20 setembro 2021

A MARCA DA BESTA - THE MARK OF BEAST


A identificação biológica da população implementada pelos mentores da Nova Ordem Mundial foi inoculada pelas vacinas, o que impactará o ser humano do futuro desde o primeiro dia do nascimento. O projeto faz parte da Aliança ID2020, a identidade digital gravada no banco de dados estatísticos, que permitirá a vigilância e o controle das pessoas 'marcadas' pela vacinação.

Bill Gates promove a inclusão do implante intradérmico que incorpora os registros de vacinação e um identificador pessoal. O monitoramento será possível através de pontos quânticos subcutâneos, os receptores miniaturizados, atuando em 'parceria' com o grafeno inoculado no ato da vacinação. O resultado será a presença de um emissor de sinais codificados incorporado ao organismo humano.

A Fundação Rockefeller comanda os esforços na direção do controle social por meio das medidas draconianas de rastreamento que devem se tornar permanentes. Qualquer um que recorde as táticas empregadas nos governos comunistas ou familiarizado com a vigilância que sofre a população chinesa, perceberá como a ditadura vai evoluir.

O programa de rastreamento e vigilância foi projetado para ser interminável. Será permanente e cada vez mais restrito, e contará com milhares de operadores de sistema e computação para manter a total sujeição da sociedade aos novos decretos do Departamento de Segurança.


O sistema da Fundação Rockefeller é assustadoramente semelhante ao atual utilizado na China comunista, pois os residentes são cadastrados pelo registro geral da saúde. Depois de marcados, eles recebem uma identidade-QR que será utlizada no acesso bancário e instalações comerciais.

Embora o White Paper da Fundação Rockefeller utlilize o QR-code digital, a proposta do Gates aborda a necessidade de um certificado implantado pela vacina para facilitar o acesso aos sistemas biométricos no 'stricto sensu'.

Podemos imaginar um futuro no qual o certificado de vacinação substituirá as identificações pessoais, carteira de motorista e o passaporte. E será vinculado aos registros e monitoramento das finanças, como as compras e vendas.

Também obrigou a todos receber a marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem o entendimento que calcule o número da besta, pois seu número é de um homem. E seu número é seiscentos e sessenta e seis!


O alerta sobre a marca da besta, segundo o Apocalipse, indica que será uma tatuagem ou dispositivo nas costas da mão direita ou na testa, com a finalidade de controlar a compra e venda. Bill Gates está gastando milhões para injetar um microchip nas pessoas, e o número registrado na publicação da sua patente é nada menos que: 0 6 0 6 0 6. É muita coincidência!

Existe outra proposta preocupante circulando nos EUA. A atualização de uma tecnologia antiga usada nos animais de estimação que permitia a implantação de um microchip subcutâneo de identificação e monitoramento. É menor do que um grão de arroz e fácil de ser implantado.

Assustar a humanidade para que as pessoas sintam-se inseguras e permitam o monitoramento é parte da trama da 'cortina de ferro high-tech'. A indústria da saúde está destruindo a economia mundial e o desemprego dispara à medida que pessoas perdem seus cargos para a nuvem virtual. Mas quando todos forem certificados pela marca da besta tudo voltará ao 'normal'.

A vacina-bluetooth é a nova estranheza associada às vacinas experimentais. O bluetooth está ativo dentro dos vacinados, e tem sido o evento mais bizarro da atualidade depois das pessoas imantadas. Os sinais emitidos pelos vacinados aparecem nos smartphones e nas outras fontes de bluetooth ao redor, bastando estar nas proximidades do dispositivo emissor.


Primeiro, os ímãs grudavam no local da injeção recebida pelas cobaias, geralmente no braço, mas também imantava outras áreas do corpo devido à presença de partículas metálicas, hidrogel magnético e óxido de grafeno. Agora, os vacinados são 'emparelhados' aos dispositivos através do bluetooth.

O carro, computador, celular, headsets, alto-falante, etc, todos querem se conectar com você! Um cara mostra o emparelhamento do celular com seu corpo denominado de AstraZeneca_ChAdOx1-S. Ele se aproxima de uma TV no restaurante que espelha o mesmo código: AstraZeneca!

A AstraZeneca é uma das grandes farmacêuticas, além da Moderna, Pfizer, Johnson & Johnson, Sanofi, Novartis, etc, que lançaram as vacinas esquisitas. Caso as pessoas comecem a sentir sensações estranhas, como coceiras ou formigamentos, não se assustem, pois são 'apenas' as informações e mensagens sendo recebidas pelo biossensor embutido em seus corpos!

E o careta do exemplo acima reclama: O único problema é que em todos os lugares que vou, tudo está tentando se conectar comigo pelo Bluetooth. Eu entro no carro, e ele está tentando se conectar. Eu vou para casa, meu computador está tentando se conectar. Meu telefone está tentando se conectar. Não sei como desligar, mas em todos os lugares, recebo a mesma mensagem!


Parece que os vacinados carregam seu próprio endereço IP que verifica os arredores em busca dos dispositivos. A vacina contém o óxido de grafeno, um elemento conhecido por ser auto-agregador. Talvez ele crie um tipo de mini-sistema eletrônico no corpo do vacinado que conecta-se à rede 5G ou Bluetooth.

Do ponto de vista da agenda transumanista nenhum destes fenômenos é estranho. Todos fazem sentido e estão em alinhamento com a agenda que pretende criar o homem ex machina. Na verdade, isto é apenas o começo do fim! Não é preciso ser gênio para prever que surgirão muitos outros fenômenos aterradores nos próximos meses.

Pode ser que alguém descubra uma parte sintética dentro do corpo que nunca esteve lá. Pode até acontecer que sinta algo se movendo debaixo da pele e veja algum tipo de fibra semi-viva saindo em tufos pelo corpo. Foi noticiado que existem fibras estranhas, os morgellons, contaminando as máscaras de proteção.

Os manipuladores da Nova Ordem Mundial não estavam brincando quando confirmaram a Internet das Coisas, a interconexão digital de objetos cotidianos com a internet, que trabalharia em conjunto com a rede 5G. E o polêmico 'vilão de James Bond', Klaus Schwab (abaixo), não estava mentindo quando defendou recentemente a Internet dos Corpos. Que saco, eles não conseguem ficar quietos!


As aberrações orwellianas estão invadindo rapidamente a sociedade e transformando a realidade que conhecemos há milênios. É melhor prestarmos atenção e nunca aceitar a imposição. O sonho transumanista de transformar  as pessoas normais em Humanos 2.0 acontece bem diante dos nossos olhos, e chegou a hora de reagirmos contra a Agenda 2030 antes que seja tarde demais.

Temos que manter a perspectiva em mente ao analisarmos os fenômenos estranhos e se quisermos realmente chegar à raiz da questão. Alguma coisa está acontecendo no nível energético, e como a energia se move em ondas com diferentes frequências, a resposta ao mistério envolverá a frequência de sequenciamento dos nucleotídios do DNA.

O DNA é um transmissor e receptor de energia. O Prêmio Nobel Luc Montagnier provou que o DNA transmite e recebe frequências. Em seu estudo 'DNA Waves and Water', ele demonstrou que as sequências de DNA bacterianas ou virais transmitem ondas eletromagnéticas de baixa frequência nas diluições aquosas. O DNA seria uma forma de transmissor!


A existência de um sinal harmônico emanando do DNA pode ajudar a resolver questões de longa data sobre o desenvolvimento celular, por exemplo, como o embrião é capaz de realizar suas múltiplas transformações, como se guiado por um campo externo.

Se o DNA pode comunicar suas informações essenciais na água por radiofrequência, então existem estruturas imateriais dentro do ambiente aquoso do organismo vivo, algumas delas ocultando sinais de doenças e outras etapas envolvidas no desenvolvimento saudável do organismo.

No dia em que admitirmos que os sinais tem efeitos tangíveis vamos usar. Assim, poderemos tratar pacientes com as ondas. Portanto, é um novo domínio da medicina que as pessoas temem, é claro, especialmente a indústria farmacêutica. Um dia seremos capazes de tratar o câncer usando ondas de frequência, conclui Luc Montagnier.

O fenômeno da transmissão vinculada ao DNA, liga a importância de fato à agenda da nanotecnologia e ao biossensor hidrogel, enfatizando que, embora possa haver um elemento sendo transmitido per se, a principal causa e efeito originam-se no elemento energético, na frequência do DNA.


A introdução do mRNA sintético da vacina altera o receptor do DNA humano, e ele reage ao comando e o novo controle desconhecido. E isto significa que os executores do plano maquiavélico estão literalmente tentando alterar a nossa conexão divina!

Mas nesta realidade estranha o curinga é a frequência. O corpo humano é um receptor-transmissor de informações, e o que nosso DNA está recebendo e transmitindo é que determina com o que estamos interagindo. E isto desvenda toda a psique humana.

Eles querem mudar nosso DNA, e a nanotecnologia contida nas vacinas podem modificar sua natureza. A estratégia que usam é bloquear as frequências 'brancas' e nos atingir com frequências inadequadas da rede 5G que transmite as frequências manipuladas por eles.

Assim como nos casos de transmissão do coronavírus e a imposição da vacinação coletiva, tudo está vinculado à Agenda Nanotech. Não se trata apenas das vacinas tóxicas, dispositivos genéticos, esterilização e despovoamento, embora todos sejam componentes essenciais da operação.


Quando os controladores suspeitarem que será difícil manter a pretensão da ameaça iminente, eles podem migrar para a pressão das mudanças climáticas e pressionar pelas concessões de carbono apoiando-se na 'plandemia' ou em outra propaganda elaborada.

Os detalhes do golpe do dia podem mudar, mas os padrões de manipulação serão os mesmos. A guerra ao carbono é uma guerra contra a vida, uma vez que somos criaturas baseadas em carbono em um mundo assim estruturado. A ciência inexistente por trás da narrativa-covid é a mesma que prega a mudança climática produzida pelo homem.

O que importa agora é manter o controle das informações que acessam o DNA, nosso EU, pois isso afeta a percepção e depende das informações que recebemos. Eles querem nos manter no nível fundamental de modo que a nossa percepção seja tão estreita que seremos separados do potencial ilimitado do divino.

No futuro existirá uma vacina especial para os humanos, visando impedir o desenvolvimento da consciência e do espírito humano. Curiosamente, existe um caso peculiar envolvendo alguém que recebeu a vacina mRNA e gritou plenos pulmões: Eles mataram Deus, não consigo mais sentir Deus, minha alma está morta!

Da mesma forma que somos vacinados contra as doenças, no futuro seremos vacinados para nos tornar imunes à 'vida espiritual', e o corpo etéreo se desprenderá do físico e a relação alma e humano será instável. O corpo físico sempre é purificado pelo o amor e trabalho espiritual. Mas isso são apenas divagações da minha parte!

A percepção final é que os Gates, Faucis e Schwabs da vida, entre outros, não conseguirão atingir seu intento. Eles são apenas pessoas desprezíveis e megalomaníacas que detestam suas vidas podres e querem descontar nas pessoas de bem. O máximo que conseguirão será uma existência na escuridão eterna. Vocês conseguem imaginar como seria viver durante uma eternidade no meio do nada, sem estímulos, sem luz, sem Deus, e vagando para sempre num estado semicomatoso? Simplesmente terrível.


À medida que conhecemos o funcionamento do Universo mais apreciamos a Criação, o Poder e a Majestade de Deus. Toda a verdade que a ciência descobriu nos séculos nunca contradisse a pura Verdade de Deus. As tentativas de entender Suas Leis nos direcionam ao reino da física que conhecemos; desde as forças que mantêm as estrelas até o comportamento enigmático e singular das partículas subatômicas.

Isaac Newton descreveu as forças da gravidade e a inércia do mundo visível. E quando Einstein redefiniu a matéria, a energia e o tempo, estes mostraram-se muito mais flexíveis e interrelacionados desde a proposição primordial de Newton. Finalmente a partir das teorias de Max Planck e Niels Bohr, a física quântica revelou as particularidades assombrosas dos átomos.

É neste lugar, dentro do mundo atômico, que a presença de Deus é surpreendentemente revelada para a humanidade. Quanto mais aprendemos sobre os menores pedaços da Criação, mais conhecemos a magnitude do Criador de Universos, pois é nestas dimensões diminutas, invisíveis, que a matéria parece ser extremamente edificada e muito mais misteriosa.

Há uma realidade complexa subjacente à matéria de aparência comum que conhecemos e interagimos. É como se Deus criasse um lindo e intrincado objeto com estampas de ouro e pedras preciosas, para depois cobri-lo com um material singelo. Ao observarmos, a parte externa parece normal e funcional para nós, mas o seu interior carrega um tesouro extraordinário!






1 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante, mas mesmo assim as pessoas imploram pelas vacinas...vai entender tal burrice!