23 outubro 2022

EVITE QUALQUER VACINA - AVOID ANY VACCINE

EVITE QUALQUER VACINA

Demorou um pouco, mas milhões de pessoas agora podem confirmar o que suspeitavam desde o início da falsa-pandemia, ou seja: que era principalmente uma campanha baseada no medo que se tornou viral, e cujo objetivo principal sempre foi simplesmente empurrar as vacinas tóxicas para assassinar e mutilar os inocentes. E se você não mantiver milhares de proteínas de pico no seu sistema vascular a inundar seus órgãos vitais, terá mais chances de sobreviver aos príons tóxicos que mimetizam um vírus criado em laboratório, engendrado com um ganho de função.


Este é um olhar sobre os distúrbios auto-imunes e como as doses de reforço enfraqueceram o sistema imunológico da humanidade, um pouco mais a cada vacinação. Quando as milhões de proteínas de pico invadiram os órgãos vitais dos vacinados, o fígado e o pâncreas destas vítimas, que agora estamos conhecendo pelas evidências apoiadas pela ciência médica, e quando as massas começaram a morrer e desaparecer como aconteceu na Revolução Bolchevique na Rússia, mas desta vez envolvendo todo planeta, o 'holocausto da vacinação' liderado pela Pfizer, Moderna e outros conglomerados farmacêuticos ficou evidente.


EVITE QUALQUER VACINA

Portanto, se alguém lhe perguntar qual é o 'status da sua vacinação' e você quiser ou precisar que eles saibam (mesmo que não seja da conta de ninguém), simplesmente diga com orgulho: 'Sou totalmente não vacinado'. E esta escolha sábia é que permitiu que seu sistema imunológico fizesse o que deveria fazer naturalmente; afastar os vírus, as bactérias e patógenos do corpo. Dessa forma, você também evitou as horríveis estatísticas de lesões e mortes causadas, direta ou indiretamente, pelas vacinas mRNA causadoras dos coágulos mortais.

Os 'totalmente vacinados' agora sofrem pela sua escolha, enquanto os 'totalmente não vacinados' desfrutam da sua forte imunidade natural para melhor evitar ou vencer qualquer novo patógeno criado pelos criminosos de plantão. Mesmo alguém que se submeteu à apenas uma injeção da 'terapia genética', ou às várias numa série de reforços, teve seu corpo invadido por bilhões de príons que imitam os vírus tóxicos, e que de alguma forma, atraem metais pesados e criam coágulos longos, as embolias, em todo corpo; no sangue, coração, cérebro e nos órgãos vitais.


EVITE QUALQUER VACINA

Os 'totalmente não vacinados' se protegeram e sabem que essas injeções de coágulos são a principal causa do aumento maciço nos casos de pericardite, miocardite, coágulos sanguíneos, câncer, abortos espontâneos e natimortos, assim como nas mortes súbitas inexplicáveis de adultos e crianças. E certamente tudo isso não é uma síndrome qualquer, mas sim uma 'síndrome' 
causada pela falsa tecnologia da vacina genética de mRNA criando síndromes celulares e tornando as pessoas incapazes de combater quaisquer vírus ou bactérias.

Se você for totalmente vacinado, de repente sofrerá da síndrome dependente de anticorpos, visto que o próprio sistema imunológico atacará seus órgãos vitais, uma vez que, agora, eles mantém os príons da proteína de pico que mimetizam a existência dos vírus tóxicos dentro delas. Os vacinados sofrerão com tumores inesperados no local da injeção, e os médicos não conseguirão explicar o fato, pois nunca apontarão a sua verdadeira causa; as vacinações mortais, pois foram pagos para mentir e falsear os fatos, embora as evidências científicas apontem como causa as injeções de mRNA (DNA modificado).


EVITE QUALQUER VACINA

Brenton Faithfull, um diretor funerário da Nova Zelândia, relatou que 100% dos cadáveres que lidou durante sua perícia profissional, receberam pelo menos uma dose da vacina de mRNA dentro do período de duas semanas até o falecimento da vítima. Faithfull, que trabalha como agente funerário nos últimos 50 anos e administra seu próprio empreendimento, recentemente denunciou a clara relação entre as vacinas e as mortes que tem observado:

'É muito óbvio que eles morreram dentro de duas semanas após receberem a vacina, e muitos deles de anafilaxia, claramente uma reação imediata ao reforço da vacinação. A anafilaxia é uma reação aguda do corpo a um antígeno, como uma picada de abelha ou uma injeção. Assim, eles morreram no mesmo dia, ou no dia seguinte, após receberem a vacina. E não são casos únicos, mas sim a maioria dos casos que passaram pelas nossas instalações e sob meus cuidados', afirmou Faithfull.


EVITE QUALQUER VACINA

Dados persistentes e semelhantes foram levantados pelo diretor funerário John O'Looney, do Reino Unido, e por Richard Hirschman do Alabama, EUA: 'Desde o momento em que essas injeções foram aplicadas a taxa de mortalidade disparou além da conta. Seus executores rotularam as mortes como viróticas, mas na realidade eram exclusivamente entre os vacinados. Agora vemos números recordes de mortes dos vacinados, sejam jovens ou crianças. Eles morrem de câncer e devido às embolias (coágulos sanguíneos) que causam ataques e derrames'.

O Dr. Sanjay Verma é um cardiologista que atua na Califórnia, e tem observado um aumento dramático nos problemas cardíacos desde o lançamento da perigosa vacina genética:

'Trabalhos anteriores demonstraram um aumento nos marcadores inflamatórios cardíacos após a vacinação genética. Curiosamente, de dezembro de 2021 a junho de 2022, 100% dos pacientes que precisaram de cateterismo urgente devido aos ataques cardíacos, foram vacinados, muitos deles com doses de reforço; e mais da metade havia sido vacinada recentemente. Também temos inúmeras postagens nas redes sociais sobre pessoas, especialmente atletas, que morrem repentinamente sem qualquer causa aparente', concluiu Verma.


EVITE QUALQUER VACINA

Verma acredita que qualquer morte inexplicável dentro de poucas semanas e até meses após a vacinação deve ser investigada por uma autópsia completa, avaliando-se especificamente a ação da proteína de pico no cérebro, nos vasos sanguíneos principais e no coração: 'Sabemos que a proteína spike é tóxica para os vasos sanguíneos, causando disfunção endotelial. A proteína spike também é tóxica para o músculo cardíaco, causando lesão miocárdica. Há também relatos de casos de encefalite mediada pela vacina e causando inflamação no cérebro, assim como miocardite e vasculite comprovadas por autópsia; e todas levaram ao óbito'.

É por isso que permanecer TOTALMENTE NÃO VACINADO está provando ser a defesa mais segura contra a contração do vírus Covid-19 e suas variantes criadas em laboratórios. Aqueles que estão se gabando de que estão seguros porque são totalmente vacinados, estão lidando com novos eventos paradoxais de saúde e relatando condições pré-existentes exacerbadas; e então começam a se arrepender das escolhas que fizeram. Agora, os médicos e cientistas de todo o mundo estão denunciando as mortes pelas vacinas; classificando-as como uma carnificina comprovada em seus próprios laboratórios de análise!


EVITE QUALQUER VACINA

Estamos testemunhando que os vacinados buscam muito mais cuidados médicos do que os defensores da saúde natural e os 'totalmente não vacinados'. Lembram quando os hospitais e a mídia carregada de notícias falsas alegaram que os não vacinados estavam superlotando os hospitais e que as massas vacinadas não conseguiam atendimento básico ou de emergência em tempo hábil? Mas era ao contrário, visto que as injeções causadoras dos coágulos (embolias) é que causaram os milhares de problemas de saúde mais críticos entre os vacinados, que exigiram mais internações e ocupação dos leitos disponíveis.

Podemos concluir que as pessoas finalmente estão despertando e concluindo que os 'poderes constituídos' temem até este despertar tardio. Porém, os assassinos e crápulas persistentes agora estão planejando mais ataques com antecedência, injetando o medo do contágio fictício de volta à equação da vacinação obrigatória. E isso poderia ser implantado e espalhado por uma subvariante-virótica, criada em laboratório, de rápida disseminação utilizando os 'impulsionadores melhorados'. As pesquisas nos dizem que as crianças vacinadas também são 500 vezes mais propensas a morrer do que as que mantém sua imunidade natural e nunca receberam as vacinas venenosas!

EVITE QUALQUER VACINA

As vacinas-covid, que definitivamente não devem ser consideradas como vacinas;  uma  nomenclatura que foi utilizada para 'escaparam' dos requisitos farmacocinéticos usuais, fornecem às células do corpo uma receita para produzirem uma proteína estranha denominada spike. Assim, corpo produz anticorpos e células T para combater esta proteína estranha; porém, a abundância de proteína spike mantém o corpo em constante estado de inflamação, com o sistema imunológico ocupado que, desta forma, reduz sua capacidade de responder às outras infecções, pois suprime sua capacidade. Então, as pessoas estarão efetivamente imunocomprometidas e agora suscetíveis às infecções, cânceres e às doenças autoimunes. 

Acredita-se que outro mecanismo fatal seja o sistema imunológico reagindo contra a proteína de pico exageradamente, visto que ao ser exposto à um patógeno semelhante obtém a liberação causadora da 'tempestade de citocinas'; um tipo de reação alérgica que causa o choque anafilático. Existem outros mecanismos causadores de danos nas vítimas, como os processos inflamatórios multissistêmicos crônicos que causam inflamação do revestimento dos vasos sanguíneos levando aos coágulos, hematomas, sangramentos e outros distúrbios vasculares, como a terrível isquemia: diminuição ou suspensão da irrigação sanguínea numa parte do organismo ocasionada por obstrução arterial ou vasoconstrição. 

Children-Sacrificed

Os relatórios oficiais de patologistas e infectologistas trabalhando em prol da humanidade durante a pandemia, demonstraram que as crianças vacinadas contra a arma biológica-covid eram centenas de vezes mais propensas a morrerem por qualquer causa do que as crianças não vacinadas. Deixe um pouco disso se aprofundar na sua mente, por um minuto, e então simplesmente diga um não à qualquer tipo de vacinação. Assim, será mais provável que a sua família e as crianças sobrevivam à falsa-pandemia e às outras condições pandêmicas recorrentes, sob o risco de vida.

Deus nos deu um sistema imunológico eficiente que evolui constantemente, e podemos, ou devemos, confiar na Sua sabedoria. Afinal, não viveremos um microssegundo a mais e não morreremos um microssegundo mais cedo do que Deus permitir. A Fé não é uma crença sem provas, mas sim a confiança absoluta sem reservas. Devemos confiar nos desígnios de Deus e orientar nossas vidas pelos Ensinamentos de Jesus.

JESUS CRISTO

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o Fim de todos os Tempos e de todas as Eras da Terra. Enquanto isso, a batalha santificante pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e nas nossas hostes encontram-se os Principados e as Potestades do Bem. Deus é o Princípio Absoluto, e respeitar Seus desígnios é a essência da Fé Cristã. A conexão com Deus é a nossa alma, a parte imaterial que recebe Suas dádivas e conforto espiritual. Sempre tenham esperança e 
sintam-se seguros!

Comentamos sobre esta Sabedoria para aqueles com maturidade religiosa que mantém sua Fé em Deus. Mas não partilhamos este conhecimento com os poderosos desta Era que estão sendo reduzidos ao nada e por isso apressam sua tentativa de exterminar o maior número possível de inocentes, sacrificando-os para seu deus, lúcifer. Apenas falamos da sabedoria vinda de Jesus Cristo, do mistério oculto na Eternidade, o qual Deus preordenou antes do Princípio das Eras para a nossa Glória futura.





1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo alerta, espero que as pessoas compreendam este perigo oculto nas vacinas.