04 dezembro 2021

O FIM DO NATAL NOS EUA - THE END OF CHRISTMAS IN THE USA

FIM-NATAL-EUA


Celebrar o feriado cristão e até dizer 'Feliz Natal' tornou-se um ato político, uma vez que a elite financeira mundial pretende erradicar o Cristianismo. A sociedade ocidental foi socialmente arquitetada pelos banqueiros judeus cabalistas e os líderes políticos maçons que rejeitaram Deus e odeiam Jesus Cristo.

E o que estes satanistas têm contra Jesus? Ele é a antítese do mundo invertido que eles criaram, e a destruição do Cristianismo é o objetivo principal do comunismo gerido por meio do braço maçônico. Jesus ensinou que Deus é Amor e ama todos nós, e que Sua infinita magnificência rege a vida na Terra.

De acordo com os dogmas do Cristianismo, todos os seres humanos foram criados à imagem e semelhança de Deus, ou seja, a Verdade Divina reside em cada alma humana. Consequentemente, nossa vida é sagrada e nosso direito coletivo de primogenitura é conhecer a Deus ao seguirmos os Ensinamentos de Jesus.

Por outro lado, a Nova Ordem Mundial quer corromper e rebaixar a humanidade, extinguindo qualquer centelha de divindade. Eles querem nos conceder os direitos humanos determinados por eles, em vez de reconhecer os direitos ad vitam aeternam oferecidos por Deus. A 'diversidade' é um estratagema tortuoso para subjugar a maioria cristã.

FIM-NATAL-EUA

Em uma sociedade verdadeiramente pluralista todas as principais religiões seriam oficialmente reconhecidas. E isso é especialmente verdadeiro no que diz respeito aos EUA, visto que o Cristianismo é a notável herança fundamental praticada por 80% dos americanos. Mas para degradar a nação, os conspiradores abalaram os pilares da raça, religião, nação e da família tradicional americana.

Assim como promoveram a homossexualidade e o feminismo para minar a família, usaram os feriados judaicos para desconstruir as festas cristãs. Alguns judeus e muçulmanos até começaram a promover uma autêntica celebração do Natal, e ninguém pode objetar já que a fraternidade que Cristo representa é a raiz do Natal.

Não podemos excluir o Natal da vida do ser humano assim como não podemos apagar uma luz sem ser deixado na escuridão. O novo tratamento dado ao Natal é uma prova de que os americanos estão submetidos às campanhas de modificação comportamental. Luther King mantém um feriado nacional, mas Jesus Cristo não pode!

O ataque ao Cristianismo foi lançado após a Segunda Guerra Mundial, com o nascimento das Nações Unidas e o ressurgimento do movimento globalista que estava adormecido há décadas. Os utópicos perceberam que seu ataque contra os cristãos e a proibição do Cristianismo como religião dominante estava muito atrasado.

FIM-NATAL-EUA

Eles já estavam tentando criar um governo mundial no final da Primeira Guerra Mundial, pois foram rápidos em compreender que o fervor nacionalista que alimenta o patriotismo estava enraizado na Fé cristã dos soldados. Assim, auxiliados por políticos corruptos, tentaram apagar o Cristianismo dos corações e mentes humanas.

Eles sabiam que se pudessem erodir o direito dos homens livres de falar sobre as questões que afetam suas vidas, ou mesmo impedir que proferissem livremente suas crenças religiosas, eles não seriam mais livres, e este seria o momento em que os globalistas desencadeariam um ataque geracional ao Cristianismo mundial.

É difícil acreditar que um exército abismal de advogados esquerdistas pudesse desencadear uma tamanha onda de sentimento anticristão, até o ponto em que os comerciantes da América tivessem receio de desejar Feliz Natal aos clientes por medo de ser processado por um muçulmano, pelos judeus ou até por um cliente ateu!

Hoje a discriminação anticristã está em toda parte e crescendo, sendo totalmente ignorada ou minimizada pela inútil grande mídia. Quando os muçulmanos atacaram quatro meninas indonésias com facões, decapitando três delas enquanto caminhavam para uma festa de Natal, não houve qualquer grito de indignação da imprensa mundial.

FIM-NATAL-EUA

No entanto, como está aberta a temporada de caça aos cristãos, poucos dias depois homens armados atiraram e feriram gravemente duas outras meninas na mesma área, e mais de mil cristãos foram mortos em confrontos religiosos na província de Sulawesi. A Indonésia é o país  com 240 milhões de habitantes, dos quais 200 milhões são muçulmanos; em sua maioria, sunitas!

A única maneira de parar a espiral descendente é obrigar que as nações aceitem o Cristianismo como a religião mundial, o que seria uma utopia, um renascimento religioso que envolveria colocar a liderança criminosa satânica na prisão. Mas os cristãos precisam de uma pátria onde possam observar suas crenças, e que lugar seria melhor do que viverem nos EUA?

E ninguém fez objeções a esta ideia, exceto os banqueiros centrais baseados no estrangeiro e o estabelecimento político e cultural ocultista monolítico (maçônico) que eles empregam. Os maçons estão por trás da divisão espúria entre religião e o Estado, pois a Suprema Corte americana ergueu um muro entre os religiosos e seculares.

Os políticos dos EUA formaram uma maioria maçônica até nossos dias. A Maçonaria tem sido um movimento revolucionário organizado para promover o gnosticismo judeu-cabalístico e destruir o Cristianismo; infundindo a filosofia maçônica em estruturas governamentais chave para subverter o governo visando este objetivo.

FIM-NATAL-EUA

O ataque ao Natal é parte de uma guerra contra a Fé cristã nos EUA. Um capelão da Marinha foi demitido porque insistiu em orar em nome de Jesus; e está em greve de fome para persuadir o presidente Biden a ratificar a situação. Embora os soldados americanos sejam cristãos, ficou difícil para os capelães usarem o nome Jesus ao orar.

O ataque contemporâneo ao Cristianismo começou com um folheto pouco notado da American Association em maio de 1989, anunciando um seminário para os advogados que gostariam de estar na vanguarda de uma nova área revolucionária da profissão, para expandir o uso da legislação contra as igrejas emergentes e líderes ativistas cristãos.

No passado, os utopistas atacaram os fundamentos da 1ª Emenda dos EUA no esforço de criar um governo mundial, mas falharam quando o 28º presidente, Thomas Woodrow Wilson, não foi capaz de convencer o Congresso a se juntar à Liga das Nações e entregar a soberania da América ao governo mundial com sede em Bruxelas.

Mas eles sabiam que a prioridade seria apagar a importância do Cristianismo nos corações e mentes dos americanos. Assim, as pessoas poderiam submeter-se à Nova Ordem Mundial se eles pudessem erodir o direito dos homens livres de falar sobre as questões que afetavam suas vidas, impedindo que expressassem as crenças religiosas.

END-CHRISTMAS-USA

Porém, a atitude conservadora dos tribunais federais modificou-se e até impuseram uma restrição à 1ª Emenda dos Pais Fundadores do governo formado no passado, que dizia: O congresso não fará nenhuma lei contra o estabelecimento da religião ou que proíba o seu livre exercício. Agora, com a lei abolida, os americanos não seriam mais livres!

Então os globalistas dirigiram o Estado em direção aos enxames de utópicos que venceram a demanda. Em 06 de abril de 1946, o presidente Harry S. Truman introduziu o currículo escolar público da ONU, criado pela UNESCO, no sistema escolar americano. O currículo foi projetado para preparar as próximas gerações para a 'cidadania mundial'.

No ano seguinte, o Diretor Geral da UNESCO, Julian Huxley, emitiu uma diretiva escolar intitulada: as salas de aula para crianças menores de 12 anos, onde culpava os pais das crianças em idade escolar por profundamente marcar e prejudicar seus filhos, incutindo neles o senso da Fé cristã e corrompendo-os ao promover o patriotismo.

Huxley observou que frequentemente é a família que infecta a criança com o nacionalismo extremo, e a escola deve usar os meios e as diretrizes descritas para combater as atitudes extraescolares. Entre as coisas que 'infectavam' a família, Huxley reiterou mais uma vez que era a religião e o patriotismo.

END-CHRISTMAS-USA

Os programas da ONU de Huxley foram incorporados ao sistema das escolas públicas nos Estados Unidos e eventualmente tornaram-se a estrutura fundamental para a pré-escola; afastando os filhos dos pais antes que eles fôssem indevidamente influenciados pelos preconceitos parentais, como a ideia de Deus e o orgulho pela nação.

Atualmente, meio século depois do ato normativo, a família americana passou a acreditar que a pré-escola é uma coisa boa para seus filhos e também para os pais. Eles acreditam que ao colocar os filhos na escola mais cedo, eles aprendem mais rápido e melhor. Mas nada poderia estar mais longe da verdade, pois as crianças não aprendem mais rápido, o que acontece é que elas sofrem uma lavagem cerebral!

O esquema de Huxley encorajando os pais a colocarem seus filhos na pré-escola e até mesmo em creches oficializadas; afasta as crianças dos pais para depois entregá-las à tutela oficial do governo o mais rápido possível. Agora, sem Deus, sem país e sem preconceitos internos para interferir na lavagem cerebral oficializada pela Nova Ordem Mundial, os EUA afundou de vez.

Os conceitos anticristãos de Huxley, inseridos no currículo das escolas públicas pela UNESCO, lançaram um ataque geracional ao Cristianismo, mas não apenas nos Estados Unidos, pois abalou todo o mundo cristão. O Cristianismo foi abolido legislativamente e rotulado como uma religião racista e excludente, justificando sua extinção mundial.

END-CHRISTMAS-USA

Como o atual Senado provavelmente já caiu nas mãos dos democratas, o Cristianismo na América está condenado. O judiciário liberal e corrupto dos Estados Unidos apagará completamente os dogmas do Cristianismo, marcando-os como pertencentes a uma religião racista e permitindo que os grupos de direitos civis obriguem o seu 'apagamento'.

Quando os alunos da Escola do ensino médio em Excelsior, Minnesota, foram forçados a usar trajes islâmicos e fingir que eram muçulmanos, memorizando os versos do Alcorão e simulando jogos-jihad, uma juíza do Tribunal Distrital, Phyllis Hamilton, em uma decisão polêmica de 22 páginas, julgou que a Escola não estava doutrinando os alunos sobre o Islã.

No entanto, os alunos em quase todos os sistemas de escolas públicas nos Estados Unidos estão proibidos de usar a palavra Natal porque o nome 'Cristo' está incluído na palavra 'Merry Christmas'. Está faltando alguma coisa aqui? Sim, pois a esperta juíza Hamilton, sem experiência em julgamentos, foi alçada para a bancada federal pelo democrata Bill Clinton!

A juíza Hamilton argumentou em sua decisão que o sistema escolar, ao forçar as crianças cristãs e judias a orar para Alá, estava apenas ensinando-lhes sobre o Islã, e não forçando-as a praticar o islamismo. Mas esta palhaçada não é importante, pois as crianças nas escolas públicas não podem usar a palavra 'Natal' porque nela está a lembrança de uma divindade cristã; JESUS CRISTO.

END-CHRISTMAS-USA

É importante para o povo americano perceba que a separação entre a Igreja e o Estado criada pela Cláusula de Estabelecimento se aplica apenas ao Cristianismo, e com ele não concorre nenhuma outra religião; incluindo o ateísmo e a feitiçaria Wicca, que não são religiões mas tem a benção dos políticos esquerdistas. Apenas a menção da palavra Natal fez com que a ACLU e ABA espumassem pela boca!

Nunca na história da nação americana sua base cristã e a bússola moral estiveram, tão abertamente e com tanto sucesso, sob o ataque dos utopistas seculares, que agora estão determinados a apagar o Cristianismo das religiões aceitáveis por eles. O porquê disso estar acontecendo deve ser óbvio se você viajar ao passado recente.

Na virada do século XX, os banqueiros internacionais tentaram dividir a Europa através do comunismo, e para atingir seu objetivo eles iniciaram uma Guerra Mundial que deveria resultar numa Europa sem fronteiras e no Estado único. Os globalistas, encarapitados nas torres de marfim das finanças, e os inúteis e preguiçosos barões transnacionalistas trabalharam para atingir seu objetivo.

Mas, mesmo que os diários e jornais acadêmicos estivessem discutindo abertamente a implementação do governo mundial pós-guerra, o apático povo americano estava completamente alheio aos planos dos líderes nacionais e dos barões da indústria, que manipulavam os políticos com milhões de dólares em contribuições para as suas campanhas.

END-CHRISTMAS-USA

Se os EUA tivesse prestado atenção no desenrolar final da Segunda Guerra Mundial, ele teria sido capaz de impedir a influência comunista no Congresso. Se a América tivesse exigido uma investigação e o povo americano não aprovasse o ataque selvagem da mídia ao senador Joe McCarthy, o Cristianismo não estaria sob ataque.

Os globalistas devem destruir a raiz mestra da liberdade americana antes que o governo mundial possa ser alcançado, porque o povo americano é guerreiro e não entregará voluntariamente sua soberania a um governo mundial dominado por aqueles que desejam destruí-los. E isso só pode ser alcançado se destruírem o Cristianismo na América!

Se nossos direitos vêm de Deus, as pessoas não podem receber o que Deus oferece sem uma 'segunda revolução branca'. Tragicamente, uma nação cuja força provém da sua Fé em Jesus Cristo perde muito mais do que a Fé quando destrói suas amarras cristãs! A força do bem que os ligava ao Deus verdadeiro e os fortalecia, no final se apagará com a Fé perdida.

É por isso que os secularistas e globalistas uniram suas forças a um exército de mil advogados anticristãos que entraram nesta batalha. E inversamente, é por isso que centenas de municípios e milhares de empresas decidiram boicotar o nome de Jesus Cristo no Natal; e até proibiram o comércio dos amendoins típicos das festas natalinas. Eles realmente enlouqueceram!

END-CHRISTMAS-USA

Os Estados Unidos não são, nunca foram e nunca mais serão uma teocracia salutar e uma nação secular, uma vez que os 'Pais da nação' eram maçons assumidos. A comunidade cristã da América, outrora o mundo livre que agora vive numa prisão, permitiu que a incorreção moral e política dos anos Clinton enraizasse na América e se espalhasse pelo resto do mundo civilizado que respeitava os Ensinamentos de Jesus.

Inocentemente, fornecemos as armas para aqueles que estavam tentando fundir todas as religiões numa visão teologicamente irrelevante. E à medida que direcionarem a sociedade emergente para o novo governo mundial e criarem a moeda unificada e uma religião mundial apócrifa e satanista, quem conseguir sobreviver verá o fundo da escuridão absoluta!

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todas as Eras. Enquanto isso, a Revolução branca pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e entre as nossas hostes encontram-se os Principados e as Potestades espirituais do Bem!

Eu vi tronos e os justos que assentaram-se sobre eles, e foi lhes dado o poder de julgar. E vi as almas daqueles que foram abatidos ao dar seu testemunho por Jesus Cristo e pela Palavra de Deus; e vi as almas dos que não adoraram a besta e nem a sua imagem, e daqueles que não receberam o sinal em suas testas ou em suas mãos. E estes viveram com Jesus Cristo durante a Eternidade. (Paulo, o apóstolo)





0 comentários: