29 janeiro 2022

O DESPERTAR - THE AWAKENING

DESPERTAR

Atualmente, à medida que a verdade sobre as entidades demoníacas anti-humanas que governam nosso mundo hoje é revelada ao público, este conhecimento nos oferece a oportunidade de reavaliar o presente a partir do passado conturbado, para obter uma nova compreensão do nosso recente testemunho da história à medida que ela se desenrola.

Agora sabemos que os globalistas são seres pervertidos, pedófilos e traficantes de crianças. Sabemos que eles administram uma operação global de colheita e transplante de órgãos no mercado negro e que, sorrateira e rotineiramente eles conspiram para maximizar seus lucros corporativos matando inúmeros seres humanos neste processo.

Eles planejaram as operações terroristas de falsa bandeira para implementar o terror psicológico. Os responsáveis por estes ataques e as Guerras Mundiais agora são identificados com uma nova clareza. Percebemos que a história do mundo é na verdade uma história de terrorismo globalista perpetrado contra as populações do planeta.

DESPERTAR

Quase todas as crises que passamos foram projetadas de propósito e desencadeadas para alcançar uma meta globalista de lucro, poder e despovoamento. Quase não existem atos de terrorismo cometidos por indivíduos ou grupos que não sejam tramados diretamente pelos governos, ou financiados pelos operadores profissionais globalistas.

Uma vez que entendemos o passado e o presente, podemos conhecer o futuro com mais clareza. Quando estamos à beira de um despertar em massa, buscando a liberdade e a verdade, os governos desencadeiam outra campanha terrorista para manter as pessoas escravizadas e isoladas pelo medo, para que não possam falar umas com as outras.

Os bloqueios fizeram parte desta trama, mas agora desativarão a rede elétrica para criar o caos absoluto. Os globalistas revelam seus movimentos porque precisam configurar as narrativas apropriadas antes da próxima onda de ataques, ou seja: quando planejam alguma coisa acusam os extremistas de elaborarem os ataques mortais.

DESPERTAR

Mas o verdadeiro grupo extremista dos EUA é o FBI, e no resto do mundo a corriola da ONU. Conhecendo este fato, e tendo a experiência de como os globalistas estão ativamente mirando as pessoas para alcançar seu extermínio total, podemos antecipar que eles já estão prontos para jogar a cartada final  do fim do jogo contra a humanidade.

E isso significa interromper a cadeia de abastecimento alimentar, a rede elétrica, as telecomunicações, os sistemas bancários e o estado de direito. O objetivo alcançado será o caos absoluto resultando em outro extermínio. E quanto mais violência eles puderem desencadear, mais facilmente encobrirão a verdade sobre as mortes pela vacinação atual.

O próximo vetor da destruição da sociedade poderá ser será um ataque cibernético à infraestrutura financeira, mas o simples colapso da rede elétrica resulta num resultado semelhante. A interrupção da eletricidade garantiria o fim da Internet e das telecomunicações, e as pessoas não poderiam mais se conectar online ou pelos seus celulares.

AWAKENING

A liberação de patógenos agressivos, tipo Ebola ou Marburg, com taxa de mortalidade alta, ou mesmo uma nanopartícula tóxica que simule o patógeno, será usada para impulsionar as campanhas de vacinação. As operações envolvendo a ameaça da guerra nuclear e a pulverização de venenos nas populações desavisadas completam o quadro sinistro.

Provocar uma Guerra contra a Rússia ou a China, aniquilando milhões de indivíduos, invocar a instauração da lei marcial médica mundial, promover o confisco de armas em massa sob a pena de crime capital para os portadores, manter os postos de controle domésticos e campos de extermínio-covid e operações similares, serão uma constante!

O despertar do povo está acelerando e as narrativas-covid colapsaram. A humanidade começou a erguer-se contra a tirania, e os esforços da mídia e das redes sociais dominadas não conseguem detê-la. As milhões de mortes pelas vacinas não podem ser ignoradas, e os sacos de cadáveres empilhados nos necrotérios não podem ser escondidos.

AWAKENING

O patologista, Dr. 
Richard Hirschman, credenciado pelo conselho de medicina, fez uma descoberta surpreendente nos corpos das pessoas vacinadas. As autópsias revelaram que suas artérias e veias estavam repletas de coágulos sanguíneos combinados com materiais fibrosos tentaculares incomuns, preenchendo o sistema vascular dos corpos.

Hirschman relatou uma resistência mecânica, obstrução, quando tentou embalsamar as vítimas, e que encontrou materiais estranhos, e os extraiu das grandes veias das pessoas. Ele passou a contabilizar os casos com este bloqueio isquêmico e verificou que sua porcentagem era de 100%. Todos morreram de ataques cardíacos e derrames!

Isso é diferente de tudo que eu tenho visto e examinado nos meus 35 anos de experiência na indústria do embalsamamento. Ele conversou com outros médicos deste ramo profissional que disseram nunca ter visto algo semelhante até hoje, e que estão encontrando substâncias exóticas em todos os corpos que processam para o embalsamento.

AWAKENING

Hirschman afirmou que os coágulos e estruturas semelhantes a tripóides estão no sangue dos vacinados sob o olhar no microscópio, e que nunca viu nada com este tamanho. Ele relatou que observa esses coágulos sanguíneos longos, elásticos e fibrosos, desde novembro de 2020, e que eram encontrados nas vítimas em número cada vez maior.

E acresentou que pode confirmar que os falecidos com esses coágulos sanguíneos realmente receberam as vacinas Covid-19. Disse que outros em seu campo estão se sentindo 'nervosos' com o que estão encontrando cada vez mais; e se isso é causado pela vacina imagine a quantidade de pessoas que morrerão no futuro próximo?

As pessoas não podem viver com esse tipo de substância 'flutuando' em seus vasos sanguíneos, reage o patologista, pois se um desses tecidos fibrosos chegar ao cérebro você terá um derrame fatal, e ao coração um ataque cardíaco fulminante. Isso deve ser investigado, se é o resultado fisiológico das vacinas ou não, completa Hirschman.




0 comentários: