11 outubro 2021

AS ORIGENS DO COMUNISMO - THE ORIGINS OF COMMUNISM

ORIGENS-DO-COMUNISMO

Muito da ideologia satanista tem suas raízes no maniqueísmo, o dualismo religioso sincretista que se originou na Pérsia e foi amplamente difundido no Império Romano, cuja doutrina consistia basicamente em afirmar a existência de um conflito cósmico entre o reino da luz (o Bem) e o das sombras (o Mal), situando a matéria e a carne no reino das sombras e afirmando que ao homem se impunha o dever de ajudar à vitória do Bem por meio de práticas ascéticas.

A Maçonaria se recuperou rapidamente após ser perseguida por Napoleão. Outro aristocrata francês, Henri de Saint-Simon (1760-1825), Conde de Saint-Simon, junto com a nova Loja Maçônica chamada Huate Vente, ou Alta Vendita, liderou o ataque. Estes atores deram continuidade ao esquema de Adam Weishaupt de acabar com a propriedade privada e a dissolução da família. Mas em vez de condenar o Cristianismo, Saint-Simon afirmou que a utopia comunista é a vontade de Deus.

Saint-Simon era na verdade o agente dos plutocratas e precursor da falsa dialética esquerdista e do 'tag teaming' dos banqueiros comunistas. A plutocracia judaizada da era industrial, que avançava rapidamente, não tinha obrigação para com os trabalhadores e visava apenas um objetivo: apropriar-se da maior parte do trabalho alheio, e como tal, foi um dos primeiros neoliberais a admirar profundamente a filosofia laissez-faire de Weishaupt.

ORIGENS-DO-COMUNISMO

Como medida destes homens degenerados, durante o Terror da Revolução Francesa, Saint-Simon e Talleyrand planejaram lucrar comprando a Catedral de Notre-Dame e retirar o metal do seu telhado para vendê-lo como sucata. Ele também se tornou imensamente rico por meio da especulação monetária, vendendo e comprando o franco francês (Francorum Rex). Saint-Simon, mais tarde, sobreviveu na ruína e foi obrigado a trabalhar para viver.

Em 1823, decepcionado com a falta de resultados dos seus escritos de tendência socialista, que supunha que orientassem a sociedade em direção ao 'progresso social', o sempre instável e depressivo Saint-Simon tentou o suicídio em desespero. Surpreendentemente, ele deu um tiro na cabeça seis vezes sem sucesso, mas acabou perdendo a visão de um olho. Ele conseguiu sobreviver acamado por dois anos, e no final sua filosofia encontrou um discípulo.

O único discípulo influenciado por Saint-Simon foi Charles Fourier (1772-1837), que associava o comércio dos judeus à fonte de todo o mal, e defendia que os judeus fôssem forçados ao trabalho duro nas fazendas. No entanto ao final da sua vida, como se o ódio que nutria contra os judeus tivesse sido apenas um ponto de inflexão, Fourier se tornou um ardente sionista e defendeu o retorno dos judeus à Palestina com a ajuda dos Rothschilds.

ORIGENS-DO-COMUNISMO

Depois de se vender aos Rothschilds, o desprezo de Fourier pelos pensadores e ideólogos respeitáveis ​​da sua época era tão intenso que ele sempre usava os termos 'filósofo' e 'civilização' no sentido pejorativo. Em seu léxico, a civilização era uma ordem depravada, sinônimo da perfídia e constrangimento. Porém, Fourier conseguiu sua lista de 'fan boys' suspeitos da era moderna, tecendo elogios sem fim ao 'mestre'. Entre eles encontra-se Herbert Marcuse.

Marcuse usou a teoria da repressão Fourier ao escrever 'Eros e Civilização'. A versão resumida é que Eros, o princípio do prazer, e o hedonismo devem florescer, e que o marxismo cultural e a teoria crítica eram nescesssários na destruição dos principais elementos da cultura ocidental, incluindo o Cristianismo, capitalismo, autoridade, família, patriarcado, hierarquia, moralidade, tradição, patriotismo, nacionalismo, hereditariedade e conservadorismo.

A ideologia de Marcuse, da destruição e decadência, é a mesma pregada pelos radicais franceses do século XVIII, como Anton LaVey, que realmente atingiu o alvo. São as ideias ocultas e os movimentos filosóficos influentes que permaneceram virtualmente desconhecidos para a sociedade em geral. Um exemplo é o iluminismo, o movimento sociopolítico secular radical que defendia a violência, o igualitarismo e a supremacia dos instintos.

ORIGENS-DO-COMUNISMO

O sinal verde dos maçons-iluministas para as revoluções, desde 1789, foi o termo constituição: a lei máxima à qual todas as outras devem ajustar-se. Este foi o gatilho para a Revolução de 1848, a Primavera do Povo, na França e na Europa. Foi inicialmente um movimento burguês que estava interessado nas reformas liberais que evitariam o Terror da Revolução Francesa. Mas os revolucionários que não tinham intenções pacíficas sequestraram o movimento.

A Revolução de 1848 começou do nada, e as multidões foram instruídas pelas sociedades secretas a tomar as ruas em 23 de fevereiro. A Guarda Nacional inicialmente falhou em agir ao considerar os revoltosos como 'camaradas', desdenhosamente descritos por Karl Marx como os 'charlatões da fraternidade geral'. A boa vontade dos gendarmes não foi correspondida, e os agentes provocadores maçônicos iniciaram a revolta que resultou no 'massacre de fevereiro'.

No entanto, o massacre congelou as autoridades, infiltradas por maçons, e a multidão tomou conta das ruas de Paris. O corrupto Rei Louis Philippe abandonou seu refúgio e sumiu do mapa. Os defensores radicais da primeira revolução social, logo se impuseram ao poder, e sugeriram que a revolução seria melhor com slogans do que cara a cara. E a nova república teve que lidar com as demandas imediatas sobre as promessas impostas, como o 'direito ao trabalhador'.

ORIGENS-DO-COMUNISMO

Jean-Jacques Rousseau (1712-1778) e Adam Weishaupt (1748-1830) propuseram um 'estado de igualdade', mas para conseguí-lo era necessário erradicar as idéias da Vida após a morte e a retribuição pelas más ações, substituidas pela nova religião da Razão. Tanto a família tradicional quanto a vida nacional deveriam ser abolidas, para que a humanidade fosse uma 'família boa e feliz'. Assim, os clãs familiares e o nacionalismo foram substituídos pelo globalismo.

Weishaupt foi ativo na Revolução Francesa, e logo revelou um impulso irresistível em direção à centralização e escravidão, que é a marca registrada e oculta das revoluções socialistas modernas. Para destruir os denominados abusos de poder, o revolucionário acaba se auto-justificando e impondo o poder absoluto. Existe um ego coletivo que substitui o individual, e assim o grupo é movido pelo ódio discordiano pela sociedade e uma sede de vingança contra o indivíduo.

Os radicais tomaram emprestado da Maçonaria sua metáfora básica da missão revolucionária, assim como os símbolos e formas utilizados nos grupos conspiratórios. Neste processo de empréstimo, as próprias ordens maçônicas tornaram-se um terreno fértil para as pessoas que desejavam fazer parte de uma sociedade secreta; e unidos pelo ódio comum, depravação e ganância. As fraternidades, a praga da humanidade, exploram as religiões como tela para as suas atividades ilegais.

ORIGENS-DO-COMUNISMO

No passado, os ideais da Ordem dos Iluministas eram frequentemente expressos em termos religiosos, como a ideia da regeneração e reconstrução da cidade de Jerusalém. Mas na prática, o que se exigia era a recuperação de uma religião antiga, babilônica, pagã e antinatural, onde o homem seria libertado da sua 'escravidão' a Deus. Sendo pagãos e luciferianos, eles sofreram com as limitações da linguagem, e buscaram o conhecimento por meio da experiência mística.

A união entre as sociedades secretas do Iluminismo e da Maçonaria foi selada em 1782 no Congresso de Wilhelmbad. Outro movimento apresentado no Congresso foi o pró-semitismo, emancipando os judeus. E tudo isso, é claro, incluiu a abertura das Lojas Maçônicas para eles. A sede do Iluminismo foi transferida para a cidade de Frankfurt, e a estratégia correspondeu ao surgimento da Casa de Rothschild; bem como dos Oppenheimer, Wertheimer, Schuster, Spreyer, Stern, etc.

Os ricos eram bem-vindos para minar o governo secular-religioso e alçar os senhores do mundo. A revolução do politeísmo é essencialmente a substituição da Palavra de Deus pelo racionalismo, que situa-se no cerne da ideologia revolucionária, onde encontra-se o reconhecimento autoconsciente do seu próprio caráter idólatra. Os revolucionários são sectários do satanismo e acreditam na 'ordem secular perfeita' que ermegirá das cinzas da ordem tradicional: uma espécie de fênix diabólica!

ORIGINS-OF-COMMUNISM

O impulso revolucionário para a centralização pode ser visto como uma simplificação, a insistência monística de que toda a realidade pode e deve ser reduzida à somente uma. A busca pela simplicidade revolucionária exigia a destruição do complexo tecido da civilização cristã, das propriedades particulares, no Estado unitário e na substituição do pensamento por slogans. O jornalismo radical assumiria o papel da Igreja como a fonte e instrutora dos costumes sociais e valores culturais.

Assim, uma geração de jornalistas-agitadores apareceu em cena, usando as táticas de choque linguístico, a vulgaridade sem sentido e a profanação ritual da autoridade; como um meio de colocar de joelhos a cultura verbal altamente tradicional. Segundo eles, a linguagem e os processos de pensamento foram 'revolucionados', e as palavras eram usadas mais para o encantamento do que a explicação. Foram feitas tentativas fracassadas de compilar o 'dicionário final' que invocaria o poder absoluto!

O Círculo Social formou o núcleo governante interno, uma elite autoconsciente e autoproclamada em busca de poder. Era composta pela 'intelligentsia superior' que defendia a insurreição permanente em nome da igualdade universal e democracia direta; e o igualitarismo elitista foi estabelecido. E seria imitado e refinado pelos aspirantes ditatoriais dos séculos vindouros. Muito antes dos bolcheviques, os iluministas declaravam que na pessoa deseducada reside a sabedoria e virtude.

ORIGINS-OF-COMMUNISM

Para nivelar a sociedade, os revolucionários franceses fecharam as escolas e queimaram bibliotecas. No final de 1794, a educação pública na França não mais existia. Em seguida veio o Terror! Mataram os religiosos, comerciantes, fabricantes e eliminaram feriados religiosos e nacionais. O manifesto comunista exigia apenas a realização de trabalhos de utilidade essencial, o que deixou o povo desempregado. Foi então que a liderança determinou que a população seria reduzida em um terço!

O número de pessoas afogadas, decapitadas e baleadas na Revolução Francesa foi de quase um milhão de almas, das quais apenas mil eram de nobres. A Revolução, que foi trazida ostensivamente para o benefício das classes mais baixas da sociedade, havia afundado os pobres a um grau de degradação e infortúnio nunca experimentado no Antigo Regime. Enquanto isso, os novos ricos, que haviam feito fortunas lucrando com a guerra e contratando exércitos, deleitavam-se com o luxo.

Os conspiradores bloquearam o fornecimento de alimentos e atrasaram as reformas da Assembleia Nacional. Em 22 de julho de 1789, um incidente de 'bandeira falsa' denominado de Grande Medo foi instigado. Foi quando mensageiros desconhecidos percorreram as cidades por toda a França conclamando as pessoas a se armarem contra 'os bandidos que estão chegando'. Nesta espécie de falso édito do Rei, eles foram instruídos a queimar todos os castelos e propriedades privadas.

ORIGINS-OF-COMMUNISM

Ao mesmo tempo, os conspiradores maçônicos compraram e acumularam grãos, causando a fome planejada em partes críticas da França, inclusive Paris. O projeto detalhado para uma sociedade comunista fantasiava todos os aspectos essenciais da utopia socialista: a comunidade de bens total, abolição da propriedade privada, trabalho forçado universal, alimentação comunal e a abolição de dinheiro. Porém, o elo que unia os revolucionários era a religião do satanismo.

François Babeuf era um membro dos Illuminati na França, e suas visões sociais refletiam as mesmas de Adam Weishaupt. Babeuf formou uma associação de discípulos semelhante à maçonaria denominada de Babouvistes, que também defendia a violência como o único meio de alcançar a reforma pretendida. Em abril de 1796, Babeuf escreveu o Manifesto dos Iguais:

Não há mais propriedade privada sobre a Terra e desaparecem as distinções entre rico e pobre, governantes e governados. Que não haja diferença além da idade e do sexo. Visto que todos têm as mesmas necessidades e faculdades, que haja apenas uma educação e um tipo de alimento. Eles se contentam com um Sol e o mesmo ar para todos; então por quê não deveria haver a mesma porção e a mesma qualidade de comida, que seria suficiente para cada um deles?

ORIGINS-OF-COMMUNISM

Segundo seu plano, os trabalhadores não seriam pagos em dinheiro, já que a posse dos bens pessoais seria abolida. Em vez disso, o pagamento seria feito por meio da distribuição de produtos. Esses produtos, armazenados em depósitos comunitários, seriam distribuídos igualmente. Outro aspecto do plano era que os filhos não teriam permissão para carregar o nome do pai, a menos que ele fosse um homem de grande importância.

Sabendo que as pessoas nunca permitiriam tal sistema comunista, eles nunca revelam totalmente seus planos secretos declarados. Em vez disso, a propaganda centrava-se na 'igualdade entre os homens' e na 'justiça do povo', enquanto criticava a ganância do governo. Babeuf elaborou um plano para organizar a sociedade como uma força militar nos moldes da falange grega; onde o governo seria destruído pela revolução e do caos surgiria um mundo novo e regenerado.

Em agosto de 1796, Babeuf e 50 líderes do movimento foram presos depois que o governo descobriu que eles estavam se preparando para liderar uma revolta do povo contra eles. Eles foram levados a julgamento em um processo que durou de fevereiro a maio de 1797. Os Illuminati dirigiam secretamente o movimento Babouviste, e Babeuf testemunhou que era apenas um agente da 'conspiração illuminati'. Babeuf foi enforcado e seus seguidores deportados.

ORIGINS-OF-COMMUNISM

Em 1848, após o fracasso político da segunda revolução da falsa dialética, os iluministas se voltaram para outros planos de derrubar a civilização tradicional. Para isso, eles se concentraram em uma forma de ocultismo que não rejeitava o progresso científico e a modernidade. Assim, começaram a definir a modernidade como uma sociedade secreta elitista, com linguagem esotérica e símbolos exclusivos. Mais uma vez, a falsa dialética entre ciência e religião foi estabelecida.

O desejo ocultista de uma síntese da religião, ciência e filosofia resultou diretamente no contexto do socialismo contemporâneo. Os ocultistas-iluministas começaram a adotar posturas explicitamente anticristãs e sistemas de crenças pré-cristãos, como o satanismo. Este ressurgimento deve ser visto dentro do contexto da reforma social radical, que muitas vezes propaga o renascimento da antiga tradição da 'religião verdadeira'; algo que forçou as forças maçônicas a lamberem seus lábios sequiosos!

Nunca existiu diferença entre babouvismo e o bolchevismo da Revolução Russa. Em 1919, a Terceira Internacional de Moscou, no primeiro manifesto, traçou sua descendência desde François Babeuf. A Revolução Russa, que expressou a quantidade genocida de 100 milhões de vítimas, uma quantia nunca igualada na História, pode ter sido o objetivo e o sonho final de Babeuf, que escreveu: A Revolução Francesa foi apenas a precursora de uma outra revolução, muito maior e muito mais mortífera!






0 comentários: