15 julho 2024

A HISTÓRIA DO FIM DO MUNDO - THE STORY OF THE END OF THE WORLD

Khazarian-mafia

Nenhuma outra entidade global representa melhor a manifestação aqui na Terra da Tríade Negra do que a cabala kazariana, também conhecida como Tríade Kazariana, que governou o mundo inteiro durante séculos. Este triângulo satânico de poder, força e influência planetária que hoje só supervisiona a estrutura do poder global existe há milênios.

No entanto, embora a cabala kazariana esteja no topo do pináculo da pirâmide do poder mundial, ela também está subordinada às forças das trevas extraterrestres muito mais poderosas, conhecidas como Arcontes. Nos escritos da biblioteca de Nag Hammadi os arcontes impedem que as almas humanas deixem o reino material, o que desta forma impede a chance da salvação.

Quais são os sindicatos do crime internacionais que aterrorizaram estrategicamente toda a humanidade especialmente nos últimos 250 anos? Os seguintes sindicatos representam e sintetizam as 3 entidades da cabala judaica: a máfia khazariana, os judeus ashkenazi e os sionistas fomentadores do ódio e descrença. Cada uma destas entidades megacriminosas opera em estreita coordenação com seus pares.

Desta forma, elas são as ferramentas do mal usadas para assombrar incessantemente a comunidade mundial das nações, o que mantém a civilização planetária num estado de medo e ansiedade constante. Estas 3 quadrilhas assassinas povoadas por milhares de maníacos genocidas, psicopatas, criminosos insanos, fomentadores de guerra e terroristas radicais, assolam o mundo há séculos.


Em 100 D.C. uma sociedade maligna surge na Khazaria, uma nação governada por um rei belicoso que manejava as artes negras da Babilônia, através de oligarcas ocultos servindo na sua corte. Durante este tempo, os khazarianos tornaram-se conhecidos como os ladrões assassinos e bandidos de estrada, por assumirem as identidades dos viajantes que assassinavam.

Em 800 D.C. um ultimato khazariano é entregue às nações vizinhas. Era um comunicado que deviam escolher uma das três religiões abraâmicas para adorar e torná-la a religião oficial do Estado, exigindo que os cidadãos a praticassem e socializasse as crianças para participarem da fé escolhida. O Rei Khazar teve a oportunidade de escolher entre o Islã, o Cristianismo e o Judaísmo.

Assim, escolheu o judaísmo como religião e permaneceu dentro dos requisitos estabelecidos pela confederação das nações circundantes lideradas pelo Czar russo. Apesar do acordo e da promessa, o rei Khazar e seu círculo de oligarcas continuaram a praticar a antiga magia negra babilônica conhecida como satanismo, uma seita que envolvia a prática de sangrar crianças, beber seu sangue e comer os corações.

A raiz obscura destas cerimônias procedia da antiga adoração à Baal, uma espécie de ídolo coruja babilônico. Assim, o rei Khazariano fundiu estas práticas da magia negra luciferiana com o judaísmo e criou uma religião satânica secreta conhecida como talmudismo babilônico. Esta rapidamente se tornou a religião nacional da Khazaria, retroalimentando o mal pelo qual a nação era conhecida antigamente.


Infelizmente os khazarianos continuaram vertendo para os maus caminhos, roubando e assassinando nas nações vizinhas da Khazaria. Os criminosos muitas vezes assumiam as identidades das vítimas para depois  assassiná-las. Logo tornaram-se mestres nos disfarces e mantiveram as cerimônias de sacrifícios de crianças que eram na verdade oferendas ao deus Baal.

Por volta de 1.200 D.C. os russos lideravam o grupo de nações que cercavam a Khazaria, e a invadiram impedindo os crimes contra suas populações que incluíam o antigo sequestro de crianças e para alimentar as cerimônias do sacrifício de sangue. O rei khazariano e a sua corte interna de criminosos assassinos passaram a ser conhecidos como a Máfia Khazariana (MK) pelos países vizinhos.

Os khazarianos mantinham uma rede de espionagem bem desenvolvida através da qual escapavam para as nações europeias a oeste, levando consigo uma vasta fortuna em ouro e prata. Assim, eles se aquietavam no exílio, mas logo se reagrupavam e assumiam novas identidades fictícias. Em segredo, continuaram com seus rituais satânicos de sangue adorando Baal como um deus.

A máfia khazariana planejou uma vingança contra os russos e suas nações vizinhas que invadiram a Khazaria e os expulsaram do poder exterminando suas populações. Como resposta, a Khazaria finalmente invadiu a Inglaterra depois de ter sido expulsa da nação há centenas de anos, e para realizar esta nova invasão mantiveram suas antigas possessões e contrataram Oliver Cromwell.


Cromwell logo encomendou o assassinato do Rei Charles e tornou a Inglaterra segura para os especuladores, o que desencadeou as Guerras Civis Inglesas que duraram décadas, resultando no regicídio da família real e de centenas de membros da genuína nobreza britânica. A partir daí a cidade de Londres foi estabelecida como a capital bancária da Europa, o que deu início ao poder do Império Britânico.

Assim, a Máfia Khazariana decidiu infiltrar-se e sequestrar os Bancos Mundiais usando a Magia Negra Babilônica, a Magia Monetária, uma arte de ganhar dinheiro do nada utilizando o poder da usura perniciosa para receber juros inexistentes. Os Khazarians usaram sua vasta fortuna para fundar um sistema bancário baseado na nova magia monetária que alegavam ter aprendido através do deus Baal.

Esta absurda magia monetária envolvia a substituição dos certificados de crédito em papel inútil (o dinheiro) pelos depósitos em moedas de ouro e prata, o que permitia usar o dinheiro de papel numa forma que oferecia sua substituição fácil caso perdessem seus certificados de valia. Confiante, o rei Khazar e sua tropa infiltraram-se na Alemanha com o codinome de Bauers, e fundaram um novo sistema bancário.

Os Bauers usaram como símbolo o escudo vermelho (Rothschild) que representava os sacrifícios secretos de crianças baseados no sangue, e mudaram seu prenome para Rothschild, traduzido toscamente como "filho da rocha de satanás". Os Rothschilds, agora os homens de frente da Máfia Khazariana, infiltraram-se e sequestram a Bancada Britânica e depois toda a nação da Inglaterra.


O relatório falso de que Napoleão venceu os britânicos, quando na verdade perdeu a guerra, permitiu que os Rothschilds usassem a fraude para roubar a riqueza da nobreza inglesa e da pequena nobreza rural, que tinham investimentos comerciais com as instituições bancárias da cidade de Londres. Então, os Rothschilds criaram um sistema cobrando a usura perniciosa do povo britânico.

Depois de sequestrado o sistema bancário britânico, eles copularam com as mulheres da realeza britânica e infiltraram-se nas principais instituições. Os Rothschilds causaram o extermínio dos membros da Família Real através dos cruzamentos sexuais forçados e secretamente geridos pelos membros khazarianos, a fim de substituir toda a estirpe da Realeza do trono inglês.

A Máfia Khazariana empreendeu um esforço internacional para erradicar os que governavam pelo Direito Divino, porque a maioria destes sentia a responsabilidade de garantir que seu próprio povo estaria protegido dos infiltrados e traiçoeiros inimigos agora dentro dos Portões. Então os Rothschilds substituiram a realeza britânica pelas suas próprias falsificações sexualmente concebidas.

No século XVIII eles assassinaram a realeza francesa e o arquiduque austríaco Ferdinand para iniciar a Primeira Guerra Mundial. Em 1917, eles reuniram seu exército de bolcheviques e infiltraram-se e sequestraram a Rússia, assassinando o Czar e sua família a sangue frio e golpearam a filha favorita com uma baionetada no peito. Roubaram todo ouro, prata e os tesouros artísticos russos.


Antes do início da Segunda Guerra Mundial, assassinaram a realeza austríaca e alemã. Então eles se viraram para a realeza chinesa e também enfraqueceram o governante japonês. O ódio intenso da Máfia Khazariana por qualquer pessoa que professasse sua Fé em qualquer Deus, exceto Baal, motivou-os a exterminar toda realeza mundial para garantir que nunca mais pudessem governar.

Fizeram o mesmo com os presidentes americanos e seu povo, conduzindo operações secretas sofisticadas para os enfraquecer antes da ocupação. Caso isso não funcionasse, os assassinava a sangue frio, como fizeram com McKinley, Lincoln e JFK. A Máfia Khazariana eliminava quaisquer governantes ou funcionários que se atrevessem a resistir ao seu poder da magia monetária babilônica.

Os Rothschilds, através da sua rede de espionagem, agora comandavam o tráfico internacional de narcóticos, um plano maligno para recuperar as vastas quantidades de ouro e prata que os britânicos pagaram à China pela suas especiarias de alta qualidade. Assim, eles implantaram uma operação secreta para comprar ópio turco e revendê-lo na China, o que trouxe algum ouro e prata para seus cofres.

O vício do ópio agora criado pelas vendas dos Rothschild prejudicou tanto a China que ela foi levada à guerra em duas ocasiões para deter este mal. Estas guerras ficaram conhecidas como "A Rebelião dos Boxers" e "As Guerras do Ópio". O dinheiro que os Rothschild ganharam com a venda do ópio e outras drogas foi tão vasto que eles se tornaram mais viciados no dinheiro do que os viciados nas drogas!


Os Rothschilds foram a fonte de financiamento por detrás do estabelecimento das Colônias na América do Norte, incorporando a Companhia da Baía de Hudson e outras empresas comerciais para explorar o Novo Mundo redescoberto. Os Rothschild ordenaram o extermínio e genocídio dos povos indígenas da América do Norte para permitir a exploração dos vastos recursos naturais do continente americano.

Os Rothschild também seguiram o mesmo "modelo de negócio" nas Caraíbas e no subcontinente asiático da Índia, resultando no assassinato de milhões de pessoas inocentes. Os Rothschilds iniciaram o comércio de escravos a nível continental e consideravam esses humanos sequestrados como meros animais, geralmente comprando os escravos dos chefes tribais corruptos na África.

Eles também raptaram membros das tribos concorrentes para venderem seu povo como escravos. Os comerciantes de escravos Rothschild levavam então os escravos raptados para seus navios negreiros, que socados em celas apertadas sem ventilação partiam para as Américas e as Caraíbas, aonde eram vendidos pelo melhor preço. Muitos morriam devido às precárias condições dos navios de transporte.

Os banqueiros Rothschild aprenderam desde cedo que a guerra era uma excelente maneira de quadruplicar o dinheiro e o valor das riquezas de ouro e prata num curto espaço de tempo, ou seja: emprestando a ambos os lados do conflito gerado por eles. E para garantir uma arrecadação maior eles adotaram e criaram novas leis tributárias que foram usadas para manter o pagamento extorsivo.


Os banqueiros Rothschild planejaram uma vingança contra os colonos da América e da Rússia que os ajudaram a perder a Guerra Revolucionária. Quando os Rothschilds perderam espaço na Revolução Americana, eles culparam o czar russo por ajudar os colonos bloqueando os navios britânicos. Eles juraram vingança contra os americanos, tal como fizeram contra os russos que esmagaram a Khazaria em 1.000 D.C.

Os Rothschilds e a oligarquia inglesa que os rodeava e bajulava, planejaram formas de retomar a América, e esta tornou-se a nova e principal obsessão. O plano era criar e comandar um Banco Central americano recorrendo à "magia monetária" e à "falsificação secreta". Os Rothschild tentaram retomar a América em 1812 em nome da Máfia Khazariana, mas falharam de vez devido à interferência da Rússia.

Este fracasso enfureceu os Rothschild que mais uma vez planejaram vingança contra os russos e americanos; infiltrando e sequestrando ambas as nações, despojando seus ativos, tiranizando e depois assassinando a maioria da população. A tentativa de criar o Banco Central americano foi bloqueada pelo Presidente Andrew Jackson, que os chamou de satanistas e prometeu expulsá-los pelo poder de Deus.

Mas os banqueiros reagruparam-se e continuram com as tentativas secretas de instalar seu "Banco babilônico de magia monetária" na América. Finalmente em 1913, a Máfia Rothschild conseguiu estabelecer uma importante cabeça de ponte na América, e o inimigo maligno de todos os americanos e da civilização do planeta Terra adentrou pelos portões dos Estados Unidos agora escancarados.


A Máfia Khazariana Rothschild conseguiu estabelecer uma cabeça de ponte subornando os membros desonestos e traiçoeiros do Congresso americano, para aprovar a Lei inconstitucional da Reserva Federal (FED) sem o quórum exigido. A Lei foi assinada por um Presidente corrupto e subornável, Woodrow Wilson, o agora traidor da América juntamente com os membros do Congresso que votaram a favor.

A Máfia Rothschild criou então o sistema de tributação ilegal na América, um sistema fiscal inconstitucional a fim de garantir que os americanos pagassem pelos gastos de alto nível do governo americano, custeando um Congresso corrupto e os fantoches presidenciais implementados pela campanha corrupta de Woodrow Wilson, sem contar as nações-satélite que também tributavam o povo americano.

Agora era fácil angariar dinheiro para eleger quem quiser, porque quando se controla um Banco Estatal, que é um falsificador secreto, você tem todo o dinheiro que deseja. Ao mesmo tempo em que criaram o sistema fiscal ilegal na América, também subornaram os membros do Congresso para aprovarem o Internal Revenue Service, uma agência de cobrança privada constituída e oculta em Porto Rico.

Pouco depois criaram o Federal Bureau of Investigation (FBI) para proteger seus banqueiros ladrões e servir às necessidades de encobrimento, assim evitando que fossem processados pelos seus rituais de sacrifício de crianças e as redes de pedofilia que assolam a nação. Observe que o FBI não tem estatuto oficial, e de acordo com o Congresso não tem o direito sequer de existir ou emitir dinheiro.


A MK Rothschild implantou a Revolução Bolchevique na Rússia para extrair sua vingança incrivelmente selvagem e sangrenta sobre os russos que haviam planejado a destruição da Khazaria no passado. A Máfia Rothschild pré-encenou e planejou a Revolução Russa usando seus bancos centrais para financiar a infiltração Bolchevique na Rússia e a Revolução em nome da Máfia Khazariana (MK).

Os bolcheviques foram na verdade criados e implantados como parte essencial da sua vingança há muito planejada contra o Czar e o povo russo por desmembrar a Khazaria em 1.000 D.C. devido aos assassinatos de viajantes das nações ao redor da Khazaria. Este fato explica a extrema violência exercida sobre a Rússia como uma vingança de longa data da Máfia Khazariana.

Num derramamento de sangue selvagem e desumano que surpreendeu o mundo, os bolcheviques foram libertados em plena fúria para se vingarem dos russos, o que foi planejado desde a destruição da Khazaria, e assim os bolcheviques sob a benção dos Rothschilds violaram, torturaram e assassinaram mais de 140 milhões de russos e ucranianos, incluindo religiosos, mulheres, crianças e bebês, conhecido como Holodomor, O Terror Bolchevique.





1 comentários:

Anônimo disse...

Esta boa postagem na verdade é uma denúncia sobre as raizes do mal que ataca a sociedade como um todo.