08 setembro 2020

DIRETO DE NOVA YORK - STRAIGHT FROM NEW YORK

STRAIGHT-FROM-NEW-YORK

Estamos vivenciando um estado de perpétua falsidade, e a realidade 'vendida' pela mídia está em total desacordo com o que estamos realmente passando na nação americana. Quando questionamos a falsa realidade somos vilipendiados e se afirmamos que a verdade é outra somos denunciados como 'brancos racistas', fanáticos ou simplesmente loucos.

Nova York tem mais mortes por COVID do que qualquer outro Estado - responsável pela quinta parte de todas as mortes dos EUA - e somos agraciados com a notícia de que Andrew Cuomo lidou com a pandemia de forma exemplar. Se apoiamos aqueles que computaram apenas uma fração das infecções e mortes de Nova York, somos acusados de reacionários ou traidores.

Vemos corjas de bandidos da antifa e assemelhados, financiados pelo socialista George Soros, matando, saqueando, destruindo lojas e incendiando carros e prédios, porém a mídia relata que as manifestações são protestos pacíficos. Quando denunciamos um fato sério, como o colapso da sociedade nas cidades afetadas pelos motins orquestrados, somos acusados de racistas ou inimigos da população.

STRAIGHT-FROM-NEW-YORK

Sabemos quais são os problemas que afetam as cidades dos EUA: crime organizado, assassinatos por arma de fogo e branca, a violência das gangues compostas por hispânicos e 'pessoas de  cor', o tráfico de drogas, tiroteios aleatórios, assaltos à mão armada, mas os políticos afirmam que o crime e a corrupção desenfreada não são os verdadeiros vilões e sim a força-policial mantenedora da ordem.

Agora é norma desfundar e despojar a polícia, suspendendo a aplicação da lei nas cidades crivadas de crime para torná-las 'mais seguras'. Mas quando advogamos por mais policiamento nas cidades tomadas pelo crime somos acusados ​​de ser supremacistas brancos e inimigos do 'politicamente correto', sob o risco processo e encarceramento.

Os EUA acolhem mais imigrantes do que qualquer outro país, e na sua maioria são 'pessoas de cor'. Os imigrantes estão desfrutando da liberdade e oportunidades que nunca foram disponíveis nos paises de origem, mas somos acusados de pertencer à nação mais racista e opressora que existe. Se discordamos somos considerados xenófobos!.

STRAIGHT-FROM-NEW-YORK

Os países capitalistas são os mais prósperos do mundo e o padrão de vida o mais alto. Vemos pessoas pobres subirem a escada econômica para a classe média, e até mesmo para a classe rica por meio do seu esforço, mais do que em qualquer outro sistema econômico mundial; mas somos noticiados de que o capitalismo é um sistema opressor projetado para manter a população na miséria.

Os países comunistas exterminaram 200 milhões de indivíduos no século XX e privaram seus cidadãos dos direitos humanos básicos. Controlam todos os aspectos da vida, os tratam como escória e destroem a economia das nações; mas somos massacrados com a retórica da esquerda de que o comunismo é a doutrina mais justa e equitativa que jamais existiu

O exemplo mais flagrante é o conceito da 'perseguição branca'. Você trata seu próximo com justiça e respeito, rejeitando o racismo e a intolerância em todas as suas formas, e julga as pessoas apenas pelo conteúdo do seu caráter e nunca pela cor da sua pele ou pela maneira de pensar ou agir, e não discrimina com base na etnia.

STRAIGHT-FROM-NEW-YORK

Mesmo assim é acusado de racista, não por causa de algo que fez ou disse, mas devido à cor clara da sua pele. Você sabe que acusar alguém de racismo por causa da cor da pele é por si só um racismo e não se considera um racista. Mas quando se defende da acusação dizem que este ato e o fato de ser branco são provas cabais de racismo!

Isto tornou-se a tática mais destrutiva da política americana, e é o oposto do que nosso sistema político apregoa. São mentiras infundadas e coerção psicológica em vez da verdade e discurso intelectual. Se você perguntou se está louco a resposta é não; a sociedade americana é que enloqueceu!

Confie em si mesmo e nunca dê ouvidos aos que te acusam de racismo. Você é um patriota que valoriza a nação fundada pelos seus ancestrais cristãos. É traição mexer com a mente humana - a essência e consciência orientadora. O holofote deveria ser apontado para os democratas e seus comparsas, os traidores responsáveis pelo engodo que ludibriou a nação americana.

STRAIGHT-FROM-NEW-YORK

A narrativa sobre os eventos atuais é a fonte primal da retórica comunista, visando alterar o julgamento dos americanos para incutirem a fraude das teorias socialistas. A contínua repetição da desinformação segue a velha retórica comunista: "Se repetir uma mentira por tempo suficiente as pessoas acreditarão na afirmação". E isto é simplesmente inaceitável.

Quando Deus é deixado de fora, o poder logo pertencerá ao mais ganancioso, traiçoeiro, insensível e cruel ser humano. Tal vasto abismo não existiria sob  as leis do simples Ensinamento de Jesus, amar ao próximo como a si mesmo; uma prática geral da Igreja que Ele estabeleceu. 

Mas os criminosos que governavam a Holanda e a Inglaterra destruíram e assaltaram literalmente a Igreja Católica para roubar suas riquezas e posses. Estes protestantes nem mesmo deixaram uma única migalha para os pobres e famintos, aos quais a Igreja destituída tratava com amor e constante cuidado material.

STRAIGHT-FROM-NEW-YORK

Os atuais cidadãos americanos são o produto da libertação protestante das regras de Deus e, desapercebidos, louvam o ícone da sangrenta revolução comunista francesa (1789-1799), a Estátua da Liberdade, uma alegoria maçônica doada pela França que significa 'liberdade das leis de Deus', assim como admiram um obelisco que reverencia o deus-falcão Ra no Central Park, New York, e o Monumento a Washington; outro obelisco maçom que mede 6660 polegadas.

Agora começamos a sentir os resultados finais do liberalismo, pois fomos libertos das regras fáceis dadas por Deus. Mas Ele tem limites para a benevolência, como demonstrado ao longo da história pela a morte das nações que permitiram o crescimento das aberrações sociais e morais entre a população. Cuidado e converta-se, pois a hora do recreio acabou!







0 comentários: