15 maio 2023

REVELANDO OS ILLUMINATI - REVEALING THE ILLUMINATI

DESVENDANDO OS ILLUMINATI

Os Illuminati formam um grupo que pratica a crença denominada Iluminismo. São luciferianos e apregoam que suas raízes remontam às antigas religiões dos mistérios babilônicos e do druidismo celta. Eles usaram o que consideravam o 'melhor' de cada credo e das suas práticas fundamentais, unindo-as em uma disciplina fortemente ocultista. Muitos dos grupos illuminati espalhados pelo mundo idolatram divindades antigas como: El, Baal, Ashtarte, Ísis, Osíris e Set. Os membros dos conselhos-i
lluminati escarnecem das práticas primitivas dos níveis inferiores e elementares.

Nos níveis altos eles não usam mantos e dançam em volta das fogueiras, isto é: são conservadores. Na liderança os administradores lidam com as finanças e, acredite, eles faturam! Isso por si só os mantém ativos, mesmo que o espetáculo seja apenas uma treta religiosa arcaica. Neste 'alto nível' incluem-se os empresários, políticos  e líderes de facções. Eles são bem educados e ativos ao cumprir suas antigas crendices. Os conselhos regionais controlam os grupos menores e estabelecem suas políticas e agendas, como um corpo consultivo para cada região; interagindo com os políticos de cada cidade.

No nível nacional existem membros extremamente ricos que financiam objetivos e interagem com líderes das nações: denominados internacionalistas. A primeira coisa que um membro iniciante aprende com a Ordem é o sigilo. É por isso que não existe qualquer illuminati sobrevivente que tenha deserdado ou revelado as 'práticas ocultas da Ordem'. Entre as medidas repressivas utilizadas para aterrorizar e desencorajar qualquer 'vazamento de procedimentos', destaca-se queimar vivo o denunciante-traidor que revelou segredos da seita esotérica, hermética.

DESVENDANDO OS ILLUMINATI

Os Illuminati são organizados muito ricos nos níveis superiores. Não são pobretões correndo por aí envoltos em mantos e praticando feitiços. Eles contam com excelentes advogados regiamente pagos para protger as asneiras dos seus membros. Existem infiltrados na mídia para impedir que 'certas histórias' sejam divulgadas ao público. Eles retém em seu poder o controle dos Estados por meio das instituições financeiras, governamentais e dos conselhos municipais. Os membros iniciantes são formados ou incentivados a frequentar faculdades de direito, medicina e seguir uma carreira na grande mídia.

Será este o credo-illuminista criado por Adam Weishaupt, famoso por fundar a Ordem dos Illuminati, que pregava a existência de uma iluminação racional longe e acima da Fé cristã? Aquele que pregava que a recusa a todas as formas de dogmatismo das doutrinas políticas e religiosas tradicionais poderia levar a uma maior plenitude? Não, eles o escolheram como uma figura de proa no passado e orientaram sobre o que escrever. Os financiadores que remontam aos tempos dos Cavaleiros Templários e dos primeiros reis da Europa é que foram os fundadores da Ordem citada!

Os atuais Illuminati incentivam as uniões arranjadas e não permitem que seus membros se casem com um não-membro. Se alguém diz que seu cônjuge não está dentro do esquema, essa pessoa é expulsa da Ordem. Eles punem os recalcitrantes cruelmente e cortam seu status financeiro. Os maçons e os Illuminati 'cresceram de mãos dadas', e o templo maçônico em Alexandria na Virgínia é um foco de atividade-illuminati; um centro responsável pelas bolsas de estudo e ensino prático. Os maçons são iluministas per se, e a pirâmide e o olho de Hórus do dólar americano são o resultado da simbologia illuminati.

DESVENDANDO OS ILLUMINATI

A pirâmide é uma forma baseada na 'santidade do número 3' para as antigas religiões de mistério, e sua forma era uma estrutura antiga utilizada especificamente para invocar o demoníaco e manipular o reino oculto; um caminho para atividades psíquicas. O Olho de Hórus é o olho que tudo vê das práticas religiosas do ritualismo egípcio, e este símbolo no dólar é um alerta de que os americanos estão sendo vigiados. A expressão 'Novus Ordo Seclorum' da not de um dólar significa a Nova Ordem Mundial; uma agenda declarada pelos Illuminati há dois mil anos!

Desde a antiguidade estão usando a humanidade para seus propósitos, operando sob nomes diferentes. Os Illuminati tem suas raízes nas práticas antigas que remontam ao início dos tempos, quando os babilônios criaram zigurates para suas divindades, os quais os Illuminati ainda adoram. Eles são orgulhosos do fato de pertencer à uma linhagem ocultista ininterrupta desde o passado até nossos dias. As antigas religiões de mistério do Egito, o coração da magia negra, foram precursoras da adoração de Set, Osíris, Horus e Ra. Estes pertencem aos reis do Egito e os antigos druidas!

É incrível como o abuso ritualístico e controle mental illuminati não receba a devida atenção da sociedade considerando-se a quantidade de evidências disponíveis. Sabemos que a mídia atual é bastante tendenciosa, mas com as claras evidências da destruição da humanidade, porque mais pessoas não se interessam pelos Illuminati? Será que simplesmente não podem acreditar que isto já é real? No Livro do Apocalipse está escrito que antes da Segunda Vinda as pessoas agirão como se nada estivesse acontendo apesar das evidências contrárias.

DESVENDANDO OS ILLUMINATI

Você pode mostrar às pessoas o vídeo de um ritual- illuminati e elas dirão: Deve ser uma farsa porque as pessoas simplesmente não fazem 'essas coisas'. Você pode mostrar uma área marcada com pentagramas, ossos semi-enterrados e outras evidências, e eles dirão: Oh, isso são apenas adolescentes brincando. Você pode mostrar os túneis subterrâneos de Los Alamos, e eles dizem: Não é interessante, deve ser projeto do governo! Eles podem ver queimaduras que cicatrizaram nas costas de uma criança sacrificada, e a pergunta será: Isso não foi autoinfligido?

Os Illuminati têm rituais de aprendizado sobre tipos de sacrifícios, e isto é apenas uma parte da podridão. Nos rituais celta, acreditava-se que o poder seria herdado no momento entre a vida e a morte. Agora, eles praticam rituais com crianças aonde a vítima é imobilizada e mantida com um animal sangrado até a morte em cima dela. A crença é que a vítima receberá o poder do 'espírito que parte' para que, em seguida, retorne no sacrificado. É traumatizante ter um animal estrebuchando e passando por sua agonia final em cima de você; e acrescente a isso as ameaças do que vai acontecer se você denunciar o fato!

Abrir portais de dimensões é o que os Illuminati buscam. Eles idealizaram que existem dimensões físicas e que para entrar nelas é preciso um grande sacrifício para 'abrir o portal', geralmente utilizando-se de vários animais. São sacrifícios para 'convocar o demoníaco' ou 'fechar um círculo' para poder penetrá-lo, segundo eles. Os iluministas acreditam no reino do mal e codificaram suas práticas ao longo de centenas de anos, herdadas de antigos rituais ocultistas. Bem, se é nisso tudo que certamente acreditam e perseguem, eles devem ser loucos!

DESVENDANDO OS ILLUMINATI

A evidência existe mas uma pessoa média não quer saber, e mesmo confrontada com o horror vai olhar para o outro lado. De fato, como um indivíduo pode enfrentar o Mal a menos que tenha uma forte Fé em Deus, mesmo se deparando com evidências insuperáveis? Os seres humanos sempre querem acreditar no melhor da raça e não no pior. Os iluministas não se importam se estão sendo expostos porque sabem que a maioria não acreditará devido ao bom trabalho da mídia dominada por eles. Porém, sem sua presença, o mundo seria um lugar muito mais feliz!

São pedófilos que abusam das crianças e torturam os jovens, ensinando-os a tornarem-se perpetradoras do mal. Isso por si só significa que deveriam ser interrompidos agora! Eles dirigem a indústria pornográfica juntamente com outros grupos de corruptos. Eles comandam o contrabando de drogas, o tráfico de armas e mantém a escravidão humana; pois a compra e venda de seres humanos está bem viva e ativa atualmente. Eles estão envolvidos com o mal absoluto, e seu lucro está sendo obtido com o sofrimento humano!

Mas eles têm advogados que podem 'anular' qualquer um que os enfrente. Eles se infiltraram nos governos de todas as nações, bem como no sistemas judicial e militar. Eles administram nossas instituições financeiras e são implacáveis, ambiciosos, e liquidam aqueles que se opõem. Eles inventaram o MK-Ultra com a ajuda da CIA. Ainda quer enfrentá-los? Eles estão trabalhando para trazer um novo líder que dará início a um reino luciferiano de 'recompensas para os fiéis', um degradado paraíso perdido para os seguidores de plantão, até serem mortos!

DESVENDANDO OS ILLUMINATI

É claro que a brutalidade aumentará, e aqueles que se opuserem ao seu reinado serão caçados, convertidos ou destruídos. Parece inacreditável, mas tudo isso é verdade e já está acontecendo: Vejam as milhões de mortes causadas pelas vacinas! Além disso, alguns idiotas terão novos empregos e posições de liderança nesta Nova Ordem e realmente acreditarão nisso tudo: venerando sua República Ideal de Platão e seu projeto para a Nova Ordem Mundial. Mas os Illuminati são arrogantes, vaidosos, e isso será sua ruína final.

Eles entendem o ser humano como uma 'ovelha sem inteligência'. Eles estão cheios de orgulho e acreditam que são invulneráveis, porém agora estão cometendo mais erros que estão se tornando flagrantes nestes últimos anos. Assim, devemos caçá-los para que respondam por seus crimes! Os descendentes dos Habsburg governam na Alemanha e são considerados uma das linhas mais fortes do ocultismo. A linha britânica está logo abaixo deles, na família real. Eles governam o Reino Unido sob a égide dos Rothschilds, embora o parlamento é que governa o país!

Na França, os descendentes das famílias reais também estão no poder do reino oculto, mas os Rothschilds franceses mantêm o reinado sobre todos eles. Alemanha, França e Reino Unido formam o triunvirato que comanda o satanismo europeu. Foi prometida à URSS uma posição na Nova Ordem porque tem sido prestativa na promoção da Agenda 2030. As pessoas serão convidadas a trabalhar com salários reduzidos pela 'glória de servir à Nova Ordem', embora a compensação seja baseada na lealdade e no desempenho; como era na Rússia marxista-leninista.

DESVENDANDO OS ILLUMINATI

Uma vez que os dissidentes sejam subjugados e mortos, os Illuminati acreditarão que não haverá mais necessidade de tentar o controle do mundo, pois já conseguiram. A partir daí, iniciarão programas de reprodução para garantir que apenas os melhores e mais brilhantes se reproduzam; e começará a esterilização dos considerados genéticamente pobres. Eles acreditam firmemente na criação seletiva, assim como os judeus-comunistas do passado de violência, exterminando milhões de cristãos!

Nesta Nova Ordem Mundial, os filhos de Israel fornecerão todos os líderes sem encontrar oposição. Os governos dos diferentes povos que formam a república mundial cairão sem dificuldade nas mãos dos judeus. Será então possível para os governantes judeus abolir a propriedade privada e em todos os lugares fazer uso dos recursos do Estado. Assim se cumprirá a promessa do Talmude, na qual se diz que quando chegar o tempo messiânico, os judeus terão todas as propriedades do mundo inteiro em suas mãos.

GOD IS IN CONTROL

Porém sabemos que Deus está no controle, e se os satanistas acreditam que podem vencer o Criador dos Universos será um grande erro. Deus pode segurar a mão da História, o que tem feito para que mais pessoas possam se arrepender, porque Ele é misericordioso. A maioria dos criminosos atuando na mídia, na big-pharma e nos governos ditatoriais, não percebe que é possível rejeitar os ditames dos Illuminati. Haveria um êxodo positivo se preferissem simplesmente sair e viver para resgatar a normalidade vencer a batalha contra o mal absoluto!

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o Fim de todos os Tempos e de todas as Eras da Terra. Enquanto isso, a batalha santificante pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e nas nossas hostes encontram-se os Principados e Potestades do Bem. Deus é o Princípio Absoluto, e respeitar Seus desígnios e confiar na Sua sabedoria é a essência da Fé Cristã. A conexão com Deus é a nossa alma, a parte imaterial que recebe Suas dádivas!



1 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico e esclarecedor...Thanks!