24 janeiro 2022

A IDEOLOGIA DO DESTRUCIONISMO - THE IDEOLOGY OF DESTRUCTIONISM

DESTRUCIONISMO

O Destrucionismo não é apenas uma propensão criminosa, mas sim uma ideologia que pretende dar forma à história e ao sentido da vida dos seus executores. Ela alardeia que o único propósito do ser humano deve ser a destruição criativa, incluindo as liberdades individuais e coletivas. Esta ideologia é adotada pelos indivíduos desprezíveis, aqueles que são incapazes de prestar qualquer ajuda ao próximo. 

O destrucionista ou destrutivista, caso preferira, tenta tornar nosso mundo insuportável para justificar que sua vida ignóbil tem algum objetivo ou sentido; ou mesmo porque fazer o mal é muito mais fácil. Talvez esta ideologia permita que os 'ceifadores' racionalizem que o mal imposto está, de alguma forma, preparando terreno fértil para a derrocada da realidade subjetiva e social no futuro.

DESTRUCIONISMO

Talvez imaginem-se num mundo ilusório no qual são os donos de tudo igualitariamente, vivendo num reino do mal; numa ditadura satanista em conformidade com uma (só) vontade. Será um mundo sem Deus, porém semeado por deuses, ou mesmo uma sociedade de imoralidade total caracterizada pela ascendência de satanás ao seu trono. Uma sociedade atípica sem princípios morais; como a virtude, o bem, a honestidade, etc.

Este novo mundo distópico será antiliberal, impraticável e inatingível. Seus atuais defensores ferrenhos, agora longe da salvação, eventualmente encontrarão algum consolo em participar na destruição da ordem existente. O socialismo sempre foi conceitualmente impossível de se administrar, pois como não existe nada de positivo ou saudável a fazer pelo 'socialmente benéfico', seus proponentes encontram satisfação na demolição da sua sociedade.

DESTRUCIONISMO

Assim, o destrucionismo torna-se uma farsa coberta por ruínas, já que apenas transmite uma ideologia que é um fracasso desde a teoria até a prática. Seus epígonos serão consumidos pela visão ideológica à qual o mundo recusa a se conformar há séculos. Não será surpreendente quando estes visionários frustados se voltarem para a vingança plena e mortal após a desumanização dos seus oponentes.

Para alcançar seus objetivos, os destrutivistas podem fazer uso do comércio mundial, do consumo energético, da diversidade e escolha humana, da liberdade de associação e do caos global ou da própria frustração por não alcançar o poder efetivo almejado. Mas ninguém sequer imaginaria que o controle de um agente patogênico pela vacinação é que se tornaria a base ideológica para alavancar o destrucionismo na atualidade!

DESTRUCIONISMO

O destrucionismo é o segundo estágio da operação quando a opção de instaurar o regime comunista e arrebanhar a população torna-se inatingível; visto que sempre existirá uma grande parte 'latente' da sociedade que recusará a submissão imposta. O destrucionismo é atraente para os movimentos populistas que normalmente estão ansiosos para expor seus inimigos e derrubar as forças morais que bloqueiam o caminho da sua confirmação no poder.

Estes conspiradores encontram satisfação na destruição como um fim em si mesma, porque isso dá sentido à sua vida mesquinha! A ideia dos bloqueios durante a crise-covid era literalmente impensável e desconhecida até ser subitamente incorporada em meados de 2020; e algumas semanas depois tornou-se realidade e uma norma mundial. Disseram que era para deter um coronavírus, mas o bloqueio falhou completamente neste caso!

DESTRUCIONISMO

Porém, a falha dos bloqueios e os mandatos de vacinação entregaram de bandeja um novo tipo de poder à elite dominante, que iniciou a experimentação de como a vida na sociedade poderia funcionar visando seu proveito pessoal. E mesmo com o evidente fracasso neste domínio devido às iniciativas dos recalcitrantes, será que a elite desistirá ou encontrará novas maneiras de nos destruir; criando mais caos, instabilidades e outros experimentos impensáveis?

Fomos introduzidos ao cabalismo no seu nível mais baixo, responsável pela disforia do gênero, promiscuidade sexual, pornografia sem limites, pedofilia oficializada, as vacinações biológicas mortais e uma guerra sem fim. Eles minaram o que há de mais maravilhoso e essencial na vida humana; o amor entre os casais e a afeição dos pais pelos filhos. A família nuclear e tradicional é a base da sociedade milenar, e esses demônios disfarçados de seres humanos estão determinados a destruí-la.

SOROS & ROTHSCHILD

O judaísmo cabalista é o responsável pela atual investida contra a civilização cristã, e o fato não pode ser mencionado ou discutido na mídia ou nas redes sociais porque o real historicismo é ofensivo aos conspiradores. Isto os incentivou e endossou sua trama de remodelar a sociedade para que no futuro não existam mais famílias, casamentos tradicionais, nações e religiões, a propriedade privada e qualquer liberdade individual.

O problema é que vivemos numa sociedade decadente, superficial, hipócrita, perversa, desumana e de natureza moral depravada; onde a escória subserviente vendeu sua alma por dinheiro, fama ou sexo. Uma vez que a mídia e a educação, agora corrompida, dedicam-se à doutrinação impiedosa visando negar a Verdade e o Amor de Deus, a humanidade é mantida num estado de desenvolvimento travado condizente com seres retardados ou simples animais de abate.

DESTRUCTIONISM

Seja chamado de iluminismo, secularismo, satanismo, humanismo, comunismo, paganismo ou ocultismo, não importa, porque seus fundamentos sempre são baseados na cabala. A civilização ocidental moderna não tem nenhuma legitimidade moral ou qualquer futuro, porque participou da rebelião contra Deus e abandonou os Ensinamentos de Jesus Cristo, o único caminho para o desenvolvimento espiritual humano.

A humanidade foi sequestrada e está cativa dos psicopatas que pretendem destruir a 'velha ordem' e eleger uma distopia bizarra, solipsista, violenta e depravada em seu lugar. Esses egocêntricos extremistas já controlam o crédito, a mídia e o governo das nações. Agora eles mantém o poder e estão prontos para comprar os líderes restantes, e pretendem 'empurrar' o que resta da sociedade mental e espiritualmente saudável para a queda na escuridão!

MARX & DEVIL

Karl Marx, o nefasto precursor do comunismo, era um satanista assumido. A destruição criativa carrega o mesmo raciocínio ideológico do comunismo, geralmente utilizado para iniciar as guerras devastadoras; o que explica porque a humanidade foi amaldiçoada por catástrofes sem fim. Certamente a agenda da 'plandemia' é impor uma mudança socioeconômica beneficiando a elite satânica.

De acordo com a teoria da destruição criativa elaborada pelo austríaco Joseph Schumpeter, que derivou suas idéias regressistas das propostas genocidas de Karl Marx, o progresso econômico e tecnológico exige que as empresas tradicionais 'afundem e morram' e as indústrias e seus paradigmas sejam eliminados para dar lugar aos novos conceitos administrativos.

DESTRUCTIONISM

Os cabalistas do passado também acreditam na 'redenção através do pecado', ostentando deliberadamente a Antiga Lei para justificar o mal através do adultério, incesto e pedofilia. Por outro lado, existe o conceito milenar de que a destruição da civilização através do caos provocaria o retorno de um messias, o anticristo, que reconstruirá o mundo de acordo com as especificações da cabala.

Todos os acontecimentos atuais foram projetados pelos Illuminati seguindo os ditames do seu deus, lúcifer, que exige a destruição de tudo o que concerne à ordem divina e saudável criada por Deus, seja natural ou espiritual. Mas eles precisam destruir a saudável velha ordem cristã antes que possam instalar a tirania satanista, e certamente não conseguirão! Este sacrifício programado é que está fomentando as vacinações em massa, as mortes dos vacinados e a farsa contínua da pandemia!

VIRUS

Devemos encarar o fato de que estamos em guerra com um poder secular que tomou as rédeas dos governos e da economia mundial. Eles estão vindo para quem acredita em Deus e na família tradicional. Portanto, se você está entre aqueles que mantêm sua sanidade, precisa fazer mudanças em sua vida agora e recusar a vacinação mesmo se perder qualquer emprego, pois não se trata do seu corpo físico, mas sim da luta pela sua alma imortal!

A humanidade é mantida em cativeiro pelo culto satânico dos Illuminati baseado no cabalismo. Seu objetivo é tirar proveito da sociedade corrompendo e degradando suas fileiras. Esta é a lógica que comanda as guerras sem fim, a disparidade de riqueza, imigração seletiva e a disforia de gênero. Seus principais instrumentos de contrôle são a maçonaria e o sionismo organizado. Eles controlam  o sistema legal, as corporações e religiões.

EVIL

A mola mestra deste poder é o sistema bancário central. O dinheiro é um conceito mental que torna-se real quando traduzido em um produto ou serviço adquirido. Eles criam o dinheiro do nada e com uma provisão de numerário infinita, pois contam com o apoio dos seus cúmplices do Federal Reserve. As propriedades que adquirimos são suas garantias! Ocorrem bilhões de transações diariamente e o que muda são os dígitos nos seus computadores. Eles mantêm este registro e são capazes de apagá-lo a qualquer momento, causando o caos financeiro.

O dinheiro é a corrente sanguínea da sociedade e nada acontece sem ele. Os Rothschilds pretendem alavancar seu monopólio de crédito para incluir todos os aspectos do corpo político e social; incluindo a mente e o espírito humano arrostados pela identidade de gênero. Isto é o real comunismo e o início da Nova Ordem Mundial. É uma forma de possessão satânica que assola as elites e não uma simples teoria da conspiração. Está acontecendo agora, diante dos nossos olhos, entre nós, e o destino final da humanidade está em jogo numa disputa mortal.

LIFE

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o Tempo de todos os Tempos e o Fim de todas as Eras. Enquanto isso, a Revolução Branca pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente dentre a humanidade, e nas nossas hostes guerreiras encontram-se os Principados e as Potestades espirituais do Bem!

Nenhum dos poderosos do passado entendeu Jesus, pois se tivessem entendido não teriam crucificado o Senhor da Glória. Todavia, como está escrito, olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam. Mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito Santo, o qual sabe todas as coisas, até às profundezas do Divino.

JESUS

Jesus foi ao encontro da Sua Paixão e Morte com plena consciência da missão que devia realizar, e do Seu sofrimento Ele permitiu que o homem ganhesse a Vida Eterna. Foi precisamente por meio do Seu Sacrifício que Jesus atingiu as raízes do mal que se embrenhava nas almas humanas. Sua obra, o desígnio de Deus, teve um caráter redentor para a humanidade.

Que a atitude de vocês seja a mesma de Jesus Cristo, que embora sendo Deus não considerou que ser Deus seria algo que devia apegar-se. Assim, esvaziou-se do orgulho e tornou-se semelhante aos homens do planeta Terra. E tendo mantido a forma humana, humilhou-se e sofreu terrivelmente, mas sempre obediente ao Seu Pai até a morte na Cruz.




1 comentários:

Anônimo disse...

Este é um alerta contundente que precisaria ser bem difundido para a população.Vou repassar o link para quem eu puder.