23 agosto 2024

OS JUSTICEIROS - THE PUNISHERS


JUSTICEIROS

Nas primeiras horas de 24 de julho de 1994, um homem chamado Paul Hill esperava do lado de fora do 'The Ladies Center of Abortion' em Pensacola, Flórida, com uma espingarda dentro do casaco. Como um manifestante regular contra a 'fábrica de abortos', Paul distribuia literatura pró-vida e portava cartazes ao longo da calçada em frente ao 'Ladies Center'. Mas apesar dos seus esforços a matança dos nascituros continuava regularmente.

Porém, aquela manhã foi diferente e única, visto que Paul Hill pretendia colocar os abortistas fora do 'negócio da morte' para sempre. Quando o abortista Dr. John Britton e seu guarda-costas James Barrett entraram no estacionamento, Paul deu um passo em direção ao veículo e abriu fogo. Britton e Barrett tombaram mortos, literalmente estourados, e Paul Hill esperou a chegada da polícia para se render de forma pacífica e oficial.

JUSTICEIROS

A maioria dos grupos pró-vida condenou imediatamente seu ato em prol dos inocentes, e as razões para tal contrassenso variava do prático ao princípio dos fatos. Alguns disseram que a violência era contraproducente para a causa, e outros, que qualquer tipo de violência contradiz a lei vigente. Mas Paul Hill justificou suas ações com base nos princípios morais cristãos em defesa dos nascituros. E quem estava certo, seus detratores?


O atentado ao abortista Britton, ocorreu um ano depois que outro abortista de Pensacola, Dr. Gunn, foi morto a tiros por Michael Griffin. E assim como Paul, Griffin era um ativista pró-vida. Paul Hill fez amizade com Griffin quando este se preparava para o momento do julgamento que se aproximava, apoiado por centenas de pessoas pró-vida. Hill assinou uma Declaração de Ação Defensiva:

JUSTICEIROS

Nós, abaixo assinados, declaramos o direito de tomar todas as ações piedosas necessárias para defender os inocentes da raça humana, incluindo o uso da força. Proclamamos que qualquer força é legítima para defender a vida de uma criança nascida e a vida de uma criança que ainda não nasceu. Nós afirmamos que se Michael Griffin de fato matou David Gunn, o uso de força letal foi justificável.


Paul Hill serviu como porta-voz do movimento 'Defensive Action', aparecendo em talk shows de rádio e televisão, antes de sua própria prisão naquele dia em frente ao Ladies Center. Aconteceram outros ataques contra os 'abortistas de plantão' antes dos tiroteios em Pensacola, mas os dois atentados consecutivos realizados com precisão mortal sinalizaram uma dramática escalada na defesa das crianças.

JUSTICEIROS

Sobre estas ações dos 'lobos solitários', vários expressaram apoio para Griffin e Hill dentro do movimento pró-vida. C. Roy McMillan, diretor executivo do Christian Action Group, disse: Parece tempo de guerra, e a resistência armada ao aborto é moralmente justificada. Mesmo que Paul Hill tenha anulado um exterminador de crianças, não acho pecado matar alguém por exterminar crianças e bebês.


Porém, a maioria dos grupos pró-vida convencionais condenaram Hill e Griffin. Na verdade, os maiores críticos da Ação Defensiva não eram os apoiadores do aborto legalizado, mas os líderes das principais organizações pró-vida e a Igreja. O cardeal John O'Connor disse que o atentado à Britton era uma loucura e desacredita o movimento pelo direito à vida. Você não pode evitar a matança matando, concluiu.


JUSTICEIROS

Mais ataques aos provedores do cruel aborto aconteceram nos próximos anos. Após cada ataque, via-se a mesma onda dos indignados pró-vida na fila diante dos microfones para endossar as mesmas condenações aos justiceiros. O que parecia preocupá-los não era se o atentado foi moralmente justificado, mas sim como a mídia liberal poderia usá-lo para desacreditar suas organizações!

Quando Scott Roeder atirou no Dr. George Tiller em 30 de maio de 2009, um abortista responsável mais de 50.000 abortos terríveis de última hora, o reverendo Pat Mahoney da 'Christian Defensive Coalition' implorou à imprensa liberal que não utilizasse esta situação trágica para inventar e espalhar a fama de extremista da comunidade pró-vida.

JUSTICEIROS

Os ataques aos abortistas levantaram uma questão incômoda para estes líderes pró-vida. Como o aborto de milhões de bebês não é claramente diferente de um genocídio, como muitos desses mesmos ativistas pró-vida afirmam, e se o governo se recusa a fazer qualquer coisa para impedi-lo, então por que a resistência armada não seria uma resposta legítima?

Durante anos, esses mesmos líderes pró-vida compararam o aborto ao genocídio, e assim parecia lógico que indivíduos como Griffin e Hill agiriam de acordo com esta retórica pró-vida . Mas vários líderes pró-vida afirmaram que mesmo sendo o aborto um genocídio, a morte de qualquer ser humano viola os princípios morais cristãos. E afirmaram que a violência de qualquer tipo é anticristã, e matar bebês não é?



O feto é capaz de sentir dor muito antes das 12 semanas de vida, meses antes do que afirmavam a maioria dos médicos. De acordo com a nova pesquisa recém publicada, o cérebro e os sistemas nervosos do feto são desenvolvidos o suficiente para que ele sinta dor no início do seu desenvolvimento. Os autores do estudo observam que eles questionaram o ponto de vista do consenso de que um nascituro não pode sentir dor até 24 semanas após a gravidez da mãe.

JUSTICEIROS

Nosso DNA está presente no momento da fertilização, e toda impressão digital, passada, presente ou futura será única - aos dois meses de idade o feto já tem impressões digitais, é isso que significa ser único desde o primeiro dia! O coração começa a bater em semanas após a fertilização e o feto é capaz de se movimentar. A ciência deixa claro que a vida humana, nossa singularidade como indivíduos, é verdadeira desde o momento da concepção ou fertilização.

JUSTICEIROS

Estima-se que ocorrem mais de 80 milhões de abortos induzidos a cada ano no mundo, e a técnica abortista mais comum é a dilatação e evacuação (D&E). Neste procedimento o colo do útero é dilatado e o líquido amniótico todo drenado, depois o feto é feito em pedaços e removido através de várias manobras cirúrgicas usando pinças de agarrar e perfurar. Numa sociedade onde se alega que devemos evitar a dor dos animais, torna-se  inacreditável que permitamos todo o sofrimento infligido aos pequeninos humanos para atender a uma "escolha aleatória dos seu pais".

Embora o cristianismo coloque restrições aonde se aplica a violência, o Novo Testamento reconhece que num mundo pecaminoso a força letal é necessária para cumprir a lei e proteger os inocentes. Amar ao próximo como a si mesmo às vezes significa vir em defesa dos perseguidos. Da perspectiva cristã as pessoas mentalmente saudáveis ​​devem defender-se contra o agressor ao invés de submeter-se e ser morto.




Pode ser permitido ao cristão recusar-se a defender sua própria vida, mas não é permitido recusar a defender a vida dos desprotegidos e crianças. O pacifismo cristão está em ascensão hoje, e seu apelo popular entre a linha principal de protestantes e católicos liberais o tornam uma influência dominante nas igrejas, e suas ideias divergem do cristianismo histórico de maneira fundamental.

Eles dizem que os cristãos devem sofrer injustiça voluntariamente em vez de recorrer à violência em autodefesa. A não-violência, mesmo em resposta a uma grave injustiça, deriva da auto-ilusão de que estamos no controle e que somos nossos próprios criadores, e que só podemos conferir sentido às nossas vidas uma vez que não há mais ninguém mais para fazer isso.


Hoje em dia as escolas suportam a maior doutrinação marxista que jamais existiu. As crianças estão sendo pervertidas através do ensino da imoralidade, práticas sexuais, depravação, contradição social e transgenerismo, alterando suas qualidades humanas e a equidade decorrente da natureza; destruindo os laços familiares, tradições religiosas, a cultura e a moral racional conquistadas pelos nossos antepassados.

Perdemos a sanidade ao sermos fisgados pelos tecnocratas que nos afastaram de Deus, das boas práticas morais, sociais e da normalidade da vida comum. Eles desagregaram a sociedade através da utopia humanista baseada na razão, e agora somos atualmente governados, sem saber, por uma tirania neo-feudal.

JUSTICEIROS

As distorções do cientificismo e materialismo dialético transmudaram a sociedade, e o comunismo situou a humanidade no último degrau da proverbial escada para a perdição eterna. Precisamos urgentemente pedir a ajuda de Deus porque não existe qualquer alternativa viável para a recuperação dos valores morais e sociais perdidos para sempre.

Não posso pensar que somos apenas seres inúteis, porque assim Deus não nos teria criado. A natureza sussura, metaforicamente, o que temos a dizer e o que fazer. Nosso Pai celestial também conhece nosso sofrimento e as dúvidas que enfrentamos. Ele estará sempre presente entre os cristãos e a Sua presença é suficiente para nós.

JUSTICEIROS

Precisamos reencontrar Deus, mas Ele não pode ser encontrado em meio ao barulho pois é amigo do silêncio. Veja como a natureza cresce em silêncio, como a Terra, a Lua e o Sol se movem em silêncio. Precisamos do silêncio para ouvir nossas almas! Um dos ataques de satanás é nos tornar barulhentos, encher o povo e a Igreja de Deus com tanto barulho e atividade que não há espaço para a oração.

Não há mais espaço para ficar sozinho com Deus, não há espaço para o silêncio e a meditação. Deus está no controle, cuidando das nossas almas, mas isto não significa que tudo vai correr bem, porém é tudo que precisamos saber agora. Se você realmente crê no Senhor Jesus para a Salvação da sua alma imortal e segue com retidão sem a iniquidade em seu coração, considere-se protegido por Deus.

JUSTICEIROS

E se você continua a esperar seu destino com paciência e Fé em Deus, então tenha certeza que as suas orações ao Senhor serão atendidas. A simplicidade e a clareza das ideias são os atributos que fornecem às nossas vidas a força, a vivacidade, alegria e o amor, que são os elementos principais na arte de louvar à Deus. Confie em Jesus e agradeça Seus sofrimentos por nós, mas cuidado para não ser justificado por outra forma que não seja pela Justiça de Deus.


A Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo é suficiente para a Salvação, e acredito que a Fé em Deus esclarece e fornece a todos nós uma base sólida para vivermos da melhor maneira possível nestes tempos sombrios; sabendo que existe um ser superior que nos ama e nunca nos deixará. Precisamos de um avivamento espiritual e retornar à verdadeira religião; a sabedoria dos Ensinamentos de Jesus Cristo.

JUSTICEIROS

Devemos encarar o fato de que a podridão atual foi conscientemente promovida e organizada pelos comunistas e maçons captaneados pelos banqueiros-judeus internacionais. A escuridão cobriu de forma tão efetiva a humanidade que as pessoas perderam a capacidade cognitiva de transmitir para a próxima geração as idéias e os conceitos corretos através dos quais a civilização ocidental foi constituída.

A Bíblia contém inúmeras histórias de batalhas entre reis e guerreiros, e isto é especialmente comum no Antigo Testamento. A reivindicação central do cristianismo é que Jesus não é apenas um profeta, um homem comum, mas sim a encarnação de Yahweh, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, guerreiros que aparecem com frequência no Antigo Testamento.

JUSTICEIROS

Jesus ensinou: Portanto, qualquer um que me confesse diante dos homens eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Não pensem que vim trazer paz à Terra; não vim trazer paz, mas a espada.

Nenhum dos poderosos desta era O entendeu, pois se tivessem entendido, não teriam crucificado o Senhor da Glória. Todavia, como está escrito, olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam. Mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito, o qual sabe todas as coisas até às profundezas do Divino.

Falamos desta sabedoria entre os que já têm maturidade e Fé em Deus, mas não da sabedoria dos poderosos desta Era, que estão sendo reduzidos a nada e por isso apressam sua tentativa de exterminar o maior número possível de inocentes. Ao contrário, falamos da sabedoria de Deus, do mistério que está oculto, o qual Deus preordenou antes do Princípio das Eras para a nossa Glória.

JUSTICEIROS

Deus nos deu um sistema imunológico eficiente que evolui constantemente, e devemos confiar na Sua sabedoria. Afinal, não viveremos um microssegundo a mais e não morreremos um microssegundo mais cedo do que Deus permitir. A Fé não é uma crença sem provas, mas sim a confiança absoluta sem reservas. Devemos confiar nos Seus desígnios e orientar nossas vidas pelos Ensinamentos de Jesus.

Os historiadores romanos acreditavam que as conversões religiosas ocorriam principalmente entre os pobres urbanos do Império. Até a conversão de Constantino em 313 DC, o cristianismo permaneceu como um culto marginalizado. Porém, os historiadores confirmam que milhares de cristãos serviram nas legiões romanas muito antes de Constantino.

JUSTICEIROS

Uma das razões para a conversão do imperador Constantino foi manter a lealdade das suas tropas no meio de uma guerra civil com um rival pagão. A propagação da Fé cristã na época provavelmente se deveu tanto aos soldados quanto à pregação dos apóstolos. Na verdade, até o século IV, a maioria dos soldados do Império Romano eram cristãos.

Depois que o Cristianismo se tornou a religião dominante no Império, os religiosos estabelecidos sentiram-se compelidos a promulgar uma teoria política consistente com os princípios cristãos. E a parte integrante da nova teoria política era a guerra. Agostinho, bispo de Hipona em 354 DC, geralmente é creditado como o primeiro clérigo a escrever sobre a doutrina da guerra.


JUSTICEIROS

Desenvolvida até o século V, a doutrina da guerra justa é a atual teoria dominante da guerra. Mais tarde, no século XIII, Tomás de Aquino (1225-1274 DC) enumerou os elementos da guerra justa em duas categorias: jus ad bellum (a justiça de lançar uma guerra) e jus in bello (justiça nas táticas de lutar a guerra). Aquino também listou seis critérios para jus ad bellum.

Justa causa: O dano infligido à nação em guerra deve ser duradouro e grave.

Autoridade legítima: A decisão de iniciar uma guerra reside na autoridade civil.

Intenção correta: A guerra deve ter como objetivo restaurar a paz justa e não anexar território.

Último recurso: Todos os outros meios de resolver o conflito pela paz devem ser ineficazes.

Proporcionalidade: Não se deve produzir males maiores do que o mal que há de ser eliminado.

Perspectiva de sucesso: A vitória deve ser o objetivo provável a ser pretendido.

JUSTICEIROS

Assim, do ponto de vista cristão, a guerra é uma forma extrema de justiça retributiva que só pode ser justificada em resposta a um ferimento e injustiça recebida. A doutrina da guerra está enraizada na cosmovisão de que o ser humano é uma criatura dúbia que falhou, capaz de fazer o bem ou o mal. Na medida em que são desnaturados, a ameaça de guerra paira sobre eles.


JUSTICEIROS

Agora preciso da ajuda de vocês, pois é fundamental que a grave denúncia contida no link abaixo chegue ao maior número possível de pessoas. Por favor, envie-o para todo o lado, usando de todos os meios disponíveis. Você pode enviá-lo para a mídia local, escolas, autoridades, Igrejas, hospitais, políticos, etc. Você até encontrará informações de contato através da pesquisa rápida feita pela internet.




Os detratores ocultos instruem os educadores a incentivar as crianças a começarem com o sexo o mais cedo possível, a se masturbarem, usar a pornografia, aprender diferentes técnicas sexuais, como o sexo oral e se envolver com pessoas do mesmo sexo. Vocês devem considerar cuidadosamente esta informação.

A união entre indivíduos do mesmo gênero é o maior flagelo da sociedade, e os governos têm legalizado e alçado estas parcerias à dignidade do casamento tradicional. No passado as leis estabeleceram o divórcio como uma alternativa conveniente para o casamento tradicional, mas com consequências desastrosas para as crianças. Na perspectiva cristã o divórcio já é uma causa perdida pois todos o adotaram.

JUSTICEIROS

O papel da mulher no casamento e no seio do lar é único, extremamente significativo e importante. A mulher é a parceira do homem e ambos foram escolhidos por Deus para governar a Terra. Assim, a igualdade, distinção, complementaridade e autoridade devem ser mantidas em bom equilíbrio. Ambos são cobrados em conjunto pelo cumprimento das suas ordenanças através das funções específicas de seus gêneros.

Estamos no meio de uma guerra mundial, só que não é uma guerra de ódio, mas sim do posicionamento do amor absoluto na Terra. Não é uma guerra de violência física, mas sim espiritual na intenção dos que lutam dirigidos pela Verdade. A causa e o efeito inerentes à consciência é a dissolução dos caminhos nascidos da ignorância e da escuridão, alcançado por meio das poderosas armas do Amor e da Verdade de Deus.

JUSTICEIROS

Quando nos perguntamos se este é o melhor caminho para apoiar a evolução do ser humano como um ser senciente, afetuoso, amoroso e criativo, poderemos ouvir o chamado interior mais profundo do Deus real que habita dentro de nós. É desta forma que somos guiados para o caminho da sabedoria dos Ensinamentos de Jesus, que constituem o verdadeiro progresso do ser humano.

Existe uma Lei na vida, de causa e efeito, que não pode ser violada sem que alguém seja o responsável pelo ato perpetrado ou crime cometido. Agora, nem Deus apiedar-se-á das suas almas podres, pois vocês cometeram o pecado sem perdão, a ofensa contra o Espírito Santo. Serão desterrados do mundo  aonde reina o Amor de Deus!

JUSTICEIROS

Foram descobertos fósseis humanos numa rocha de arenito estratificado, identificados por pertencer ao período do siluriano inferior. Mesmo um criacionista nunca esperaria encontrar restos humanos nos estratos silurianos, o período entre 440 e 400 milhões de anos, uma vez que fósseis animais nunca foram encontrados nestes estratos primitivos.

Quando o nosso Criador estruturou o mundo para ser habitado pela humanidade, suas formações geológicas foram preparadas pelo Deus da Sabedoria para atender às necessidades físicas e mentais do homem. O Grande Arquiteto organizou os cenários da natureza para que pudessem influenciar o caráter, a moral e o intelecto humano.

JUSTICEIROS

A magnífica paisagem revelada diariamente é a obra divina através da qual os homens podem discernir que existe um Deus vivo cujo poder e a bondade são infinitos. Ele abençoa a humanidade com mensagens maravilhosas e majestosas para lapidar a alma e suavizar a aspereza da natureza humana, auxiliando-nos a construir e purificar nosso espírito imortal.


Adapted from source: The Center for Medical Progress

Videos below source: Investigative Footage

Diretor Médico do Planned Parenthood contorna a lei federal de nascimento parcial

Planned Parenthood "Lamborghini" volta a discutir preços de partes dos bebês

Aborticida da Planned Parenthood presta atenção ao falar sobre o destino dos nascituros

Planned Parenthood Orange County altera abortos para vender produtos fetais intactos

Planned Parenthood sugere programa de compras em grupo para orgãos fetais

Planned Parenthood admite truques de contabilidade para ocultar vendas de partes dos fetos

Abortista da Planned Parenthood fala sobre conseguir cérebros intactos dos bebês

Executiva da Planned Parenthood concorda com a venda de partes e orgãos dos fetos

Vendedora de partes dos bebês da Planned Parenthood recompensa clínicas com fetos intactos

Comprador de orgãos quer 50 fígados por semana e benefícios para as clínicas de aborto

Fetos intactos é apenas uma questão de itens de linha para a Planned Parenthood

VP da Planned Parenthood diz que fetos podem sair intactos e concorda com pagamentos específicos

Haggles, executivo sênior da Planned Parenthood discute preços de orgãos e modificação dos métodos de aborto

Planned Parenthood pratica abortos de nascimento parcial para vender partes de bebês

Atenciosamente, The Punisher






3 comentários:

Anônimo disse...

Já estou denunciando os detratores pedófilos para o bem das crianças!

Anônimo disse...

Devemos nos unir e lutar sem tréguas contra todos assassinos de crianças, porque os governos estão pactuados a favor do mal absoluto. Escolha o seu lado!

Anônimo disse...

Estamos juntos nesta campanha de combater o mal e salvar as crianças. Partilhem esta postagem nas redes sociais...please.