22 abril 2024

O TEMPLO INACABADO - THE UNFINISHED TEMPLE

TERCEIRO TEMPLO

A primeira reunião dos Meca Shriners, a ordem árabe dos nobres do santuário místico, foi realizada em 1872 nos Estados Unidos. Esta organização maçônica intitula-se 'Primeiro Templo', exibindo sua temática islâmica que adota ritos egípcios tanto na simbologia quanto nos cultos, aonde os maçons usam o tarbush, o barrete vermelho dos muçulmanos muito popular durante o Império Otomano (1299 a 1922).

O emblema Shriner é constituído pela lua crescente, estrela islâmica e símbolos do Império Otomano que mais tarde foram adotados pelo islã, como a cimitarra, a espada de lâmina curva utilizada pelos povos orientais, e a imagem do faraó que adorna a insígnia. Esta vasta simbologia oriental remete-os ao século VII, quando a cimitarra de Maomé cortava a cabeça daqueles que não se curvassem à entidade denominada Alá.

Alá era uma deidade tribal, o deus da lua, adorado pelas tribos que habitavam os montes ao largo de Meca. E logo as mesquitas passaram a usar o 'crescente islâmico' no topo das suas torres e abóbodas. O 'olho que tudo vê', outro símbolo maçom, origina-se do antigo deus egípcio Osíris. No juramento de iniciação à maçonaria ainda é recitado a ancestral shahada: a confissão de fé que os muçulmanos declaram diariamente.

TERCEIRO TEMPLO

O iniciado nega que Jesus é Deus e confessa sua adoração a Alá. O mestre de cerimônias, geralmente um maçom, recita para o aspirante: "Pela existência de Alá, o credo de Maomé, e a lendária santidade do nosso tabernáculo em Meca, saudamos você". Durante o ato torna-se necessário estabelecer a existência das ordens visíveis e invisíveis àquele a quem foi revelado os mistérios ocultos, o que a maçonaria esconde dos não-eleitos.

Existem cultos para cada um dos deuses pagãos, aos quais ninguém é admitido além dos que foram escolhidos nas cerimônias preparatórias de iniciação. Agora que o mundo entrou em convulsão será preciso revelar o conhecimento oculto para que possamos assimilar o fato de que toda tragédia e violência que assola a humanidade resultam do desejo ardente dos líderes de reconstruir o Templo de Salomão em Jerusalém: o TerceiroTemplo!

Em agosto de 1871 Albert Pike escreveu: "A Terceira Guerra Mundial será fomentada para tirar vantagem das divergências entre sionistas e o mundo islâmico, causadas pelos agentes Illuminati. A WWIII será conduzida de tal forma que os muçulmanos e israelenses destruam-se mutuamente, assim, as outras nações do Ocidente serão compelidas a lutar até a completa exaustão física, moral, espiritual e econômica".

TERCEIRO TEMPLO

A atual escalada dos eventos do Oriente Médio pela guerra entre o Irã e Israel, assim como a predatória migração em massa de guerrilheiros com lavagem cerebral para a Europa, Inglaterra e EUA, somados aos atuais atentados terroristas como o incêndio de Notre-Dame, por exemplo, fazem parte de um plano maior e sinistro de Israel visando desestabilizar as nações ocidentais que retaliarão contra um hipotético inimigo virtual a ser vencido.

Os muçulmanos precisam reconhecer que são o obstáculo à reconstrução do Terceiro Templo Maçônico por Israel em Jerusalém. Para o movimento internacional judeu dos sionistas implementar o controle total sobre a cidade de Jerusalém, pretendendo iniciar a construção no Monte do Templo, o islamismo deve ser totalmente excluído da História milenar para que tudo ocorra conforme o previsto nas antigas profecias judaicas.

Para alcançar e satisfazer a obsessão sionista pela reconstrução do Templo de Salomão, os judeus atiçarão várias nações neutras contra Israel, através dos ataques de falsa-bandeira que, deste clamor, resultará na planejada Terceira Guerra Mundial, quando um anticristo emergirá das ruínas dos locais mais. sagrados para os muçulmanos: o Domo da Rocha e a Mesquita de Al-Aqsa, erigidos no Monte do Templo da Velha Jerusalém.

TERCEIRO TEMPLO

Atualmente Israel, os Estados Unidos, o Reino Unido e a ONU estão manobrando cuidadosamente os eventos finais no Oriente Médio, pretendendo precipitar a guerra para a consequente destruição da mesquita do Domo da Rocha, objetivando a reconstrução do Templo de Salomão neste local e o cumprimento das profecias do fim dos tempos, quando o anticristo judeu será ungido como o messias da Nova Era.

A profecia de Daniel aponta que o anticristo irá agir por 3 anos e meio, e vai se revelar de outra forma nos outros 3 anos e meio. Em Israel, o projeto do Terceiro Templo está pronto, os sacerdotes já foram treinados e uma novilha vermelha a ser sacrificada já foi separada. Ele vai supervisionar a reconstrução do Terceiro Templo, restabelecer o Sinédrio e os sacrifícios; e juntar o que sobrar do povo judeu na terra de Israel.

Quando ele tomar posse dos seus domínios, caminhará pelo Terceiro Templo e declarar-se-á um deus, exigindo ser adorado como tal. Até erigirá uma imagem falante criada à sua semelhança: talvez uma forma de aberração holográfica de si mesmo! Como Jesus Cristo predisse, a reconstrução do Templo de Salomão estará diretamente ligada à vinda do anticristo e ao início das Tribulações, quando uma escuridão espessa e palpável cobrir todo o mundo.

TERCEIRO TEMPLO

Agora sabemos porque eles são totalmente dedicados à reconstrução do Terceiro de Salomão pois, caso não suceda, a estrutura mística da fundação judaico-cabalista ruirá para sempre. Há uma diferença marcante entre o Cristianismo e o judaismo, pois este foi enraizado na Primeira Aliança do Antigo Testamento, enquanto que o Cristianismo firmemente comprometido na Segunda Aliança com Jesus claramente delineada no Novo Testamento.

A cabala é um sistema filosófico-religioso judaico de origem medieval (século XII-XIII), mas que integra elementos que remontam ao início da Era das Trevas, consequente do declínio do Império Romano do Ocidente. Compreende preceitos ocultos, especulações de natureza mística, esotérica e taumatúrgica que afirmam que o universo é uma emanação de satanás, tendo grande importância na interpretação e deciframento dos textos apócrifos do AT.

A Nova Ordem Mundial foi planejada por maçons-illuminati que pretendem deflagar a Terceira Guerra intensificando as tensões sociais e os enfrentamentos militares. Estes estrategistas do mal fragmentarão a parceria entre as nações que entrarão em guerra no Oriente Médio, instigando a participação de outros países no combate. A inevitável presença das forças israelenses neste conflito desencadeará a temida Batalha do Armagedom.

TERCEIRO TEMPLO

Apocalipse é uma palavra que significa desvendar ou revelação, quando alguma coisa está escondida, invisível e é preciso desvendá-la para que seja revelada. O Livro do Apocalipse é uma resposta para a humanidade, pois afasta toda a desesperança futura e traz a mensagem da Eternidade. Nos capítulos II-III encontram-se as sete cartas para as sete Igrejas da Ásia. O Livro foi escrito pelo Apóstolo João na ilha de Patmos, na Grécia.

Ele revela a verdadeira situação das perseguições e tribulações, assegurando aos vencedores a recompensa da Eternidade. Na visão profética de João ele adentra no Céu, vislumbra o Trono de Deus e contempla Jesus Cristo abrindo os sete selos do Livro da Vida que contém toda a História da humanidade, do povo de Deus, assim como Seus desígnios sobre toda a plenitude do Reino Sagrado. Cada selo aberto revela uma etapa da História do futuro.

Os quatro primeiros selos representam a História da humanidade e sua constante batalha contra o mal absoluto agindo nas suas hostes humanas. Somente no quinto selo é que aparece a futura grande perseguição aos cristãos, quando muitos serão martirizados pela Fé e amor por Jesus Cristo. O texto revela que a perseguição terá um prazo para terminar e que Deus está no controle dos acontecimentos, embora não percebemos claramente Seu ato.

TERCEIRO TEMPLO

O sexto selo apresenta o futuro, quando Deus realizará o Julgamento Final. O texto é representado e adornado por imagens dos fenômenos catastróficos e pelas desgraças que alcançarão somente os poderosos e perpetradores do mal durante as Eras da Terra. Porém, o povo de Deus estará protegido de todas as desgraças da Tribulação Final. Os cristãos são representados no Livro da Vida como o povo incontável, aonde a Salvação estará disponível para todos.

Com a abertura do sétimo selo finalmente aparecerão os sete arcanjos, anjo pertencente a uma ordem superior que atua como mensageiro em missões especiais, tocando sete trombetas e anunciando as sete pragas que exterminarão os que degradaram a Terra e corromperam os povos das nações. A sétima praga marcará o fim daqueles que praticaram o mal absoluto, sangrando o planeta Terra e sua população sofrida até a quase extinção.

O Apocalipse está acontecendo agora, no decorrer da história humana. Se tivéssemos que estabelecer seu início poderíamos situá-lo na época em que ocorreu a Encarnação, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. O Apocalipse revela que a vitória de Jesus sobre o mal avassalador continuará e que brevemente completará a sua extinção total. Através do Sacrifício Jesus Cristo já conquistou esta vitória! Agora cabe a nós apoiar esta conquista.

TERCEIRO TEMPLO

Entre a Ressurreição de Jesus e a consumação final, o povo de Deus participará da realeza do Seu Reino e do julgamento individual. Mil vezes mil anos marcarão o tempo até a consumação deste triunfo final entre a humanidade. A primeira ressurreição para os cristãos é a conversão pelo Batismo: a passagem da morte pelo pecado para a vida em Cristo. Estes já convertidos não sofrerão da morte definitiva, a denominada segunda morte.

O destino dos que não foram vitoriosos na Fé e não tiveram seus nomes escritos no Livro da Vida será uma escuridão temporária e indolor, porque o Deus do amor nunca castigaria qualquer ser humano. Durante a Segunda Vinda de Jesus Cristo antes do Juízo Final, passaremos pelo julgamento individual, quando os mortos ressuscitarão na forma espiritual da alma para também serem merecedores dentre os escolhidos por Deus.

Neste julgamento todos responderão por aquilo que fizeram e pelo que construíram em suas vidas, e cada um merecerá uma pena própria. Somente pela Fé em Deus e a aceitação da Graça de Jesus é que poderemos ser salvos. Os que tiverem a marca do Cordeiro ouvirão o convite de Jesus Cristo para entrar no Seu Reino: "Vinde benditos do meu Pai, entrai na posse do Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo". Estes verão o Senhor no novo Céu e na Nova Terra!

TERCEIRO TEMPLO

De acordo com a afirmação do Apóstolo Paulo toda a Criação de Deus será redimida do pecado, da morte e do mal. Não somente as pessoas que tiverem seus nomes inscritos no Livro da Vida mas, literalmente, todos que habitam no Universo. E Deus, na Sua generosidade e amor restaurará um Jardim do Éden na Nova Terra agora remida.

Será a hora em que estaremos juntos em espírito e corpo com Jesus Cristo, quando imergiremos no amor supremo e absoluto de Deus: "Então o Senhor nos enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte não mais existirá. Não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as coisas antigas desaparecerão. A Nova Terra refletirá a Glória de Deus que nela estará presente para todo o sempre".




0 comentários: