07 setembro 2020

O PLANO SINISTRO DA NOVA ORDEM MUNDIAL - NEW WORLD ORDER SINISTER PLAN

NOVA-ORDEM-MUNDIAL

O governante que é dominado pela moral não é um político habilidoso, pois quem deseja governar deve recorrer tanto à astúcia quanto à mentira. Qualidades morais como a franqueza e a honestidade são vícios políticos que derrubam governantes dos seus tronos com mais eficácia e rapidez do que um inimigo poderoso. Tais qualidades devem ser atributos somente dos Gentiles, e de maneira alguma devemos ser guiados por eles.

A severidade impiedosa e intensificada será o maior fator de força do Estado totalitário, e usando os proveitos da nossa vitória deveremos manter uma administração fundamentada no terror. Portanto, não será pelos meios adotados mas sim pela doutrina da violência que triunfaremos e sujeitaremos os governos ao nosso super governo, pois todos sentirão que somos impiedosos demais caso exista qualquer desobediência ou revolta.

Nós criamos a expressão fantasiosa: 'Liberdade, Igualdade e Fraternidade', que é repetida de forma obstinada até os dias de hoje pelos estúpidos polêmicos que voaram sobre esta isca plantada na Revolução Francesa. Os pretensos  intelectuais não percebem que na Terra não há igualdade nem liberdade, pois a natureza estabeleceu as diferenças de caráter, inteligência e raça tão imutáveis quanto a subordinação às suas próprias leis evolutivas.

Na verdade o lema da Revolução Francesa era o símbolo da maçonaria reeditado, o qual arregimentou para as nossas fileiras legiões inteiras carregando o estandarte maçônico com entusiasmo. Este vírus implantado afetou a civilização colocando um fim à paz e solidariedade, destruindo as fundações do Ocidente. Desta forma, conseguimos destituir os privilégios e  anular a importância da aristocracia - uma classe que era a única defesa da população contra o nosso avanço.

NOVA-ORDEM-MUNDIAL

Tivemos sucesso ao implementar o darwinismo, marxismo e nietzschianismo, entre outras doutrinas ateístas, e constatamos a influência desintegradora dessas diretrizes impostas a 'ferro e fogo' nas nações dos Gentiles. Agora sabemos que será indispensável considerar os pensamentos, personagens e as tendências dos Estados-alvo, a fim de evitar deslizes ou atrasos na nossa política terminal e no colapso das instituições como um todo.

Em todas as nações existe uma grande força que cria o virtual movimento do pensamento individual: a mídia. Usaremos a imprensa e seus correlatos para enaltecer nossas exigências como indispensáveis e dar voz às reclamações da população para criar descontentamento. É na imprensa que o triunfo da liberdade de expressão encontra sua maior força, mas as nações não souberam fazer uso deste veículo que caiu de graça em nossas mãos.

Agora passamos por pretensos salvadores dos trabalhadores, e eles alinham-se em massa às nossas forças de combate compostas por socialistas e anarquistas, aos quais sempre apoiamos através da exegese-cabalista. Mas na verdade visamos explorar a escassez crônica e a fraqueza física do trabalhador, pois ele será um eterno escravo que não encontrará energia para reagir. A fome é o melhor método para controlar um indivíduo com segurança!

Usando a inveja e o ódio como armas, moveremos as multidões famintas e destruiremos aqueles que nos atrapalham. Quando chegar a hora em que o 'senhor soberano' do mundo for coroado (anticristo), serão as mãos dos trabalhadores esfomeados que eliminarão quem possa ser um impedimento para entronarmos nosso rei. A humanidade perdeu a capacidade cognitiva e não pressente o que implementaremos durante o seu reinado.

NOVA-ORDEM-MUNDIAL

Inicialmente, a normalidade do cotidiano será agravada pelos efeitos de uma crise econômica que afetará as bolsas de  valores e paralisará as indústrias. Através de estratagemas correlatos e com ajuda da riqueza que está em nossas mãos, criaremos uma epidemia mundial e despejaremos os desempregados nas ruas. Assim, as turbas desordenadas derramarão o sangue daqueles a quem invejam e cujas propriedades poderão saquear.

Então, a nossa tirania será o trunfo para pacificar toda a agitação criada e cauterizar o liberalismo das instituições. Mas povos serão atirados de um desencanto a outro, para que no final se desviem de nós em favor do nosso 'rei despótico do sangue de Sião', o trunfo que estamos preparando para reinar na Terra. Como força internacional somos invencíveis, e se formos atacados por qualquer Estado seremos apoiados pelas nações da nossa coligação.

O termo 'liberdade' confere a necessidade de combater todo tipo de força contra qualquer autoridade, mesmo contra as leis da natureza. Por essa razão, quando chegar o nosso reinado milenar, teremos que apagar a palavra  liberdade do léxico da vida e criar um novo princípio de força bruta que transformará as multidões em bestas sedentas de sangue; bestas que não adormecem e continuarão lutando até a extinção ou a aniquilação dos Gentiles!

A luta intensificada e a crise econômica constante criarão comunidades desencantadas, frias e sem coração, com uma forte aversão ao político e à religião. O único guia será o cultuado dinheiro por causa dos bens materiais que pode suprir. Em seguida restará apenas o desejo irrefreável de possuir o que é de outrem, e as classes baixas seguirão a nossa liderança na batalha contra os cristãos, nossos rivais no domínio da espiritualidade humana.

NOVA-ORDEM-MUNDIAL

Devemos reeducar as comunidades para abolir qualquer iniciativa própria e manter suas mentes em desesperada impotência contida. A tensão resultante da impossibilidade de agir os enfraquecerá, e quando depararem com a liberdade do próximo, surgirão conflitos sociais, raciais e crimes generalizados. No lugar dos governos atuais instituiremos a 'Administração do Super Governo' que terá dimensões tão colossais que dominará todas as nações (NWO).

A intensificação dos armamentos e das forças policiais serão essenciais para a conclusão dos planos mencionados. Assim, em todas a nações deve existir apenas as massas do proletariado, alguns milionários dedicados aos nossos interesses, além da força policial e das forças armadas. Caso os Estados e as nações da Terra unirem-se contra o nosso domínio mundial, então devemos usar todas as armas e oferecer resistência através da Guerra Universal. 

Todo o terror atual procede da nossa iniciativa, desde que possuímos em nossas fileiras representantes das doutrinas dos monarquistas, demagogos, utopianos, comunistas e socialistas. O povão levantou seu brado sobre a necessidade  de resolver a questão do socialismo, mas para realizar uma luta contestada é preciso ter o dinheiro que já está em nossas mãos. Agora, poderemos finalmente liderar o povo e redirecioná-los para o nosso objetivo final.

A fim de estabelecer uma maioria absoluta que não pode ser obtida nas classes instruídas, destruiremos a importância da família e seu valor educacional. Criaremos uma força cega e poderosa que nunca estará em posição de avançar em nenhuma direção sem a orientação dos nossos agentes como os líderes da multidão. O povo se submeterá a esse regime porque desses líderes dependerão seus ganhos e o recebimento das benesses.

NOVA-ORDEM-MUNDIAL

Nosso Super Governo subsistirá nas condições descritas pela terminologia comunista como enérgico e forçado, ou seja: a ditadura. Nós controlaremos os julgamentos e as sentenças, matando ou absolvendo conforme o momento, porque como chefe de todos os exércitos estamos montados no 'cavalo do líder'. Governaremos pela força, porque em nossas mãos estão os fragmentos de um partido outrora poderoso, mas agora reeditado sabiamente por nós.

O classicismo ou qualquer forma de estudo da história antiga, será substituído pelo estudo do 'programa futuro'. Apagaremos da História todos os fatos passados que são indesejáveis, mantendo apenas aqueles que retratam os  erros do governo dos Gentiles. Aboliremos a liberdade de instrução e ensinaremos novas teorias ainda não declaradas. No ensino dos novos dogmas, direcionaremos os aprendizes à nossa fé babilônica (satanismo).

Sabemos por experiência que os indivíduos vivem e são guiados pelas ideias e que seus julgamentos são formados pela educação recebida com igual sucesso em todas as idades. Assim, variando os métodos de ensino, roubaremos a última centelha de independência do pensamento humano e o dirigiremos para os assuntos e ideias úteis à nossa  organização comunista. Devemos refrear o pensamento humano e transformar os povos em brutos submissos!

Destruiremos o clero e arruinaremos sua missão na Terra por ser um grande obstáculo para nós, mesmo que dia após dia sua influência diminua. Assim, em poucos anos chegaremos ao momento da aniquilação completa do Cristianismo. Quando chegar a hora de destruir a corte papal, avançaremos disfarçados de defensores úteis para penetrar em suas entranhas e nunca mais sair, até que tenhamos exaurido toda a força e o bem daquele lugar.

NOVA-ORDEM-MUNDIAL

Quando estivermos reeducando os jovens na nova religião, nosso reino será uma apologia à divindade de satanás, personificando nos seus tentáculos as várias fontes do novo mecanismo da vida social e moral que adotaremos. Nosso novo rei será o 'papa real do universo' e 'patriarca da igreja internacional' (templo de satã). Nossos irmãos de fé deverão denunciar se há apóstatas na própria família e apontar qualquer um que fizer oposição ao nosso reinado.

O senhor supremo (satã) substituirá todos os governantes atuais ampliando seu domínio entre as sociedades desmoralizadas - aquelas que negaram a autoridade única de Jesus Cristo. Portanto, o satanás encarnado aniquilará estas sociedades e as encharcará com seu sangue para que possa ressuscitá-las novamente na forma de tropas do mal, para lutar contra qualquer intrusão que possa atingir o novo corpo do Estado Totalitário.

O 'escolhido' virá para demolir o mundo e será movido pelo instinto e não pela razão; pela brutalidade, desumanidade e todo tipo de violência sob a máscara dos princípios da liberdade e dos direitos. Destruirá todas as  formas de ordem social, moral e religiosa para erguer sobre as ruínas o seu trono e assumir o novo reino.

Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de nós há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente, e do nosso lado encontram-se os Principados e Potestades espirituais do bem!


 


 


0 comentários: