17 setembro 2021

A GUERRA OCULTA - THE HIDDEN WAR

GUERRA-OCULTA

Estamos vivenciando uma guerra não declarada, mas combatida com armas biológicas e químicas. Uma guerra mais mortal, covarde, traiçoeira, na qual a violência é usada numa forma ostensivamente legal objetivando violar os direitos dos cidadãos e afetar as populações cristãs, assim como as pessoas de baixo poder aquisitivo.

Todas as guerras mundiais e revoluções socialistas da História foram genocídios planejados para promover uma Nova Ordem Mundial, exatamente como acontece na atual guerra-covid, pois a humanidade já foi controlada pelos Illuminati liderados pelos banqueiros cabalistas e seus lacaios maçons.

Nas duas guerras mundiais, os governantes a mando dos banqueiros empenharam-se em destruir a Europa e a civilização ocidental cristã. A Segunda Guerra foi uma farsa, pois não foi um conflito entre os Aliados (Estados Unidos, Inglaterra, França, União Soviética) e o Eixo (Alemanha, Itália, Japão), mas sim entre os Illuminati e os judeus-maçons contra a humanidade.

GUERRA-OCULTA

A Segunda Guerra foi um pretexto para destruir a elite genética; os líderes naturais, as populações de patriotas e os idealistas cristãos. Foi o genocídio programado dos 'melhores', os resilientes que no futuro poderiam fazer frente aos planos da instauração da Nova Ordem Mundial.

Todas as guerras foram ideologicamente de cunho socialista, pois quando o mal assumia o poder as multidões eram sacrificadas pelo bem da coletividade, a qual 'alimentava-se das almas sacrificadas'. Todos os patriotas que responderam ao chamado dos governos para defender a liberdade perdida morreram por nada!

Pensem nas milhões de vítimas inocentes da WWII, a guerra que degradou e arrastou a humanidade para o caos permitindo que os consanguíneos banqueiros controlassem o mundo. Agora eles estão muito ocupados segregando e lançando-nos uns contra os outros para nos desunir, uma forma de impedir que os combatamos.

GUERRA-OCULTA

Não devemos subestimar o grau de depravação destes banqueiros, illuminatis, maçons, cabalistas ou qualquer outra denominação idiota que utilizam. O que importa são as medidas que implementarão para descaracterizar e escravizar o ser humano. Conhecendo bem o que fazem, como duvidar que eles foram os mentores de 11 de setembro e de outras atrocidades únicas?

Ao longo da história os regimes totalitários sempre foram derrubados pela força das populações. É difícil imaginar que a atual ditadura possa ser combatida de outra forma que não seja a intimidação, pois os poderes do Estado, a grande mídia, as instituições e os potentados econômicos são a força e os cúmplices atrás destes crimes.

David Spangler, Diretor do Projeto de Iniciativa Planetária das Nações Unidas, afirmou: Ninguém fará parte da Nova Ordem Mundial a menos que realize um ato de adoração a Lúcifer; e nem entrará na Nova Era a menos que receba a iniciação Luciferiana!

HIDDEN-WAR

David Rockefeller, em 1991: O mundo está pronto para a Nova Ordem Mundial, e a soberania supranacional da elite de banqueiros mundiais é preferível à autodeterminação nacional praticada há séculos. Tudo o que precisamos é da crise global certa!

Hoje podemos confirmar que a 'crise certa' coincide com o estado de emergência autoritário instaurado por causa da falsa pandemia-covid; conforme foi delineado em 2010 pela Fundação Rockefeller quando deliberou sobre o tema: Cenários para o Futuro da Tecnologia e do Desenvolvimento Internacional.

Assim, dez anos depois, eles criaram um falso problema e impuseram suas medidas de controle populacional: a morte de milhões de pessoas pela vacinação genética de mRNA, o desmantelando das empresas pelos bloqueios impostos, a supressão da educação ao impor o ensino à distância e a redução do custo empresarial a partir do trabalho e atendimento remoto.

HIDDEN-WAR

Os conspiradores privatizaram a saúde pública, beneficiando a Big Pharma, e permitiram que os governos utilizassem o estado de emergência para abolir ou falsear as leis vigentes, impondo a necessidade de uma vacinação mundial para combater um vírus inexistente. A função das vacinas é tornar os cidadãos cronicamente doentes ou estéreis, e finalmente mortos no futuro próximo.

Tudo o que a elite satânica planejou foi implementado sem receio, e a maior indignidade de caráter do ser humano foi demonstrada pelos líderes dos governos e do staff médico, que agiram descaradamente como traidores desleais diante das claras evidências da premeditação deste terrível crime contra a humanidade.

Ainda não existe um único magistrado que se dignou a averiguar e confrontar a verdade que condenaria os acusados desta traição. Porém, aqueles que discordam do crime capital perpetrado contra as pessoas inocentes são censurados e, estes sim, apontados como os inimigos públicos aos quais nenhum direito é devido. Mas a corja de marginais e assassinos em prol da vacina continua agindo livremente!

HIDDEN-WAR

A vacina Covid-19 deveria falhar como todas as vacinas contra o coronavírus antes dela. É por isso que as empresas farmacêuticas pularam os testes em animais e os testes de segurança de longo prazo, independentemente dos riscos de coagulação do sangue, parada cardíaca, derrame e morte do vacinado.

O mundo está no limiar de uma catástrofe internacional de mortalidade em massa. É assim que a estratégia foi planejada desde o início; a vacina não deveria funcionar e serviria para piorar as coisas. E este é o motivo principal do aumento da suscetibilidade de milhões de pessoas às doenças graves e morte. 

A vacina mRNA é a arma furtiva utilizada em um tipo inteiramente novo de guerra; uma guerra destinada a reestruturar a ordem global e estabelecer o controle social absoluto. Esses são os objetivos reais. Não tem nada a ver com pandemias ou contágio viral. É sobre poder e política, e isso é tudo!

HIDDEN-WAR

A lista dos culpados por ação direta, indireta ou omissão é imensa, e envolve governantes e funcionários públicos, virologistas, staff médico, os chefes das forças armadas incapazes de defender as nações ameaçadas, jornalistas vendidos e juízes covardes, todos corrompidos a peso de ouro pelos 'banqueiros risonhos'.

Nesta longa lista de traidores, e ainda esperamos que eles encontrem 'seu dia negro', podem estar listados alguns líderes da Igreja Católica; a começar por Bergoglio e seus Bispos que tornaram-se os zelosos executores da vontade do príncipe, contrariando o mandato inteligível recebido de Jesus Cristo.

A corrupção das autoridades é tão grande que será difícil em termos humanos imaginar uma saída pacífica para a situação atual. Quando uma autoridade falha em seus deveres e trai o propósito para o qual foi designada, a desobediência pacífica, porém determinada e corajosa, torna-se legítima e obrigatória entre os cidadãos.

HIDDEN-WAR

Diante do cenário sombrio da injúria agravada que enfrentamos é imprescindível que os desobedientes ao plano globalista se unam em uma frente coesa a fim de defender seus direitos naturais e religiosos; assim como a própria saúde e a dos entes queridos, sua liberdade e os meios de subsistência.

Tudo o que sabemos, descobrimos, entendemos e nos foi revelado pelos atos dos conspiradores globais, sobre o que realmente acontece entre a sociedade sem a mínima oposição, aponta para uma realidade claramente definida: Existe uma guerra oculta, e no lado de Deus estão os Filhos da Luz, e alinhados com satanás, os filhos das trevas.

Oremos para que o zelo nos tornem ávidos da Glória e da Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o Tempo de todos os Tempos e o Fim de todas as Eras. Mas aferrem-se à batalha, porque do nosso lado encontram-se os Principados e as Potestades espirituais do Bem!

HIDDEN-WAR

Como foi escrito na Eternidade, olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu e mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam. Mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito Santo, o qual sabe todas as coisas que estão acima do entendimento da nossa alma imortal.

Nenhum dos ditos poderosos e influenciadores desta Era O entendeu, pois se tivessem entendido, não teriam crucificado o Único Senhor da Glória. Porém, quando nos tornamos cristãos recebemos o dom gratuito de Deus por meio do Seu Filho Jesus Cristo, que morreu pela nossa Salvação e nos ofereceu a Vida Eterna. 

Agora somos os filhos de Deus, mas como aparentamos ainda não se manifestou. Mas podemos ter certeza que ao manifestar-se seremos à semelhança de Deus, e saberemos como Ele é na Sua transcendência e supereminência. E todo cristão que traz esta esperança na sua alma, purifica-se, assim como Deus é a pura Luz irradiando o puro Amor.




0 comentários: