23 setembro 2023

O HIDRÓXIDO DE GRAFENO - THE GRAPHENE HYDROXIDE



O HIDRÓXIDO DE GRAFENO

As evidências que temos provam que o óxido ou hidróxido de grafeno, e outras variantes do grafeno, estão de fato sendo injetadas nas pessoas pelos governos e pelas grandes empresas farmacêuticas. Esta evidência nefasta foi comprovada inúmeras vezes por equipes de investigação independentes assim como vários cientistas denunciantes da biotecnologia, e pelos poucos jornalistas éticos ainda restantes.

Existe um esforço concentado por parte dos 'verificadores de fatos', uma escória financiada pelo cartel farmacêutico, pelas plataformas da Big Tech e meios de comunicação tradicionais, para esconder as provas da atuais formas da trama oculta, e caluniar os que trazem o crime à luz da razão. Depois de conhecerem estas evidências expostas, vocês precisam tomar medidas individuais e radicais para manter a segurança da sua família e amigos.

O HIDRÓXIDO DE GRAFENO

Estes criminosos que participam do programa mundial e mortal das vacinações em massa, devem ser encarcerados. Eles precisam ser punidos por implementar pela força uma autoridade fictícia de deconhecimento de causa para criminosamente ordenar a imposição das vacinações genéticas. A evidência do perigo era clara e milhões de mortes foram comprovadas. Os culpados pelo esquema das injeções mundiais agiram sem consentimento, e devem ser exterminados.

O grafeno é um metal que se conforma em monocamadas, e as vacinações carregadas com nanolâminas de grafeno não-biodegradáveis cortam e destroem o coração, os orgãos, o cérebro e o sistema cardiovascular do vacinado. As suas células epiteliais tornam-se ásperas e formas não naturais detectáveis unem-se à elas. Os toxicologistas não conseguem identificá-las numa placa de Petri pois não se movem e devido ao seu tamanho nanométrico.

O HIDRÓXIDO DE GRAFENO

Qualquer médico ou enfermeiro que injete uma vacina genética é um assassino por natureza. O hidróxido de grafeno é um material novo e os toxicologistas ainda não estão cientes dos seus efeitos. É por isso que as pessoas estão morrendo pelas vacinações, e especialmente os atletas, pela dinâmica da circulação do sangue. Este é um veneno altamente inteligente, pois suas nano-lâminas de hidróxido de grafeno fazem com que as pessoas sangrem internamente até a morte!

Dr. Noack, um químico e o maior especialista em micro-engenharia do grafeno afirma: O que é ainda mais terrível quando você faz uma autópsia, é que não encontrará nenhum rastro. Mesmo que as pessoas não morram imediatamente, o grafeno vai dissecando os vasos sanguíneos aos poucos, mas posso dizer como químico que temos certeza absoluta de que o Hidróxido de Grafeno está no sangue dos vacinados.

O HIDRÓXIDO DE GRAFENO

O Dr. Noack, o maior inimigo ferrenho das vacinações forçadas, foi assassinado poucos dias depois de denunciar e divulgar todos os males das vacinações de mRNA. A sua esposa afirma que ele foi vítima de um ataque furtivo e brutal. Assim, ela implora para termos coragem de acreditar e agir para expor a conspiração satanista. Ela disse que o marido era uma alma bondosa que sacrificou-se e morreu por todos nós.

No ano passado, a polícia austríaca arrombou a porta do Dr. Noack e prendeu-o numa tentativa de silenciá-lo definitivamente. Existem rumores sendo espalhados para distrair e confundir a responsabilidade sobre a suspeita do seu assassinato, e a grande mídia para variar esteve sempre em silêncio. Mas a esposa do Dr. Noack acaba de divulgar uma atualização provando que ele foi atacado e envenenado!

O HIDRÓXIDO DE GRAFENO

Agora os governos estão preparando uma nova pandemia, e já estão injetando suas vacinas mortais em crianças de 5 anos ou menos. Estas vacinas genéticas de mRNA da Big Pharma contém lâminas de hidróxido de grafeno. Esta 'nova tecnologia' destruirá as entranhas do vacinado e causará uma morte horrível e dolorosa nos vacinados, e principalmente nas crianças e idosos, os mais vuneráveis.

Em julho de 2021, o proeminente professor da Universidade de Almeria, Dr. Pablo Campra, utilizando-se da espectroscopia eletrônica de transmissão Micro-Raman, detectou o óxido de grafeno nas amostras de todos os fabricantes das vacinas de mRNA. Suas técnicas de detecção do grafeno também incluíram a espectroscopia infravermelha combinada com a microscopia óptica.

O HIDRÓXIDO DE GRAFENO

Antes das descobertas realizadas pelo Dr. Pablo Campra, outra equipe de pesquisa espanhola, a Quinta Columna, divulgou em junho de 2021 os resultados da suas pesquisas, comprovando que todas vacinas COVID-19 e suas variantes da AstraZeneca, Pfizer, Moderna, Sinovac, Janssen, Johnson & Johnson, etc, contêm uma dose considerável de nanopartículas deo óxido de grafeno!

Dr. Ricardo Delgado, bioestatístico e fundador da La Quinta Columna, descobriu que 99% do conteúdo das vacinas continha óxido de grafeno. Sua equipe foi difamada pelos 'verificadores de fatos' que não forneceram nenhuma evidência das alegações. 'O problema é que isso não é uma vacina, mas sim uma dose mortífera de grafeno para uma pessoa', confirma o Dr. Ricardo.

GRAFENO

A equipe de pesquisa 'The Scientist Club' detectou o grafeno nas vacinas de 7 laboratórios através da microscopia óptica e espectroscopia de dispersão de energia. Os instrumentos de Difratômetro de Raios X e Ressonância Magnética Nuclear confirmaram o conteúdo destes soros.

Por razões óbvias, o Clube dos Cientistas manteve a sua identidade em segredo. Eles analisaram as vacinas da Pfizer, Moderna, Janssen, AstraZeneca, etc, e encontraram substratos à base de carbono com nanopartículas incorporadas às camadas do óxido de grafeno. Componentes contendo metais não especificados foram encontrados por cientistas do Japão, o que fez com que o governo suspendesse as vacinações na nação.

O HIDRÓXIDO DE GRAFENO

Um denunciante da Pfizer, Karen Kingston, revelou que o óxido de grafeno estava escondido sob sigilo comercial, e por isso não foi listado nas especificações das patentes. Kingston revelou que o grafeno é o ingrediente principal das vacinas Covid-19. Outro cientista da Pfizer denunciou que os altos executivos discutiam como iriam esconder do público que o óxido de grafeno era o maior ingrediente das vacinas.

Em abril de 2021, a Health Canada fez o recall de dois milhões de máscaras faciais KN95 que continham grafeno na sua composição. As crianças foram forçadas a usar essas máscaras nas escolas canadenses, e a Health Canada comparou seus efeitos 'como se respirassem pó de amianto o dia todo'. Estas máscaras venenosas vieram da 'China’s Shandong Shengquan New Materials Co. Ltd'. Bem, não é preciso dizer mais nada.

O HIDRÓXIDO DE GRAFENO

O Dr. Stefano Montanari e a Dra. Antoinetta Gatti confirmam que as nanopartículas de grafeno destroem o mecanismo de defesa inato das células e causam coágulos sanguíneos, inflamação mortal, tromboses e falência dos múltiplos órgãos. E que estas partículas nanometálicas não são biodegradáveis e podem entrar nas células, danificando o DNA e coagulando o sangue até se ligarem aos órgãos do ser humano.

Atualmente, vários artigos científicos demonstraram que o óxido de grafeno está sendo utilizado nesta 'terapia genética' como uma plataforma para a entrega de um vírus real para contaminar os vacinados. Nas células, por meio de sua alta condutividade elétrica e capacidade de permear as membranas celulares, o grafeno forma-se no fluido corporal e replica-se após a vacinação, no propósito de destruir o organismo da vítima vacinada.

O HIDRÓXIDO DE GRAFENO

Em 2001, o grafeno fez parte do projeto do genoma humano como uma terapia genética, uma nanotecnologia que utilizava o óxido de grafeno como vetor; desenvolvido pela Pfizer, Moderna e BioNTech como um 'tratamento para o câncer'. Porém, devido à sua citotoxicidade (morte celular) em células saudáveis, e ao fato de que todas as cobaias morreram nos testes, a nanotecnologia nunca foi aprovada.

Então, porquê esta tecnologia está sendo utilizada para vacinar pessoas saudáveis? Já deveria estar bem claro para todos que o cartel farmacêutico está utilizando esta tecnologia para impor as suas 'vacinas venenosas', com impunidade, visando o extermínio da humanidade. Agora, a Nanografi está fabricando nanotubos de óxido de grafeno para as 'vacinas intranasais' contra os novos vírus que 'espreitam no horizonte'.

O HIDRÓXIDO DE GRAFENO

Os criminosos claramente conhecem a biodegradação cerebral causada pelos sprays intranasais carregados de nanofolhas de óxido de grafeno. Não se engane, as vacinas na forma do 'spray nasal' contêm nanopartículas de grafeno. Se ainda não está convencido, os satanistas de plantão estão lançando um 'spray nasal da vacina contra a gripe', como um tipo de proteção contra os vírus sazonais. Bem-vindo ao Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley, e que Deus vos abençoe e guarde!

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o Fim de todos os Tempos e de todas as Eras da Terra. Enquanto isso, a batalha santificante pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e nas nossas hostes encontram-se os Principados e Potestades do Bem.





0 comentários: