28 agosto 2022

A GUERRA ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO - THE WAR BETWEEN LIGHT AND DARKNESS

GUERRA ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO

Os globalistas entraram na fase do extermínio da Grande Reinicialização, e o Fórum Econômico Mundial (FEM) é uma das organizações mais atuantes neste cenário, visto que ao longo dos anos relatou seus objetivos insanos e distópicos da maneira mais visceral possível. Quando pensamos na elite global nos referimos a um pequeno grupo de indivíduos ricos e poderosos que operam além das fronteiras nacionais por meio de várias organizações. Eles se reúnem e atuam em semi-sigilo para decidir quais políticas nefastas serão adotadas globalmente.

O Fórum Econômico Mundial encabeça esta conspiração, e através dos simpósios anuais em Davos, na Suíça, tenta legitimar e normalizar sua influência sobre todas as nações democráticas do mundo; tendo como coadjuvantes vários líderes mundiais que participam dos eventos. Uma simples olhada na lista dos participantes destas reuniões revela o incrível alcance e influência desta organização; onde os maiores nomes da mídia, política, finanças, ciência e tecnologia são bem representados nos debates do FEM - empresas com grande influência!

Segundo a mídia viciosa, as reuniões em Davos discutem questões sobre a desigualdade, mudança climática e cooperação internacional. Mas esta descrição simplista foi criada sob medida para o cidadão comum, pois seus temas escabrosos estão distantes da 'desigualdade'. Ao longo dos anos, os participantes do Fórum discutiram temas altamente perturbadores; mas todos foram acobertados pela mídia envolvida no crime. Quando pesquisamos o histórico dos tópicos, o tema recorrente é o controle da humanidade e a implementação da Nova Ordem Mundial.

O mínimo que se pode dizer de Klaus Schwab, o fundador-chefe do FEM, é que ele destesta a democracia. Na verdade, ele percebe qualquer liberdade individual como um obstáculo para 'seu mundo totalmente globalizado'. Considere que todos participantes do Fórum são igualmente criminosos! No relatório intitulado 'Global Redesign', Schwab postula que o mundo globalizado será melhor administrado por uma coalizão auto-selecionada de corporações multinacionais e governos comunistas selecionados. E isto é exatamente o oposto de qualquer democracia!

GUERRA ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO

Klaus Schwab argumenta abertamente e confidencia entre seus pares que os atuais governos não serão mais os atores predominantes no cenário mundial; e que é chegada a hora de um novo paradigma de governança internacional. Schwab até admite descaradamente que o Fórum Econômico Mundial agora domina e dedica-se a parasitar e infiltrar seus protegidos nos governos de todas as nações do mundo:

Devo dizer, quando menciono os nomes de Angela Merkel, Vladimir Putin e outros, digo que fizeram parte dos 'Jovens Líderes Globais do Fórum Econômico Mundial'. Estamos muito orgulhosos da nova geração, como Justin Trudeau do Canadá e o presidente da Argentina, entre outros títeres alocados. Eu estava confabulando com Trudeau, e ele disse que a maioria do seu gabinete é composta pelos Líderes Globais. E isto acontece na Argentina, França e em todas as nações que servem à causa socialista.

Em 2020, um dos tópicos de discussão do Fórum Econômico Mundial foi o 'controle da mente usando ondas sonoras'. Este era o título do tópico publicado no site oficial do FEM, excluído por motivos obscuros, mas que ainda pode ser visualizado nos arquivos da web. Neste artigo, a tecnologia é apontada como um tratamento para a doença de Parkinson e Alzheimer, no entanto afirma que o procedimento pode viciar, matar e controlar a mente humana:

Eu vejo o dia em que seremos capazes de controlar a mente humana enviando as ondas para um lugar certo no cérebro. Meu palpite é que a maioria das objeções dos descontentes serão semelhantes às que ouvimos sobre as mensagens subliminares nos anúncios, só que muito mais veementes. Esta tecnologia não é isenta de riscos pelo uso indevido, e pode ser uma ferramenta de controle para manejar a população mundial, afirma Schwab.

GUERRA ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO

Por outro lado, Albert Bourla, CEO da Pfizer, discursou no Fórum Econômico Mundial sobre o futuro das pílulas que contêm microchips:

A Food and Drug Administration dos EUA aprovou a 'pílula eletrônica', se é que posso chamá-la assim. É basicamente um chip biológico inserido no comprimido, e quando você ingere ele envia um sinal para a central (?). Então imagine as aplicações disso, como a conformidade da população ao nosso controle. Saberemos quais tipos e quando eles tomam seus medicamentos. É fascinante pensar no que acontecerá neste campo inexplorado!

Mas este campo não é fascinante, mas sim totalmente distópico, uma vez que esta tecnologia pode facilmente abrir portas para todos os tipos de aplicações nefastas implementadas pelos governos totalitaristas. Desde que o coronavírus Sars-CoV-2, manipulado e criado em laboratório, colocou a Pfizer em uma posição de poder nunca antes vista numa empresa farmacêutica, o Fórum Econômico Mundial também utilizou a 'falsa pandemia' para promover e acelerar a implementação da agenda de extermínio global.

As autoridades médicas não se importam se a vacina está matando ou se as mortes são consistentes com a intenção de redução da população mundial. No entanto, seu objetivo intermediário é impor o uso do passaporte de vacinação e a exigência de uma identificação digital que permita o rastreamento das interações do indivíduo. Este será o método de controle da população mundial, imersa num sistema de recompensas, punições e no caos causado pelo despovoamento.

GUERRA ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO

As auto-denominadas elites são luciferianas, e as outras (gentios) são simplesmente gananciosas. Seus serviçais da mídia e da medicina os seguem por autopreservação. Eles não querem correr o risco de ser cancelados e comprometer seu estilo de vida aora confortável. Nos EUA, graças à consolidação do setor de saúde que foi acelerada pelo Obamacare, a maioria dos médicos atuais são apenas funcionários de meio-expediente qur trabalham pelo salário. E isso significa que são facilmente controlados!

As cidades ao redor do mundo já foram submetidas aos bloqueios maciços e drásticos, causando perdas de empregos, suicídios, overdoses de drogas, isolamento, problemas de saúde mental, abuso doméstico, falências e falta de moradia. Durante esse período terrível, as crianças não puderam frequentar a escola por meses e foram essencialmente impedidas de interagir com outras crianças, causando um dano irreversível. Uma enorme quantidade de pequenas e médias empresas foram extintas, enquanto as grandes corporações lutaram para sobreviver.

Apesar deste resultado planejado, o FEM não conseguiu conter seu fervor pelos bloqueios destruidores de vidas, e teve o descaramento de lançar um vídeo surrealisticamente denominado: 'Os lockdowns, estão silenciosamente melhorando as cidades ao redor do mundo'. Eles afirmaram que os bloqueios reduziram significativamente a atividade humana, levando ao período mais silencioso da Terra em décadas, enquanto mostrava imagens distópicas das cidades vazias e dos milhares de veículos e aviões abandonados para apodrecer.

O genocídio que estamos testemunhando em tempo real é tão maligno e contundente que acho difícil compreender como alguém na política e na mídia seja capaz de falar sobre qualquer outro assunto que, por mais doloroso que seja, não representa nada em comparação com a dor e o desamparo que milhões de pessoas devem estar sentindo quando sua mãe, seu pai, o cônjuge, irmão, amigo, filho ou filha pequena morrem inesperadamente dias ou semanas após receber a vacina mortal.

GUERRA ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO

A vacinação contra o falso vírus produziu um aumento de 78% no excesso de mortes na faixa etária de 25 a 34 anos, um aumento de 100% no excesso de mortes na faixa etária de 35 a 44 anos e um aumento de 80% no excesso de mortes na faixa etária de 45 a 54 anos. Esses números são dados concretos, não uma estimativa especulativa. Atualmente todo mundo tem AIDS; a síndrome de deficiência autoimune, e os cânceres aumentaram na ordem de 500%.

Sabemos que os frascos de injeção C/19 contêm nanopartículas anormais e nanoestruturas de automontagem. Este tópico não recebeu a atenção que merecia por muito tempo em publicações de notícias maiores, enquanto a discussão sobre a proteína spike de mRNA e seus efeitos tóxicos estavam enchendo as notícias diárias. A maioria dos médicos da linha de frente não abordou o tópico do Hidróxido de Grafeno, nanoestruturas de automontagem, magnetismo após a injeção - e o tópico do derramamento ainda está sendo negado por muitos, embora tenhamos evidências crescentes desse fenômeno.

Após a publicação do relatório alemão sobre o conteúdo dos frascos de C19, isso mudou. Os seguintes elementos predominantemente metálicos foram detectados nas doses das vacinas da AstraZeneca, BioNTech/Pfizer e Moderna:

Metais alcalinos: césio (Cs), potássio (K).

Metais alcalinos terrosos: cálcio (Ca), bário (Ba).

Metais de terras raras: cério (Ce), gadolínio (Gd), silício (Si).

Metais de transição: cobalto (Co), ferro (Fe), cromo (Cr), titânio (Ti), alumínio (Al).

GUERRA ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO

Ignorando completamente o imenso sofrimento humano e os milhões de mortes causadas pelos bloqueios e pelas vacinações criminosas, o Fórum Econômico Mundial considerou que tudo valeu a pena porque as emissões de carbono caíram 5% em 2020. Quando essa citação desalmada foi proferida e postada pelos criminosos de plantão nas redes sociais, gerou uma intensa reação negativa. Porém, logo que foram obrigados a deletar o vídeo maledicente, repostaram rápido e desavergonhadamente no Twitter!

A julgar pelos milhares de comentários nas redes sociais, as pessoas odeiam os vídeos criados pelo Fórum Econômico Mundial. Mas eles continuam sendo postados, porque só se importam em depreciar o que você pensa para poder plantar uma semente de insanidade na mente humana. Em um vídeo intitulado: 'Como nossas vidas podem ser em breve', o FEM convida os espectadores a dar uma olhada no futuro próximo. Porém, o panorama é brutal, pois trata-se em tornar as pandemias e vacinações permanentes, ad infinitum.

O vídeo está cheio de pessoas mascaradas e implantadas com os códigos QR, e este é o futuro que eles desejam implementar na sociedade. E numa 'pérola de insanidade', o autor de um vídeo afirma, orgulhoso, que a NASA inventou um sistema que pode identificar qualquer indivíduo a partir do seu batimento cardíaco utilizando a radiação a laser. Como se não bastasse, o vídeo também mostra dezenas de crianças esquálidas, retidas em suas casas, sendo 'deseducadas' por meio de vídeos massacrantes do 'New Big Brother'.

Lembrem-se do que Jesus disse sobre estes malfeitores: Seria melhor que fossem lançados ao mar com uma pedra de moinho amarrada no pescoço do que levar um desses pequeninos a sofrer. Eles odeiam as crianças porque odeiam sua humanidade, e acima de tudo eles odeiam o Criador desta humanidade! Essas elites sempre odiaram o ser humano, mas tiveram que nos aturar porque precisavam de nós para operar suas fábricas, lutar suas guerras, limpar suas mansões e colher seus alimentos.

GUERRA ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO

O Fórum Econômico Mundial percebe esta sucessão de falsas pandemias projetadas para o futuro como uma oportunidade para remodelar nossa existência pessoal e reestruturar o mundo de acordo com seus abjetos princípios. O FEM denominou seu plano de genocídio a nível mundial como 'A Grande Reinicialização'. Para promover este 'Great Reset', que absolutamente ninguém deseja e todos detestam, o Fórum até lançou um vídeo ridículo de propaganda.

O vídeo contém uma quantidade incrível de mensagens subversivas e ridiculariza suas teorias da conspiração enquanto que, surpreendentemente, confirma que essas teorias anunciam a queda do capitalismo. Porém, o capitalismo se baseia em um sistema autorregulador de oferta e demanda, e o Great Reset busca redefinir a forma como os negócios serão avaliados por meio dos novos parâmetros: a obediência cega às agendas socialistas e aceitação das políticas da elite.

No final do vídeo o narrador afirma que tudo consiste em colocar as pessoas certas no lugar certo! Embora o vídeo não explique o que essa frase realmente significa em situações da vida real, suas implicações são assustadoras. Por exemplo: Em vez de permitir que indivíduos e empresas de sucesso cresçam organicamente, o sistema da elite interfere para realocar as 'pessoas certas' de acordo com a sua agenda. O sistema seria fraudado e o cumprimento de uma agenda mais ampla seria obrigatório nesta nova economia.

O vídeo termina com uma chamada para os espectadores se envolverem na distopia caracterizada por condições de vida insuportáveis. No entanto, é claro que você não foi convidado para o Fórum per se. Na realidade, o que eles estão realmente fazendo é recalibrar sua liberdade de expressão. E uma maneira fácil de identificar os líderes mundiais que foram 'preparados' pelo FEM é por meio dos seus protestos incessantes contra a liberdade de expressão. Eles são neocomunistas assumidos!

GUERRA ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO

Os conspiradores absolutamente odeiam tudo que é normal e a todos que respeitam as tradições e a herança legada pelos antepassados. Eles estão constantemente pedindo que a internet seja censurada e severamente regulamentada, uma vez que será através desta 'brecha não-regulamentada' que combateremos a Nova Ordem Mundial. Na reunião de Davos de 2022, a comissária de segurança eletrônica, a australiana Julie Inman Grant, afirmou que precisamos de uma 'recalibração' na nossa liberdade de expressão:

Estamos em uma época onde temos uma polarização crescente em todos os lugares e tudo parece binário quando não precisaria ser. Então, acho que teremos que pensar em uma recalibração de toda uma série de direitos humanos que estão acontecendo online. Você sabe, da liberdade de expressão à liberdade de estar livre da violência online. Queremos que você se integre totalmente à nossa nova sociedade. Seus filhos não são seus. São nossos. Você deve inoculá-los, deve trazê-los para nossos hospitais se decretarmos ou os tiraremos de você.

Estes ditadores clamam essencialmente pelo fim da Internet. Ainda acreditam e alardeiam que a liberdade de expressão como um direito humano deve ser recalibrada, usando a idéia da 'violência online' como desculpa. Mas não existe qualquer violência online que não provenha destes conspiradores que adoram equiparar a liberdade individual com a violência. Esta é uma forma manipuladora de justificar a censura rígida no velho estilo comunista! A liberdade de expressão é binária, ela existe ou não existe; e eles claramente não querem que ela exista.

O FEM quer controlar suas roupas e o que você veste, e até fizeram um vídeo sobre isso. Usando novamente o meio ambiente como desculpa, eles anunciaram as 'inovadoras roupas recheadas com passaportes digitais' que podem ser rastreados a qualquer momento. Apoiado pela Microsoft, estas roupas aparentemente inundarão o mercado até 2025. O que o vídeo não menciona é que essa tecnologia seria uma ótima maneira de rastrear aqueles que abandonaram seus smartphones receiando este mesmo rastreamento invasivo.

GUERRA ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO

Na reunião de Davos de 2022, o CEO da Nokia, Pekka Lundmark, afirmou que até 2030 os smartphones serão implantados diretamente no corpo humano (?). E isso coincidiria com a chegada da tecnologia 6G que deve ser lançada até o final da década. A elite está sequiosamente procurando acelerar uma transição para o transhumanismo, a fusão dos humanos com as máquinas, já disponibilizando coisas sem as quais as pessoas não poderão sobreviver; como os smartphones na sua forma transhumanista.

2022 será o grande ano para os globalistas, pois agora eles sentiram e decidiram que é chegada a hora de iniciar a fase mais difícil da Grande Reinicialização, para que possam continuar implementando o que denominaram como 'A Quarta Revolução Industrial'. Como foi explicado por Klaus Schwab, o esquisito guru do Fórum Econômico Mundial com a aparência do Dr. Evil, esta Nova Revolução levará a uma fusão da identidade física, biológica e digital de cada ser humano:

Nós fornecemos todo o dinheiro que você usa. A qualquer capricho de nosso desejo, podemos interromper o fornecimento de dinheiro ou causar um colapso completo. Podemos então ordenar que se declare todo o dinheiro sem valor e que teremos que ter um dinheiro novo. Todos os seus estoques de dinheiro vão virar fumaça em um momento. Você não precisa de comida? Se necessário, podemos causar uma greve de abastecimento que interromperia as entregas de comida e deixá-lo passar fome sempre que quisermos.

Por mais incrível e bizarro que isso pareça, uma sociedade oculta satânica e cabalística assumiu o controle do planeta através do sistema bancário central. Ele procura impor sua tirania através do ardil do coronavírus para impor um governo mundial. A fraude é uma operação psicológica audaciosa, mas não maior do que as duas guerras mundiais que foram orquestradas para massacrar e brutalizar a humanidade e aumentar a riqueza e o poder do cartel dos banqueiros.

WAR BETWEEN LIGHT AND DARKNESS

Será basicamente o alvorecer de uma Nova Era baseada no transhumanismo e na tecnocracia, algo semelhante ao que foi apresentado no romance Admirável Mundo Novo. Mas eles não podem chegar lá até que reiniciem tudo: Destruam o Velho e tragam o Novo! Mas redefinir o mundo não é algo que você pode fazer apenas apertando um botão, pois isto requer uma série de crises globais bem planejadas e duradouras, assim como Schwab e seu principal conselheiro, Yuval Noah Harari, afirmaram em mais de uma ocasião.

Os globalistas se reuniram em Genebra, na Assembleia Mundial da Saúde em Davos, com a cúpula do Fórum Econômico Mundial. As duas cidades, Genebra e Davos, localizadas na Suíça, estão separadas por cerca de três horas de viagem de carro. Nestas duas reuniões, a classe predadora globalista recebeu suas instruções sobre o que fazer e o que esperar nos próximos 12 meses; e decidiram que será o início do extermínio coletivo causado pela Grande Reinicialização e apoiado por mais pandemias e uma Terceira Guerra Mundial já programada!

Schwab abriu a reunião em Davos dizendo que o futuro não está apenas acontecendo, pois o futuro foi construído por nós, pela nossa comunidade poderosa, por vocês aqui neste auditório [sic]. O cara-de-pau do Schwab disse que devemos nos preparar para um mundo mais furioso; o que podemos considerar como um mau sinal de que os globalistas estão ficando mais ansiosos; sentindo que se não tomarem suas medidas drásticas de eugenia em breve, todos os planos para erguerem o Governo do Fim dos Tempos podem ser desperdiçados.

Schwab acrescentou que 'conhece' os meios para melhorar o estado do mundo, mas que serão necessárias duas condições: a primeira é agir como partes interessadas das comunidades maiores, e a segunda é que colaboremos como ovelhas num matadouro. Mas, melhorias para quem? Acredito que ele esteja se referindo às melhores condições para os 1% que administram os grandes bancos e as corporações. Para o resto de nós eles têm uma agenda de miséria e extermínio:

Temos controle total da Terra e de suas finanças, juntamente com a grande propaganda da mídia, e simplesmente não há como qualquer nação ou poder nos derrotar. Podemos enviar tropas americanas ou europeias para onde quisermos, quando quisermos, e para qualquer propósito que quisermos, e você obedientemente cuidará de nossos negócios. De quantas provas mais você precisa? Não parece razoável que você simplesmente nos obedeça e nos sirva?

WAR BETWEEN LIGHT AND DARKNESS

Se olharmos para a agenda do Fórum Econômico Mundial e da ONU, que é totalmente apoiada pelos governos dos EUA, Reino Unido, UE, Canadá e Austrália, entre outros, tudo indica que o abate em massa da população já começou. Eles já desencadearam a fase do extermínio global! Da forma como eles nos vêem, um amontoado de descartáves, podemos deduzir por sua retórica que o abate humano é necessário para salvar o planeta e seus recursos somente para eles, ou seja: as elites globalistas reinando num mundo despovoado:

Nós administramos tudo, mas você não sabe quem atacar. Devo dizer que essa mão oculta é maravilhosamente concebida e sem nenhum precedente histórico conhecido nessa escala. Nós governamos o mundo e o mundo não pode nem descobrir quem os está governando. Isso é realmente uma coisa maravilhosa. Em nossa mídia, apresentamos a vocês exatamente o que queremos que vocês façam. Então, como num piscar de olhos, nossos pequenos servos obedecem.

Eles revelam seus planos com antecedência porque sempre o fizeram; é uma espécie de pacto com o mal absoluto e descaramento inato quando antecipam seus atos que ferem os bons costumes, a decência e a moral; assim como seu caráter vil, ignóbil, indecoroso e infame deve ser revelado. Eles dizem que não possuiremos nada, não teremos privacidade e aprenderemos a gostar de ser totalmente dependentes do governo e de seus parceiros corporativos visando nossa própria sobrevivência.

David Beasley, o diretor executivo do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, discursou em Davos e revelou notícias desanimadoras. Em seu discurso formal ao Fórum Econômico Mundial, Beasley explicou que a situação alimentar global, que já era ruim antes da guerra na Ucrânia, se agravou a tal ponto para se tornar o que ele denominou como a pior crise humanitária desde a Segunda Guerra Mundial.

WAR BETWEEN LIGHT AND DARKNESS

A capa assustadora do Economist, uma publicação de propriedade do Rothschild, aquele banqueiro salafrário que deseja o fim da espécie humana, retratava grãos de trigo como crânios humanos, com o seguinte título: 'A próxima catástrofe alimentar'. A Fundação Rockefeller, um conluio das trevas com os afamados Bill Gates, Klaus Schwab e o FEM, alertou que uma crise alimentar global de proporções bíblicas está programada para bater às nossas portas dentro de seis meses.

O presidente da Fundação Rockefeller, Rajiv Shah, descreveu o que está prestes a se desenrolar como uma crise alimentar massiva e imediata que atingirá o mundo inteiro, sem deixar nenhum país intocado. E isso é obra do neo-comunismo, mesmo porque as grandes corporações estão todas envolvidas nesta conspiração. E será comandado pelos tecnocratas usando o poder da coleta de dados e da tecnologia de vigilância avançada na área médica, na mídia, ciência, educação e nos níveis militar e de biossegurança.

Ao criar mais dinheiro e diminuir deliberadamente o valor do dólar, o Federal Reserve dos EUA forçará a população pagar mais por menos. Para sobreviver, seja na classe média baixa, ou mesmo alta, você pagará mais pela gasolina, pelos mesmos mantimentos e as mesmas roupas que tinha antes. Você pode até sobreviver apenas comprando menos e eliminando o desperdício, mas depois de um tempo você estará procurando reduzir o tamanho de seu carro, sua casa, da ingestão de alimentos e tudo mais!

É por isso que Mayer Rothschild disse: Não me importo com quem faz as leis de um país, desde que eu controle seu dinheiro. O plano é precificar tudo por cima, super-inflação, a tal ponto que você precisará alugar um pequeno apartamento ao lado de uma linha de trem no subúrbio, substituir seu veículo por um mini carro de 2ª mão, se puder pagar, ou até mesmo usar uma bicicleta. Olhe bem para a China, pois esse é o futuro que eles planejaram para todos nós!

WAR BETWEEN LIGHT AND DARKNESS

O cartel de bancos centrais é a mola mestra da Nova Ordem Mundial. Ao doar seus interesses privados e eleger os judeus satanistas ao poder de criar dinheiro com base no crédito nacional, nossos predecessores condenaram os EUA e a civilização ocidental. Esses interesses privados naturalmente compraram o controle de tudo e de todos, e agora querem institucionalizar seu controle globalmente:

Nosso reino é o reino do dinheiro, nós lhe damos um pedaço de papel ou alguns números em uma tela de computador que chamamos de 'dinheiro'. Não é apoiado por nada e provado por nada além do que dizemos que é. Criamos do nada, imprimimos, emprestamos, damos seu valor e tiramos seu valor. Todas as coisas que têm a ver com dinheiro estão em nossas mãos.

Quando você está comprando uma casa, não só recebemos a receita dos impostos para usar em nossos propósitos, mas também ganhamos grandes aumentos com os juros do empréstimo. Você pode pagar por sua casa duas ou três vezes mais apenas pelos juros. Os juros também são tributados, e são novamente colocados para uso nos setores de influência que escolhemos.

Um desses setores de influência é a educação, onde seus impostos pagam a doutrinação dos seus filhos nas escolas públicas que criamos. Queremos que eles cresçam bem treinados no sistema de nosso pensamento orwelliano. Seus filhos aprenderão o que queremos que aprendam, quando queremos que aprendam, e você pagará por isso.

Você é nossa propriedade. Não permitiremos que você compre ou venda a menos que se submeta à nossa marca de autoridade. Se você for ao tribunal contra nós, nós o desgastaremos e no final você perderá. Se você usar violência , acabaremos por tê-lo em um de nossos campos de trabalho, mais especificamente denominados de indústrias prisionais. Você foi feito para ceder à nossa vontade!

WAR BETWEEN LIGHT AND DARKNESS

Quanto mais dor é causada entre as populações, e mais conflitos e desespero são inflingidos, mais perto as elites chegarão ao momento de poder implementar sua Grande Reinicialização; trazendo os códigos QR digitais implantados em cada ser humano, contendo todos os seus registros de saúde em um aplicativo; e conectando esse aplicativo também à sua conta bancária e comandando sua capacidade de usar a Internet. E este será um dos objetivos finais!

Agora, aqui nos defrontamos com o grande problema, uma vez que as elites globalistas bilionárias sabem que seu plano é impopular; e que pelo menos metade da população dos países ricos nunca aceitará uma migalha deste plano maquiavélico de bom grado. Assim, eles terão que ser coagidos através de um momento de crise terrível, como uma guerra total ou uma onda de falsa-emergência na saúde pública mundial, junto à extrema privação que essas crises resultarão.

Como a grande maioria das populações segue a tendência geral determinada pelas forças coletivas e externas, eles não conseguem ver o que está por vir depois do horizonte, e serão pegos completamente desprevenidos. Atualmente, eles julgam que a escassez esporádica que vêem nos supermercados agora é apenas uma falha temporária que logo se resolverá, e que não há nada para se preocupar além da miséria definitiva que se aproxima a passos largos.

Eles não sentem que a guerra e a fome estão ao virar da esquina, e quando chegar, eles serão governados pelo medo e a mão-de-ferro. Então, os níveis de ansiedade estarão fora dos gráficos! Assim, a maioria se submeterá ao sistema das 'bestas humanas' que está sendo erguido nas costas destas crises pré-arranjadas. Porém, algo entre 25 e 30% da população nunca se submeterá a esse tipo de sistema. Vimos isso durante as vacinações, quando 30% permaneceram fortes e resistiram à investida dos salafrários e criminosos.

WAR BETWEEN LIGHT AND DARKNESS

A linha de fundo para as elites é que a população é muito grande e incontrolável para o tipo de sociedade de controle total baseada em recursos, exigida pela nossa tecnocracia distópica. E se há algo que uma tecnocracia simplesmente não pode tolerar é uma população considerável de pessoas que não sabem o seu lugar; pois eles ainda acreditam na liberdade de expressão e que as pessoas nascem como macho ou fêmea, coisas antiquadas assim; e estes deverão ser eliminados.

Por essa razão, já entramos na fase do Extermínio da Grande Reinicialização. Tudo o que os globalistas e transhumanistas estão engajados neste momento é fazer com que as pessoas morram prematuramente nos países-chave e importantes, onde mantemos grandes populações da classe média que estão acostumadas a viver suas vidas relativamente livres.

Eles não são uma boa opção para aceitar uma sociedade orwelliana de vigilância total, onde seu dia a dia é monitorado em tempo real, seus hábitos de consumo e alimentares são avaliados a cada momento e seus deslocamentos vigiados. Todas as suas atividades na vida diária serão monitoradas para calcular e rastrear sua 'pegada' na porcentagem de carbono e avaliar sua pontuação geral de crédito social.

Atualmente existem quebras fabricadas na cadeia de suprimentos gerando escassez de alimentos, fertilizantes e combustível, o que levará à fome. Eles estão promovendo as novas vacinas mortais, doses de reforço e o retorno dos mandatos vacinatórios. Eles já fomentam os distúrbios civis, os assassinatos em massa e o arresto dos proprietários de armas acusados de 'retórica incendiária'. Eles expandiram a guerra por procuração na Rússia para uma Guerra Mundial. Mas a Rússia e a China estão mais bem armadas para a WWIII do que os EUA e a Europa.

WAR BETWEEN LIGHT AND DARKNESS

Eles alimentaram a obsessão dos globalistas criando o homem-transgênero, a tal ponto que esfregaram a aberração na sua cara e o situaram no cotidiano. Porém, o mais ultrajante é que expuseram também na cara do seu filho, na sua escola e no acampamento de verão, entre os escoteiros, e até infiltrado em muitas Igrejas cristãs. E isso enfraquece ainda mais os atuais joven, confundindo-os sobre seu próprio gênero, o que resultará em menos bebês no mundo - uma forma de eugenismo.

Todas estas políticas citadas estão levando a uma coisa: o despovoamento em massa! Em 2014, a prevista despopulação de Deagel, uma empreiteira militar americana que publicou uma previsão sobre as reduções massivas da população até o ano de 2025; quando os Estados Unidos colapsariam para apenas 70 milhões de pessoas das mais de 300 milhões, e as nações da Europa Ocidental, Reino Unido e Alemanha, veriam igualmente drásticas diminuições na sua população.

Com base nos cálculos de Deagel, supondo que eles sejam ainda mais precisos, os lugares mais inseguros para se viver nos próximos três anos serão os Estados Unidos e o Reino Unido, seguidos pela Alemanha e depois pelo resto dos países da UE. Essa previsão populacional foi tão controversa, mostrando reduções populacionais de 80% nos Estados Unidos e entre 50 e 70% em todos os países da Europa Ocidental, que o estudo desapareceu misteriosamente do site de Deagel no pós-covid de março de 2021.

Até o impacto da '1ª plandemia' do Covid e a resultante campanha de vacinação em massa, muitos pesquisadores estavam coçando a cabeça enquanto revisavam as planilhas do Deagel. Mas agora está começando a fazer mais sentido. O pesquisador Craig Paardekooper divulgou recentemente seu relatório sobre previsões de despovoamento global com base em uma atualização dos números de Deagel. Você pode ver suas previsões atualizadas para cada país; demonstrando que os EUA perderão 70% de sua população e o Reino Unido 80% até 2025.

As previsões de Deagel pareciam tão absurdas em 2014 que algumas pessoas acusaram Deagel de se envolver em uma operação psicológica. Mas talvez Deagel tivesse boas fontes para respaldar sua análise. Afinal, a Fundação Rockefeller publicou sua análise 'Lockstep' em 2010, praticamente garantindo que grandes pandemias acabariam com dezenas de milhões de pessoas. E Bill Gates, o eugenista mais rico do mundo, também estava no início da sua fase vacinal em 2014, tendo mudado seu foco dos computadores para as vacinações.

WAR BETWEEN LIGHT AND DARKNESS

É claro que sabemos que a primeira 'diretriz' gravada no monumento das Pedras Guia da Geórgia (agora dinamitadas) afirmava: Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza, representando uma redução de mais de 90% da população da Terra. Esse é um objetivo que parecia ultrajante até que todo o escopo das vacinações mortais por envenenamento e, em seguida, a perspectiva de fome global e a Terceira Guerra Mundial começaram a aparecer logo além do horizonte das manchetes diárias.

As guerras incessantes não têm outro propósito além de aumentar a riqueza e o poder dos Illuminati e arruinar os estados-nação. Todas as guerras e revoluções foram orquestradas para matar os líderes naturais e desmoralizar, degradar e destruir as populações; como um subterfúgio para a implemantação dos Governos Mundiais. Todos os governos estão comprometidos e a classe dominante é o algoz na subversão da civilização.

Fomos ensinados que a sociedade está participando de uma era de iluminação e progresso, mas isso é um ardil. Estamos testemunhando o culminar de uma conspiração diabólica contra a humanidade. Os atuais eventos humanos só fazem sentido quando percebemos que os discípulos de lúcifer estão estabelecendo um regime global dedicado ao Mal. Eu sei que isso soa muito bizarro para ser verdade, porém eles contam com isso!

As massas sofrem da Síndrome de Estocolmo e esperam que seus agressores não os prejudiquem se mantiverem a cabeça baixa. Assim, imersas na sua escravidão consentida, tornam-se incapazes de reagir e enfrentar a realidade. Portanto, como predisse Aldous Huxley, 'os escravos vão adorar a escravidão'. Então, o abate das pessoas sob qualquer pretexto parecerá um divino galardão. Nossa melhor esperança é a Internet, pois é difícil instituir um estado policial na era da comunicação instantânea. Mas lembrem-se que ajustar significa unir-se ao insano.

WAR BETWEEN LIGHT AND DARKNESS

Atualmente vivemos tempos estranhos e perigosos, aonde o mal espreita de forma insidiosa, e acredito que chegamos ao Final dos Tempos. Todos nós precisamos concentrar em nos agrupar e criar núcleos de resistência ativa. Precisamos fortalecer-nos fisicamente, mentalmente e emocionalmente para enfrentar o mal que estará assombrando a Terra nos próximos três anos, quando perceberemos que o posicionamento mais importante é nos endurecermos espiritualmente. Deus abençoe a todos enquanto vocês se preparam.

Os seres humanos foram criados para colonizar o planeta Terra e transformá-lo de acordo com o Plano Divino. Somos os agentes de Deus, mas fomos infelizes porque desrespeitamos Suas instruções e aceitamos receber uma lavagem cerebral para assim acreditar que não existe um design inerente à Criação. O Plano Divino foi delineado no Evangelho do Amor de Jesus que ofereceu a todos a chance de consubstanciar-se, pois a humanidade é uma família única.

Comentamos sobre esta sabedoria para aqueles que têm maturidade religiosa e sua Fé em Deus, mas não desta sabedoria para os poderosos desta Era, que estão sendo reduzidos ao nada e por isso apressam sua tentativa de exterminar o maior número possível de inocentes. Ao contrário, falamos da sabedoria vinda de Jesus Cristo, do mistério oculto, o qual Deus preordenou antes do Princípio das Eras para a nossa Glória.

Deus nos deu um sistema imunológico eficiente que evolui constantemente, e podemos confiar na Sua sabedoria. Afinal, não viveremos um microssegundo a mais e não morreremos um microssegundo mais cedo do que Deus permitir. A Fé não é uma crença sem provas, mas sim a confiança absoluta sem reservas. Devemos confiar nos desígnios de Deus e orientar nossas vidas pelos Ensinamentos de Jesus.

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o Fim de todos os Tempos e de todas as Eras da Terra. Enquanto isso, a batalha santificante pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e entre nossas hostes encontram-se os Principados e Potestades do Bem. Deus é o Princípio Absoluto, e respeitar Seus desígnios é a essência da Fé Cristã. A conexão com Deus é a nossa alma, a parte imaterial que recebe Suas dádivas; tenham esperança!



1 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico, além de qualquer elucidação!