03 fevereiro 2022

CAÇANDO OS CRISTÃOS - HUNTING THE CHRISTIANS

Papa Leão XIII

A regra geral da Igreja Católica é ignorar as visões e profecias não aprovadas considerando-as como tentações, parafraseando São João da Cruz, frade carmelita espanhol venerado pelos cristãos. No entanto, muitas profecias ou visões particulares de pessoas santificadas ou crentes são reconhecidas pela Igreja, de uma forma ou de outra, como dignas de crença.

Mas isso não significa que as profecias particulares sejam obrigatórias na Fé cristã como acontece, por exemplo, nas revelações do Novo Testamento. Elas foram narradas com precisão até a morte do último Apóstolo, primo de Jesus, São João Batista; o primeiro mártir da Igreja e o último dos profetas. Quando Jesus pediu para ser batizado, João disse: Eu é que deveria ser batizado pelo Senhor!

Em 13 de outubro de 1884, depois de oficiar a missa matinal, o frágil Papa Leão XIII caiu no chão, inerte, e todos pensaram que estivesse morto. Porém, minutos depois sua respiração voltou ao normal e ele acordou. O Papa relatou ter experimentado uma visão onde ouviu duas vozes; uma das quais era amável e vinha de Jesus, e a outra áspera que imaginava pertencer à satanás.

Então, o Papa repetiu as palavras que ouviu de lúcifer: Eu poderia destruir a Igreja se tivesse mais tempo e poder sobre aqueles que se entregam à minha vontade. E o Papa disse que Jesus retrucou-lhe desafiando a ameaça: Você terá 100 anos desde agora! Após este evento inusitado o Papa Leão XIII concebeu a oração de São Miguel e pediu que sempre fosse recitada na celebração da Eucaristia.

Papa Pio X

Na noite de 28 de junho de 1914, o Papa Pio X sentia-se apreensivo e solicitou a presença do Cardeal Merry del Val, que atemorizou-se com a aparência do Santo Padre, pois o medo e a preocupação dominavam suas feições. A mão que Pio X estendeu tremia, quando sussurrou: 'Il Guerone (A Grande Guerra) está por vir, e não vamos terminar este ano em paz'.

A batida na porta interrompeu a conversa e uma missiva foi entregue ao Papa que, ao ler, deixou-a cair. Merry del Val pegou e leu o bilhete que informava o assassinato, em Sarajevo, do Imperador da Áustria, Franz Ferdinand, e sua esposa Sophie, a duquesa de Hohenberg. Merry del Val tentou atenuar a aflição que sentia o Papa argumentando que um evento como este não desencadearia uma Guerra Mundial.

Mas Pio X sentindo-se extremamente cansado apenas exclamou: Estou pesaroso pelo próximo Papa e não vivenciarei os fatos que virão, mas a verdade é que a Religio Depopulata (religião despovoada) chegará muito em breve, e dirigindo-se à capela caiu de joelhos e rezou diante do sacrário. Claramente o Papa Pio X compreendia a situação precária das alianças europeias, e que seriam incapazes de ignorar um evento político dramático como o assassinato do imperador Franz Ferdinand.

Em meados de agosto Papa Pio X sentia-se indisposto após um resfriado comum que avançava sem sinal de melhora, e agora sofria com febre alta, dores no corpo e falta de ar. Uma semana depois foi diagnosticado com pneumonia dupla sem muita esperança de recuperação. O Cardeal Merry del Val relatou: Ele desgastou-se muito no último ano para resistir a uma doença grave, e a sombra da guerra e sua preocupação agravaram sua saúde. São Pio X não resistiu e morreu no dia 20 de agosto de 1914. Todos os eventos concordavam que foi um Santo durante a vida.

Federal Reserve

A morte de São Pio X e o início de Primeira Guerra Mundial em julho de 1914, foram indicações claras de que os 100 anos do aumento do poder de satanás iniciara-se naquele momento. O Papa Pio X afirmou que o despovoamento da cristandade começaria na guerra de 1914; justamente o ano no qual os banqueiros judeus assumiram o FED e o poderio absoluto nos EUA!

O Federal Reserve é uma organização privada estrangeira que o Congresso americano nunca auditou. E isto significa que estes banqueiros com plenos poderes apropriaram-se da capacidade de emitir dinheiro à vontade e bancar seus projetos maquiavélicos; como financiar as duas guerras mundiais e instaurar o comunismo mundial.

O FED estave envolvido na aquisição da Rússia pelos comunistas, na hiperinflação da Grande Depressão de 1929, no financiamento do nazismo e entronização de Hitler, na criação do sionismo expansionista que resultou na tomada da Palestina em 1948, na criação da cadeia de centros abortistas nos EUA que matam milhões de bebês por ano, etc, ad infinitum!

A Primeira Guerra foi a mais cruel de todas as guerras do século XX. São Malaquias 'parafraseou' todos os papas da História, e Bento XV (1914-1922) recebeu a paráfrase: Despovoamento da Cristandade. Isso significa o momento em que os cristãos matavam-se numa guerra inútil e sem sentido engendrada pelos banqueiros judeus.

satanás

Podemos aferir que o período entre 1884 (visão do Papa Leão XIII) e 1914 (morte do Papa Pio X e início da Primeira Guerra) não conteve qualquer evento extraordinário. Porém, a partir de 1914 em diante uma turbulência maligna invadiu o mundo e está acelerando até hoje. Dizem que a marcha dos terríveis eventos resultam dos 100 anos de poder de satanás, mas eu creio que os responsáveis são os banqueiros que infernizam o mundo há muito tempo!

No dia 13 de maio de 1917, Nossa Senhora apareceu para os três pastorinhos em Portugal, e o Milagre do Sol foi testemunhado por 70.000 pessoas. Este foi um dos milagres públicos dramáticos da Era Cristã, e mencionado no capítulo XII do Apocalipse como a Mulher Vestida de Sol. E podemos reforçar que a aparição da Mãe Santíssima e Suas profecias sempre encerravam avisos de alerta para o mundo devido à falta de Fé da humanidade.

Nossa Senhora disse aos pastorinhos que as pessoas precisavam recitar o Rosário e manter uma atitude de penitência diária, caso contrário muito sofrimento adviria sobre a Igreja e o mundo, e que o Santo Padre seria a pessoa que sofreria muito. Em maio de 2000, o Vaticano anunciou que o Terceiro Segredo que Nossa Senhora revelou foi a tentativa de assassinato do Papa João Paulo II em 1981.

O Papa João Paulo II fez uma peregrinação ao Santuário de Fátima um ano após o atentado contra sua vida, porém, durante a cerimônia em que João Paulo consagraria o mundo e a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, um falso sacerdote a serviço do arcebispo dissidente francês, Marcel Lefebvre, investiu contra o Papa usando uma baioneta e errando por pouco seu alvo!

São Miguel

Em 1930, o Papa Pio XI atribuiu à cantata de Leão XIII o intento da conversão da Rússia. Mas, 
em 1962, a oração de São Miguel foi abrupta e radicalmente removida do ato litúrgico por João XXIII. Assim, da mesma forma que uma crise na Igreja se alastrava ao nível da desmoralização desde o Concílio Vaticano II, também crescia uma descrença mórbida sobre a profecia do Papa Leão XIII. Nossa Senhora sempre afirmou que, caso a Rússia não se consagrasse, a nação espalharia seus erros pelo mundo, como acontece nos dias atuais.

A Primeira Guerra Mundial resultou na morte de milhões de cristãos na Europa sem nenhum motivo plausível, mas as ações abomináveis foram estabelecidas e financiadas pelos banqueiros nesta guerra fratricida. Todas as monarquias cristãs foram destituídas e dessapossadas durante e após a Primeira Guerra Mundial, e as riquezas das pilhagens foram negociadas nos Estados Unidos. E isto cumpria o proprósito destrutivo dos conspiradores comunistas e maçons.

Os banqueiros-judeus, como os Rothschild, Rockfeller e Warburg, entre outras famílias, assumiram o controle do Federal Reserve e o monopólio da emissão monetária nos EUA em segredo, sem qualquer auditoria desde 1914 até nossos dias. Durante a Primeira Guerra estes banqueiros financiaram os revolucionários judeus; Trotsky (Lev Bronstein), Lenin (Vladimir Ilitch Ulianov), Aaron Soltz, Yakov Berman, Abramson, Samuel Finkelstein, entre outras centenas de 'camaradas' que visavam destituir o czar e criar a primeira nação comunista.

Os russos e ucranianos cristãos foram massacrados e morreram de fome na ordem de dezenas de milhões de indivíduos, num genocídio denominado Holodomor. Suas propriedades foram confiscadas e deixaram de ser os orgulhosos fazendeiros para viver escravizados na grande comuna denominada União Soviética. Os ucranianos famintos praticaram o canibalismo para sobreviver durante a fome provocada sob o comando do judeu-comunista Ilyich Ulyanov, mais conhecido como Lenin, que estava no comando da pilhagem e do genocídio na Ucrânia e na Rússia. Mais tarde, a fome programada seria adotada por Stalin, que mataria muito mais do que Lenin.

antipapa Paulo VI

Em 1969, o eclipse da Igreja começou e todas as decisões a partir daquele ano foram ilegítimas e criadas pela falsa igreja maçônica, não procediam da Verdadeira Igreja, agora escondida da visão do mundo desde a época da imposição da Nova Missa. De todas as mudanças anticatólicas e adulteradas, aquela com consequências mais devastadoras foi a supressão do verdadeiro Rito da Consagração Episcopal na eleição dos Bispos. O verdadeiro Rito foi eclipsado por um falso apresentado em 1969 pelo antipapa Paulo VI.

A infiltração comunista e maçônica na Igreja Católica foi um plano bem tramado muito antes do Concílio Vaticano II, objetivando a desmoralização e desconstrução dos valores e verdades vinculados à tradição cristã. Esta revolução apóstata alcançou seu êxito durante a realização do Concílio supracitado, quando os objetivos almejados pelos conspiradores foram alcançados. Infiltraram nas carreiras eclesiásticas elementos corruptores que, alçados às posições elevadas, deteram poder suficiente para abalar o Vaticano.

O Papa Pio XII, sob a inspiração do Espírito Santo, definiu as palavras essenciais para o Rito em 1947. As palavras que definiu eram usadas no Rito da Consagração Episcopal desde então, mas Paulo VI substituiu suas palavras por 'algo estranho' à formação dos Bispos. Paulo VI, era um descendente espiritual de Caifás, e usava um éfode judaico em público (o avental cerimonial dos antigos sacerdotes judeus). Este papa condenou a Sucessão Apostólica e a Igreja à morte removendo as palavras essenciais dos Ritos sagrados.

Em 1963, o Padre Pio de Pietrelcina pediu que o sacerdote italiano Luigi Villa, da Diocese de Bréscia, intensificasse sua luta contra a infiltração maçônica na Igreja: Seja corajoso, pois a Igreja já foi invadida pela maçonaria que habita os sapatos papais. Nesta época Paulo VI presidia o Concílio Vaticano II, quando cumpriram a risca todas as determinações e alterações impostas pelos elementos infiltrados na cúria romana. Após o Concílio, Paulo VI afirmou que a fumaça de satanás entrou na Igreja, e foi pela 'porta' que ele deixou aberta!

padre Luigi Villa

A missão de combater a maçonaria-eclesiástica foi confiada inicialmente ao padre Luigi Villa a pedido do Papa Pio XII,  que outorgou-lhe um mandato pontifício para este fim. Os cardeais Ottaviani, Parente e Palazzini, foram escalados para auxiliar Don Luigi Villa nesta luta contra o mal. Em 1971, Don Luigi prosseguia sua batalha publicando a revista mensal
Chiesa Viva (Igreja Viva), quando foi caluniado por membros do alto escalão da Igreja e a revista condenada ao ostracismo. Depois da traição Luigi ficou isolado.

Os esforços para silenciar Don Luigi incluíram sete atentados contra sua vida. Em Paris, ele foi covardemente surrado com um soco-inglês que deslocou seu maxilar e quebrou seus dentes. Quando trabalhava em Crema, cidade italiana perto de Bréscia, foi condenado à morte pelo ministro Farinacci; e escapou da execução saltando pela janela quando foi informado que o pelotão de fuzilamento aproximava-se da prisão.

As tentativas de silenciar Don Luigi nunca o fizeram desistir do seu compromisso com o Padre Pio. Sofreu sete tentativas de assassinato que, felizmente, não obtiveram resultados. Luigi Villa travou uma batalha sem tréguas contra os inimigos da Igreja Católica, como pediu o Padre Pio: Lutando até o fim. Em novembro de 2012, aos 94 anos, Don Luigi Villa faleceu serenamente em sua cama.

O sacerdote e mártir por mérito Luigi Villa publicou muitos livros e recebeu vários prêmios por seu soberbo trabalho, defendendo a herança cristã e suas raízes, e pautava-se na preservação da verdade histórica assim como alertava contra as forças que pretendiam destruir a civilização. As organizações comunistas, maçônicas e sionistas devem ser compreendidas como agentes de um mal maior, cruel, desumano, avassalador; uma vez que são os instrumentos descartáveis de satanás para atacar a Verdadeira Igreja de Jesus Cristo.

maçonaria

Encíclica do Papa Leão XIII sobre a maçonaria: Se forem necessárias outras provas, este fato já foi suficientemente comprovado pelo testemunho de homens bem informados, alguns dos quais o fizeram antigamente e outros em tempos recentes, declarando ser verdade que os maçons desejam especialmente atacar a Igreja com imensa hostilidade e que jamais descansarão até que destruam tudo que os Sumos Pontífices estabeleceram em favor da religião. Se os que forem admitidos como membros na maçonaria não forem comandados a renegar, de qualquer forma, as palavras da doutrina Católica, esta omissão, tão distante dos desígnios da maçonaria, será mais útil a seus propósitos".

Primeiro, desta forma eles facilmente enganarão os simples e induzirão um maior número de pessoas a se tornarem membros. Como todos que se oferecem são recebidos qualquer que seja sua religião, eles assim ensinam o maior erro destes tempos, que o apreço pela religião deve ser visto como indiferente, e que todas as religiões são iguais. Este modo de pensar é calculado para arruinar todas as formas de religião, especialmente a Católica, a qual, por ser a única verdadeira, não pode ser vista como igual a qualquer outra religião.

Nossa Senhora

Advertência de Nossa Senhora para os cristãos: Avisei que satanás entraria nos mais altos postos da hierarquia de Roma e na Igreja do Meu Filho, pois o mal encarnado sabe que seu tempo está terminando. Choro porque a Igreja continua no caminho da divisão e perda da verdadeira Fé, da apostasia e dos erros que cada vez mais continuam a se espalhar sem que ninguém se oponha. Tudo o que foi predito em Fátima e revelei na mensagem confiada a uma de minhas filhas, Irmã Lucia, está sendo realizado.

Chegou o momento de grandes atribulações, pois a iniquidade do homem estabeleceu-se na Igreja e a abominação do desolamento no Sagrado Templo de Deus. Satanás entrou na Igreja e trouxe consigo seus agentes, e sendo o enganador da humanidade participou do Concílio do Vaticano e manipulou os forasteiros para que viessem e distorcessem as doutrinas e a Verdade. Satanás tomou conta e atingiu as mais altas posições, e entristece-me dizer que muitos sacerdotes encontram-se no caminho da perdição.

O Papa João Paulo II é o Papa do fim dos tempos. Sua Fé é forte e resoluta, pois o Espírito Santo guia suas palavras. Ele é a autoridade do Meu Filho na Terra e guia Sua Igreja no caminho certo. Alguns hesitaram em reconhecê-lo como tal autoridade, já que preferiam seguir seus próprios planos, os quais nem sempre estão em conformidade com os ensinamentos da Igreja". Eu vos digo, Meu Papa segue os desígnios de Deus e vocês devem ouvi-lo e seguir suas palavras. Muitos desejam mudar as tradições da Igreja, mas não ouçam os que acreditam apenas em mudar. Minhas palavras não devem ser mudadas ou mal interpretadas.

Deixem-me ajudá-los em vosso caminho para o Céu e não deem ouvidos aos falsos testemunhos de hoje em dia. Como já vos avisei, lúcifer tentará remover o Pontífice para que o Trono de Pedro fique vago (atentado contra João Paulo II). Então a confusão se instalará, e sem as vossas preces e atos de penitência virá o fim. A menos que rezeis por seu Papa João Paulo II, ele será removido dentre vós, e se isto acontecer horríveis sacrilégios serão cometidos na cidade de Roma e nas paróquias em todo o mundo. Se o Papa for removido a Igreja se dividirá, mas se formos unidos venceremos, porém divididos pereceremos.

Anne Catherine Emmerich

Profecia de Anne Catherine Emmerich (1774-1824): Eu vi a catedral de São Pedro e uma enorme multidão de homens tentando derrubá-la enquanto muitos outros constantemente a reconstruíam. Linhas conectavam estes homens através do mundo, e fiquei impressionada com o perfeito entendimento. Os demolidores, principalmente apóstatas e membros de diferentes seitas, quebravam enormes pedaços e trabalhavam de acordo com regras e instruções. Vestiam aventais brancos e azuis com bolsos e na cintura carregavam pequenas pás.

As roupas dos outros eram variadas, e havia entre os demolidores homens distintos usando uniformes e cruzes. Eles mesmos não trabalhavam, mas marcavam as paredes com uma cruz, onde e como elas deveriam ser derrubadas. Para meu horror vi sacerdotes católicos entre estes homens. Quando um trabalhador não sabia como prosseguir eles buscavam uma determinada pessoa em seu grupo.

Esta pessoa era um líder e possuía um grande livro que parecia conter a planta da construção e o modo de destruí-la. Eles marcavam como as partes deveriam ser atacadas e elas logo ruíam. Trabalhavam com calma e confiantes, mas também de modo sorrateiro e furtivo. Vi o Papa rezando ao longe, cercado de falsos amigos que muitas vezes faziam o oposto do ele mandava. Era o fim dos tempos!





1 comentários:

Anônimo disse...

Este relato assustador e preciso explica as mudanças que destruiram a sociedade humana através do mal.