24 novembro 2021

CAÇANDO OS AUSTRALIANOS - HUNTING THE AUSTRALIANS

CAÇANDO-AUSTRALIANOS

O exército australiano começou a remover à força os residentes dos Territórios do Norte para o campo de quarentena de Howard Springs localizado em Darwin, depois que dez novos casos do coronavírus foram identificados na comunidade de Binjari. A remoção ocorreu depois que os bloqueios rígidos foram instituídos nas comunidades de Binjari e nas de Rockhole. O centro de detenção 'Howard Springs Quarantine Facility' tem a capacidade para 5.000 internos.

Os residentes de Binjari e Rockhole não têm mais nenhum dos cinco motivos para deixar suas casas, afirmou o ministro-chefe do Território do Norte, Michael Gunner, referindo-se aos cinco direitos permitidos pela nação australiana para se evitar o bloqueio: Comprar alimentos e suprimentos, praticar exercícios por até duas horas, buscar cuidado ou prestação de cuidados, trabalho e educação se não puder ser feito em casa, e ser vacinado no local mais próximo possível.

Eles só podem sair para tratamento médico em caso de emergência ou conforme a norma exigida por lei. É altamente provável que mais residentes sejam transferidos para o complexo de Howard Springs caso sejam considerados positivos ao vírus ou porque tiveram contatos próximos. Já identificamos dezenas de contatos próximos na área de Binjari, mas esse número aumentará. Eles estão sendo transferidos agora, conclui Gunner

CAÇANDO-AUSTRALIANOS

O comissário de polícia Jamie Chalkner se justificou: Contactei o primeiro-ministro ontem à noite, e agradecemos o apoio dos membros do ADF, bem como o envio de caminhões do exército para ajudar na transferência dos casos positivos e dos que tiveram contatos íntimos. Estamos fazendo uma avaliação de quais recursos extras podemos precisar, e estamos cientes do fato de que isso pode ter alguns impactos na saúde mental das pessoas bem como no seu bem-estar geral.

Os Territórios do Norte são o lar ancestral de uma grande porcentagem de indígenas australianos, e a maioria destes australianos, sempre discriminados, vivem em moradias superlotadas em comparação às destinadas aos australianos ingleses. Embora esta porcentagem tenha diminuído, ainda significa que cerca de 170.000 australianos sobrevivem em moradias superlotadas; e quanto mais remota a área maior é a proporção de nativos australianos vivendo em moradias superlotadas.

Agora o governo da Austrália mostrou sua 'cara' e iniciou a cobiçada limpeza étnica com as prisões dos povos indígenas a cargo dos militares, utilizando os 'testes de esgoto' para detectar qualquer pseudocontaminação e aprisionar comunidades inteiras sob a mira de armas. O governo australiano dos Territórios do Norte está usando soldados armados para deter de forma inconstitucional os australianos que simplesmente estiveram perto de outra pessoa, aparentemente testada 'positivo' para o vírus.

CAÇANDO-AUSTRALIANOS

Famílias inteiras estão sendo separadas como se fôssem criminosas sob a lei médico-marcial, onde civis inocentes serão custodiados pelos militares e levados para o que são essencialmente campos de concentração. Michael Gunner admite o sequestro militar e a relocação forçada, mas deprecia suas estruturas familiares insinuando que são selvagens; simplesmente porque os pacíficos membros da comunidade interagem entre si como uma família unida.

E o mais preocupante, segundo as 'autoridades sanitárias', é a evidência que existe uma mistura substancial entre as famílias em Binjari e a comunidade vizinha de Rockhole. Assim, como essas comunidades têm conexões pessoais e familiares muito fortes, é fácil pensar nelas como uma grande família em vez de várias famílias diferentes, e desta forma considerar o risco de contaminação mais acentuado.

Todos os residentes locais agora estão isolados em suas casas e não podem sair por qualquer motivo que não seja 'tratamento médico', o que significa nas entrelinhas ser injetado com a vacina mortal genética. Gunner também anunciou que isso é para seu próprio bem: Na noite passada tomamos medidas urgentes para aumentar nossa resposta nestas comunidades infectadas, implementando imediatamente um bloqueio mais rígido sem possibilidade de interrupção.

HUNTING-AUSTRALIANS

Desde o início da falsa pandemia as pessoas foram advertidas repetidamente que as prisões militares e os campos de concentração seriam implementados como parte da opressão. A mídia agindo como cúmplice e culpada de divulgar toda a narrativa inventada pelos governos, ridicularizou estas alegações como se fôssem teoria da conspiração. Mas agora tudo tornou-se de fato uma conspiração dos governos, e estamos testemunhando o genocídio começando pela nação australiana.

Além disso, seu governo está usando os testes PCR de forma fraudulenta, nas amostras de esgoto para alegar que comunidades inteiras estão contaminadas pelo vírus. Este é um evento de extermínio deliberado, enquanto o mundo observa e nada faz. A ONU, OMS, os Estados Unidos e a Inglaterra estão em silêncio, uma vez que são cúmplices assumidos do crime. Eles não utilizam a ciência para rastrear infecções, e sim o charlatanismo e a indecência moral para justificar a limpeza étnica e o extermínio.

E tudo isto está sendo alardeado e implementado em função do suposto vírus que permite uma taxa de sobrevivência de 99%, menor do que o vírus da gripe. E os fragmentos de vírus que estão sendo coletados nos testes PCR em campo, são fragmentos do vírus da influenza, incrivelmente comuns, que podem ser encontrados literalmente em qualquer sistema de esgoto, em qualquer lugar do mundo e a qualquer momento!

HUNTING-AUSTRALIANS

Atualmente o status é de uma guerra declarada, com a limpeza étnica bioacentuada da população sendo realizada em plena luz do dia pelos governos que tornaram-se organizações terroristas; levando seu próprio povo para a extinção em massa. O genocídio mal começou, e a tortura sem fim vai se espalhar pelo mundo alcançado as nações ocidentais. A maioria das nações orientais e islãmicas escaparão ilesas, já que recusaram a vacinação mortal.

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todas as Eras, quando os poderosos destes tempos serão reduzidos ao nada, vagando numa escuridão eterna. Enquanto isso, a Revolução branca pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e entre as nossas hostes encontram-se os Principados e as Potestades espirituais do Bem.

Poucos entenderam Jesus, pois se tivessem entendido não teriam crucificado o Senhor da Glória. Todavia, como está escrito, olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam. Mas Deus o revelou para nós por meio do Espírito Santo que sabe todas as coisas e até os mistérios do Divino.

E vi tronos e os justos que assentaram-se sobre eles, e foi lhes dado o poder de julgar. E vi as almas daqueles que foram abatidos ao dar seu testemunho por Jesus Cristo e pela Palavra de Deus; e vi as almas dos que não adoraram a besta e nem a sua imagem, e daqueles que não receberam o sinal em suas testas ou em suas mãos. E estes viveram com Jesus Cristo durante a Eternidade.



0 comentários: