24 maio 2022

A QUEDA DA HUMANIDADE - HUMANITY'S FALL

A QUEDA DA HUMANIDADE

A sinagoga de satanás criou um conjunto de circunstâncias sem precedentes na Terra, visto que o mundo inteiro agora experimenta uma calamidade completa em todos os setores da vida humana.

Os satanistas estão espalhados por toda a sociedade, em todos níveis sociais, e seu padrão é replicado pelos seus adeptos. Estes incluem os políticos, médicos, policiais, advogados, militares, personalidades da mídia, etc.

Os mais talentosos na arte da dissimulação escondem-se no verniz de respeitáveis profissionais do conhecimento. Já os tipos marginais, como as prostitutas, viciados, os ladrões e traficantes, são importantes e compõem a massa de fantoches dos satanistas.

Os membros das agências de inteligência também são os instrumentos dos banqueiros internacionais a serviço dos Illuminati. Atualmente o Departamento de Inteligência dos EUA financia o satanismo e se sobrepõe em poder ao crime organizado!

A QUEDA DA HUMANIDADE

À medida que cada decisão se ramifica do conjunto original de mandatos e normas dos satanistas, o mundo gradualmente fica pior em relação aos valores da família, tradições, dos traços culturais, ideológicos, institucionais e morais da sociedade como um todo.

Quando esta revolução espiritual satânica acabar, o mundo inteiro estará reduzido ao caos tão ostensivo que uma Terceira Guerra Mundial utilizando armas termonucleares será inevitável e necessária; como uma espécie de solução final para restabelecer a 'verdade da razão perdida'.

Os homines sapiens pretensamente inteligentes atualmente são meros animais arrebanhados no matadouro, onde não é permitido quaisquer perspectivas reais de sucesso e muito menos participar de qualquer escolha política. E mesmo assim ficam felizes!

O que podemos dizer sobre indivíduos que não sabem a diferença entre o bem e o mal ou o certo e errado? E devido a esta 'permissividade bovina' o mundo foi ocupado e controlado pelos satanistas, que agora cometem seus crimes hediondos com total impunidade.

A QUEDA DA HUMANIDADE

E cada vez mais esta é a única condição e interação humana que predomina no mundo atual. A indução social e conversão em massa ao satanismo parece ser o preço do sucesso, ou da sobrevivência, independentemente do nível cultural dos iniciados.

Crianças molestadas sexual e fisicamente por políticos satanistas em todo o mundo são rapidamente descartadas para serem usadas nos seus sacrifícios ritualísticos. Assim, a plebe endemoniada que criou sua própria sociedade desqualificada está merecendo o que recebe!

A estupidez não é a mera burrice nem uma falta bruta do poder de processamento, mas sim algo muito mais perigoso e contagioso. As pessoas aparentemente mais inteligentes, ou menos burras como a maioria, são muitas vezes as mais estúpidas.

Este é o resultado da incapacidade de entender e aceitar o que está acontecendo com a nossa sociedade atual, e principalmente uma tendência inata de forçar de maneira irrefletida pela consciência a causa final nos 'escaninhos mentais' toscos e distorcidos.

A QUEDA DA HUMANIDADE

A inépcia humana resulta da falta dos meios necessários e do equipamento intelectual disponível ou mesmo de uma causa específica; como a imbecilidade, a covardia ou a teimosa em manter-se no engano repetitivo. E o tamanho de tal estupidez é perfeitamente compatível com o nível da inteligência!

É certo que a esperteza humana e nossa aparente inventividade ao insistir nas atividades inadiáveis que destróiem o planeta Terra e a vida nele contida, são os desencadeadores de todos os problemas sociais, morais, globais e ecológicos que enfrentamos.

Os humanos emergiram como uma 'espécie capenga de primata' há cerca de 200.000 anos, e no tempo geológico isso é incrivelmente recente. Há 10.000 anos havia um milhão de humanos amontoados, mas agora já somos mais de 8 bilhões de infelizes destruindo o planeta Terra!

No espaço de dois anos, mais de 17 bilhões de doses das vacinas genéticas de mRNA foram administradas em todo o mundo, e a maioria dos países apresenta uma taxa de vacinação entre 70% e 100% da sua população. Porém, algo mais já está acontecendo entre os vacinados!

A QUEDA DA HUMANIDADE

Sabemos que os testes-covid aplicados ainda estão produzindo leituras positivas excessivas, e que a maioria dos vacinados está morrendo pela falta de oxigênio (isquemia) nos orgãos do corpo. E como é possível um vírus leve com sintomas inferiores aos de uma gripe comum estar ainda presente entre nós após dois anos?

A resposta é que as vacinas de mRNA são as responsáveis pela infestação. Elas são armas biológicas engendradas nos laboratórios militares com muitos propósitos. Mas, seu principal objetivo é destruir lenta e completamente a imunidade vitalícia e natural com a qual os seres humanos nasceram, simulando a morte causada pelo coronavírus!

Agora as populações de vacinados serão incapazes de combater quaisquer vírus e bactérias reais, uma vez que a ação natural de imunidade do rebanho foi danificada; abrindo assim várias portas para a disseminação de outras doenças, até finalmente causar as superpandemias.

Os relatórios contínuos das lesões e mortes causadas pelas vacinas confirmam que as injeções genéticas de mRNA modificado é que estão criando a catástrofe imunológica em todo o mundo, e principalmente no Ocidente. E agora podemos ver esses danos em tempo real, se necessário for.

HUMANITY'S FALL

Atualmente, os laboratórios e os governos estão se concentrando em injetar nas crianças estas biovacinas mortais. Os 'especialistas de plantão' acabaram de aprovar suas vacinas-covid da Pfizer para as crianças de 5 anos, e a congênere Moderna pretende inocular até os bebês com seis meses de idade!

Esse absurdo seria quase risível se não fosse revestido com a marca da eugenia, assim como um meio psicológico intrusivo e criminoso para condicionar as massas a aceitarem o assassinato de milhões de bebês e crianças de todas as idades.

Toda esta pandemia-covid foi encenada e imposta sobre as populações com o intuito de inaugurar uma nova ordem mundial ditatorial satânica baseada no comunismo, e assim eliminar os que pudessem ficar em seu caminho. E a maioria dos idiotas úteis abraçou o golpe mortal aplicado!

Não havia qualquer razão lógica para que um leve surto de coronavírus, o vírus de uma gripe comum, resultasse nos bloqueios sistemáticos para toda a população mundial de pessoas saudáveis; enquanto que os doentes, estes sim, é que deveriam ser os únicos mantidos em isolamento preventivo.

HUMANITY'S FALL

Qualquer governo que tenha trancafiado toda a população de uma nação cometeu um ato de guerra contra seus concidadãos e deve responder pelo crime cometido. Estas ações agressivas são uma indicação de que estamos sob ataque inimigo, e devemos retaliar na mesma medida do ataque perpetrado.

Estes conspiradores que estão derrubando os valores, as leis naturais e matando milhares de pessoas em parceria com os chefes de Estado, seguem um cronograma planejado e sabem que suas vacinas de mRNA funcionam como armas biológicas. Eles planejaram esta destruição há décadas!

Os governos e as administrações resultantes desta Era pós-apocalíptica que serão empossadas, em nada parecerão com os governos comunistas do passado. Seu objetivo inicial será o extermínio dos povos que eles considerarem geneticamente impróprios; um ato já iniciado pelas atuais vacinações.

Este novo mundo para os humanos sobreviventes e os transumanos recriados incluirá uma 'vivência cataléptica' nas cidades inteligentes reconstruidas, vigiadas e sem privacidade. Será obrigatória uma licença para comprar e vender que será baseada em um sistema de importância ou mérito.

HUMANITY'S FALL

Ao homem será proibido procriar e manter o direito de tomar decisões, e a eugenia planejada entrará em vigor para as pessoas de idade ou de raças específicas. Os alimentos transgênicos, energia e a água serão racionados, e sem os meios de condução as viagens coletivas serão restritas.

Tudo será feito online, numa exstênca de isolamento total. É por isso que a nova ordem global já está nos informando através da grande mídia dominada, pelos documentários, entrevistas e conferências, que a atual humanidade como conhecemos não existirá no futuro!

Apenas os transumanos sem alma estarão caminhando no planeta Terra, e o que restar dos antigos humanos não terá condições de se adaptar a um estilo de vida tão regressivo e morrerão. Somente os de linhagem geneticamente modificada poderão sobreviver.

A 'humanidade' viverá sob a existência de um culto baseado no satanismo, numa existência antagônica; em completo contraste com a ordem natural e normal da vida sob a qual os humanos viveram desde o início dos tempos.

HUMANITY'S FALL

Não mais existirão leis morais, sociais e espirituais para proteger o restante dos humanos, e honrar a Deus será punido com a morte. Sem a égide espiritual que mantinha as trevas afastadas no passado, todos os tipos de desvios e aberrações serão aceitáveis.

A grande redefinição das nações já está prevista para começar até o ano de 2030, o ano que marca o início do fim. Os satanistas já estão vindo por aqueles que ainda acreditam em Jesus Cristo, os ainda estoicos em forte contraste com a agenda global do mal.

Mas estes conspiradores não prevalecerão no futuro, pois serão reduzidos à poeira num 'simples pensamento divino'. As vacinas atuais são as armas para impulsionar a agenda infernal, e estas armas biológicas não têm nada a ver com a saúde pública, pois são simplesmente armas mortais!

Portanto, se você está entre aqueles que mantém certa sanidade e uma Fé indestrutível em Jesus Cristo, faça mudanças urgentes na sua vida. Recuse a vacina genética de mRNA, pois você não poderá evitar o poder da besta se aceitar qualquer parte dela.

As consequências adversas da visão niilista que considera as crenças e valores tradicionais como infundados, enrreda-se numa metafísica maléfica para os cristãos. E para se resguardar, muitos devem voltar-se para as tradições sapienciais do passado, como o Cristianismo, a filosofia primeira!





2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo o que eles precisam é da geração mais jovem. Eles não se importam com os mais velhos. Eles não podem ser influenciados por suas crenças, apenas os jovens podem, porque eles são ignorantes e como garrafas vazias, esperando para serem preenchidos com o que quer que seja.

Anônimo disse...

Principalmente os jovens (e crianças) estão na alça-de-mira destes conspiradores, e não conhecerão a idade adulta. Serão os primeiros sacrificados a mando da elite judaica.