23 novembro 2021

OS BANQUEIROS MAÇONS - THE MASON BANKERS

BANQUEIROS-MAÇONS

Existe alguma esperança para uma sociedade que permite um culto satânico empenhado na sua destruição operar abertamente e até aceita seus membros como líderes? A maçonaria é a alavanca que os banqueiros satanistas usam para controlar o mundo, e mesmo a mídia alternativa vai discorrer sobre os judeus mas raramente mencionar os maçons. Os ocidentais estão profundamente acostumados com estas sociedades secretas em seu meio, e não hesitam em eleger ou nomear maçons assumidos para os cargos públicos e de confiança.

Um fato desconhecido para a maioria das pessoas é o tremendo poder de influência exercido pela maçonaria politizada e suas organizações satélite; como os Kiwanis, Rotary, Lions, etc. Os importantes tomadores de decisão, como os políticos, economistas e militares são membros da maçonaria e frequentemente dominados pelos seus superiores hierárquicos. O fato de que a maioria dos membros maçons não esteja ciente das direções reais da organização secreta ou irmandade, não impede seu apoio acrítico a estas organizações nem a obediência cega às suas diretrizes.

BANQUEIROS-MAÇONS

A orientação, os rituais, emblemas e as imagens maçônicas descendem diretamente da cabala e do talmude babilônico. Este conteúdo é de origem amorita, e muitos dos seus objetivos estão servindo aos fins judaicos, visto que a maioria dos maçons de alto escalão são judeus. Isso explica o apoio consistente da maçonaria aos objetivos e maquinações do sionismo internacional em suas muitas formas. Também revela o papel consistente da maçonaria-política em direcionar o avanço da corrupção, o vício, pobreza, guerra e a revolução para instaurar o caos.

Poucas pessoas percebem que os Estados Unidos fazem parte de uma conspiração maçônica desde a sua fundação. E isto torna-se evidente ao observar os simbolismos ocultistas em Washington DC e as pertubadoras marcas maçônicas na nota de dólar dos EUA. Outro fato é que George Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos, era maçom; assim como todos os presidentes posteriores até nossos dias. Esta organização oculta está enraizada nas filosofias exotéricas como a adoração de lúcifer.

BANQUEIROS-MAÇONS

O grande arquiteto da maçonaria não é nada mais do que satanás renomeado. Vários presidentes e políticos são membros da organizacão Skull and Bones (Crânio e Ossos), outro grupo ocultista de cunho satânico. Todas essas sociedades estão comprometidas com o desenvolvimento e instauração da Nova Ordem Mundial, e portanto com a consequente destruição dos valores sociais e morais da nação, a falência da soberania, da Constituição e da Fé Cristã.

Em nome dos sionistas, os gentios (não-judeus) das sociedades secretas espalharam o sacrílego e o ilícito, aonde sua influência tornou-se presente. Os maçons que se conscientizam do fato que suas organizações podem causar sofrimento no mundo, acabam desertando desencantados. Muitos outros racionalizam os horrores como uma mera mudança desejável, e seguem os passos necessários para a criação do governo mundial utópico, ajudando a realizar os sonhos messiânicos dos seus mestres sionistas. Existem 70 milhões de maçons só nos Estados Unidos!

BANQUEIROS-MAÇONS

Na América e nos países anglo-saxões, pode-se observar que os templos maçônicos situam-se próximos à sede do governo federal ou estadual e próximo das capitais. Talvez assim os atos jurídicos sejam manipulados pela sociedade secreta, o que é facilitado pela proximidade física do poder instituído. E todo o sigilo, as senhas secretas e os apertos de mão especiais, etc, levam alguém ao direito de suspeitar de uma conspiração, já que todas políticas públicas não são elaboradas em departamentos abertos, mas sim nos confins dos conclaves maçons interligados por túneis com a Capital.

É por este motivo que a política dos EUA sempre difere das promessas pré-eleitorais. Nenhuma organização que alega fazer o bem, como a maçonaria, precisaria ser secreta. Mas a lavagem cerebral tornou a maioria da população cega para os inimigos das tradições ocidentais que atuam em seu próprio meio. Mas os EUA e o povo americano estão acordando lentamente graças às informações ainda não censuradas ou anteriormente suprimidas, pois atualmente encontram-se amplamente disponíveis na Internet e nos periódicos específicos.

BANQUEIROS-MAÇONS

A elite dos banqueiros são o ponto focal das forças das trevas alinhadas contra a humanidade, pois seu controle da riqueza do mundo direciona e determina em grande parte o que é feito ou desfeito no mundo real, se é para o bem maior do público ou se produzirá o mal para aqueles que se engajam nos esquemas malignos. Os banqueiros mundiais agem em perfeita harmonia com o talmude judeu que mantém seu desafio ao Deus cristão. A julgar pelas suas políticas, não existe dúvida de que os 'bankers' dedicam-se à destruição da moral e ética conservadora das sociedades.

Mas o principal malefício criado pelos banqueiros foi o comunismo internacional. Está na moda dizer que 'o comunismo está morto', mas nada poderia estar mais longe da verdade. O comunismo nunca morreu na cabeça de dezenas de milhões de intelectuais, professores e indivíduos influentes alinhados com o mal absoluto. O comunismo foi reciclado, e a ameaça foi reembalada com 'outras formas' para enganar o pensamento ocidental. Mas o perigo ainda é profundo e agora espalha-se nas nações cristãs pretensamente democratas.

BANQUEIROS-MAÇONS

O socialismo domina o ocidente político, a economia, a mídia de massa e as instituições educacionais. Muitas políticas do governo ocidental tornam-se tão 'vermelhas' que o povo não as percebe como uma dominação mundial pelos marxistas convictos que perseguem seus objetivos de sempre: a luta de classes e a revolução social. Essa é a razão das recorrentes greves, inflação galopante e a descapitalização das economias. O comunismo se alimenta das situações de crise e seus agentes as criam dentro do tecido econômico para este fim.

Karl Marx foi considerado pela maioria dos historiadores como o mentor do comunismo moderno. Marx era um satanista devoto na faculdade e um adorador de lúcifer ao longo da sua podre vida. Ele também era membro dos 'illuminati clandestinos'. Marx era um judeu-maçom de alto nível trabalhando para o sinistro cartel bancário internacional. O infame manifesto comunista de Marx foi uma cópia e reedição da tese do fundador dos Illuminati para o Governo Mundial em 1775, escrita para as agências secretas das suas organizações.

MASON-BANKERS

Poucos americanos conhecem a verdade de que a Guerra Revolucionária de 1776 foi um resultado direto dos planos dos Illuminati de alcançar o Governo Mundial, também conhecido como a Nova Ordem. Este tem sido o objetivo secreto da América desde o início, conforme descrito e evidenciado pelo maçom do 33º grau e autor prolífico, Manly P. Hall, que afirmou corretamente: O melhor lugar para esconder a mentira é entre duas verdades. Os maçons são peritos na manipulação!

Os ocultistas adoram colocar seus símbolos ocultos à vista do público, zombando da ignorância do homem comum e gabando-se das suas façanhas durante as orgias particulares nas festas com bebedeiras. Eles são os senhores feudais da sociedade entorpecida ou em coma, formada pelos loucos por drogas e medicamentos, agora confusos e fora de controle, semi-mortos por estar bebendo água fluoretada há anos. O americano médio é totalmente letárgico, obeso e confuso, dependente da televisão e dos celulares para formar suas opiniões.

MASON-BANKERS

Eles adoram as aberrações humanas plastificadas vagando nas redes sociais, e as drogas liberadas somadas ao consumo desenfreado de álcool representam a prioridade mais alta em sua vida diária. E assim evitam passar um pouco do seu tempo pessoal orando em respeito e agradecimento ao Deus que os criou. Satanás quer completar o que começou na Babilônia, desunir a humanidade e criar uma rebelião contra Deus, e para instaurar a Nova Ordem a soberania das nações deve ser totalmente destruída!

Os Illuminati criaram uma rede encadeada e fortemente organizada de dinastias familiares que descendem da aristocracia anglo-americana e europeia, unidos por casamentos mistos com os financistas judeus, todos ocultistas, e carregando como objetivo principal o ódio e a queda Cristianismo mundial, usando a maçonaria como seu instrumento. Eles não se importam com seus irmãos não-illuminati, sejam judeus ou não. Eles aniquilarão milhões de pessoas para implementar o neo-feudalismo dos super ricos, mantido pelos soldados e servos.

MASON-BANKERS

Illuminati significa portador da luz, ou lúcifer. O grupo iluminista foi fundado pelo ocultista Adam Weishaupt em 1775, e após 10 anos infiltrou-se na maçonaria. O objetivo de Weishaupt era a implementação do Governo Mundial, o que foi concretizado em 1776 com o nascimento da América; fundada com a intenção de estabelecer o governo mundial. Isso foi evidenciado pela Guerra de 1812, mas não foi suficiente para derrubar o controle britânico das 13 colônias, e as forças americanas controladas pelos maçons continuaram migrando para o norte.

Os Illuminati são compostos por cerca de 13 famílias da elite-ocultista. As famílias controlam os líderes mundiais por meio da chantagem, suborno, e quando necessário sob uma tirania implacável. O método mais empregado é o uso da sua riqueza. Literalmente, eles mantém em caixa quatrilhões de dólares que podem comprar até nações! Seu objetivo final é alcançar um Estado comunista totalitário, global e sem a presença de Deus. Lembrem-se que eles estão servindo à satanás, e este será o sistema da besta do vindouro anticristo, o homem do pecado.

MASON-BANKERS

Deus revelou que satanás é um ser espiritual inferior, e assim ele deseja projetar-se como um ser maior do que a própria vida. Isaías disse que um dia o mundo olhará para o diabo e perguntará como um pequeno covarde daquele poderia ter causado tanta destruição e morte sobre a Terra. Da mesma forma, a grande pirâmide e o 'olho que tudo vê' destinam-se a projetar e ampliar o sistema e a presença do anticristo na Terra. O poder da maçonaria está em seus símbolos, uma herança babilônica da escola dos mistérios da antiguidade.

Assim como a Cruz é o símbolo universal do Cristianismo; o mal é representado pelo 'olho que tudo vê', o obelisco e a grande pirâmide, os elementos representativos da maçonaria. O cumprimento final do Cristianismo será a Segunda Vinda física do Senhor Jesus Cristo em Glória e Poder; e o cumprimento do reino de satanás será pela Nova Ordem Mundial do anticristo. Essencialmente a vida é uma escolha de que lado você se alinhará: ao lado de Deus ou com satanás. Então, por que não abraçar a Verdade agora?

MASON-BANKERS

A civilização foi infiltrada, dominada e destruída pelos Illuminati, comunistas, maçons e seus seguidores por mais de um século. O que restou é a fachada cintilante de um edifício dilapidado internamente, enfraquecido e privado do espírito pelos parasitas e traidores internos, que trabalharam tão diligentemente que toda a estrutura do Ocidente está ameaçada do colapso semelhante ao da União Soviética. O fato já aconteceu em outras nações com pobreza de espírito, sem coragem ou sabedoria; entre aqueles sem vontade de se defender e sobreviver.

Os governos assassinaram 350 milhões de pessoas inocentes nos últimos 100 anos, mais do que todas as doenças, pragas e atos da natureza combinados. Ditadores implacáveis como Lenin, Stalin e Mao mataram mais de 200 milhões. Esses números serão superados na Terceira Guerra Mundial ou pela mortandade causada pela atual vacina mRNA. É triste, mas eles vão matar de novo milhões de pessoas, pois este é o projeto predatório da elite para a humanidade que prevê a redução de 90% na população da Terra.

MASON-BANKERS

Foi o Federal Reserve Act de 1913, nos EUA, com a criação do FED e dos bancos privados, que permitiu aos Banksters criminosos iniciar e financiar os dois lados da Primeira e Segunda Guerra Mundial. Eles causaram a Grande Depressão e são responsáveis pelos atuais ciclos de expansão e retração. Eles são os criminosos impunes, e a elite dos banqueiros-judeus. Estamos entrando em uma depressão total projetada pelos megabancos para poder implementar seu governo totalitário. Ao forçar todos a se tornarem dependentes do governo, isso lhes dará controle total sobre todos os aspectos das nossas vidas.

Não é difícil de entender a situação se você perceber que satanás é o líder desta elite. Ele trabalha através dos ocultistas e organizações demoníacas para realizar suas obras. Como cristãos, devemos ser diligentes em expor este mal, fazendo brilhar a reveladora Luz da Palavra de Deus sobre ele. A Palavra de Deus é a Espada do Espírito Santo, uma das sete armas e armaduras mencionadas em Efésios. Contamos com a Verdade e os Ensinamentos de Jesus, onde encontram-se a Salvação, a Justiça e o poder da Oração; realidades suprassensíveis poderosas porque são dádivas do Deus dos cristãos.




0 comentários: