28 setembro 2023

O FIM DOS TEMPOS - THE END OF TIMES

O FIM DOS TEMPOS

Este grande mal, de onde vem? Como entrou no mundo? Qual foi a semente, a raiz que o fez crescer? Quem está fazendo isto? Quem está nos matando? Enquanto aguardamos a inevitável Terceira Guerra Mundial, a tentacular Nova Ordem Mundial já alcançou seu objetivo, ou seja: a total subserviência da humanidade às elites e o controle das nações agora despojadas das suas fronteiras, abertas convenientemente para permitir a invasão destrutiva.

Muitas nações estão preocupadas com a eficiência e o avanço tecnológico dos armamentos nucleares, como o pulso eletromagnético térmico de irradiação reforçada: a união do encapsulamento de óxidos metálicos, como a termita, na forma de partículas, com dispositivos nucleares de baixa potência. O que agrava seu poder destrutivo é a intensa onda térmica emitida no processo de fusão da termita, atingindo temperaturas de 1.000°C. 

Os EUA, a OTAN, Rússia e China são os potenciais adversários numa Terceira Guerra Mundial, e estes antagonistas aprimorararam suas armas de destruição priorizando o desenvolvimento da arma de pulso eletromagnético termobárico. Esta nova arma pode ser lançada pelos satélites em órbita, assim como por mísseis balísticos ICBM e SLBM, ou mísseis de cruzeiro supersônicos.

O FIM DOS TEMPOS

Uma explosão nuclear de poucos megatons associada ao efeito multiplicador do encapsulamento da termita, fornece potência suficiente para devastar uma área equivalente ao território da Ucrânia. Os EUA é a nação mais tecnológica, mas suas indústrias, serviços públicos e sistemas de defesa estratégica dependem das redes computacionais. Este avanço é o calcanhar de Aquiles durante a Terceira Guerra Mundial.

Em fevereiro de 1950, a implementação da NWO foi descaradamente confirmada pelo banqueiro sionista Paul Warburg, discursando no Senado dos Estados Unidos: 'Teremos uma Nova Ordem Mundial quer vocês queiram ou não! A única questão que resta é se este governo único será alcançado através da conquista ou pelo consentimento da sociedade'.

Esta conquista de corações e mentes obteve êxito pela manipulação das emoções humanas, traumatizando a sociedade através do aviltamento da pornografia, pedofilia, estupros, rituais satânicos, torturas, assassinatos, assim como pelo terror institucionalizado.

O FIM DOS TEMPOS

As matanças coletivas são desencadeadas utilizando-se da técnica 'problema, reação e solução'. Os conspiradores causam turbulências para que possam organizar grupos de oposição que iniciam os conflitos supervisionados.

O sucesso da técnica de manipulação basicamente necessita do conluio da Mídia, quando o líder de um poder político estabelecido, aonde o conflito está sendo orquestrado será demonizado e execrado nas manchetes. Em seguida, os criminosos locais, imigrantes, traficantes, terroristas e mercenários, são convocados e enaltecidos pela Mídia como os defensores da população oprimida.

O visão do conflito é exposta ao mundo pelos meios de comunicação controlados pela NWO, através de uma enxurrada de fotos, relatórios e vídeos das atrocidades sofridas pelos civis inocentes, certamente assassinados a mando do governo mundial, e o clamor público de que 'algo precisa ser feito' é a reação pretendida pelos conspiradores.

O FIM DOS TEMPOS

Em seguida as nações-fantoches apresentam como solução para o problema por eles criado, o envio imediato das forças de paz da ONU ou mesmo a utilização do poder bélico da OTAN. A ideia final é infiltrar tropas do governo mundial nos países-alvo, onde alguma resistência contra a implementação da Nova Ordem Mundial possa existir.

As Nações Unidas e todas as agências governamentais que trabalham sob a égide da NWO, como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e outras, são os jogadores visíveis do esquema maquiavélico. A Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) é o guarda-costas da NWO, a ferramenta militar que desencadeará a Terceira Guerra Mundial. Estamos vivendo os últimos momentos da Terra como a conhecemos, devemos estar preparados.

Os líderes das principais nações industrializadas são os participantes ativos e plenamente cooperativos, submetidos pela coerção financeira e propinas nesta conspiração sinistra. O lado social, desconhecido e milionário da NWO é dominado pelos banqueiros internacionais, barões do petróleo e pelos cartéis farmacêuticos, assim como multinacionais de grande porte que atuam numa obscuridade total.

O FIM DOS TEMPOS

O grau de controle exercido pelo governo mundial tem avançado a tal ponto que apenas indivíduos cuidadosamente selecionados são elegíveis para tornarem-se um primeiro-ministro, presidente ou qualquer monarca em seus países. Há mais de um século, todas as guerras, levantes políticos e recessões econômicas foram cuidadosamente planejados e executados através das maquinações dos criminosos da Nova Ordem Mundial.

O ex vice-Secretário de Estado, Dr. Steve Pieczenik, diz que Israel planeja atacar o Irã antes das eleições americanas e que tal ataque dará início à Terceira Guerra Mundial. Segundo Pieczenik, Israel não é amigo dos EUA, é uma responsabilidade estratégica e assim tem sido por mais de 20 anos. Os povos árabes decidiram pela batalha contra Israel, e não vão parar enquanto não virem todo o Oriente Médio imerso em fogo. A batalha do Armagedon mergulhará a humanidade nas trevas.

A convergência de vários avisos de alerta vermelho está bem à nossa frente, todos apontando para algum tipo de 'evento' importante nas próximas semanas ou meses. Seja o que for, esta nova catástrofe irá acelerar o colapso do velho sistema mundial, um colapso das economias e das estruturas políticas que já está em curso, abrindo caminho para o Grande Reset ou, como alguns lhe chamam, a Nova Ordem Mundial; o sistema da besta.

O FIM DOS TEMPOS

Prever o momento de tal evento é impossível, mas acredito que estamos perante um grande evento de choque que acontecerá aproximadamente nos próximos meses, um ano no máximo. A razão é simples, os oligarcas globalistas bilionários desejam criar uma situação que envolva a digitalização do dinheiro e dos seres humanos: a desumanização, seres humanos substituídos por híbridos transumanos.

Destruição de todas as normas culturais, gêneros masculino-feminino, e a capacidade de reprodução sem tecnologia, e o despovoamento daqueles considerados 'comedores inúteis'. Estes são os requisitos necessários para trazer o controle total que os tecnocratas globalistas procuram estender sobre todo o comportamento humano, num mundo reestruturado governado pela inteligência artificial.

Se apenas os oligarcas tiverem acesso aos combustíveis fósseis e apenas os oligarcas puderem reproduzir-se e desfrutar da liberdade de expressão, o mundo acabaria por ser um Estado escravagista mundial. E esse é exatamente o objetivo, implementar a distopia global. Aos olhos da classe predadora globalista, eles estão a alcançar a sua utopia planejada; mas para o resto será uma distopia, em condições de extrema opressão, desespero e privação!

O FIM DOS TEMPOS

Os oligarcas globalistas só conseguiram destruir uma parte da velha ordem mundial pela pandemia-covid, e agora precisam de outro grande evento de crise para terminar o trabalho e alcançar seus objetivos distópicos que estão incluídos no Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030. Fizeram jogos de linguagem, reminiscentes da novilíngua orwelliana, para nos fazer pensar que trariam a utopia, e não o pesadelo da distopia.

Se os globalistas continuarem a pressionar os seus asseclas para promulgarem os 'novos acordos verdes' e as 'campanhas net-zero', as massas acabarão por acordar e virão atrás deles. Esse despertar já começou, e por isso é urgente que aumentem o cenário para uma Terceira Guerra Mundial, que incluirá a fome global e a escassez total, o mais rapidamente possível; pois a janela está a fechar-se para o 'Grande Reset': a aposta na destruição e despovoamento.

A Rússia é um obstáculo aos seus planos para um sistema verdadeiramente mundial. Não porque Putin seja algum tipo de herói, ou santo, mas por causa do povo russo e da sua vontade de sobreviver sob um líder puramente russo. Eles não aceitarão ser um fantoche do Fórum Económico Mundial como os EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, para governá-los. E não se importam com um líder forte, mas deve ser um verdadeiro russo no comando.

O FIM DOS TEMPOS

A Rússia e Putin podem estar de acordo com a digitalização, mas não sobre a desumanização, a destruição de todas as normas culturais e despovoamento, em grande parte devido à forte influência da Igreja Ortodoxa Russa que permanece muito mais tradicional no seu pensamento do que a Igreja Católica Romana. Aqueles que forem pegos de surpresa pelo que está por vir se encontrarão completamente dependentes exatamente das pessoas erradas!

Estarão à mercê do cartel globalista, uma classe predadora de psicopatas, e você não quer depender deles para nada. Se vistas no vácuo, as manchetes atuais não enviam sinais de alerta. Mas quando olhamos para elas na totalidade torna-se claro que algo grande está para acontecer, o que irá remodelar para sempre o comando do poder global e mudar a nossa perspectiva no futuro.

Agora não é hora para conceitos sobre a normalidade, pois já estamos nas fases iniciais da Terceira Guerra Mundial com a Rússia na Europa Oriental, e na Síria, com a África e a Ásia a prepararem-se para explodir também. É inevitável que a Terceira Guerra Mundial continue a evoluir para a eclosão de uma guerra direta quotidiana entre as duas maiores potências nucleares do mundo, divididas entre o Oriente e o Ocidente.

O FIM DOS TEMPOS

Como adversários, temos os EUA, NATO, Austrália, Japão, Coreia do Sul em um lado, e a Rússia, China, Irã, Coreia do Norte do outro lado. Os EUA e a Grã-Bretanha, juntamente com o resto dos seus estados vassalos da NATO, promoveram esta guerra ao expandirem continuamente a aliança militar para leste, até ao quintal da Rússia. Em 2008, convidaram a Ucrânia para a aliança se esta cumprisse determinados critérios, e isso foi realmente a gota d’água!

Desde esta maquinada abertura, foi apenas uma questão de tempo até que a Rússia enviasse as suas forças para a Ucrânia. Mas é diferente de quando Israel envia, periodicamente, as suas forças para os territórios palestinos para 'limpar' essas áreas de depósitos de foguetes, armas, munições e palestinos. À medida que as nações se alinham e traçam as linhas de batalha para a Terceira Guerra Mundial, a Índia é o coringa do baralho.

Mas esta não é a velha Índia, e sim a nação que mais cresce, possui muitos conhecimentos técnicos e pode mobilizar um enorme exército. E poderia fazer a diferença de quem venceria a Terceira Guerra Mundial, dependendo do lado ao qual decidir aderir. Enquanto a Guerra não começa, os EUA que se dirigem para um ano eleitoral, o que significa a potencial eclosão de uma guerra civil em solo americano ao mesmo tempo.

O FIM DOS TEMPOS

Devemos considerar os ataques cibernéticos, possíveis ataques de bandeira falsa, uma pandemia nova e mais assustadora, uma fome histórica e perturbações na cadeia de abastecimento exacerbadas pela guerra, ou alguma combinação dos ítens anteriores, todos provocados por uma intensificação da proximidade da Terceira Guerra Mundial.

E este não será um momento para cristãos fracos ou ocidentais de mente fraca, habituados ao seu entretenimento e conforto. Do jeito que as coisas estão indo, veremos uma combinação de pelo menos três ou quatro dos cenários acima mencionados ocorrendo simultaneamente. Pense no impacto que isso teria na sociedade cotidiana dos EUA e suas nações títeres. Os dados apontam para um evento catastrófico que mudará o mundo para sempre.

A guerra desenrolar-se-á primeiramente através de uma breve troca de agressões com armas nucleares entre os EUA, Rússia e China, seguido de um breve cessar-fogo. Neste ínterim, a despeito das proibições conquistadas na Convenção de Genebra, terá início a temida guerra biológica e a utilização de armas secretas. A descoberta do principal agente biológico a ser usado na guerra biológica, são cepas mutantes do vírus da gripe aviária, uma arma mais mortal jamais criada.

O FIM DOS TEMPOS

O desenvolvimento das armas escalares e gravitacionais representarão um salto qualitativo em termos de destruição, e a mais perigosa será a arma gravitacional. Ao aplicar-se a tecnologia gravitacional emergente pode-se manipular a gravidade e aumentá-la em centenas de vezes. Um alvo atingido pelo efeito da arma pesará centenas de vezes mais. Um ser humano atingido por esta imensa gravidade simplesmente se transformaria em um maxi-burguer grudado no chão!

Convém recordarmos que o uso de um virus de gripe mortal para destruir os inimigos foi usado pela primeira vez há um século, em 1918, quando uma variante da gripe espanhola foi desencadeada no fim da Primeira Guerra Mundial, matando 500 milhões de pessoas, que representavam 30% da população da época. Arquivos da KGB sobre a pandemia da gripe espanhola confirmaram que o virus mortal foi o resultado da bioengenharia engendrada por cientistas militares dos EUA.

Depois da matança de milhões de pessoas, será pedida uma trégua e a paz, clamando-se por uma nova ordem mundial, NWO, a ser estabelecida para evitar a total destruição da civilização. Desta forma, o objetivo final da implementação da NWO será cumprido e complementado com o anúncio do surgimento do anticristo como governante do mundo.





0 comentários: