25 março 2021

O NOVO NORMAL - THE NEW NORMAL

NOVO-NORMAL

O que está acontecendo no mundo atual é uma gradual habituação da população para que esta permita, aos poucos, ser governada e receber decisões ditatoriais da elite governante. Assim, o povo acreditará que a situação era tão complicada que o governo teve que agir com base em informações que não conseguiríamos entender, ou mesmo que são tão perigosas que não podem ser divulgadas ao público por causa da segurança nacional.

A separação entre o governo e a população ocorrerá de forma gradual e de maneira imperceptível, cada passo sendo mascarado como se fôsse uma medida de emergência temporária ou associada a uma lealdade patriótica falseada com objetivos sociais reais. E todas as crises e reformas consequentes destas ações ocuparão tanto o povo, que acabará por ignorar o ataque às instituições sendo deflagrado de maneira oculta pelo governo cada vez mais distante.

Viver no meio deste processo destrutivo resultará na incapacidade de percebermos cada pequeno passo - inconsequente, mal explicado e lamentado -  a menos que se tenha consciência do grau da corrupção política. E mesmo alguém separado de todo o processo desde o início, não seria capaz de compreender o quadro fiel da situação global, como o que era toda esta conversa de pequenas medidas, até que o mundo desabasse sobre nossas cabeças.

NOVO-NORMAL

A incerteza será um fator importante nesta conspiração do governo, porque ao invés de diminuir com o passar do tempo ela aumentará gradativamente. Mas se você conversar sobre o assunto com seus familiares ou colegas, os quais certamente compartilham as mesmas dúvidas, eles responderão que não é tão ruim quanto parece ou que você está imaginando coisas pois é um alarmista. Claramente isto será uma negação baseada no medo ao se sentir ameaçado!

O governo precisa do seu medo e deseja a sua atenção, visto que reconhece que não tem qualquer intenção de melhorar nossa vida de maneira alguma. Ele pode tentar chamar nossa atenção dizendo que não poderemos existir ou sobreviver neste mundo sem receber nossa dose da vacina. Um governo só sobrevive implantando o medo na população, pois assim garante sua existência, como fizeram no século passado, ao despertar o medo mundial ameaçando apertar o botão nuclear, mas isso não funciona mais!

O atual coronavírus em si não pode provar sua existência laboratorial, o que significa que não pode ser diferenciado de forma confiável de todos os outros coronavírus naturais que estão conosco desde o início dos tempos. Ninguém pode segurar um tubo de ensaio ou uma placa de Petri e dizer com certeza aqui está o SARS-CoV-2. As sequências genéticas do suposto coronavírus não passam de delírios quiméricos e construções hipotéticas falseadas, pois nunca foi isolado!

NEW-NORMAL

Mas se você continuar afirmando que tudo isso é uma manobra do governo que levará a um fim que agora não pode ser comprovado, logo será acusado de ser um conspirador e apartado do convívio social. Você sabe que este será o início, mas como saber com certeza quando não se conhece o fim, e como conhecer ou mesmo supor o fim? Por um lado, seus inimigos, como a lei e o regime vigente intimidam você, por outro lado todos o consideram como um pessimista neurótico.

Mas um dia será tarde demais, e todos seus princípios, a Fé em Deus, a esperança e o amor ao próximo se precipitarão contra você. Agora o fardo da auto-ilusão é muito pesado para carregar e tudo desmorona de uma só vez. O mundo no qual você vive não é mais o mundo em que nasceu. As formas estão todas lá, ainda intocadas e reconfortantes, mas o espírito, que você nunca pensou em identificar como formas, mudou para sempre.

Agora vivemos em um mundo cheio de ódio e medo, porém aqueles que odeiam e temem nem mesmo sabem disso, pois quando todos são transformados, ninguém é transformado. Estamos sobrevivendo em um sistema que governa sem responsabilidades e não considera o compromisso com as Leis de Deus. E o próprio sistema não pretendia todo este sucesso lá no seu início, mas para se sustentar foi forçado a caminhar até o tenebroso fim. É tarde demais para a humanidade!

Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de nós há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam filhos da luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins.





0 comentários: