29 maio 2021

AGENDA DA MORTE - DEATH AGENDA

AGENDA-DA-MORTE

A ONU é uma fachada para as agendas luciferianas e as nações não percebem ou ignoram a influência dos teosofistas nas Nações Unidas e no mundo atual. A teosofia é uma doutrina espiritualista fundada no século XIX por Helena Blavatsky (1831-1891) e centrada nas tradições do satanismo.

Vários representantes da ONU são teosofistas e membros da Nova Era, um movimento ocultista que desenvolveu-se e estendeu seus tentáculos desde o século XVIII, e cuja orientação influenciou a teosofia, o transcendentalismo, panteísmo e o criticismo.

Os participantes da Nova Era seguem o pancosmismo, um panteísmo materialista no qual somente a sua realidade é verdadeira, considerando implausível qualquer concepção religiosa ou moral. Seus membros afirmam que para ser admitido no culto à lúcifer e participar da Nova Ordem Mundial, deve-se receber uma iniciação luciferiana.

AGENDA-DA-MORTE

O objetivo atual é substituir Deus por satanás, o maior representante das perversões e distorções que 'habitam' na mente dos cabalistas e luciferianos. Porém, o mundo já tornou-se um abrigo mental ao ar livre administrado por psicopatas que suportam quaisquer aberrações morais. O satanismo é o preceito da maçonaria e do cabalismo, e também utilizado para controlar o mundo.

O que é saudável e natural como o casamento tradicional, a família nuclear, o amor à Deus e a Fé, atualmente são considerados conceitos nocivos à sociedade; enquanto que a homossexualidade, transgenerismo, a promiscuidade e o sincretismo religioso são apresentados como libertadores; e agora até fazem parte do ensino fundamental.

Deus é a magnífica ordem natural e moral que governa o Universo e a negação deste dogmatismo comum a diversas doutrinas filosóficas e religiosas está predestinada ao fracasso. Mas o mal entranhou-se tão profundamente na sociedade, que já alastrou-se nas instituições de ensino, caridade e de cunho religioso.

AGENDA-DA-MORTE

A humanidade está imersa numa espécie de coma profundo, incapaz de reconhecer o perigo e muito menos resistir às múltiplas metamorfoses do Mal. A origem e a força motriz desta conspiração satânica são as famílias dinásticas de judeus cabalistas e iluministas do século XVIII e atualmente representada pelos banqueiros. Seu controle sobre as corporações, a grande mídia e políticos comprados garante sua ubiquidade.

O instrumento desse controle secreto é a maçonaria, a sociedade secreta cabalista daqueles que crêem na ação de lúcifer no pensamento humano. A sociedade dos illuminati age de forma oculta e camuflada no secretismo maçônico. Essencialmente, para fazer parte ou ser membro destas sociedades é preciso 'entregar' a alma sua imortal à lúcifer.

A implementação do mal sobre a sociedade assumiu a forma de uma psicose coletiva, onde o desregramento e a depravação de costumes são os padrões atuais. As pessoas foram imersas na pornografia e as mulheres comuns comportam-se como estrelas pornô para serem aceitas. E o estímulo à sexualização infantil incorrerá na aceitação da pedofilia como uma norma da sociedade!

DEATH-AGENDA

A flexibilidade de gênero é promovida pela grande mídia, masculinizando mulheres e feminilizando os homens; um disfarce para o ataque vicioso à identidade de gênero e aos valores heterossexuais seculares, visando a destruição da família tradicional. A estratégia é substituir as normas heterossexuais pelas homossexuais.

As guerras incessantes têm o propósito de aumentar a riqueza e o poder dos cabalistas para arruinar os estados-nação. Todas as guerras e revoluções foram orquestradas para matar seus líderes naturais e desmoralizar, degradar e destruir as populações resistentes, mais um subterfúgio para a implemantação do Governo Mundial.

Os governos estão comprometidos e a classe dominante é o algoz na subversão da civilização. As massas sofrem da Síndrome de Estocolmo e esperam que seus agressores não os prejudiquem se mantiverem a cabeça baixa. Assim, imersas na escravidão consentida, tornam-se incapazes de reagir ao enfrentar a realidade do mal absoluto .

DEATH-AGENDA

Conforme predisse Aldous Huxley, 'os escravos vão adorar a escravidão e o abate das pessoas sob qualquer pretexto parecerá um divino galardão'. Nossa melhor esperança é a Internet, pois será mais difícil instituir um Estado policial totalitário na Era da comunicação mundial instantânea. Mas lembrem-se que ajustar-se sempre significará unir-se à insanidade reinante, então fiquem atentos!

Os seres humanos foram criados para colonizar a Terra e transformá-la num reino da felicidade e do amor fraternal de acordo com o Plano Divino. Somos os agentes de Deus, mas fomos infelizes ao desrespeitarmos Suas instruções e desacreditarmos que existe um design inteligente inerente à Criação do Universo.

O Plano Divino foi delineado no Evangelho do Amor de Jesus que ofereceu a possibilidade de canalizarmos este Amor e a Fé em prol da humanidade - uma grande família. Nossa conexão com Deus é a alma imortal que conhece Seus desígnios. Deus é o Princípio Absoluto do Amor, e os Ensinamentos de Jesus Cristo são o único caminho para a Eternidade; e respeitar a Sua Vontade é a essência da Fé Cristã.




0 comentários: