29 janeiro 2022

DE ANJOS A HOMENS - FROM ANGELS TO MEN

ANJOS A HOMENS

Jesus Cristo mencionou um ser maligno que chamou de assassino desde o princípio e o pai da mentira, identificando-o como a origem do mal e do sofrimento humano; uma criatura que espalhou o engano, a malignidade e a perversão; lúcifer, um demônio, o inimigo e maior adversário do ser humano. As Escrituras confirmam que lúcifer (sign. portador da luz) era um anjo glorioso e considerado pelos seus pares.

Mas lúcifer tornou-se cruel, e Deus lhe disse: Como caíste da glória serás lançado à Terra, tu que outrora comandava legiões dissestes no teu coração: subirei ao Céu e meu trono será acima das estrelas, e sentarei entronizado na hierarquia celeste, nas alturas muito além da montanha sagrada. Subirei acima do cume das nuvens e farei-me semelhante ao Altíssimo.

Lúcifer (satanás) considerava-se superior ao Criador e rebelou-se contra Deus buscando a exaltação material acima das estrelas e dos mensageiros de Deus, que o degradou: Estavas cheio de violência e pecaste, por isso te expulsarei em desgraça da morada dos justos, teu coração ficou cheio de arrogância e corrompestes a sabedoria por causa do orgulho doentio.

Embora o Antigo Testamento apresente lúcifer como o demônio que seduziu Eva no Jardim do Éden, ele preexiste há muito mais tempo. Mas agora é reconhecido pelo seu comportamento ignóbil e sua mente corrompida pela distorcida perversão. Ele introduziu-se na linhagem de Eva, a progênie de Caim, o responsável por introduzir uma prole satânica na Terra.

ANJOS A HOMENS

Esta era considerada a maior perversão que infestou a humanidade, e foi agravada ainda mais pelos 'duzentos vigilantes de samyaza' que caíram em desgraça por cobiçar as filhas dos homens, copulando com elas e produzindo uma raça de gigantes conhecida como Gibborim e Anakim; a maior fonte de todo o mal contra o qual as civilizações tem lutado desde então.

Samyaza foi o líder do Pacto do Monte Hermon e mantinha sob seu domínio os sentinelas. Ele implementou os sortilégios e a magia negra entre os hebreus do passado. No Livro de Enoque Samyaza é apresentado como o líder de um grupo de anjos caídos denominados Grigori, os vigilantes, que também foram consumidos pelo desejo de possuir as mulheres dos mortais.

Azazel foi o responsável por incitar a rebelião dos anjos. Ele tinha consciência de que a sua atitude reacionária iria causar sofrimento a todos os rebelados que, mesmo diante da gravidade dos fatos, estavam solidários com o líder e predispostos a arcar com as consequências resultantes. Centenas de anjos apoiaram o pacto final contra Deus, e o Monte Hermon foi o local específico aonde o acordo entre os rebeldes foi firmado.

Os anjos caídos são responsáveis por disseminar conhecimentos ocultos e práticas exóticas que deveriam ter sido mantidos longe do conhecimento da raça humana. O anjo Azazel foi o responsável por esta disseminação pervertida, pois ensinou a arte da fabricação das armas de guerra e os segredos da magia negra para os povos da época. A cabala fundamentou-se nestes ensinamentos ocultos do passado para criar seus alfarrábios!

ANJOS A HOMENS

O resultado foi que a violência e a iniquidade foram de tal forma ampliadas na Terra que a impiedade consagrou-se como um princípio social e normativo. Os anjos rebeldes acabaram por transgredir e corromper todas as Leis Mosaicas, selando seu destino e precipitando sua queda final para o Tártaro, assim como aconteceu com uma grande parte da humanidade do mundo antigo.

Os nefilins aos olhos dos homens eram os heróis da antiguidade, e Deus julgou os povos antediluvianos por esta aceitação do mal e pelos casamentos mistos com os infames nefilins. Seus decendentes eram os gigantes das tribos cananéias, como os anaquitas, entre outros. As tribos dos moabitas e amonitas lutaram contra as tribos cananéias desde os tempos imemoriais.

A maneira de compreender a cosmovisão do Gênesis no contexto bíblico é aceitar que existiam gigantes naqueles dias. Na Era pré-diluviana, estes homens de grande estatura mesclaram-se com as mulheres da linhagem impura de Caim. Entre os gigantes antediluvianos, a linhagem que habitava as colinas e montanhas era maior do que a dos gigantes descendentes de Caim que viviam nas planícies.

Os descendentes de Seth, irmão de Caim e Abel, foram chamados de filhos de Deus, e os descendentes de Caim, filhos dos homens. Quando os filhos de Deus mesclaram-se com os filhos dos homens, tornavam-se corruptos através desta miscigenação e perderam a proteção de Deus ao uniram-se com os filhos de Caim na idolatria dos cultos sincréticos. Assim, todos foram exterminados durante o Dilúvio, e foi estabelecida uma nova progênie com boas qualificações morais e espirituais!

ANJOS A HOMENS

O fato de Jesus reconhecer duas sementes do mal distintas, uma que descende de Adão e outra de satanás e dos anjos caídos, encontra-se no registro bíblico. No Evangelho de João, Jesus Cristo confirma claramente ao se dirigir aos fariseus, edomitas e rabinos talmudistas, que eles eram os descendentes da 'semente plantada' por satanás.

Nos Ensinamentos de Jesus temos várias referências sobre os filhos de satanás. Na parábola do Joio e do Trigo Jesus compara o fazendeiro que semeou a boa semente com seu vizinho que durante a noite semeou o joio venenoso. Quando os servos viram o joio no meio do trigo perguntaram ao patrão se deveriam arrancá-lo, mas o fazendeiro disse: Não, porque pode afetar o trigo novo!

No Livro de Mateus, Jesus explica que o campo de plantio é o mundo e o trigo a boa semente, os filhos de Adão, e que o joio são os filhos de lúcifer. Certa vez, dirigindo-se aos fariseus sacrílegos, Jesus Cristo disse: Raça de víboras, como podeis falar coisas boas sendo maus? Porque a boca fala do que está repleto o coração. Desde o início vocês carregavam as características do seu pai, satanás, e ele é o pai da mentira.

Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; a uns matareis e crucificareis; e a outros açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade. E sobre vós verterá todo sangue justo que foi derramado sobre a Terra, desde o sangue de Abel, o justo, até o sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que vocês mataram entre o santuário e o altar.

Ai de vós escribas e fariseus hipócritas, pois edificais os sepulcros dos profetas e adornais os monumentos dos justos, e dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos profetas. Assim, vós mesmos testificais que sois filhos dos que mataram os profetas. Serpentes, raça de víboras, como escapareis da condenação do inferno?

ANJOS A HOMENS

Certamente Jesus identificava os fariseus edomitas, os talmudistas e os sacerdotes judeus, como uma raça inteiramente separada dos filhos de Deus provenientes de Adão e Seth. Eles se perderam por meio de casamentos mistos e acabaram se incorporando a qualquer progênie, herdando as características dos anjos lascivos, assassinos e caluniosos dos quais descendiam.

As igrejas cristãs do passado recusaram-se a reconhecer que o joio, a raiz de satanás, foi inserida na boa semente do filho de Adão através de Seth, e que agora vivem entre nós; os anjos caídos agora encarnados carregando a aparência dos homens e mulheres comuns dos dias atuais, mas cujo sangue ferve de ódio e carecem de qualquer divindade!

A Bíblia relata as duas linhagens, a de Yahweh e de lúcifer. Em João, lemos que a semente de satanás foi semeada entre os judeus: Não devemos nos assemelhar a Caim, que era filho do maligno e matou seu irmão. Vocês, judeus, pertencem ao seu pai, o diabo, e querem realizar os desejos maléficos dele.

A raiz edomita descende de Esaú e Jacó, irmãos gêmeos e netos de Abraão, nascidos da mesma linhagem. No entanto, Esaú casou-se com duas mulheres cananéias, violando a lei de Yahweh. Ao fazer isto, a linhagem de Esaú foi contaminada entre os cananeus, que eram da progênie de satanás, e esta linhagem maligna prosperou até hoje.

Os descendentes de Esaú carregaram a semente de lúcifer e a transmitiram amplamente. A Bíblia diz que Esaú e suas esposas cananéias moravam no Monte Seir, a sudeste do Mar Morto, o local onde viviam os Anakins. Dentre os que mantinham a linhagem dos anjos caídos estavam os horins, os habitantes das cavernas que descendiam dos Anakins.

ANJOS A HOMENS

No Gênesis temos a linhagem dos descendentes de Esaú: a família de Seir, da linha satânica horita, incluindo sua filha Timna que foi uma concubina de Elifaz, filho de Esaú, que lhe deu um filho, Amaleque. O relato do Êxodo e Números do Velho Testamento que versa sobre Amaleque e sua tribo é realmente condenatório, pois os descreve inteiramente imersos na linhagem satânica.

Quando Nabucodonosor capturou Jerusalém, seu exército saqueou e incendiou a cidade e depois massacrou seus habitantes. Provando-se sem parentesco e afinidade com os 'Filhos de Judá', os edomitas vieram para ajudar no massacre e na pilhagem. O Livro de Obadias é a condenação destes edomitas: Por causa da violência contra seu irmão Jacó, cobrir-te-á a vergonha e serás exterminado para sempre.

Os edomitas da linhagem satânica chegaram à Terra de Judá durante duas migrações, enquanto as tribos de Judá e Benjamim sofriam no exílio na Babilônia. Os edomitas foram expulsos do monte Seir pelos nabateus, um povo semita do leste. Eles não podiam ir para o oeste porque isso significaria entrar no Egito, e assim foram para noroeste e ocuparam a metade sul do reino de Judá.

A segunda leva de edomitas chegou quando Herodes se tornou rei da Judéia, sob a proteção do Império Romano. Em 37 AC, Roma reconheceu formalmente Herodes como o rei local dos judeus. Com ele vieram os judeus-edomitas que rapidamente invadiram e ocuparam a área, trazendo suas tradições ocultas e feitiços. Este é o mesmo Herodes que tentou matar Jesus quando Ele era um bebê!

Herodes deixou o reino da Judéia para seu filho Arquelau, a quem os romanos deram o título de Etnarca. Por dez anos ele governou como todos os tiranos o fazem, até que o povo finalmente pediu a Roma que assumisse o controle da situação. A partir dessa época, a província foi governada por uma série de procuradores romanos, dos quais Pôncio Pilatos foi o sexto a ocupar o cargo.

ANJOS A HOMENS

Embora o governo militar de Roma estivesse nas mãos dos procuradores romanos, supervisionando a arrecadação de impostos, os edomitas herodianos ainda mantinham o controle de todo o aparato religioso-talmudista do Templo, e poderiam coletar seus próprios impostos,com o controle a cargo dos civis do governo romano local.

Mas Jesus os identificava como os filhos do mal, pois Ele reconhecia as duas linhagens de 'sementes corrompidas'; e afirmou que eles eram filhos de lúcifer. Tanto o Antigo quanto o Novo Testamento reconhecem estas linhagens, a adâmica dos filhos de Yahweh, e a satânica de lúcifer da qual alguns dos mais malévolos humanos descendem; desde a progênie de Caim até Esaú.

Voltando aos nossos dias, nos perguntamos com razão, o que acontece na mente de um genocida que o transforma em um sádico assassino em massa e uma fera selvagem sem compaixão. O que leva um ser a agir dessa forma? Esse tipo de excrescência particular infestou a mente do anjo que tornou-se satanás. E sua semente que entrou no mundo há milênios infectou a humanidade que agora sofre seus efeitos.

Todo o mal no mundo atual deriva de um evento celestial; a rebelião de um ser deificado e suas legiões de anjos encarnados na geração degenerada que infesta a Terra. A 'Queda dos Anjos' oferece uma explicação sobre a aparente diferença de status e o poder que eles detém sobre os homens normais, como o controle exercido pela 'elite illuminati' sobre a humanidade.

Se nos afastarmos dos tempos antigos, quando lúcifer e depois os nephilins insinuaram suas atenções indesejadas na vida dos homens, e considerarmos estes indivíduos vivendo no mundo de hoje, exibindo uma personalidade magnética e o senso de auto-importância presumido, para os quais as 'pessoas pequenas' se submetem, vemos que são poderosas cópias dos seus antepassados luciferianos.

ANJOS A HOMENS

Por incontáveis milênios os anjos caídos exerceram o poder como governantes, modelados no protótipo original que eles clonaram através dos cruzamentos consaguíneos, criando uma opressora casta voltada ao luciferismo. Eles foram no passado os césares tiranos e os sumos sacerdotes judeus-edomitas, os senhores da guerra, que agora sentem-se mais seguros e controlam a riqueza mundial. Mas ainda são proxenetas do seu mestre satânico, lúcifer!

Poucos parecem entender ou se importar, por que tantas pessoas e até sociedades inteiras se tornaram tão raivosas, blasfemas, distorcidas, rebeldes e inquietas. O ser humano moderno é uma espécie em extinção, pois sua essência apodreceu pela maldade. E isto foi causado por aqueles que manipularam nossas vidas e que simplesmente não são quem ou o que pensamos que eles são.

Nos primeiros anos do Cristianismo, a questão sobre a capacidade de satanás e os anjos caídos corporificarem-se, ocupou os pensamentos e debates dos 'Pais da Igreja'. Convencidos de que os ímpios viviam entre a humanidade, eles atribuiram todo o mal aos demônios; marcados como a descendência dos 'vigilantes' que caíram em desgraça por desejar as filhas dos homens.

Um dos mais influentes clérigos foi Orígenes, um prolífico escritor cristão de grande erudição, e muitos dos seus escritos foram banidos pela Igreja oficial. Ele acreditava que os anjos podiam encarnar como seres humanos e sugeriu que estes ímpios viviam entre nós. Especificou Calígula, Nero e outros assassinos brutais da época, e homens sem consciência ou piedade como exemplo; considerando-os seres possuidores de uma característica espiritual totalmente diferente dos humanos comuns.

Estes assassinos, quando irritados, respondem com uma espécie de crueldade desumana, avassaladora, e sem qualquer sinal de misericórdia ou remorso. Seu grau de depravação mental é tão desmedido que certamente deriva de um ancestral moralmente degenerado. Orígenes e seus companheiros raciocinaram que a própria causa da iniquidade no mundo devia-se à presença e influência dos Nephilins e Vigilantes na humanidade.

ANGELS TO MEN

E caso estes anjos caídos e seus descendentes, da linhagem hereditária dos Anakim e Caim, estejam vivendo entre nós, como os reconheceremos? Como qualquer árvore podre podemos julgá-los pelos frutos! Eles não têm remorsos por seus crimes e sua conduta malévola, pois o caminho para o perdão ou o Bem já foi barrado pela escuridão eterna há séculos. Assim, eles não tem mais nada a perder, a não ser o Amor de Deus e a Vida Eterna. É por isso que a falta de futuro e a razão para viver os torna tão desesperados! 

Eles não tem alma e querem vingança, não sentem remorso pelas vítimas massacradas aos milhões nas guerras e revoluções que iniciaram, atendendo aos seus propósitos sinistros. Estão cheios do mal e incapazes de atender aos clamores para banir as terríveis armas de destruição em massa. Eles pegam nosso ouro e dão em troca papéis sem valor pela nossa luta diária para cuidar da nossa família; eles são os banqueiros internacionais!

Através de mandatos e crimes, sua espécie vêm saqueando nosso planeta há muito tempo, destruindo a civilidade, religiões e enegrecendo nossas almas. Como os gigantes do Gênesis sua voracidade é insaciável. Somente uma prole degenerada poderia ter arquitetado um esquema  diabólico para subjugar a humanidade à dominação total.

Estes desgarrados e seus parentes, poucos em número mas grandes na destruição, nos fazem acreditar que são como nós, pois no seu anonimato é que reside a força. Eles se disfarçam dos filhos de Adão, mas são a própria origem do desespero dos assassinos e algozes. Foram eles que criaram as guerras seculares incessantes e cometeram atrocidades inimagináveis.

São os que enviaram mulheres e crianças aos campos de extermínio na Alemanha e na Rússia Soviética, e que ainda exercem mais poder do que nunca; conduzindo operações de bandeira falsa contra aqueles que erroneamente os consideram como protetores. São eles que estão por trás das carnificinas no Oriente e os responsáveis pela crise financeira global manipulada.

ANGELS TO MEN

Eles acumulam a culpa por seus crimes contra a humanidade pois eliminaram raças em nações específicas, e por parecerem pessoas normais escapam da justiça humana, mas não da retribuição futura devida. Usando a estratégia de dividir e conquistar, eles incitam irmão contra irmão e filhos contra os pais, e quando estiverem prontos desencadearam o holocausto global.

Este tem sido o jogo mortal contra a humanidade desde o início dos tempos. Porém, à medida que a conspiração chega ao fim, eles são forçados a erguer suas cabeças acima das muralhas, e mais pessoas estão começando a reconhecê-los e marcá-los. A seleção não é difícil, pois basta aplicar o 'cui bono', a quem beneficia as tragédias, e as nuvens se dissipam rapidamente.

Illuminati é uma alcunha destes indivíduos e das suas ordens secretas, como a maçonaria, que trabalham juntos em nome de lúcifer a quem eles bajulam como seu ancestral. A existência dos illuminati remonta à Babilônia do século VI AC, criada no advento da cabala judaica. Eles acreditam que são os descendentes da linhagem de lúcifer, e passam seus ritos satânicos de geração em geração.

De acordo com a interpretação cabalista, toda a linhagem dos reis judeus descende do filho de Jacó e sua esposa Bate-Shua, uma cananéia degenerada. O rei Salomão, a quem se atribui a criação de grande parte da tradição cabalistica, era filho de David com Bate-Seba, outra degenerada, mas dessa vez uma hitita. Os hititas eram povos cananeus que acreditavam serem descendentes dos anaquins à cerca de 1900 AC.

Devemos lembrar que a linhagem de Jacó descendia de Caim até os anjos caídos e lúcifer. A tradição rabínica corrobora que Caim não era filho de Adão, mas sim de satanás. Alguns textos apócrifos hebraicos dizem que quando lúcifer seduziu Eva, o fruto da união foi Caim. A tradição desta linhagem satânica é evidenciada na forma de uma estranha seita gnóstica denominada cainitas.

ANGELS TO MEN

Como outras seitas da época, os cainitas, glorificando os descendentes de Caim, acreditavam que para alcançar a salvação era necessário 'efetuar a jornada pelo meio de tudo'. Epifânio os descreve como um grupo dedicado aos atos lascivos e ilegais com seres celestiais, numa espécie de comunhão diabólica. Muitos estudiosos os comparam aos primeiros satanistas da história!

A dinastia Merovíngia era composta pelos reis-feiticeiros', alguns dos quais se declaravam descendentes de lúcifer. Os merovíngios eram os 'herdeiros do sangue sagrado', assim como os atuais Illuminati. Esta dinastia de reis francos parece central no enredo do mal, pois sua genealogia pressupõe que sua linhagem satânica sobreviveu através deles e dos Illuminati até nossos dias.

Ao longo dos séculos, as famílias-illuminati mantêm a prática da união sexual entre parentes para preservar a progênie profana e transmitir o conhecimento arcano por gerações. Esta é a razão do porquê os membros da cabala do mal, como os Rothschild e as casas reais da Europa, persistem na prática dos casamentos consanguíneos, ou seja: para perpetuar a linhagem e manter o conhecimento oculto entre si.

O maior segredo deste conhecimento é que lúcifer e sua linhagem estão vivendo entre nós, manipulando, controlando e cada vez mais microgerenciando nossas vidas. Atualmente, os Illuminati são representados pelas dinastias bancárias poderosas, Rothschilds e Rockerfellers, e seus 'capangas satélite' frequentemente denominados como elite global.

Eles detém o controle das nações e corromperam a cultura nacional na escala global. Os Illuminati são basicamente uma rede mundial satânica que funciona numa espécie de mundo paralelo. Operam suas atividades criminosas por meio de frentes de legitimidade, e são afeitos aos rituais satanistas geralmente envolvendo antropofagia, pedofilia, tortura, coprofagia, etc.

ANGELS TO MEN

Seu modus operandi tem sido depravar as sociedades, quebrando o tecido moral, desconstruindo toda decência, para então promover a perversão, ganância e a guerra social. Na escravidão das nações por meio das dívidas maciças, eles garantem a subserviência e aquiescência, o que permite a transferência gradual da soberania das nações para um governo supranacional.

Através do seu conhecimento interno na manipulação dos mercados de ações, eles sugam a riqueza das massas hipnotizadas e confusas. E como estamos testemunhando nos dias de hoje, eles usam o conflito da dialética para criar um cataclismo econômico através da pandemia covid-19, forjando uma incapacidade de gerenciarmos nossas vidas para assim oferecer suas soluções como tábua de salvação.

Eles não têm qualquer conceito de moralidade ou restrição e financiam suas atividades no submundo controlando o comércio ilegal de armas, tráfico de drogas e a prostituição. Suas operações estão interconectadas com os principais serviços de inteligência das nações e os sindicatos do crime internacional. Eles trabalham lado a lado com a maçonaria e outras sociedades secretas e subversivas.

Utilizando um grau quase sobrenatural de poder financeiro e político eles desencadearão a Terceira Guerra Mundial, e dentre as cinzas das nações extintas seu deus lúcifer renascerá como uma fênix em fogo inaugurando a Nova Ordem. Os sintomas precursores desta conflagração global estão acontecendo agora, neste momento, sem que a maioria da humanidade esteja ciente do fato!

Atualmente, os encontramos ocupando posições de poder no Estado, casas bancárias e conselhos de formulação de políticas, como o Grupo Bilderberg, o Conselho de Relações Exteriores, entre outros, que determinam o destino da humanidade. Eles exercem o controle por meio das agendas de despovoamento, da reengenharia genética e das estratégias ideológicas para mandar e desmandar.

ANGELS TO MEN

O abastecimento alimentar é manipulado e a carência de alimentos forjada para atingir seus objetivos estratégicos. Seu total desdém pela humanidade está se tornando cada vez mais evidente a cada dia que passa. Mesmo que os superemos em bilhões, eles nos contêm pela regulação das necessidades básicas da vida, controle populacional por meio das guerras, abortos, entre outros meios, e pela vacinação genética mRNA.

Então, por que ficamos parados que nem patetas e deixamos que eles inundem os jovens com drogas, matem crianças e bebês nos seus rituais satânicos, depois de serem molestadas? Porquê permitimos que destruam nossas economias e nações? Nossa patética condição de apatia, covardia e não envolvimento é que deixou que eles escapassem impunes dos assassinatos em uma escala monstruosa, há muito tempo!

Pela nossa irresponsabilidade e inação eles transformaram as ruas das cidades em áreas proibidas, onde as pessoas temem por suas vidas. Permitimos a criação de um sistema jurídico que liberta assassinos, estupradores e pedófilos de volta às ruas para repetir seus atos vis. Ainda assim, a maioria estupefata, medrosa e silenciosa persiste em ignorar tudo, como um avestruz com a cabeça na areia!

A geração Y do milênio, os nascidos após o início da década de 1980, perdeu-se em sua maioria, pois passou por uma lavagem cerebral desde o nascimento para obedecer e temer a punição das autoridades. A geração Z, das pessoas nascidas entre 1995 a 2010, foi criada para ser estúpida e governada. Assim, qualquer tentativa futura de agir em seu próprio nome será anulada com facilidade.

Aninhando-se no supergoverno autoatribuído, relevado pela dissonância cognitiva da humanidade negando o óbvio, o Mal absoluto está batendo à nossa porta; tão descarado, à luz do dia, construindo uma grade de controle global em torno das pessoas. E mesmo interrompida agora, escravizaria o restante da população depois que seus planos diabólicos fôssem executados.

ANGELS TO MEN

Esta história sobre homens e anjos caídos é apenas uma 'fresta na porta' na confrontação final dos manipuladores e manipulados, dos opressores e oprimidos. Então, quem governa o mundo? Bem, diante dos fatos eu só posso concordar com as Sagradas Escrituras até que o nosso Criador decida de outra forma! É satanás e suas legiões de anjos caídos, mais alguns parentes illuminati e maçons.

A vaidade é a ferramenta favorita do mal, e os judeus lacaios do establishment foram infectados. Observo que os tribunais estão preterindo a lei cristã em prol da lei talmúdica, pois o novo progressismo religioso foi imposto pela comunidade judaica. Vão afogar os cristãos num mar de depravação e devaneios se deixarmos acontecer. Só podemos esperar uma verdadeira vida espiritual na Terra se Deus nos conceder mais tempo na Terra...eu passo!

A cabala, o sangue e osso do judaísmo, é o farisaísmo babilônico. O farisaísmo judaico não tem a ver com o Deus de Abraão, mas sim sobre a ganância, manipulação e contrôle. Eles monopolizavam o mercado da prata e manipulavam os impostos naqueles tempos antigos, e veio um Homem chamado Jesus que tentou expulsá-los e foi posteriormente crucificado por estes demônios!

Albert Pike, um francomaçon do século XVIII escreveu: A cabala é a chave de toda a maçonaria e das ciências ocultas. Os elementos cabalísticos da maçonaria é que atuam como a principal força motriz na oposição envenenada e agressiva desta organização ao Cristianismo, através dos seus esforços constantes para minar e destruir a milenar organização cristã da sociedade atual.

Edith Starr Miller relatou na 'Teocracia Oculta': A cabala ensina a magia e arte da relação sexual com espíritos e seres sobrenaturais. Cabala significa tradição, o rastro do paganismo da Babilônia, Egito e dos filósofos pagãos consagrados na religião judaica. A cabala é uma literatura sobre magia e espiritismo, puro panteísmo, e o ramo hassídico do judaísmo é especializado na cabala.

ANGELS TO MEN

Portanto, fizemos a lição de casa e desvendamos a ligação entre farisaísmo judaico, ocultismo, feitiçaria e maçonaria, cuja argamassa são as tradições pagãs da cabala. E em níveis mais elevados encontramos nada menos do que o luciferianismo. O judeu Harold Rosenthal, em uma longa entrevista de 1976 confirmou: A maioria dos judeus não gosta de admitir, mas nosso deus é lúcifer, e nós somos seu povo escolhido. Lúcifer está bem vivo!

A Enciclopédia Judaica afirma: A religião judaica traça sua descendência dos fariseus, e o talmude é essencial para qualquer compreensão real do farisaísmo. Nosso Senhor Jesus chamou o farisaísmo e seus adeptos de sinagoga de satanás. Agora vemos que nada mudou em relação aos interesses luciferianos dos judeus cabalistas! E como os reconheceremos e o que faremos para deter este mal?

Nos Seus Ensinamentos, Jesus afirmou: Por suas obras os conhecereis. Assim, basta observar a mídia corrupta e ver os líderes das nações justificando guerras, atrocidades, perversões morais e aberrações sociais, junto às mentiras sobre vacinações em massa planejadas para usurpar sua liberdade pessoal sem fundamento. Estes são eles, os espectros dos anjos caídos! E devemos combatê-los usando a os Ensinamentos de Jesus e a Verdade Universal.

Devemos encarar o fato de que estamos em guerra com um poder oculto, mas não muito, que tomou as rédeas dos governos e da economia mundial. Eles estão vindo para aqueles que acreditam em Jesus e na família tradicional. Portanto, se você está entre os que mantém certa sanidade, faça mudanças urgentes na sua vida. Recuse a vacina genética de mRNA, pois você não poderá evitar o poder da besta se aceitar parte dela.

Os programas secretos dos governos têm subvertido a ciência, e a vacinação contra o Sars-Cov-2 foi criada como uma arma biológica genocida. Eles usaram as excreções glandulares e células de criaturas desconhecidas, e o DNA de fetos humanos para criar os conteúdos das vacinas genéticas. As quimeras que os laboratórios utilizam são a pior notícia, uma vez que não há defesa contra os germes alienígenas extraídos. São armas biológicas exóticas com consequências terríveis para os seres humanos!






2 comentários:

Anônimo disse...

Incrível desenrolar dos fatos, agora compreendo a situação atual. Obrigado e continue no trabalho de alertar as pessoas.

Anônimo disse...

Este blog sempre procura alertar as pessoas sobre os perigos à espreita, agradeço o trabalho do Watch, o editor dos artigos, e sua luta solitária contra o mal absoluto.