08 novembro 2021

A PRAGA FAUCIANA - THE FAUCIAN PLAGUE

PRAGA-FAUCIANA

Quando o coronavírus SARS CoV-2 atingiu os Estados Unidos, eles precisaram de alguém a quem recorrer para obter apoio e aconselhamento. Assim, a mídia e o público naturalmente olharam para o Anthony Fauci, o diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, o conceituado imunologista de laboratório que foi escolhido pelo ex-presidente Donald Trump. Infelizmente, Fauci errou cruamente nas principais questões epidemiológicas e da saúde pública; e a realidade conhecida e os sérios estudos científicos finalmente o obliteraram para sempre.

Ao forçar os mandatos da vacinação, o pau-mandado de Trump ignorou a imunidade adquirida naturalmente entre os já recuperados, dentre os quais havia 70 milhões de imunes somente na América. As evidências crescentes indicavam que a imunidade natural era mais forte e mais duradoura do que a imunidade induzida pela vacina de mRNA. Um estudo de Israel demonstrou que os vacinados detém 50 vezes mais probabilidade de contrair o covid-sintomático do que os não vacinados que se recuperaram de uma infecção anterior.

PRAGA-FAUCIANA

Sabemos sobre o efeito da imunidade natural desde a época da Praga de Justiniano (542-755 DC). Mesmo os afetados sabem disso, e as enfermeiras sabem melhor do que ninguém. Porém, sob as ordens de Fauci, os hospitais demitiram as enfermeiras heroicas que se recuperaram da contaminação pelo SARS CoV-2 que contraíram enquanto cuidavam dos inúmeros pacientes. Mas elas agora carregam uma imunidade superior e poderiam cuidar com segurança dos pacientes idosos e dos mais frágeis, com um risco de transmissão infinitamente menor do que carregam os cuidadores vacinados.

Existe uma diferença no risco de mortalidade entre os idosos e os jovens. Depois das mortes relatadas, agora sabemos que os bloqueios não protegeram os idosos e os indefesos. Quando confrontado sobre a necessidade de proteção a ser focalizada nos vulneráveis, Fauci admitiu que não tinha ideia de como fazer isso e até argumentou que seria praticamente impossível. Esta resposta pode ser compreensível para um cientista de laboratório, mas para um 'cientista da saúde pública' qualquer sugestão teria ajudado, caso Fauci e seus inúteis funcionários não  tivessem ignorado a sugestão.

PRAGA-FAUCIANA

Fauci impulsionou os mandatos de vacinação para as crianças de 5 a 11 anos e entre os estudantes e adultos em idade produtiva, que naturalmente mantém uma boa imunidade e são populações de baixo risco; causando uma tremenda perturbação nos mercados de trabalho e dificultando a operacionalidade dos hospitais. As escolas foram consideradas como um dos principais pontos de transmissão, embora entre as crianças infectadas o risco de morte de 0,1% seja minúsculo. A nação sueca, entre outras que mantiveram as creches e escolas abertas, sem máscaras, testes e distanciamento social; obtiveram o resultado de zero mortes entre as crianças e professores.

Considerando os efeitos devastadores sobre as crianças, pelo fechamento das escolas americanas, pode-se afirmar que a defesa do Fauci por fechar as instituições foi o maior erro da sua carreira. O padrão ouro da pesquisa médica são os ensaios clínicos randomizados, e não há evidências científicas sólidas de que o uso das máscaras é necessário. Um estudo realizado na Dinamarca não encontrou qualquer diferença significativa entre mascarar e não mascarar as pessoas, principalmente as crianças, quando se trata da infecção pelo coronavírus SARS CoV-2.

PRAGA-FAUCIANA

As máscaras têm um benefício zero, mas outas medidas pandêmicas críticas o imbecil do Fauci poderia ter enfatizado e aplicado; como a melhor ventilação nas escolas públicas e a contratação em massa do staff dos cuidadores de idosos com sua imunidade natural. A saúde é multidimensional e o controle de uma única doença infecciosa não é sinônimo de saúde. Assim, Fauci deixou de considerar os efeitos que os desastrosos lockdowns teriam sobre o tratamento do câncer, das doenças cardiovasculares e outras patologias, e milhares de americanos acabaram morrendo por este dano colateral.

A maioria dos médicos concorda sobre estes pontos negativos e, embora alguns tenham se indignado, eles falharam ou ficaram em silêncio quando viram seus colegas caluniados e difamados pela mídia ou censurados pela Big Tech (Farma). Muitos são funcionários públicos, impedidos de contradizer a política oficial, e vários têm medo de perder suas posições, sua aposentadoria e as bolsas de pesquisa. Eles sabem que o Fauci está sentado no topo da maior pilha de dinheiro de toda a história, despoticamente comandando (arruinando) a pesquisa das doenças infecciosas no mundo.

FAUCIAN-PLAGUE

Mas a evidência está presente nas milhares de mortes correlacionadas aos lockdowns e o uso de máscaras, no fechamento das instituições e encerramento dos negócios. Os governadores, jornalistas, cientistas, administradores de hospitais, universidades e líderes empresariais poderiam continuar seguindo a falação fastidiosa do Anthony Fauci ou abrir os olhos para a realidade; visto que depois de mais de 700.000 mortes e dos efeitos devastadores dos bloqueios é chegada a hora de retornar aos princípios básicos da saúde pública!

Agora o sonolento Fauci está envolvido numa polêmica sobre financiar um experimento no qual filhotes de cães tiveram suas cabeças presas em gaiolas e foram 'comidos vivos' por flebotomíneos, sugadores de sangue. Os experimentadores disseram que é um procedimento perfeitamente normal realizado pelos cientistas; assim como é para os assassinos psicopatas em filmes de terror. Fauci espera que o alvoroço em torno dos cães distraia a todos da sua responsabilidade pelas mortes de milhões de pessoas, o que é infinitamente pior, uma vez que realizou experimentos com a população dos Estados Unidos e mundial nos últimos dezoito meses.

FAUCIAN-PLAGUE

Fauci gastou US $ 424.000 para concluir os experimentos em que cães foram sugados até a morte por moscas. Agora que todo mundo está chateado com os filhotes, talvez se esqueçam de como eu brinquei de deus com a vida deles no último ano e meio, confidenciou a um amigo segundo uma fonte anônima. Todo mundo adora cachorrinhos, bem, exceto eu, porque sou um cara malvado. As pessoas ficam muito bravas, por algum motivo, 
quando você mata os cachorros. Eles ficarão chateados com isso e provavelmente tentarão me cancelar e até mesmo perseguir, completou o ordinário.

Você sabe, essa coisa toda de cancelar cultura está realmente saindo do controle. Você tortura e mata algumas dúzias de cachorrinhos e de repente todo mundo está atrás de você. Fauci continuou dizendo: Acho que há um desenvolvimento positivo no final, já que as pessoas têm períodos de atenção muito curtos e vão esquecer que fiz algo muito pior do que matar alguns cães burros; pois experimentei sobre a vida de 700 milhões de pessoas e escapei impune!

FAUCIAN-PLAGUE

Assim, cidadãos preocupados estão levantando questões sobre os experimentos conduzidos pelo NIH do Dr. Fauci, aonde os filhotes foram torturados até a morte, e suas cordas vocais cortadas para abafar seus gemidos. Em uma entrevista Fauci disse: Qualquer pessoa que ataca a tortura de cachorros está atacando a própria ciência. A tortura de cachorros é ciência, assim como enxertar couro cabeludo de bebês em ratos de laboratório e criar vírus que matam milhões, gritou com raiva! As autoridades dizem que Fauci ainda está foragido.

Fauci insistiu que seus experimentos são importantes e uma ciência real. Ele também defendeu seus outros experimentos: O experimento de afogamento de gatinhos, o experimento de agressões aos filhotes órfãos e o experimento contendo piranhas comendo cachorrinhos num tanque, dizendo que fazem parte do conhecimento futuro. Então, jogando a cabeça para trás, riu loucamente para o céu, gritando: EU SOU CIÊNCIA! EU SOU DEUS! De acordo com várias fontes, milhões de progressistas jogaram fora seus travesseiros, velas e bonecos de pelúcia com a cara do Fauci estampada!

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todas as Eras, quando os poderosos destes tempos serão reduzidos ao nada, vagando numa escuridão eterna. Enquanto isso, a Revolução branca pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e entre as nossas hostes encontram-se os Principados e as Potestades espirituais do Bem!





1 comentários:

Anônimo disse...

O cara é maluco!