15 abril 2022

IMAGINANDO O PASSADO - WONDERING THE PAST

IMAGINANDO O PASSADO

A mola mestra da Nova Ordem Mundial é o desejo por parte dos banqueiros centrais do mundo de traduzir seu vasto poder econômico em instituições globais de permanente controle político e social. Atualmente, este poder é baseado no monopólio sobre o crédito. O ataque feroz e violento às nações soberanas, perpetrado por eles, é tão óbvio que nem mais escondem seus crimes e escalabros. Este ataque direto da elite judaica tem como objetivo a destruição da cultura ocidental e a lucidez individual visando a obliteração do Cristianismo universal.

Os bancos centrais, como o Federal Reserve americano (FED), fingem ser instituições governamentais, mas na verdade são empresas particulares das 300 famílias de judeus ricaços. Mesmo que fossem alemães, persas ou armênios, por exemplo, as objeções seriam as mesmas! Esta elite infernal almeja a extinção de grande parte da humanidade. Eles são os mestres da mentira e detestam a veracidade eterna, universal e necessária. São tiranos que odeiam a liberdade de espírito dos filhos de Nosso Senhor Jesus Cristo; pois estão a serviço de seu pai: lúcifer.

Para entender como e o porquê esses traidores conseguiram chegar ao poder e decidir o destino das nações do mundo inteiro; se deve ao fato de que não reagimos aos primeiros sinais dos seus planos e toleramos a destruição da família tradicional através da reengenharia social. Suportamos o decaimento das graças de Deus em favor dos falsos ídolos e permitimos que milhões de inocentes fossem mortos pelo aborto, e os obsequiamos quando as crianças fossem corrompidas pela pornografia da mídia ou Hollywood e descaracterizadas pela ideologia de gênero.

IMAGINANDO O PASSADO

Permitimos que estes governantes tivessem plena liberdade, não para servir a Deus e ao bem comum, mas para adorar satanás e espalhar o grotesco e as aberrações morais entre uma sociedade outrora sadia. Covardemente os deixamos livres para agir e pisar no direito dos mais fracos! O sucesso do indivíduo padrão está na sua posição de se tornar cúmplice destes crimes, seja na mídia, nas redes sociais ou na fraude dos institucionalizados. Os empresários dependem do crédito e nunca estiveram dispostos a apoiar qualquer mudança genuína e correta!

Como resultado, a sociedade e a cultura atual estão fundamentadas na fraude. Não vivemos numa democracia genuína com acesso a uma educação correta e verdadeira, visto que as nações agora são controladas por covardes que cumprem seu papel de 'fraudadores sociais'. Os banqueiros atuam em várias frentes; no comunismo, socialismo, liberalismo, feminismo, sionismo, neoconservadorismo e na perniciosa maçonaria. Estes movimentos progressistas são todos dedicados à involução social, um eufemismo para a hegemonia bancária terrorista.

Decaímos num grande engano moral e das graças de Deus, mas agora chegou o momento de acordarmos e agir, exigindo daqueles que 'governam' mais integridadede e transparência; e que pensem no bem comum e respeitem quem os elegeu ajudando-nos honestamente. Fomos humilhados, escravizados e obrigados a testemunhar a destruição dos valores da família, um legado da tradição dos nossos pais; assim como a decência que permeava nossas vidas. Chegou a hora de denunciar os traidores que servem ao estado profundo desta Nova Ordem!

IMAGINANDO O PASSADO

Nenhuma pessoa correta ou voltada para os Ensinamentos de Jesus deseja fazer parte desta Nova Ordem Mundial criada por assassinos, pilantras, depravados e salafrários; a escória humana que tenta nos aterrorizar com a imposição de regras absurdas que ninguém jamais aprovou. Pensem nas nações da União Europeia, quando a miragem evolutiva de prosperidade social e segurança foram demolidas, e só sobraram os escombros deixados pelos imigrantes ilegais das nações invadidas; aqueles que alimentaram o crime, a discórdia e segregação.

Atualmente, várias nações prósperas, independentes e diversificadas em suas respectivas especificidades étnicas, linguísticas, culturais e religiosas, agora se transmudaram numa massa informe de indivíduos sem ideais, qualquer esperança e nenhuma Fé ou amor pelo próximo. Estes imigrantes manipulados pelos agentes da destruição, com suas ideologias do politicamente correto, aniquilaram as sociedades sadias; agora privadas do futuro pela corrupção moral e social das novas gerações. E não existe mais vontade de reagir contra os ataques dos ignóbeis!

Toda humanidade foi escravizada pelo sistema de controle imposto pela farsa da 'pandemia'. Agora são espectros do passado, pessoas marcadas com código QR como animais da fazenda intensiva; descartáveis num grande circo de aberrações como o de Phineas Barnum. Este foi o resultado final da renúncia à soberania nacional para os povos das nações que se entregaram à fraude colossal da União Europeia. A crise atual, apenas revelou início do horror da tirania globalista; com seu cinismo implacável e a capacidade adquirida de destruir tudo o que toca.

IMAGINANDO O PASSADO

Mas podemos deixar este jugo detestável e redescobrir nossa própria independência, identidade e a Fé em Deus. A Nova Ordem Mundial não é um destino inescapável e deve ser denunciada ou combatida pelos que foram enganados pela oligarquia criminosa, mas agora identificável. Qualquer dia eles terão que responder por suas sanções homicidas que aplicaram impunemente contra aqueles que não se ajoelharam diante deles. Esta crise mundial, pela qual se maquinou a vingança e a dissolução da sociedade tradicional, também envolveu a Igreja Católica!

Atualmente, sua hierarquia milenar é mantida refém dos apóstatas, os novos cortesãos do poder religioso. Houve um tempo em que os papas e prelados confrontavam os reis e déspotas sem considerar sua hierarquia, pois sabiam que falavam em nome de Jesus, o Rei dos reis. Porém, o destino dos povos atuais encontra-se nas mãos de uma elite judaica que não presta contas e não reconhece nenhuma autoridade acima de si mesma; e que não hesita em colocar em risco a vida de bilhões de humanos, apoiando-se nos políticos escroques e na grande mídia servil.

Denunciar o golpe em andamento e revelar a identidade dos conspiradores devolverá alguma voz aos cidadãos. Devemos impor um objetivo que interrompa definitivamente a tirania destes judeus-maçons e suas odiosas correntes ideológicas impostas para destruir a Fé em Deus. Devemos resgatar a soberania das nações; sua religião, cultura e tradições, e a defesa da família tradicional. Agora chegou o Fim de todos os Tempos, e a implementação dos preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade só avançará implacavelmente através dos últimos cristãos.

WONDERING THE PAST

O comunismo baseia-se no misticismo da cabala, na fusão dos opostos e na obrigatoriedade de que a humanidade seja despida dos antigos valores morais, como a comunhão entre Deus e o homem
(Karl Marx - 1875). 

Os ideais do bolchevismo são consoantes com os magníficos ideais do judaísmo, pois o socialismo foi realmente criado pelos judeus, os quais foram os responsáveis pela sua difusão e interpretação (Sandelsan, The Jewish Chronicle - 1920).

A imagem que a União Soviética representa é para regozijar-se com os judeus do mundo, já que seria absurdo negar a intensidade da participação judaica no movimento revolucionário russo (Leon Dennen, The Menorah Journal - 1932). 

Não foi por acidente que o judaísmo gerou o marxismo e que os judeus adotaram, porque isto estava em perfeito acordo com o progresso da religião deste povo. A alma comunista é a alma do judaísmo (Harry Waton, Committee for the Preservation of the Jews - 1939).

Nós continuaremos sendo destruidores e nada que vocês façam atenderá às nossas necessidades. Vamos destruir porque precisamos de um mundo nosso, dos mestres da Terra. Este é o destino histórico dos judeus! (Maurice Samuel). 

Os judeus trabalham mais eficazmente contra nós do que os exércitos do inimigo. Eles são cem vezes mais perigosos para nossas Liberdades e a grande causa que estamos envolvidos. Há muito a lamentar que cada Estado não os tenha caçado como pragas da sociedade, os maiores inimigos que temos na América! (George Washington).

WONDERING THE PAST

Em qualquer nação aonde os judeus se instalaram, reduziram o seu tom moral e depreciaram a integridade comercial; zombaram e minaram a religião cristã, construíram um Estado dentro do Estado, e quando nos opusemos estrangularam financeiramente a nação
(Benjamin Franklin). 

O sol nunca brilhou em pessoas tão sanguinárias e vingativas como os judeus, que até apreciam a idéia de assassinar e estrangular cristãos. Nenhum outro homem sob o sol é mais ganancioso do que foram e sempre serão, como se pode ver por sua maldita usura (Martin Luther King).

O judaísmo organizado está por trás do feminismo e do transgenerismo, do globalismo e da imigração desenfrada. Está por trás das guerras e do terror, e dos pretextos para instaurarem um Estado policial comunista no planeta Terra. Mesmo fortalecida pelo crédito dos governos fantoches submissos às suas decisões, esta conspiração satânica secular tenta se concretizar há tempos. Porém, para alcançar seu objetivo final, é necessário abolir o Cristianismo, que representa o obstáculo intransponível e impossível de realizar no caminho do imperialismo judaico!

Até a vinda de Jesus Cristo, a posição de Israel era simples de acordo com seus 'profetas', ou seja: Israel foi chamado para governar o mundo e chegaria a hora em que reinaria sobre toda a Terra. Porém, entre nós, inesperadamente nasceu na Galileia um Verdadeiro Profeta; Um Homem e Deus, até mesmo! Era da verdadeira raça de David, e assim, o verdadeiro Filho do Convênio: Não pense que vim abolir a Lei ou os Profetas, não vim para os abolir, mas para cumprí-los. E como prova de sua missão, Ele realizou uma série de milagres sem precedentes; e a multidão fascinada seguia Jesus.

WONDERING THE PAST

Mas esta era a enorme gravidade da Sua missão, pois Ele interpretou a promessa em um sentido completamente novo e diferente, de modo que abalou o orgulhoso 'edifício judaico'; espiritualizando-o e universalizando-o. A realização das promessas foi transferida do material para o plano espiritual, ultrapassando o nível nacional. Agora não era apenas dirigido aos hebreus, até aquele momento os únicos beneficiários, visto que se estendia ao mundo inteiro. E não era mais uma questão da supremacia de uma raça ou o triunfo duma nação agora aviltada.

Assim, o 'povo escolhido' foi reduzido ao nível de um povo comum, um povo entre outros. Mas o orgulho religioso e o nacionalismo, ou fanatismo, dos judeus não permitiam esse nivelamento; pois era contrário às promessas messiânicas; uma situação absurda e ilógica que adiava a submissão de todos os reinos da Terra ao povo de Israel, um contrassenso! Os chefes dos sacerdotes e fariseus não podiam tolerar tal blasfêmia e tal ataque aos seus privilégios, e era preciso livrar-se daquele perigoso agitador, entregá-lo aos romanos e condená-lo à morte.

Mas Jesus Cristo ressuscitou, e Sua pregação e Amor espalharam-se no mundo antigo com a velocidade de uma chama. Os judeus denunciaram Seus discípulos às autoridades romanas como rebeldes contra o Império; e Roma os perseguiu incessantemente, oferecendo-os como alimento às feras, queimando-os e crucificando-os. No entanto, a onda cristã prosseguiu sem descanso, conquistando o poder imperial superior. Então, de repente, o mundo vacilou e inclinou-se em favor da Igreja de Jesus Cristo. E os judeus nunca aceitaram e nunca aceitarão essa derrota final!

WONDERING THE PAST

A ruptura foi total, definitiva, e a colisão tornou-se inevitável em ambos os lados. Se o judeu estava certo, o Cristianismo nada mais era que uma ilusão; mas se ao contrário, o cristão estivesse certo, o judeu seria, sob a melhor das hipóteses um anacronismo ou, no máximo, a imagem daquilo que não tem mais razão de existir! Para os judeus o Cristianismo representa a renúncia de um monopólio e a rejeição de sua interpretação nacionalista, ou racista, da abertura à fraternidade humana. Porém, um grande AMÉM foi dito a Deus e a tudo que Ele decidiu!

E aqui temos outra desculpa que justifica o não do judeu a Jesus Cristo; porque Ele não correspondia à idéia que o judeu fez para si do messias e da salvação. A maneira pela qual a Fé cristã conquistou sua independência e alastrou-se pelo mundo, inevitavelmente levou os cristãos para uma guerra eterna contra os judeus. A gravidade total desta situação foi pior do que a difamação do povo judeu, pois significou tirar deles a própria centelha da vida, seu lugar no Sol e seu status privilegiado no Império Romano, seu entrelaçamento entre espiritual e temporal.

Derrubar a religião cristã, nascida deste ventre, é uma necessidade vital para Israel, que a vê como seu oponente mais formidável. A sobrevivência da pequena comunidade cristã até os nossos dias, apesar da perseguição e sofrimento sem precedentes, tem sido chamado de 'o milagre'. Mas o verdadeiro milagre é a conquista espiritual da humanidade através do Cristianismo. A missão do 'povo escolhido' acabou há muito tempo, e aqueles judeus que esperavam um dia acabar com o Cristianismo, ignoraram as leis essenciais da evolução da humanidade.

WONDERING THE PAST

É imperioso que aceitemos a existência inata das guerras espirituais e tentar nos resguardar dos seus ataques impiedosos, porque atualmente estamos vivenciando a maior batalha de todos os tempos contra estes 'lugares espirituais ocultos'. Os cristãos do primeiro século compreendiam e combatiam estas entidades metafísicas, a filosofia primeira, e resistiram às ameaças extranaturais através da oração e da Fé inabalável em Jesus Cristo. Lúcifer, o mentor do mal, serviu a Deus antes da Criação, até revoltar-se contra o Poder Absoluto do Criador.

A liberdade de ação que lhe foi concedida permitiu que lúcifer arregimentasse outros anjos para sua causa perdida, uma vez que todos os revoltosos foram exilados para as trevas eternas há milênios. Futuramente lúcifer receberia a alcunha de satanás dos judeus que o elegeram como seu 'pai e mestre inspirador' desde o Antigo Testamento. Porém, Deus puniu severamente lúcifer e sua malta de anjos caídos, transmutando-os de gloriosos seres luminosos para bestas escuras e disformes condenadas a vagar eternamente numa podre escuridão no tártaro.

A razão de ser possível a coexistência das almas nobres e generosas da maioria dos humanos com o mal que se alastrou na Terra justifica-se pela concepção do livre arbítrio inerente à Criação de Deus. Assim, claramente podemos intuir que o primordial objetivo do cristão não é inspirar uma justiça moral ou sobrepujar o mal através do amor e da nobreza do caráter humano. O que precisamos é alcançar a transmudação da alma para que possamos alcançar a semelhança com Jesus; e quando retificarmos nossas falhas, Ele se manifestará na nossa alma imortal.





1 comentários:

Anônimo disse...

Os EUA vendeu sua alma e tradições para estes desqualificados e não tem mais volta! Henry.