30 abril 2023

O MARXISMO E A IGREJA CATÓLICA - THE MARXISM AND THE CATHOLIC CHURCH

COMMUNISM

Eustace Mullins descreve sua vitimização nas mãos dos judeus: 
Ninguém que foi martirizado pelos judeus deve permanecer desconhecido, e quem foi martirizado por eles ainda permanecerá sem apoio ou qualquer retaliação devida. Durante os últimos trinta anos desta luta muitos dos grandes patriotas que me deram sua valiosa orientação e inspiração ficaram, eles próprios, fortemente imobilizados pelas maquinações do judaísmo internacional.

Eles consideraram suas perdas pessoais relativamente sem importância mas, em comparação com o sofrimento do povo gentio, atualmente escravizado pelos judeus que ocupam toda a mídia, cargos governamentais e o controle das instituições bancárias, as perdas são avassaladoras e cruéis.

Da mesma forma, pode parecer uma reclamação inútil da minha parte mencionar o assassinato dos meus pais por agentes do governo que trabalhavam para os judeus; uma vingança contra mim pelo meu trabalho em desvendá-los.

Mas quando consideramos que mais de setenta milhões de cristãos foram mortos nos campos de concentração russos, desde 1917, chacinados pelos marxistas que construíram e operaram esses campos, eu afirmo que fui correto nas minhas ações e pesquisas.

Atualmente, estes milhões de vítimas estão sem identificação e luto por elas, mas não foram menos vitimados pelos judeus do que meus pais; ou muitos outros americanos e europeus cujos sacrifícios não foram registrados nos milhões  que constam na lista de mortes.

Ninguém que foi martirizado ou assassinado pelos judeus deveria permanecer desconhecido, e acusando-os assim tornei-me o objeto do ódio por causa dos acontecimentos e minhas denúncias que se moviam com retidão.

Sucessivamente, tornei-me protegido de George Stimpson, o jornalista mais respeitado de Washington que fundou o National Press, e de Ezra Pound, o poeta mundialmente famoso; assim como de Haroldson L. Hunt, um dos homens mais ricos do mundo.

Destes três amigos, apenas Ezra Pound lutou contra os judeus abertamente, com bravura. Porém, ele sofreu gravemente como consequência do seu altruísmo e a busca da verdade, penando durante treze anos e cativo em um hospício horrível em Washington DC, encharcado na própria urina e fezes. 

Em 1942, quando entrei para a Força Aérea do Exército dos Estados Unidos, não imaginava que 36 anos depois, ainda estaria engajado em uma luta de vida ou morte com um inimigo covarde, tenaz e implacável; que almeja a destruição da civilização como a conhecemos.

MASON-BANKERS

Graças à maçonaria judaica e sua promulgação do atual humanismo anticristão, o fim da Europa cristã está quase completo. Em seu 'Immortale Dei' de 1885, sobre a Constituição Cristã dos Estados, o Papa Leão XIII emitiu o seguinte alerta: 
O Cristianismo subjugou as nações bárbaras da Europa; anglos, saxões, jutos, celtas, francos e teutões, transformando-os de selvagens a civilizados. E a Europa cristã reverteu a maré da conquista muçulmana, destacando-se como um modelo em todos os ramos da cultura nacional, concedendo ao mundo o dom da verdadeira liberdade moral e social.

Houve um tempo em que os Estados eram governados pelo Evangelho de Jesus Cristo, e foi assim que o poder da sabedoria cristã difundiu-se pelas instituições, nas leis e na moral do povo.

Mas a autoridade de Deus agora é ignorada, esquecida, como se Ele não se importasse com a sociedade humana; ou como se os homens, em sua capacidade individual ou unidos em relações sociais, nada devessem ao Criador do Universo; ou mesmo como se pudesse existir um governo maior cuja origem, poder e autoridade não residissem na própria existência do Deus dos cristãos!

MASON-BANKERS

Em 1936, dois jornais católicos publicaram trechos de discursos proferidos em um conclave B'nai B'rith, a mais antiga organização judaica, em Paris. Os discursos expressavam desprezo pela credulidade, covardia e venalidade dos cristãos: 
E os gentios, em sua estupidez, mostraram-se mais fáceis de enganar do que esperávamos, pois eles não são melhores do que um rebanho de ovelhas. Deixe-os pastar em nossos campos até serem imolados pelo nosso futuro Rei do Mundo.

A conspiração judaica secreta revelada pelo jornal católico da Inglaterra, 'Catholic Gazette', Londres, fevereiro de 1936, foi publicado sob o título, O PERIGO JUDAICO E A IGREJA CATÓLICAO órgão mensal da Sociedade Missionária Católica da Inglaterra estava citando discursos proferidos em uma série de reuniões judaicas secretas em Paris.

O semanário parisiense 'Le Reveil du Peuple' publicou um relato semelhante, acrescentando que as declarações foram feitas em uma convenção recente da ordem maçônica, B'nai B'rith, realizada em Paris.

O artigo da Catholic Gazette: O PERIGO JUDAICO E A IGREJA CATÓLICA, relatava a trama seguinte: Enquanto houver entre os gentios qualquer concepção moral da ordem social, e até que toda a Fé, patriotismo e a dignidade não forem desenraizados, nosso reinado sobre o mundo não chegará.

Já cumprimos parte do nosso trabalho, mas ainda não podemos afirmar que todo o trabalho está feito. Ainda temos um longo caminho a percorrer antes de podermos derrubar nosso principal adversário: a Igreja Católica!

Devemos sempre ter em mente que a Igreja Católica é a única instituição que permaneceu e que permanecerá, enquanto existir, em nosso caminho.

A Igreja Católica com seu trabalho metódico, moral e ensinamentos edificantes  sempre manterá seus filhos em tal estado de espírito a ponto de torná-los muito respeitosos para ceder ao nosso domínio para se curvar diante de nosso futuro Rei de Israel.

É por isso que temos nos esforçado para descobrir a melhor maneira de abalar a Igreja Católica em seus próprios fundamentos. Espalhamos o espírito de revolta e o falso liberalismo entre as nações dos gentios para persuadi-los a abandonar sua Fé, e até mesmo para envergonhá-los de professar os preceitos da sua Religião e obedecer aos Mandamentos da Igreja.

Fizemos que muitos deles se vangloriassem de serem ateus, e mais do que isso, de serem descendentes dos macacos! Incutimos neles novas teorias impossíveis de se realizar; como o comunismo, o anarquismo e o socialismo, mas que agora estão servindo ao nosso propósito, visto que os estúpidos gentios as aceitaram com o maior entusiasmo sem perceber que constituem nosso instrumento mais poderoso contra eles mesmos!

Denegrimos a Igreja Católica com as calúnias mais ignominiosas, manchamos sua história e desonramos até mesmo suas atividades mais nobres. Tanto assim, que agora assistimos com a maior satisfação rebeliões contra a Igreja em vários países. Transformamos o seu clero em objeto de ódio e do ridículo, sujeitados ao desprezo da multidão, e fizemos com que a prática do catolicismo fosse considerada antiquada e uma perda de tempo!

E os gentios, em sua estupidez bovina, mostraram-se mais fáceis de enganar do que esperávamos. Seria de se esperar mais inteligência e maior bom senso prático, mas eles não são melhores do que um rebanho de ovelhas. Deixe-os pastar em nossos campos até tornarem-se gordos e idiotas o suficiente para serem dignos de poder ser imolado pelo nosso futuro Rei do Mundo.

Nós fundamos muitas associações secretas que trabalham para o nosso propósito, sob nossas ordens e nossa direção. Tornamos uma grande honra para os gentios se juntarem a nós em nossas organizações maçônicas que, graças ao nosso ouro, estão florescendo agora mais do que nunca. No entanto, os gentios que traem seus próprios e mais preciosos interesses, juntando-se à nossa trama, nunca devem saber que as associações são de nossa criação e que servem ao nosso propósito.

Um dos muitos triunfos de nossa maçonaria é que aqueles gentios que se tornam membros de nossas Lojas nunca devem suspeitar que os estamos usando para construir suas próprias prisões, em cujos terraços ergueremos o trono de nosso Rei Universal de Israel; e nunca devem saber que estamos comandando-os para forjar as correntes de seu próprio servilismo ao nosso futuro Rei do Mundo.

Até agora consideramos a nossa estratégia em nossos ataques contra a Igreja Católica como vindos de fora. Mas isto não é tudo, pois atualmente até podemos revelar como fomos mais longe em nosso trabalho para apressar a ruína da Igreja Católica, e como penetramos em seus círculos mais íntimos; aliciando até mesmo alguns membros do clero para se tornarem pioneiros da nossa causa satânica!

Além da influência das nossas filosofias nefastas, tomamos outras medidas para garantir que as brechas na Igreja Católica não se fechassem, induzindo alguns dos nossos partidários a ingressar no corpo católico elaborando que eles deveriam trabalhar de maneira ainda mais eficiente para a desintegração da Igreja Católica ao criar escândalos dentro dela, como a pedofilia.

Assim, seguimos o conselho do nosso príncipe, lúcifer, que tão sabiamente disse que alguns dos seus filhos se tornariam cônegos para que possam destruir a Igreja. Infelizmente, nem todos os 'judeus convertidos' se mostraram fiéis à nossa missão e muitos deles até nos traíram! Mas, por outro lado, vários cumpriram sua promessa e honraram sua palavra. Assim, nosso 'conselho dos anciãos' aprovou o ato como bem-sucedido.

Somos os Pais de todas as Revoluções, e mesmo daquelas que às vezes se voltam contra nós. Somos os Mestres supremos da Paz e da Guerra. Podemos nos orgulhar de sermos os Criadores da Reforma! Calvino foi uma das nossas crias; ele era de ascendência judaica e nos foi confiado pela autoridade judaica. Assim, encorajado com o financiamento judaico, elaborou seu esquema na Reforma do Cristianismo.

Martinho Lutero também cedeu à influência e riqueza de seus amigos judeus e, novamente, pela autoridade judaica e com finanças judaicas, sua conspiração contra a Igreja Católica teve sucesso. Graças à nossa propaganda, às teorias do liberalismo e às nossas deturpações da liberdade, as mentes de muitos entre os gentios estavam prontas para acolher a Reforma protestante.

Eles se separaram da Igreja Católica como ovelhas no matadouro para cairem em nossa armadilha. E foi assim que a Igreja sentiu-se sensivelmente enfraquecida e sua autoridade sobre os reis dos gentios foi reduzida a quase nada. Somos gratos aos protestantes por sua lealdade aos nossos desejos, embora a maioria seja inconsciente da sua fidelidade a nós.

Somos gratos a eles pela maravilhosa ajuda que estão nos dando em nossa luta contra a fortaleza da Civilização Cristã e em nossos preparativos para o advento de nossa supremacia sobre o mundo inteiro e sobre os Reinos dos Gentios. Até agora conseguimos derrubar a maioria dos tronos da Europa, e o resto seguirá em um futuro próximo!

A Rússia já abraçou nosso governo, a França, com seu governo maçônico, está sob controle. A Inglaterra, na sua dependência das nossas finanças está lambendo nossa sola; e no protestantismo está a nossa esperança para a destruição final da Igreja Católica. A Espanha, o México e o Brazil não passam de brinquedos em nossas mãos; e muitos outros países, inclusive os EUA, já caíram diante das nossas maquinações!

Mas a Igreja Católica ainda está viva e será a maior obstrução à nossa dominação, e se for fortalecida todo o nosso trabalho estará desfeito. Então, a nossa trama será desvendada e os gentios se voltarão contra nós, com o espírito de vingança, e nosso domínio total sobre eles nunca mais será realizado!

Lembremo-nos de que enquanto ainda houver inimigos ativos da Igreja Católica podemos esperar nos tornar os Mestres do Mundo, e que o futuro Rei Judeu nunca reinará no mundo antes que o Papa em Roma seja destronado, assim como foram todos os outros monarcas reinantes dos gentios na Terra.




Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o Fim de todos os Tempos e de todas as Eras da Terra. Enquanto isso, a batalha santificante pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e nas nossas hostes encontram-se os Principados e Potestades do Bem.

Deus é o Princípio Absoluto, e respeitar Seus desígnios e confiar na Sua sabedoria é a essência da Fé Cristã. A conexão com Deus é a nossa alma, a parte imaterial que recebe Suas dádivas, sempre tenham esperança! A Fé não é uma crença sem provas, mas sim a confiança absoluta sem reservas. Devemos confiar nos desígnios de Deus e orientar nossas vidas pelos Ensinamentos de Jesus.




0 comentários: