18 março 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA WWIII - LATEST NEWS FROM WWIII

WWIII

Vários aviões da Força Aérea Russa estão transportando a elite de Moscou para os Montes Urais! Pelo menos oito e possivelmente até doze jatos militares russos, do tipo usado para transportar os VIPs, e outros do tipo que transportam suprimentos, estão saindo de Moscou para os Montes Urais; o local onde os bunkers nucleares da Rússia estão localizados.

As aeronaves envolvidas são: Tupolev Tu-204-300 RSD3, Sukhoi Superjet 100-95B RSD71, A319-115CJ RSD72, An-148-100E RSD73, Ilyushin Il-96-300PU RSD74, Tupolev Tu-214PU RSD78, Tupolev Tu-214SR RSD79, SuperJet 100-95B RSD80. E tudo isso é muito semelhante ao tipo de movimento que se poderia esperar se a Rússia estivesse prestes a lançar um ataque nuclear.

WWIII

Os figurões estão sendo movidos da capital para a segurança dos bunkers nucleares, e estas aeronaves são do Destacamento Especial Russo (RSD). Eles agora estão desembarcando em vários destinos na Rússia, incluindo Omsk, Ufa, Novosibirsk e Tyumen. Entre os aviões que se dirigem para o leste estão as aeronaves de comando e controle.

Os aviões estão pousando no local exato dos enormes bunkers subterrâneos das proximidades; e isso não é nada bom. Um grande êxodo de jatos particulares de Moscou para Dubai nesta manhã também ocorreu. Parece que os bilionários árabes do petróleo, os super-ricos, estão saindo de Moscou prevendo o conflito nuclear!

WWIII

Se a Rússia pretende lançar armas nucleares, sabendo que a OTAN liderada pelos EUA seria capaz de antecipar o conflito nuclear contra forças superiores, então ela decidirá atacar primeiro e devastará primeiramente as instituições ocidentais; aonde nossas forças políticas, militares e as decisões econômicas são deliberadas.

A investida pela metade deixaria intacta a capacidade para uma troca de retorno, o que afetaria seriamente a Rússia. Assim, nesta grande guerra nuclear, faz sentido aniquilar o inimigo limitando suas habilidades de resposta imediata. Devido à inutilidade da raça humana, quando as bombas nucleares estiverem prestes a cair, as pessoas gravarão em seus telefones...ao vivo!

WWIII

Pois no meu zelo, no fogo do meu furor falei. Naquele dia haverá um grande tremor na terra de Israel. Assim como os peixes do mar, as aves do céu, os animais do campo e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, todos os homens que estão sobre a face da terra tremerão com a minha presença.

As montanhas desmoronarão e os precipícios se desfarão e todos os muros cairão no chão. Vocês deverão cair sobre os montes de Israel, tu e todas as tuas tropas, e os povos com vocês. Eu darei os exércitos derrotados de Gogue e Magogue às aves de rapina de toda espécie e aos animais do campo, para serem devorados.

WWIII

Convém recordar que o uso de um virus mortal para destruir os inimigos foi usado pela primeira vez há um século, em 1918, quando uma variante da gripe espanhola engendrada por cientistas dos EUA foi desencadeada no fim da Primeira Guerra Mundial, matando milhões de pessoas que representavam 7% da população da época.

Atualmente tantos serão os mortos que os sobreviventes não conseguirão enterrá-los em tempo hábil. As pessoas se acostumarão à visão dos cadáveres e a morte não as deixará melindradas, porque viverão cercadas por ela. As sociedades estarão dilaceradas e a população lançada ao caos e à incerteza; e muitos morrerão defendendo seus ideais e direitos.

WWIII

Nesta hora final, os judeus-cabalistas ainda manipularão o mundo político-econômico para satisfazer sua ganância pessoal. Eles já operam em muitos países, mas são unidos o bastante para esconder sua influência nefasta. Eles mantém posições menores, vivendo desapercebidos, como conselheiros, sub-secretários e assim por diante; mas ocupam posições importantes na cabala-satânica.

Esta organização secreta só é mencionada nas 'histórias familiares' do poderio bancário parasitando os centros financeiros do mundo. E somente as famílias envolvidas tem conhecimento dos seus atos ilícitos! Os cabalistas líderes tecem sua rede de poder mundial enquanto permanecem ocultos nos bastidores.

WWIII

Uma série de eventos catastróficos, uns após os outros, levarão ao 'tempo dos problemas'. Durante esta época o assassinato de líderes mundiais se tornará extremamente comum, de tal forma que a população não manterá o conhecimento de quem é seu corrente líder. Este será um conhecimento fútil porque os ditadores serão assassinados frequentemente.

As revoluções não fazem o amor triunfar, e ao invés disso, matar torna-se um comportamento maníaco-compulsivo. Nas revoluções comunistas russa e chinesa, após o regime vigente ter executado dezenas de milhões de inocentes, eles não conseguiram parar de assassinar e destruir, aniquilando-se brutalmente, uns aos outros; numa forma de possessão demoníaca coletiva!




2 comentários:

Anônimo disse...

UAU...fantástico e assustador, talvez seja a hora de cavar um buraco no chão e deixar só a cabeça de fora para assistir ao espetáculo!

Anônimo disse...

Péssima ideia deixar a cabeça de fora, vai virar 'tiro ao alvo' com certeza. É melhor pegar um barco e fundear em alto mar, pelo menos terá comida.