21 setembro 2023

O FIM DA NORMALIDADE - THE END OF NORMALITY


FIM DA NORMALIDADE

Como as taxas de juros subiram em 2023, os governos generosamente incentivaram os bancos a estender as dívidas indefinidamente, permitir hipotecas apenas com juros e atrasar as reintegrações de posse. Essas duas políticas parecem bem-intencionadas, mas, é claro, resultarão em pessoas que pagaram demais por sua casa, ou assumiram uma hipoteca muito grande, ficando endividadas por toda a vida e lutando constantemente para pagar a hipoteca de um imóvel que nunca possuirão.

Casas e apartamentos modernos nos quais eles devem hipotecas de 30, 40 e até mais anos, são tão mal construídos que não durarão tanto tempo. Haverá muitas inadimplências e falências inevitáveis, levando assim a uma situação em que mais e mais pessoas não possuem nada e os bancos ficam felizes. É o que eles querem, claro. É curioso como a frase: 'Você não possuirá nada e será feliz, originada no Fórum Econômico Mundial, comparada aos escritos no Manifesto Comunista de Karl Marx'.

Marx escreveu que, para estabelecer uma ditadura socialista e obter controle total sobre o proletariado, os comunistas teriam que eliminar todos os direitos à propriedade privada, destruir todas as religiões e dissolver a unidade familiar; que era vista como uma ameaça à capacidade do Estado de obter controle total sobre a vida das pessoas. As religiões tradicionais seriam substituídas por uma fé na natureza, conforme definido pelas Nações Unidas e promovida pelos consórcio banqueiros que administram a economia global.

FIM DA NORMALIDADE

Surpreendentemente, os líderes das religiões tradicionais aceitaram a mudança, e o Papa Francisco parece feliz em comprometer a si mesmo e seus seguidores com a pseudociência em detrimento dos ensinamentos tradicionais que as religiões adotaram. Não parece importar para ele que a ciência seja comprovadamente falsa; ele está comprometido em influenciar as blasfêmias promovidas pelos ambientalistas raivosos!

E claro, a educação foi deliberadamente destruída para garantir que as gerações futuras sejam semi-alfabetizadas e semi-numeradas e não façam perguntas sem resposta. Para garantir que os alunos pareçam ter se saído bem nos exames, eles recebem as provas com antecedência. Há então muita surpresa fingida, mas 'convincente e encantada', quando os alunos que tiveram permissão para conhecer as questões com antecedência se saem bem.

As notícias de que o número de crianças analfabetas no número atingiu novos patamares recebem menos publicidade na covarde mídia tradicional, que nunca relata nada inconveniente ou contrário aos pontos de vista dos conspiradores. Os editores, tentando reforçar as evidências frágeis e fabricadas de que crianças e jovens adultos ainda estão sendo educados, gabavam-se de que a venda de livros de bolso havia aumentado.

FIM DA NORMALIDADE

O que eles não disseram é que os livros que estão vendendo são principalmente livros de colorir para adultos – livros que não exigem que o leitor saiba ler ou escrever. E os cuidados de saúde também foram destruídos. Os governos conseguiram matar milhões para ajudar a reduzir o custo das pensões e reduzir a população mundial. A destruição dos cuidados de saúde tem sido sistemática!

Em muitos, se não em todos os países ocidentais, a qualidade dos cuidados de saúde é pior do que há 75 anos. Hoje, a medicina não é mais uma verdadeira profissão de homens e mulheres independentes e pensantes, mas tornou-se impiedosamente materialista e obstinada; um grupo de lobby para a indústria à qual o estabelecimento está agora em dívida. Os resultados dos testes que costumavam estar disponíveis em horas agora levam semanas para serem produzidos.

Os tempos de espera para consultas são medidos em meses ou anos, e para exames diagnósticos são igualmente ruins. Os tempos de espera para o tratamento são tão longos novamente. O uso excessivo de antibióticos em hospitais e fazendas significa que organismos resistentes a antibióticos são comuns. Há enormes esperas de um dia inteiro para conseguir uma ambulância e enormes esperas de um dia inteiro em departamentos de emergência e acidentes.

Os tempos de espera

Nos fins de semana nos hospitais, muitas vezes não há médico de plantão. Pode até não haver uma enfermeira qualificada por perto. A conduta médico-hospitalar é agora provavelmente a principal causa de doença e morte. As vacinas são promovidas com grande entusiasmo, independentemente do fato de que invariavelmente fazem mal, e os governos conseguiram matar milhões para ajudar a reduzir o custo das pensões e reduzir a população mundial.

Eles querem matar os doentes e os velhos porque não têm valor prático, e já estão fazendo isso de forma muito eficaz em hospitais e asilos. Se você ficar doente, viver ou morrer depende de quanto dinheiro você tem. Isso se torna consideravelmente mais significativo à medida que você envelhece. O plano é limitar os cuidados de saúde e fornecer tratamento apenas para os jovens, os geralmente saudáveis e os úteis

Os idosos são deliberadamente e legalmente sedados sem seu conhecimento ou aprovação e, em seguida, silenciosamente mortos com um coquetel de morfina e um benzodiazepínico. Os pacientes em casa costumavam ser visitados por uma enfermeira pessoal. Hoje, eles têm sorte se alguém chega para vê-los até que estejam mortos há três anos e os vizinhos estejam reclamando!

O FIM

Estamos, em suma, chegando ao fim de uma civilização que vinha se desenvolvendo há séculos. Estamos indo, em alta velocidade, para o mundo descrito em 1927 por Fritz Lang em seu filme ‘Metropolis’:
Se as massas forem instruídas a enfiar a cabeça em um balde de piche, sua única pergunta será:“Por quanto tempo devo mantê-lo lá?”






1 comentários:

Anônimo disse...

Claro e certeiro...como sempre.