09 fevereiro 2022

A CONCLAMAÇÃO DO ARCEBISPO - THE ARCHBISHOP'S CONCLAMATION

Canadian Trucker

Caros irmãos e irmãs caminhoneiros canadenses,

O golpe global da farsa psicopandêmica, que durante dois anos foi realizado pela elite globalista, aparece mais claramente se não nos limitarmos a considerar o que aconteceu nas nações individuais e ampliar nosso olhar para o que aconteceu em todos os lugares.

Seu protesto, queridos amigos caminhoneiros canadenses, junta-se a um coro global que quer se opor ao estabelecimento da Nova Ordem Mundial sobre os escombros dos estados-nação, através do Grande Reset desejado pelo Fórum Econômico Mundial e pelas Nações Unidas sob o nome de Agenda 2030.

Trudeau

Sabemos que muitos chefes de governo participaram da 'Escola para Jovens Líderes' de Klaus Schwab, os denomimados 'Líderes Globais do Amanhã'; começando com Justin Trudeau (filho do Fidel) e Emmanuel Macron, Jacinta Ardern e Boris Johnson, e antes disso, Angela Merkel, Nicolas Sarkozy e Tony Blair.

Parece que o Canadá é uma das nações mais infiltradas pelos globalistas, assim como a Austrália, Itália, Áustria e França. E neste projeto infernal devemos considerar não apenas a farsa psicopandêmica, mas também o ataque às tradições e à identidade cristã, aliás, mais precisamente à identidade católica desses países.

Canadians

Vocês, canadenses, entenderam isso instintivamente, e seu anseio por liberdade foi demonstrado em toda harmonia coordenada movendo-se em direção à capital Ottawa. Caros caminhoneiros, vocês estão enfrentando grandes dificuldades, não apenas porque desistiram do seu trabalho, como também por causa das condições adversas, as longas noites de frio e as tentativas de remoção que enfrentam.

Mas junto com essas dificuldades vocês também experimentam a proximidade de muitos dos seus concidadãos que entenderam a ameaça iminente e querem apoiá-los em seu protesto contra o regime. Permitam-me também manifestar-vos o meu apoio e a minha proximidade espiritual, aos quais junto a oração para que o vosso evento seja coroado de êxito e se estenda também a outros países.

Fauci genocidio

Nestes dias vemos cair as 'máscaras' dos tiranos de todo o mundo, e infelizmente também vemos tanto conformismo, medo e covardia em pessoas que considerávamos como amigos, mesmo entre nossos familiares. No entanto, precisamente por esta situação extrema, descobrimos os gestos de humanidade feitos por estranhos, sinais de solidariedade e fraternidade daqueles que se sentem próximos de nós na luta comum.

Descobrimos tanta generosidade e vontade de nos sacudir da paralisia. Agora sabemos que não estamos mais dispostos a sofrer passivamente a destruição de nosso mundo imposta por uma cabala de criminosos sem escrúpulos, sedentos de poder e dinheiro. Nesse ataque implacável ao mundo tradicional, não apenas o modo de vida e nossa identidade foram afetados, mas também nossas posses, atividades e o trabalho.

Esta é a Grande Reinicialização, o futuro prometido por slogans como: Reconstrua Melhor. Este será o futuro de bilhões de pessoas sendo controladas em cada movimento, nas suas transações, em cada compra, prática burocrática e cada atividade. Autômatos sem alma nem vontade, privados da sua identidade, reduzidos a ter uma renda comum que lhes permita sobreviver e comprar apenas o que outros decidam vender; transformados pelo soro genético das vacinas em doentes crônicos.

Arcebispo Carlo Maria Viganò

Hoje, mais do que nunca, é essencial que você perceba que não será mais possível assistir passivamente. É preciso se posicionar, lutar pela liberdade, exigir o respeito às liberdades naturais. Mais ainda, queridos irmãos canadenses, é preciso entender que esta distopia serve para estabelecer a ditadura da Nova Ordem Mundial e apagar totalmente todo vestígio de Nosso Senhor Jesus Cristo da sociedade, História e das tradições dos povos.

Manifestai pelos vossos direitos, mas que estes direitos não se limitem a uma simples reivindicação, como a liberdade de entrar ou não nos supermercados, mas sim que seja também uma reivindicação orgulhosa e corajosa do vosso sacrossanto direito de ser homens livres. Mas sua demonstração deve ser de verdadeira liberdade, lembrando-lhes que é a Verdade de Nosso Senhor Jesus Cristo que sozinha pode garantir a liberdade; e a Verdade o libertará!

Ensinamentos de Jesus

Rezemos para que os Ensinamentos de Jesus Cristo voltem a reinar na sociedade, em todos os corações e nas suas famílias. Tomemos a arma espiritual do Santo Rosário e oremos à Santíssima Virgem, Santa Ana, São Jorge e aos Mártires canadenses para protegerem sua pátria.

Gostaria de concluir o meu apelo pedindo-vos que rezeis comigo, com as palavras que Nosso Senhor nos ensinou, e que sejam elas o selo deste despertar, desta libertação nacional. Rezemo-lo todos juntos, em voz alta, para que a nossa oração suba ao Céu, mas também para que ressoe poderosamente nestas praças, nestas ruas e até nos palácios dos poderosos:

Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, Amém.

Arcebispo Carlo Maria Viganò, 7 de fevereiro de 2022







1 comentários:

Anônimo disse...

O Arcebispo Viganò sempre se posicionou contra o atual anti-papa socialista Francisco.