04 novembro 2021

AS VACINAS E DOENÇAS RELACIONADAS - VACCINES AND RELATED DISEASES

VACINAS-DOENÇAS-RELACIONADAS

Não posso deixar de enfatizar a importância deste artigo, visto que é a evidência mais convincente e contundente que demonstra de forma conclusiva que toda vacinação está danificando os ultra-minúsculos capilares da rede vascular do cérebro, e criando bloqueios no influxo dos leucócitos que participam dos processos de defesa imunitária do organismo.

Esta é uma resposta imune aos antígenos estranhos das vacinas, que bloqueiam as células vermelhas do sangue que transportam oxigênio e passam pelas finas redes capilares; causando assim a falta de oxigênio (isquemia) para as células cerebrais afetadas. Esse fenômeno é a própria definição do derrame, e quanto mais vacinações mais aditivos serão os danos.

Este é um aviso severo a todos os cidadãos do globo. Agora está provado que todos nós estamos sendo prejudicados pelas vacinações repetidas. Toda a indústria de vacinas tem sido experimental, e não sabíamos que estavam causando danos em larga escala. Danos cerebrais e corporais isquêmicos clinicamente silenciosos, sempre ocorrerão após a vacinação.

A única diferença é que agora você pode ver esses danos com seus próprios olhos em tempo real, caso seja  necessário. As vacinações estão causando a diminuição do fluxo sanguíneo (isquemia), as doenças crônicas e a morte. Estão causando prejuízos imediatos e retardados, agudos e crônicos, crescentes e decrescentes no fluxo sanguíneo, por todo o cérebro e o corpo humano.

VACINAS-DOENÇAS-RELACIONADAS

Isto está fazendo com que todos acabem cronicamente doentes, com danos cerebrais ao longo de um 'continuum clinicamente silencioso' até a morte. Isso está causando os derrames isquêmicos que em alguns aspectos significa  envelhecimento precoce. Os danos são microscópicos, e não podemos vê-los à medida que ocorrem.

No entanto, podemos ver as consequências neurológicas desses danos horas ou dias após a vacinação, em todas as formulações das vacinas. 'E ouvi outra voz do Céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas'. (Apocalipse 18:4)

Todas as vacinas estão causando doenças crônicas e distúrbios em grande escala, e a ciência é apenas uma ferramenta de busca da verdade feita pelo homem, e portanto falível. É um modelo matemático probabilístico e estatístico que tem limitações, e ao ser empregada para o lucro sua veracidade pode se corromper.

Métodos científicos, projetos e análises podem tão rapidamente ocultar a verdade quanto podem descobrir a verdade; ou mesmo criar uma 'verdade' nova. A ciência não pode substituir as ferramentas dadas por Deus; o bom senso e o poder da reflexão - a concentração do espírito sobre si próprio - que todos nós temos. Você não precisa de modelos probabilísticos para negar o que você pode ver e sentir!

VACINAS-DOENÇAS-RELACIONADAS

Se você colocar a mão em um elemento quente você se queimará, e as vacinas têm causado 'queimaduras' no corpo e no cérebro. O cérebro não tem receptores de dor e assim você não sentirá o fato. Porém, você pode ver as pegadas das 'queimaduras' imediatas e tardias de cada vacinação; e a evidência estava diante de nossos olhos o tempo todo!

Todas as vacinações causam danos cerebrais, doenças crônicas, envelhecimento e morte. Notavelmente, não são os germes ou toxinas específicas que estão causando a morte e as doenças, é a resposta imunológica do corpo e do sangue às substâncias estranhas que circulam nos tecidos que causam as patologias.

O estado do sangue e a natureza dos gatilhos do sistema imunológico em relação aos desafios antigênicos das vacinas é que conspiram para causar danos ao longo de um continuum de fatos, pois todos os órgãos podem ser afetados. Os danos celulares são aditivos a cada exposição, e as vacinas são o único gatilho para a patologia que agrava os problemas centrais.

Uma vez que os vasos sanguíneos são danificados a um ponto crítico, o processo patológico pode assumir uma vida própria e autoperpetuante entre os vacinados. Serão expressados pelos acidentes vasculares cerebrais e a isquemia sistêmica no corpo. A vacinação repetida é o principal culpado deste problema na fisiologia humana!

VACINAS-DOENÇAS-RELACIONADAS

Sem oxigênio ou nutrientes, as células que revestem as paredes dos capilares se auto-cauterizam. Este é um processo que prejudica o fluxo sanguíneo e a oxigenação para os minúsculos vasos sanguíneos do olho, por exemplo, causando as hemorragias retinais. Quando ocorre no cérebro, causa o sangramento intracerebral, e se for nos ossos, estes ficam quebradiços.

Quando o processo de sedimentação do sangue acontece nas áreas do tronco cerebral, que controlam a respiração automática, o impulso central é perdido, e isto causa a morte súbita. Quando acontece aos tratos motores descendentes do cérebro, causa a paralisia, síndrome de Guillain-Barré, convulsões e a encefalopatia.

Quando acontece em órgãos internos chamamos de colite, intestino irritável, fibromialgia, fadiga crônica e síndrome pós-concussão. Quando acontece em crianças, são considerados como transtornos do espectro do autismo, dificuldades de aprendizagem específicas, transtornos de déficit de atenção, síndrome de Aspergers, atraso global de desenvolvimento e os 'cânceres infantis'.

Às vezes, as vacinas causam ou agravam a paralisia cerebral, pois ambas condições resultam na falta da oxigenação e do fluxo sanguíneo para o cérebro. As síndromes de Kawasaki e Moyamoya, assim como a meningite, encefalopatia, hiparitmia, espasmos infantis, síndrome de West e convulsões febris, é o resultado da isquemia causada pelas vacinações.

VACINAS-DOENÇAS-RELACIONADAS

Autismo e esquizofrenia são a mesma doença, embora as vias de desencadeamento, como a perda de tolerância imunológica, tenham uma trajetória diferente dos transtornos adquiridos no espectro do autismo. No entanto, um mecanismo semelhante está em ação para ambas as doenças: a isquemia devido ao fluxo sanguíneo prejudicado.

A morte súbita ocorre devido à perda do impulso central para manter a respiração, e as vacinações estão causando muitos casos de morte súbita em crianças; e também podem ocorrer as convulsões. Todas as vacinas estão causando esses problemas, silenciosamente, de forma aditiva a cada vacinação para todos nós. E ninguém será poupado!

Quando acontece com pacientes esquizofrênicos, eles são tratados com drogas psicotrópicas que destroem as funções dos glóbulos brancos,  e a morte súbita pode ocorrer pela mesma sequência que as vacinações induzem nestes doentes. Quando acontece em idosos, ela causa uma deterioração lenta e gradual das funções cognitivas, o que leva à demência.

A causa da demência é o estrangulamento lento do tecido cerebral isquêmico a nível microscópico. A febre expande o diâmetro dos minúsculos vasos sanguíneos para que mais infecções de glóbulos brancos possam atravessar, e quando os vasos sanguíneos ficam congestionados ocorre a diminuição da irrigação por vasoconstrição (isquemia).

VACINAS-DOENÇAS-RELACIONADAS

A falta de oxigênio nas células eletricamente ativas causa despolarização. No coração, a isquemia causa arritmia, e no cérebro causa convulsões no afetado. As convulsões são um sintoma do fluxo sanguíneo e oxigenação prejudicada, assim como o espectro do autismo induzido pela vacina é um sintoma do mesmo processo.

Você pode ter autismo sem convulsões ou convulsões sem autismo; e danos cerebrais com ou sem autismo ou convulsões. E tudo isso é resultado da isquemia, imediata ou retardada, por instabilidade da dinâmica do fluxo sanguíneo causada pelas vacinas. Assim como doenças infecciosas causam derrames isquêmicos, as vacinações induzem o mesmo processo de forma crônica!

Os danos cerebrais isquêmicos após a vacinação afetam todos os desfechos diagnósticos médicos baseados em sintomas. O diabetes mellitus insulino-dependente é um distúrbio vacínico, assim como a doença de Parkinson, a síndrome de Tourette, a esclerose múltipla e vários outros distúrbios neuropsiquiátricos.

A afasia e a perda das funções expressivas da fala após a vacinação são chamadas de 'síndrome de isolamento da fala' ou 'afasia motora transcortical'. Isso é causado pela isquemia ao bloquear os territórios vasculares das bacias hidrográficas dos vasos sanguíneos no cérebro. O AVC isquêmico silencioso é como o corpo reage à exposição ao vírus selvagem do SARS CoV-2 após a vacinação.

VACCINES-RELATED-DISEASES

É desta forma que ocorre a morte pela varíola ou pela vacina da gripe suína que causa a síndrome de Guillain-Barré. É assim que a talidomida fez com que bebês nascessem sem os membros, e quando uma série de vacinas contra o antraz fez com que as esposas dos militares dessem à luz crianças sem braços e pernas.

Foi assim que o Vioxx, um medicamento antinflamatório, causou ataques cardíacos e derrames; e que a rubéola em gestantes durante o pré-natal causou danos no espectro do autismo e aos órgãos das crianças, e a queda sistêmica da pressão arterial materna durante a gestação, causando a síndrome de Mobius. É assim que a vacina covid-19 está causando a demência em larga escala!

As vacinas estão causando uma infinidade de doenças e enfermidades crônicas, e não são os germes que estão causando estes problemas. É a resposta do corpo aos desafios imunológicos desequilibrados. Quando os vasos sanguíneos finais microscópicos são destruídos, e à medida que o fluxo sanguíneo diminui pelo corpo, o mal funcionamento celular promove o acúmulo de toxinas, metais pesados ​​e patógenos em áreas circunscritas aos tecidos.

Assim, a isquemia causa as doenças autoimunes e o câncer quando as células são forçadas a funcionar em um estado de baixa energia e oxigênio. A vacina mRNA simplesmente agrava a estabilidade coloidal da dinâmica do fluxo sanguíneo!

VACCINES-RELATED-DISEASES

Existe uma maneira melhor de prevenir doenças e soluções alternativas para controlar as doenças infecciosas nas populações que não requerem a injeção de substâncias estranhas no corpo. Os médicos e patologistas não podem, ou querem, ver o que está bem diante de seus olhos.

A causa da morte súbita e a demência é o fluxo sanguíneo microscópico prejudicado, e na falta do fluxo sanguíneo vem a morte. A ciência médica não pode encontrar a causa da morte e da doença olhando para um tecido morto, pois este exibe a mesma causa da morte durante a vida: nenhum fluxo sanguíneo vascular microscópico. E esta façanha é realizada pela natureza eletrodinâmica da água!

O sangue humano é 95% água e o corpo contém 75% de água por peso. Na fisiologia, quando a eletrodinâmica da água é prejudicada por metais pesados, doenças, vacinas, etc, a água que carrega oxigênio, nutrientes, glicose e células curativas não pode atravessar os vasos sanguíneos minúsculos para fornecer sustentação à vida. E isso é especialmente crítico em vasculares finais orientados contra a gravidade.

O sangue é uma suspensão coloidal onde proteínas, aminoácidos, etc, são transportados em suspensão em função da carga negativa líquida do sistema. Abaixe a carga, e as pressões de fluxo começarão a se aglomerar e aumentar a viscosidade do sangue em áreas vasculares microscópicas.

VACCINES-RELATED-DISEASES

A ciência médica não domina a tecnologia de imagem ao vivo poderosa o suficiente para observar este processo enquanto está acontecendo. Aglomerados de produtos sanguíneos viscosos não podem atravessar os vasos microscópicos projetados para transportar o oxigênio dos glóbulos vermelhos em um bloco único.

Assim, os vasos sanguíneos capilares orientados contra a gravidade serão os únicos suscetíveis. O impulso do fluxo sanguíneo é causado pela carga negativa e o 'spin' na dinâmica dos fluidos, que mantém as partículas com massa separadas umas das outras. O fluxo do sangue viscoso causa a desaceleração no fornecimento de oxigênio, causando hipóxia e a isquemia.

Nos termos dos danos da vacina mRNA, o fluxo sanguíneo prejudicado nos territórios vasculares finais cria danos cerebrais e nos órgãos. Esses danos foram clinicamente ocultados! E o processo isquêmico devido às toxinas das vacinas é a causa de muitas doenças, dores e sofrimentos humanos.

As vacinas estão causando doenças crônicas em nossas tentativas de prevenir doenças agudas. Nunca nos livramos do problema pois não sabíamos qual era o problema até agora! Existem vasculares finais comuns no cérebro humano, independentemente da idade, e por esta razão é que vemos os mesmos sinais mensuráveis ​​de dano cerebral imediato ou tardio causado pela vacina covid-19, em qualquer idade.

VACCINES-RELATED-DISEASES

São danos idênticos ao do vírus selvagem da poliomielite na década de 1950. Esses danos, denominados de paralisia bulbar devido ao fluxo sanguíneo prejudicado no tronco cerebral, foram relacionados às doenças infecciosas e vacinações. E esta será uma morte lenta para todos nós, ao invés de uma morte rápida para poucos.

As vacinas causam diminuição do fluxo sanguíneo em um padrão imediato ou retardado, crescente e decrescente. Isso prejudica o fornecimento de oxigênio ao longo das imensas redes microscópicas dos vasos sanguíneos finais no cérebro e no corpo humano. As regiões microscópicas do tecido cerebral só podem sobreviver 4 minutos em um estado de privação absoluta de oxigênio!

Esta evidência representa o início do fim do sistema médico falho que causou o maior dano para a espécie humana na História registrada. Eles conseguiram perpetrar esses atos sob o pretexto de um bem maior, mas o lucro considerável endossado pelos líderes políticos, comerciantes corporativos, funcionários da saúde pública e profissionais médicos, são a maior parte do problema.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, 70 milhões de vacinas foram administradas em todo o mundo, em um único dia. Como cidadãos, fomos informados para deixar a ciência a cargo dos cientistas, que disseram que as crianças podem lidar com as vacinas genéticas com segurança, pois elas foram 'atenuadas'.

VACCINES-RELATED-DISEASES

O problema é que a ciência médica não sabe o que medir para garantir a segurança para todos, mesmo agora que temos os clinicamente reproduzíveis efeitos dos danos neurológicos das vacinações, e estes danos existem ao longo de um continuum de danos preexistentes. Os danos são aditivos a cada vacinação recebida, e agora podemos ver isso.

Os efeitos adversos clinicamente silenciosos incluem o 'descarrilamento' de todos os sistemas de órgãos até a morte clínica. Os 'especialistas' podem até denominar essas adversidades por uma infinidade de rótulos clínicos, que não têm qualquer relação com o evento causal e final: as vacinações repetidas. Eles estão vendendo vacinas com fins lucrativos que estão causando as doenças e a morte.

Em seguida, vendem produtos farmacêuticos baseados nos sintomas para tratar os danos e distúrbios causados pelas vacinações. Os danos estendem-se ao reino dos cânceres e doenças autoimunes de neurodesenvolvimento. Determinar a causa de uma doença ou distúrbio, na fisiologia médica, é o primeiro 'ato brilhante' no sentido de fornecer terapias racionais direcionadas para recuperar os danos causados por uma determinada doença.

Porém, as vacinações atuais estão causando danos severos ao cérebro e órgãos, da mesma forma que as vacinas de outrora aleijaram, mutilaram, paralisaram e mataram milhões de indivíduos saudáveis. Atualmente, os danos e mortes relacionadas às vacinas são aditivos e somativos a cada imposição da série interminável de vacinações administrada pelos 'poderes constituídos'.





1 comentários:

Anônimo disse...

Este relato precisa ser difundido para a população!