas medidas surtirem o efeito desejado as grandes populações das cidades serão removidas à força para as áreas remotas, e aqueles que se recusarem serão exterminados da mesma forma como foi realizado pelos comunistas no início do século.

DYSTOPIA-21ST-CENTURY

A eutanásia para os doentes e idosos será obrigatória, e nunca o número de pessoas deverá ser maior do que o predeterminado pelo Comitê. Os trabalhadores devem ser transferidos caso a sua cidade fique superpovoada. Outros trabalhadores serão enviados aleatoriamente para viver nas cidades subpovoadas, uma estratégia para preencher as cotas oficiais.

De vez em quando haverá escassez de alimentos e água potável, artificialmente planejada, e nenhum atendimento médico ou emergencial; e isto lembrará às massas que a sua própria existência depende da boa vontade do Comitê dos 300. A habitação limitada e as indústrias oficiais autorizadas seguirão sob a direção do Clube de Roma e do Grupo Bilderberg.

Os Estados Unidos da América serão inundados por povos de culturas e raças estrangeiras, geralmente pessoas sem nenhum conceito sobre a Constituição dos Estados Unidos e sem ambição pela liberdade e justiça, pois são tão fracos que pouco se importam. Mas eles acabarão por dominar e destruir a América tradicional e o que restou dela.

DYSTOPIA-21ST-CENTURY

Os Bancos privados serão proibidos, mas o Banco de Pagamentos Internacionais e o Banco Mundial poderão operar. A remuneração pelo trabalho executado deve ser em uma escala predeterminada e uniforme, mas não deve haver dinheiro físico nas mãos das pessoas.

Todas as transações serão efetuadas por meio de cartão de débito que conterá o número de identificação do titular. Não serão permitidas disputas salariais, nem qualquer desvio das escalas uniformes do padrão de pagamento estabelecidas pelo governo, e aqueles que infringirem a lei serão executados.

Qualquer pessoa que de alguma forma infringir as normas e regulamentos do Comitê dos 300 terá o uso do seu cartão suspenso de acordo com a natureza e gravidade da infração. Essas pessoas descobrirão que seu cartão está na lista negra e não poderão obter serviços de qualquer tipo.

DYSTOPIA-21ST-CENTURY

As tentativas de comercializar moedas antigas ou moedas de ouro e prata das nações agora extintas, serão tratadas como crime capital sujeito à pena de morte. Todas as moedas, ouro e jóias deverão ser entregues ao governo dentro de um determinado prazo, juntamente com todos os tipos de armas pessoais e explosivos. As motocicletas e automóveis serão confiscados.

As diferenças étnicas e religiosas devem ser ampliadas e exacerbadas para que os conflitos violentos resultantes, um meio de resolver pendências e diferenças, sejam encorajados e fomentados. Todos os serviços de informação e da mídia devem estar sob o controle do Governo Mundial Único.

Medidas regulares de controle através da lavagem cerebral devem ser consideradas como 'entretenimento', da mesma maneira como foram implementadas no passado pelos comunistas da Escola de Frankfurt, na mídia, escolas e nas Universidades dos Estados Unidos e do mundo.

DYSTOPIA-21ST-CENTURY

O texto acima é uma visão distópica do mundo no futuro que pode tornar-se realidade, porque quando pensamos que o comunismo é uma iniciativa maçônica, o quebra-cabeça começa a tomar forma. Os maçons controlam a política e todos setores da sociedade ocidental, incluindo a ciência e a cultura.

Atualmente enfrentamos a maior crise espiritual e moral que afeta a humanidade, pois eles levaram nossa história, dignidade, sabedoria, honra, o senso de responsabilidade, as noções espirituais e as tradições. Falhamos em agir contra o mal devido à nossa enorme credulidade, e quando fomos enganados ignoramos os sinais de advertência.

Mas tente vencer a ansiedade, visto que conhecemos as forças que pretendem nos manter continuamente com medo ou estressados, e eles inventam ou criam razões sem fim para que isto aconteça. Os coronavírus modificados continuam em ação, e a grande mídia não descansa, como um espectro da verdade sempre propondo novos perigos.

DYSTOPIA-21ST-CENTURY

Porém, longe do barulho da mídia, estamos cercados por um mundo lindo, cheio de graça, amor e compaixão; e nós merecemos isso. Nosso sábio povo discutiu com Sócrates e orou com os apóstolos de Jesus Cristo. Cada momento da vida é um presente de Deus, e o melhor que podemos fazer é aproveitar a vida enquanto ela dura.

Quem aceitou Jesus no coração pode experimentar uma paz que muitas vezes é impossível de explicar, porque mesmo nos momentos difíceis Deus está no controle e nos ajuda a suportar qualquer adversidade. Que a paz de Jesus seja o juiz em seu coração, pois os cristãos foram os eleitos para viver na paz eterna.

Na profundidade do inverno aprendi que dentro de nós há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins, e do nosso lado encontram-se os Principados e Potestades espirituais do bem!




0 comentários: