04 abril 2021

A DISCRIMINAÇÃO ANTICRISTÃ - ANTI-CHRISTIAN DISCRIMINATION

DISCRIMINAÇÃO-ANTICRISTÃ

O mundo atual não passa de uma sombra do passado remoto, pois até celebrar feriados cristãos tornou-se um ato político, visto que a elite financeira mundial quer erradicar o Cristianismo. A sociedade ocidental foi socialmente arquitetada pelos banqueiros judeus cabalistas e pelos governantes maçons que rejeitam a Deus e odeiam a influência de Jesus Cristo nas populações
.

A destruição do Cristianismo é o objetivo principal do comunismo gerido por uma elite satanista que, por meio dos seus tentáculos, espalha o terror, o medo e a guerra programada. Os governos socialistas compostos por maçons perseguiram e assassinaram cristãos na Rússia, China, Espanha, México, França, etc. A maçonaria é um movimento que promove o gnosticismo cabalístico!

DISCRIMINAÇÃO-ANTICRISTÃ

Por outro lado, a implementação da Nova Ordem Mundial tenta alavancar seu plano corrompendo o ser humano e extinguindo qualquer centelha de Divindade. Eles querem nos conceder 'direitos humanos' determinados por eles em vez de reconhecer nossos direitos universais recebidos através de Deus. A diversidade atual é um estratagema tortuoso para subjugar a maioria cristã.

Para degradar a humanidade, a elite teve que distorcer os quatro pilares da identidade humana: raça, religião, nação e família, para depois promover a homossexualidade, a promiscuidade e o feminismo para minar os valores a família tradicional. Se os judeus fôssem submetidos a esta perseguição aviltante, logo ouviríamos os gritos da mídia sobre o anti-semitismo, mas os cristãos aceitam humilde e placidamente o fato.

DISCRIMINAÇÃO-ANTICRISTÃ

Na realidade, o ataque ao Cristianismo como um todo foi lançado logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, com o nascimento das Nações Unidas e o ressurgimento do movimento globalista que encontrava-se adormecido por décadas. Os utópicos finalmente perceberam que a perseguição desmedida aos cristãos e suas artimanhas visando denegrir o Cristianismo estavam atrasados!

Eles falharam tentando criar um governo mundial no final da Primeira Guerra Mundial, mas foram rápidos em compreender que a magnitude do fervor nacionalista secular que alimenta o patriotismo está enraizado na Fé cristã. Assim, assustados com a descoberta e auxiliados pelos políticos corruptos comprados, conspiraram para apagar o Cristianismo dos corações e mentes humanas.

DISCRIMINAÇÃO-ANTICRISTÃ

Eles sabiam que se pudessem erodir o direito dos homens livres de questionar sobre as questões que afetavam suas vidas, ou mesmo impedir que expressassem suas crenças políticas e religiosas eles não seriam mais livres. Então, os globalistas, socialistas, ateus, satanistas, judeus e toda a corja disponível de salafrários juntaram-se para lançar um ataque combinado ao Cristianismo em todas as nações.

Atualmente, a discriminação anticristã está em toda parte e continua crescendo, mas quando acontece um genocídio ou qualquer morte pontual, a tragédia é ignorada ou logo minimizada pela grande mídia a serviço das elites socialistas: os banqueiros internacionais e apadrinhados. Quando muçulmanos trucidaram várias crianças cristãs na Indonésia a golpes de facão quando caminhavam para a escola, decapitando sete meninas, não houve uma voz de indignação na imprensa mundial.

DISCRIMINAÇÃO-ANTICRISTÃ

Mas, como foi oficialmente aberta a temporada de caça aos cristãos, não se ouvirá nenhum pio na mídia quando estes ataques ocorrerem. Poucos dias depois, homens armados atiraram e mataram duas outras meninas na mesma área. Neste ano, mais de mil cristãos foram mortos em confrontos religiosos na ilha de Sulawesi na Indonésia. Sem contar os cristãos palestinos que continuam sendo massacrados por Israel na Faixa de Gaza.

A única maneira de parar esta espiral descendente é criar leis que obriguem as nações com maioria cristã a aceitar o Cristianismo como religião oficial ou mesmo suportar a sua presença. E como parte de um acordo secundário colocasse a liderança criminosa na prisão. Os cristãos precisam de uma pátria para observarem suas crenças, e qual seria o melhor local do mundo para abrigá-los? O Brasil, pois nesta nação nunca houve perseguição religiosa nem mortes relacionadas. 

ANTI-CHRISTIAN-DISCRIMINATION

Nas últimas décadas perdemos de vista a importância da conquista histórica e secular que beneficiou o ser humano, o Cristianismo. As raízes religiosas, sociais e políticas desta grande conquista não são mais ensinadas e nem sequer consideradas com reverência nas escolas do segundo grau, nas instituições de ensino superior e universidades, nem respeitadas pelos governos e suas instituições e muito menos nos lares de vários cristãos.

As sábias vozes que nos alcançaram através dos milênios e nos conectaram à nossa cultura e aos sentimentos de bondade, benevolência e respeito ao próximo foram silenciadas pela política de identidade e o politicamente correto. A oração foi abolida das escolas e os símbolos cristãos da vida pública. As proteções constitucionais foram substiuídas pela hegemonia política.

ANTI-CHRISTIAN-DISCRIMINATION

Há muito espaço para a diversidade cultural no mundo, mas não dentro de uma única nação, pois esta Torre de Babel nunca suportaria só uma cultura com suas tradições e valores intelectuais, morais e espirituais. Você não pode ser cristão num dia, ateu no dia seguinte e islamita em outro dia. A mistura de valores culturais e religiosos não fornece uma boa base para a lei, exceto quando vigora o poder bruto do passado sem religião.

Quer sejamos ou não crentes em Jesus Cristo, todos somos beneficiários da Sua doutrina moral que restringiu o poder dos poderosos e protegeu os fracos e oprimidos. Milhões de pessoas foram torturadas e exterminadas brutalmente pelos comunistas simplesmente porque eram membros de uma raça ou classe que havia sido demonizada pelos intelectuais socialistas e suas autoridades políticas.

ANTI-CHRISTIAN-DISCRIMINATION

O poder secularizado e isento das tradições civilizatórias não é limitado por escrúpulos morais e religiosos. O judeu Vladimir Ilitch Ulianov (Lenin) deixou isto bem claro quando definiu a sua ditadura como o 'poder ilimitado baseado diretamente na força'. A ênfase do Cristianismo no valor da alma e do ser humano torna impensável o tipo de poder e maldade extrema que Lenin carregava, mas que era uma norma entre os comunistas.

Sejamos religiosos ou ateus, a consagração cristã da Ressurreição de Jesus Cristo celebra uma religião que nos fez senhores da própria alma e da nossa formação cultural aqui na Terra. Uma religião como o Cristianismo vale a pena apegar-se, até mesmo por aqueles que consideram-se 'bons ateus'. Porém, a civilização ocidental, o produto de milhares de anos de esforços, glórias e derrotas, está em declínio e sem recuperação.

ANTI-CHRISTIAN-DISCRIMINATION

A degeneração está em toda parte, diante de nossos olhos. À medida que o Ocidente afunda na tirania comunista, os cristãos tentam defender as liberdades de direito e suas almas imortais. Como resistiremos à besta do mal que mais uma vez levantou a sua cabeça devoradora? E que pessoas seremos ao aceitarmos ser silenciados por uma corja hostil ao Cristianismo? Mas, sabemos o que fazer!

Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de nós há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente, e do nosso lado encontram-se os Principados e Potestades espirituais do bem, a nossa batalha será sem tréguas ou rendição!











0 comentários: