14 agosto 2021

EXISTE UMA ESCOLHA - THERE IS A CHOICE

EXISTE-UMA-ESCOLHA

A subversão inclemente dos valores, costumes e comportamentos institucionais das populações é o elemento degenerativo mais evidente numa sociedade oprimida. Aqueles que manipulam este mecanismo social invisível constituem o governo oculto que detém o verdadeiro poder nas mãos dos governantes tirânicos.

Fomos manipulados por uma elite composta por cabalistas e maçons, agora nossas mentes e hábitos são moldados pelas influências sugeridas por indivíduos que nunca conheceremos. Eles retêm a sociedade como um refém no estado de constante sobressalto, e o resultado lógico é a desestruturação da sociedade dominada.

Qualquer decisão que decidirmos tomar para anular esta correlação espúria esbarra no fato de que em quase todos os aspectos da nossa vida diária, seja na esfera política, institucional, social ou ética, somos dominados por um número muito pequeno de indivíduos anônimos, porém influentes, que catalisam o extermínio das sociedades.

EXISTE-UMA-ESCOLHA

Eles são conhecedores profundos dos nossos processos mentais e dos padrões sociais que movem as massas, e são hábeis em puxar os fios que controlam os governantes títeres e a mente que comanda a turba de medíocres. E também conseguem controlam as normas e forças sociais vigentes, criando novas maneiras de guiar o mundo para o fundo do abismo.

Na década de 1980, durante o planejamento do governo mundial, as nações vassalos inciaram a marcha pela globalização. Enquanto a mão de ferro dos conspiradores movia seus assassinos e exércitos para controlar e saquear as nações ricas, a outra mão estava ocupada financiando os grupos de paz e ONGs para a causa globalista.

As guerras, fome, deslocamentos massivos e as migrações dos milhares de humanos desvalidos provenientes das economias deliberadamente arruinadas e das nações do terceiro mundo, criaram a conhecida crise da imigração. E desta forma, o fim das fronteiras nacionais e o aumento da criminalidade nas nações passaram a exigir um maior controle internacional.

EXISTE-UMA-ESCOLHA

A imposição da falsa agenda sobre as questões ambientais, sociais e o temor induzido sobre os recursos críticos do planeta, foram os pretextos necessários para a criação da plataforma de sustentabilidade durante a Agenda 21, a conferência Eco-92 ocorrida no Rio de Janeiro, Brasil, em 1992.

Porém, mesmo com todas as doutrinações impostas pelos governos, universidades, pela mídia global e organizações sociais, somados aos alertas oficiais considerados como necessários, ainda foi insuficiente para implementar a Nova Ordem Mundial; eles falharam ridiculamente!

Assim, mais decididos que agora iriam assumir a ferro e fogo o controle das sociedades, eles fabricaram uma crise econômica baseada na falsa pandemia. Engenharam a criação de vacinas contendo pontos quânticos (grafeno) de rastreamento para controlar nossos movimentos e tudo mais que for relevante nesta sociedade orwelliana.

EXISTE-UMA-ESCOLHA

Para aqueles que ainda duvidam que existe uma tirania composta por genocidas e de cunho comunista, planejada e criada há tempos para exterminar mais da metade da população da Terra, preparem-se para ter quaisquer ilusões remanescentes estilhaçadas e suas crenças morais e sociais desacreditadas até o cerne.

A questão atual era encontrar uma forma de reduzir a população sem muito alarde, e uma arma biológica na forma do coronavírus e sua vacina genética de prevenção mostraram-se eficazes. Ela atingiu as pessoas certas e criou uma crise econômica real ou não. A arma genética exterminará os velhos, doentes e gordos, mas não importa, pois os fracos e desavisados sucumbirão enquanto que os medrosos vão acreditar e pedir para serem tratados.

Falando em armas de extinção, nos próximos anos novas tecnologias serão desenvolvidas pelos exércitos antes de serem repassadas para o mercado civil e atender às necessidades de defesa e policiamento ostensivo. Os governos financiarão pesquisas particulares necessárias para o aperfeiçoamento das tecnologias de hipovigilância e autovigilância.

EXISTE-UMA-ESCOLHA

Na verdade, as armas serão essencialmente utilizadas na vigilância, biocontrôle e monitoração da população. Os governos desenvolverão infraestruturas digitais possuindo ubiquidade nômade, carregando sistemas de vigilância e meios de proteção das instalações estratégicas.

As armas químicas, biológicas, bacteriológicas, eletrônicas e nanotecnológicas farão parte do cenário futurista. Tal como acontece com as tecnologias civis, os cientistas se esforçarão para aumentar seu poder, miniaturização e precisão. As armas químicas e radiológicas serão capazes de matar sem ser detectada.

As pandemias estarão prontas e seus 'tentáculos genéticos complexos' serão dirigidos especificamente contra certos grupos étnicos ou sociais específicos. Nanorobôs tão pequenos quanto uma partícula de poeira poderão atacar as células do corpo humano.

EXISTE-UMA-ESCOLHA

As armas não serão desenvolvidas apenas nos laboratórios militares das nações poderosas, uma vez que as grandes empresas farmacêuticas também produzirão armas genéticas e encontrarão novos mercados para elas. Estas empresas serão essencialmente convocadas para sevir ao setor de armamentos.

A maioria destas armas estará acessível para as pequenas nações, Estados mercenários, máfias, grupos terroristas e para os instigadores da miséria humana. No futuro será possível fabricar uma E-bomb eletromagnética a partir de um condensador, fio de cobre e alguns explosivos.

Armas químicas, radiológicas e biológicas serão acessíveis, e através de manuais permitirão a fabricação caseira. Matar mais e mais pessoas com meios rudimentares se tornará uma possibilidade real e necessária. Nas cidades e nos transportes de massa, a aglomeração multiplicará a eficácia destas armas primitivas!

EXISTE-UMA-ESCOLHA

Porém, nenhuma guerra pode ser vencida até que os combatentes acreditem que seja justa ou necessária, ou mesmo que a lealdade e a crença sejam mantidas. As principais armas atuais são virtuais, os instrumentos da propaganda, comunicação e intimidação, assim como a mídia global que incentiva a vacinação perigosa.

Dado que a retórica amoral das elites satânicas ecoa a dos eugenistas declarados dos últimos anos, não podemos ignorar estes fatos apenas como conjecturas ou teorias da conspiração. Já está acontecendo o abate indiscriminado dos fracos e idosos com mais de 60 anos, e o catalisador é a vacinação mRNA da atual 'plandemia'.

No entanto, se a maioria do público não acreditasse nas mentiras flagrantes dos governos e da grande mídia sobre um coronavírus que nunca foi isolado ou purificado, a censura dos pontos de vista opostos às vacinações e a instauração de um estado policial opressor teriam sido impossíveis de se concretizar.

EXISTE-UMA-ESCOLHA

O mundo está passando por um ritual de inicialização e transformação dividido em quatro partes e conduzido por meio de uma simbologia esotérica como a usada nos rituais ocultistas ou satanistas. Tudo foi projetado para que todos aceitem com pacifismo subserviente e de boa vontade a religião ocultista que servirá aos ditames da Nova Ordem Mundial:

O ritual de usar máscaras sinaliza nosso consentimento para a nova posição subserviente sob o domínio dos novos mestres, e revela a nossa perda da posição como os divulgadores da Palavra de Deus na Terra.

O ritual de lavar as mãos com sofreguidão e paranóia representa a extinção da velha ordem mundial, a fim de que uma nova ordem possa ser introduzida e firmemente estabelecida no âmago da humanidade.

O ritual que define o distanciamento social entre os seres humanos simboliza a separação do homem da sua natureza divina no planeta Terra, e dita que não faremos mais parte de uma unidade estável e coesa.

O ritual dos bloqueios simboliza a nossa renúncia da normalidade instituída, obrigando que substituamos nossos antigos hábitos e princípios morais  para que o 'statu quo ante' sirva à nova ordem mundial.

E tudo isto é realizado por meio de um enredo global repleto de rituais inerentes aos ocultistas, porque eles precisam desta ritualística maligna para cumprir seus pactos com o mal absoluto.

A humanidade tem um câncer, o cabalismo, que está corroendo seus órgãos vitais. Estamos à mercê de uma conspiração satânica multigeracional que está se aproximando da consumação. A história moderna, bem entendida, é a história desse processo de subversão.

EXISTE-UMA-ESCOLHA

Porém, felizmente ainda podemos escolher entre sermos apenas mais um tijolo na muralha da nova ordem incipiente que os depravados estão desesperadamente instaurando, ou simplesmente mais uma pedra viva no Templo do Deus Altíssimo, através do qual as nossas palavras e os nossos atos cristãos serão transmitidos por gerações.

Em outras palavras, Deus é o Rei e você será um príncipe no Seu Reino. Nosso trabalho será levar a Sua Palavra e o Seu Amor às outras pessoas da Terra, com paciência e brandura, para que elas também possam conhecer a Verdade Única e honrar o Santo Nome de Deus através dos Ensinamentos de Jesus Cristo.

Na profundidade do inverno aprendi que dentro de nós existe um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente, e do nosso lado encontram-se os Principados e as Potestades espirituais do bem!




0 comentários: