08 março 2022

A GUERRA NUCLEAR NA UCRÂNIA - THE NUCLEAR WAR IN UKRAINE

GUERRA NUCLEAR

De acordo com a Kabala, a Destruição Criativa é a doutrina definidora do judaísmo e da maçonaria, aonde o mal e a catástrofe são fatores endêmicos no processo da criação. Sem a presença do mal não poderia haver o bem, e sem a destruição a criação não resultaria. Os cabalistas afirmam que a Antiga Ordem Cristã deve ser destruída antes que a Nova Ordem satânica baseada no cabalismo possa ser instiuída. O lema dos Illuminati, Ordem do Caos, explica a razão dos genocídios, terror desmedido e da destruição gratuita que assola a humanidade.

O manifesto comunista resultou na destruição das nações, religiões e a ruína da família tradicional; assim como a transferência da riqueza privada para os banqueiros-illuminati, agora controlando a máquina política dos Estados. Ele também redundou no banimento de Deus e na ampla aceitação da obscenidade, pornografia e ocultismo. Os protocolos do Sião elevaram a teoria da destruição ao status de verdade fundamental, e nas suas sinistras passagens o texo apócrifo recomenda a destruição da humanidade como uma coisa virtuosa per se; justificando os métodos explicitamente recomendados para promovê-la.

SIONISTAS

A conspiração teve início em 1919, quando Alfred Milner, Edward Mandel House e Bernard Baruch, pertencentes à sociedade secreta denominada Round Table, Távola Redonda, foram designados para decidir como seria o mundo depois das guerras mundiais programadas. Após a Primeira Guerra eles impuseram à derrotada Alemanha vultosas indenizações impossíveis de serem pagas, assegurando o colapso da República de Weimar e a ascensão de Hitler ao poder; resultando na subsequente Segunda Guerra Mundial.

Em 1928, Marcus Ravage, o biógrafo dos Rothschilds, escreveu: Nós trouxemos todas as guerras e as grandes revoluções da História. Instauramos a discórdia, confusão e frustração em sua vida pessoal e pública, e ninguém pode dizer por quanto tempo continuaremos fazendo isso. Durante a Segunda Guerra, os membros da Round Table reuniram-se no Hotel Majestic em Paris para iniciar o processo de criação das seguintes entidades: Sociedade Bilderberg, Conselho de Relações Exteriores, Comissão Trilateral e o Instituto Real para Assuntos Internacionais.

GUERRA NUCLEAR

Os Rothschilds também elevaram Hitler ao seu cargo através do poder de sociedades secretas illuminati da Alemanha: Thule e Vril. Os Rothschilds financiaram o nazismo através do Banco da Inglaterra e Kuhn-Loeb & Co. A Segunda Guerra foi incrivelmente produtiva para a agenda-illuminati, pois levou à criação das instituições globalmente centralizadas, como as Nações Unidas e a União Européia. Outras cuidaram das finanças-illuminati, como o FMI e a OMC; e a segurança dos Iluminati ficou a cargo da OTAN.

As nações ocidentais estão preocupadas com a eficiência do avanço tecnológico dos armamentos nucleares russos. Agora, esta preocupação tornou-se uma realidade, pois Putin utilizará uma arma devastadora na guerra da Ucrânia que pode simular a ocorrência de um desastre natural: o pulso eletromagnético térmico de irradiação reforçada. A tecnologia desta nova arma utilizou-se da união do encapsulamento de óxidos metálicos, como a termita (óxido de ferro e alumínio), aos dispositivos nucleares de baixa potência.

NUCLEAR WAR

O que agrava seu poder destrutivo é a intensa onda térmica emitida no processo de fusão da termita, atingindo temperaturas de 1.000°C. O conhecido efeito do pulso eletromagnético, desativando equipamentos eletrônicos, completa a eficiência desta arma no campo de batalha. O objetivo militar deste artefato é anular o sistema de comunicações e as instalações eletrônicas do adversário, enquanto que a onda térmica destrói qualquer estrutura física. Nada resiste ao múltiplo efeito obtido pela 'arma do apocalipse' que desativa e derrete qualquer equipamento!

A Rússia já atacou a Ucrânia utilizando uma recente tecnologia adaptada ao pulso eletromagnético, detonando uma bomba nuclear próxima á órbita da Terra. O ataque foi tão poderoso que demoliu completamente edificações e estruturas urbanas. O Ministério da Defesa russo negou categoricamente o ataque e, de forma irônica, acrescentou: A liderança ucraniana deveria considerar inscrever-se num curso de treinamento militar básico para aprender os principais efeitos de uma explosão nuclear e suas consequências.

NUCLEAR WAR

Os EUA, OTAN, Rússia e China serão os potenciais adversários na WWIII. Estes antagonistas já aprimoraram suas armas priorizando o desenvolvimento do pulso eletromagnético termobárico. Esta nova arma pode ser lançada pelos satélites em órbita, assim como por mísseis balísticos ICBM e SLBM; ou mesmo utilizando mísseis de cruzeiro supersônicos. Uma explosão nuclear conjugada ao efeito multiplicador da 
termita encapsulada, fornece potência suficiente para devastar uma área equivalente ao território da Ucrânia!

A aliança geopolítica entre a Rússia e a China foi um dos mais funestos acontecimentos dos últimos tempos. Quando acrescentamos a República Islâmica do Irã nesta parceria, a mais industrializada e populosa nação do Oriente Médio, obtemos um triunvirato que pode ameaçar o mundo Ocidental num confronto direto. Os EUA é a nação mais tecnologicamente avançada do mundo, mas suas indústrias, serviços públicos e sistemas de defesa estratégica dependem das redes computacionais; e este avanço pode tornar-se um calcanhar de Aquiles durante a Terceira Guerra Mundial.

NUCLEAR WAR

Os americanos não estão preparados para os ataques cibernéticos, pois os hackers chineses e russos podem desativar os sistemas bancário, militar, energético e as telecomunicações; colapsando as redes de energia, o tráfego aéreo e ferroviário; ou mesmo desestabilizando o sistema de mísseis balísticos com um simples comando
'Enter'. Os EUA e aliados não estão preparados para esta contingência, e muito menos para o provável ataque nuclear eletromagnético-termobárico que seria eficaz na desativação dos computadores do inimigo, colocando literalmente qualquer superpotência de joelhos.

A Rússia é a maior fornecedora de energia do planeta, superando a Arábia Saudita na exportação do petróleo, assim como mantém as maiores reservas de gás dentre as nações. A desastrosa política americana colocou a Rússia no colo da China que, extremamente necessitada dos recursos energéticos e da moderna tecnologia militar, recebeu-a de braços abertos. Estas nações precisavam de uma retaguarda confiável e firmaram o pacto desta união sem restrições. Os recursos energéticos destes países garantem uma vantagem estratégica sobre o Ocidente na WWIII.





1 comentários:

Anônimo disse...

Atualmente o desenrolar da guerra está acontecendo desta forma prevista.