22 novembro 2021

O NOVO ESTADO TOTALITÁRIO - THE NEW TOTALITARIAN STATE

NOVO-ESTADO-TOTALITÁRIO

O totalitarismo é uma ideologia política que pode se espalhar facilmente na sociedade sem que grande parte da população perceba de início, e muito antes que seja tarde demais. Embora pareça difícil assimilar a alegação de que atualmente nos encontramos mais uma vez sob o jugo dos regimes totalitários, agora enfrentamos as ideologias totalitárias e suas formas em constante expansão.

Não devemos ser enganados pelo fato de que não vermos nenhuma das atrocidades explícitas que foram a marca registrada dos regimes comunistas, uma vez que os eventos atuais foram precedidos pela ideologia de massa que se espalhou gradualmente, imposta pelas campanhas ideológicas estatais que promoveram as medidas de controle 'justificáveis' e 'cientificamente' comprovadas.

Existem semelhanças preocupantes entre a realidade atual e as dinâmicas dos regimes comunistas e das democracias liberais. As ações violentas objetivando a vigilância permanente e a exclusão passo a passo dos dissidentes de partes da sociedade, porque representam um risco para os outros ou ousam pensar fora do que é considerado um pensamento aceitável, é a nova norma ditatorial.

Esta é a dinâmica inicial que vemos em ação em muitos níveis da sociedade globalizada em que vivemos. No passado, antes dos regimes totalitários assumirem o poder real e estabelecerem seu controle completo, os conspiradores e facilitadores prepararam pacientemente a sociedade-alvo, não necessariamente de forma coordenada ou com o objetivo em mente como acontece agora.

NOVO-ESTADO-TOTALITÁRIO

Todos movimentos totalitários visando a submissão de uma sociedade foram impulsionados pela promoção, sempre violenta e mortal, de uma ideologia espúria criada pela elite dominante; seja por meio da propaganda implacável, censura irrestrita e a manipulação do pensamento de grupo através da coerção. Estes ditadores sempre incluiem interesses econômicos importantes nesta equação!

Embora haja uma vasta diferença entre os regimes totalitários comunistas da China e Coréia do Norte e as sociais-democracias ocidentais que carregam tendências totalitárias crescentes, o elemento unificador entre os dois sistemas: comunismo e democracia liberal, é o controle total de uma nação e o manejo comportamental das populações através da coerção do Estado e da selvageria instaurada.

O Estado moderno e seus aliados, sejam comunistas, liberais ou não, mantém um desejo insaciável de coletar grandes quantidades de dados sobre os cidadãos para utilizar as informações objetivando o controle da população. Este capitalismo de vigilância visa impor uma nova ordem coletiva baseada na expropriação dos direitos humanos essenciais com a derrocada das instituições e a soberania do povo.

Nunca antes na história um punhado de designers-tecnólogos teve tanto controle sobre a forma como bilhões de indivíduos pensam, agem e vivem suas vidas. Vemos em operação o sistema de crédito social implementado pelo Partido Comunista Chinês, que usa a big data e as imagens permanentes ao vivo para gerenciar o comportamento nas áreas públicas e implementar o sistema de punições.

NOVO-ESTADO-TOTALITÁRIO

O código QR introduzido pela primeira vez na China em 2020, e subsequentemente nos Estados democráticos-liberais ao redor do mundo em 2021, para manter o controle permanente do estado de saúde das pessoas como um pré-requisito para a participação na sociedade, é apenas um dos efeitos mais recentes e profundamente preocupantes da vigilância de cunho socialista e totalitário.

Quando a tecnocracia e o totalitarismo não consideram os aspectos socioculturais de um dado grupo, o conceito político do homem como servo do Estado torna-se uma máxiima sob o falso pretexto de proteger a saúde pública. A atual colonização do corpo humano pelo Estado e seus parceiros comerciais, alegando ter os melhores interesses em mente, faz parte desta dinâmica preocupante.

Em qualquer estágio do totalitarismo sempre incorrerá a desumanização institucionalizada. Este é o processo através do qual toda ou grande parte da população é submetida às políticas e práticas que consistentemente violam a dignidade e os direitos fundamentais do ser humano, e que podem, em última instância, levar à exclusão social ou no pior dos casos acelerar o extermínio físico.

Para garantir seu estabelecimento e a durabilidade, o totalitarismo depende do apoio total da massa oprimida, obtido através do sentimento de crise e medo permanente ativos entre a sociedade. Os fatos engendrados é que alimentam o desejo das massas de que seus ditadores ocultos implementem medidas para repelir uma falsa ameaça identificada como perigosa na sociedade.

NOVO-ESTADO-TOTALITÁRIO

A razão para que isso sempre suceda é que os movimentos totalitários se baseiam no fracasso clássico das sociedades ao criarem um senso irreal de comunidade, propondo um propósito único na vida do cidadão. Os que seguem o movimento totalitário perderam-se na busca de uma identidade clara e seu objetivo na vida, o que também acontece nas circunstâncias atuais.

E isso parece soar familiar para qualquer um que observe a sociedade atual, uma época em que as mídias sociais apresentadas nas telas dos computadores e smartphones dão o tom definitivo. Observamos crianças e adolescentes em profunda depressão, e pensando nas alternativas de suicídio, por causa da falta de 'curtição' na sua conta do facebook, entre outras!

Nas sociedades comunistas, o Partido é que se propõe a destruir os laços religiosos, sociais e familiares para dar lugar a um cidadão submisso ao Estado. Nas sociedades ocidentais hedonistas a destruição acontece por diferentes meios sob o disfarce neomarxista de progresso, onde a tecnologia e a falsa definição do propósito da ciência afetam o significado de 'ser humano'.

Não foi apenas o smartphone e a inclusão da mídia social que reduziram drasticamente a interação genuína entre as pessoas, como qualquer professor ou pai da criança em idade escolar pode atestar, mas sim a própria estrutura social dos últimos tempos que se deteriorou drasticamente pela influência de mudanças importantes que abalaram a sociedade como um todo.

NOVO-ESTADO-TOTALITÁRIO

Entre 2020 e 2021, as medidas impostas pelos governos, principalmente as mal aconselhadas pelos conspiradores, como os bloqueios, os mandatos das máscaras, os requisitos para acesso às instalações públicas ou privadas e os mandatos da vacinação, limitaram a interação humana desimpedida que qualquer sociedade sadia precisa reter para fortalecer seu tecido social.

Todos esses desenvolvimentos impostos externamente a ferro e fogo, contribuiram para que os jovens, de forma mais duradoura, fôssem privados das relações sociais normais e naturais. Assim, sem aparentemente nenhuma alternativa, eles acabam influenciando outros grupos da população que, sem perceber, acabam alinhadas nos 'braços abertos' das ideologias totalitaristas.

Durante a crise-covid, já era conhecida a capacidade do corpo humano de construir sua imunidade natural contra a maioria dos vírus, o que não foi considerado relevante de forma alguma por aqueles que impuseram os mandatos de vacinação forçada; assim rejeitando os princípios fundamentais da biologia humana que foram estabelecidos pela sabedoria médica através dos tempos.

Para alcançar essa reforma social em prol do controle total, as elites se propuseram a trabalhar com qualquer indivíduo duvidoso ou organização ilegal, incluindo aquelas cujas características levaram ao fracasso moral e social de muitas pessoas que adotaram a perversão como o bem supremo na vida privada. Um bom exemplo são as negociações ocultas com o Partido Comunista Chinês!

NEW-TOTALITARIAN-STATE

Embora a flagrante corrupção e os abusos dos direitos humanos perpetrados pelo PCC, como a repressão e assassinatos ao longo da história, a maioria das nações do globo tornaram-se tão dependentes e subservientes à nação chinesa que estão firmemente dispostas a olhar para o outro lado; ignorando e cooperando com um regime que pisoteou tudo o que a democracia representa.

Ao longo da história dos regimes totalitários, os perpetradores foram bem sucedidos porque entenderam qual era a principal preocupação do homem simples em suas atividades diárias: fazer a vida funcionar e fluir bem para sua família e dependentes. E nada se provou mais fácil de destruir do que a moralidade daqueles que só pensavam em proteger a vida privada dos familiares!

Conforme os mandatos de vacinação são introduzidos para os trabalhadores em muitas indústrias, a maioria dos patrões estão cumprindo as ordens sem pestanejar. E seus funcionários concordam, não necessariamente porque confiam na vacina mRNA, mas sim porque querem recuperar suas liberdades e manter os empregos para que possam alimentar e cuidar dos dependentes.

Geralmente a ferramenta mais importante, definitiva e lesiva, utilizada pelos movimentos totalitários numa sociedade livre é o estabelecimento do controle das populações, conquistando-as através do uso da propaganda baseada em fatos inverídicos. Nesta fase da manipulação, tanto o medo infundado quanto a ciência tacanha são utilizados para 'alimentar' a máquina propagandista.

NEW-TOTALITARIAN-STATE

O medo infundado é sempre dirigido por algo externo que representa uma ameaça real a ser combatida pela sociedade. Mas há outro elemento ainda mais sinistro do que a propaganda totalitária historicamente usada para persuadir as massas a seguirem a liderança por meio do medo: o uso das ameaças indiretas e veladas contra aqueles que ousam não seguir os ditames do Estado.

Assim, ao mesmo tempo que reivindica o caráter estritamente científico e benéfico das medidas necessárias, tanto a instrumentalização deliberada do medo quanto a constante referência de que 'devemos seguir a ciência', aconselhada pelos atores políticos e dos meios de comunicação, tem sido extremamente bem-sucedida como uma ferramenta da propaganda socialista.

No entanto, é aqui que reside a fraqueza da propaganda totalitária, uma vez que não pode cumprir o anseio das massas por um mundo consistente, compreensível e previsível sem entrar em conflito com o bom senso da população. Então, o governo está impondo o medo e a mídia justifica a exclusão das pessoas assintomáticas, desmascaradas e não-vacinadas.

Ouvimos os líderes políticos dizendo que estamos vivendo a pandemia dos não-vacinados, que são tratados como um perigo e um fardo, pois os hospitais estão cheios deles: Os não-vacinados superlotam os hospitais, invadindo os pronto-socorros e unidades de terapia intensiva, não deixando espaço para alguém com ataque cardíaco, pancreatite ou câncer. Joe Biden (setembro de 2021).

NEW-TOTALITARIAN-STATE

O pior passo da desumanização é a exclusão branda, quando o grupo dos não-vacinados é transformado em bode expiatório e excluído dos vários círculos da sociedade. Eles ainda podem ser considerados parte dessa sociedade, mas seu status foi rebaixado. Eles estão apenas sendo tolerados pela maioria, e ao mesmo tempo são repreendidos em público por agir de forma diferente!

Serão implementados sistemas que permitem às autoridades, e ao público em geral, identificar facilmente quem são esses 'outros'. Em muitas nações, o julgamento virtual já está acontecendo para os não-vacinados, independentemente das considerações constitucionais de proteção ao indivíduo ou das razões médicas pelas quais os indivíduos podem decidir em não receber a vacinação.

Os exemplos são múltiplos em todo o mundo, e sem a prova da vacinação as pessoas estão perdendo seus empregos e são impedidas de entrar em uma série de estabelecimentos, estádios e até mesmo nas Igrejas. Um número crescente de países proíbem que as pessoas viagem sem o certificado de vacinação, e as proíbem explicitamente de receber amigos e confraternizar em casa!

A desumanização é arbitrada através de documentação oficial: pesquisas acadêmicas, opiniões de especialistas e estudos científicos divulgados por meio da mídia, são usados para sustentar a propaganda do medo e a consequente exclusão de grupos específicos; fornecendo 'evidências' de que a exclusão é necessária para o 'bem da sociedade' e para que todos fiquem seguros.

NEW-TOTALITARIAN-STATE

A ciência agindo nas instâncias tanto da publicidade comercial quanto da propaganda totalitária é apenas o substituto moderno do arcaico poder do politburo: o comitê central do partido comunista da U.R.S.S. A obsessão dos totalitaristas pela ciência cessa quando assumem o poder e exterminam as 'testemunhas úteis' que cumpriram seu papel na instauração do regime de opressão.

A ciência é a ferramenta para promover o que os líderes do movimento socialista decidiram que deveria ser verdade, anunciando as medidas e ações baseadas na própria versão da verdade. Os pontos de vista alternativos são simplesmente censurados, pois vemos empresas como YouTube, Twitter e Facebook engajadas em uma escala sem precedentes na censura dos dissidentes.

O grupo considerado 'causador dos problemas' será subsequentemente excluído da sociedade civil e destituído dos seus direitos. Eles não têm mais voz ativa na sociedade, não fazem mais parte dela e não têm mais direito à proteção dos seus direitos fundamentais. Atualmente, em várias nações e graus variados, já observamos os desenvolvimentos tendendo a este estágio final.

O último passo da desumanização será o extermínio social e físico. O grupo excluído é expulso a força da sociedade, seja pela impossibilidade de qualquer participação ou pelo banimento para os guetos, prisões e instalações médicas. Agora perderam seu lugar na sociedade política e com isso qualquer chance de reivindicar seus direitos. Eles não são mais humanos, segundo os totalitaristas!

NEW-TOTALITARIAN-STATE

A história fornece uma orientação poderosa sobre como nos livrar do jugo totalitarista em qualquer estágio que se apresente, mesmo na forma ideológica atual onde a maioria nem percebe que está 'imerso'. Podemos impedir o retrocesso da liberdade e desumanização segundo George Orwell: Liberdade é a liberdade de dizer que dois mais dois são quatro, e se for concedido tudo mais se seguirá.

Devemos encarar o fato de que estamos em guerra com um poder oculto que tomou as rédeas dos governos e da economia. Eles estão vindo para quem acredita em Deus e na família tradicional. Portanto, se você está entre aqueles que têm certa sanidade, precisa fazer mudanças em sua vida e deve recusar a vacina mesmo se perder o emprego. Não se trata do seu corpo, mas sim uma luta pela sua alma.

As pessoas simplesmente foram doutrinados a acreditar que os satanistas não subverteram os governos e que todos os médicos têm integridade, ou mesmo que a mídia nunca mente. Mas isso não as torna idiotas, visto que apenas agem como tal. Se Jesus Cristo amou seus inimigos, certamente podemos amar os levianos sem restrições, pois também estão sob enorme pressão social e econômica.

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todas as Eras. Enquanto isso, a Revolução branca pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e entre as nossas hostes encontram-se os Principados e as Potestades espirituais do Bem!



0 comentários: