30 março 2023

A LEI NATURAL EXCLUI A NOVA ORDEM MUNDIAL - NATURAL LAW RUNS OUT THE NEW WORLD ORDER

Lei natural

A única Lei que tem sido consistente ao longo dos tempos é a lei natural, porque é a que o verdadeiro Deus criou. Não importa qual cultura, tipo de governo, estilo de religião, raça, credo ou ciência; pois a lei natural se aplica a todos da mesma maneira, e toda a humanidade está sujeita à sua ordem moral. A moralidade está dentro de cada ser humano, o conhecimento latente do certo e errado e do bem e o mal.

Não importa o que qualquer estudioso diga, visto que a lei natural não é uma teoria, mas um preceito onde os fatos da vida são auto-evidentes. Às vezes, podemos não saber a resposta correta para uma pergunta e, nesse caso, será melhor deixá-la de lado até que o entendimento adequado apareça. Precisamos ter em mente que Deus nos criou para vivermos em paz, e isso é algo que a Nova Ordem não pode alcançar.

A Nova Ordem Mundial foi construída sobre um sistema podre estabelecido pelos satanistas. De fato, afirmam que ninguém entrará na Nova Ordem a menos que faça uma promessa de adorar lúcifer; ninguém entrará na Nova Era a menos que receba uma iniciação luciferiana! Se você é um traidor, você segue lúcifer. Qualquer juramento deve ser evitado porque cria mentiras, dor, sofrimento e caos no mundo.

Satanistas

Uma vez que os governos são estabelecidos nos 'princípios satanistas', eles não podem fazer bem a ninguém, porque o fundamento da sua existência é o mal. Se um governo pedir que você assine documentos, sob penas de perjúrio, ele não tem autoridade para fazê-lo porque o ato em si é pervertido. O mal não tem autoridade, e se olharmos para os maus frutos dos governos, vemos que causaram todos os males.

A Primeira e a Segunda Guerra iniciadas pelos governos que estabeleceram as razões para estas guerra. Só porque um grupo de homens quer estabelecer um governo, não significa que tenham autoridade para fazê-lo. E se estabelecem qualquer governo, não têm autoridade para violar os direitos naturais de ninguém. O comunismo está presente em quase todos os governos do mundo!

O imposto de renda progressivo é a 2ª Lei do Manifesto Comunista. Isso significa que, se um homem trabalha para viver, o governo rouba uma certa parte para seu próprio uso. O problema com isso é que, na lei natural, um homem tem o direito a todos os frutos do seu trabalho, e qualquer coisa diferente é uma forma de crime de lesa-pátria. Qualquer imposto é uma forma de escravidão que viola os direitos humanos.

Constituição

O indivíduo não precisa de uma Constituição para definir seus direitos; que fazem parte da lei natural e não podem ser governados por ninguém além de Deus. O imposto sobre a propriedade é outra forma de roubo comunista do povo. Pensamos que somos donos das nossas casas, mas se não pagarmos o imposto predial, ela poderá ser confiscada por falta de pagamento. Isso significa que o proprietário é o Estado!

O dono tem o direito de posse, mas nunca possuirá sua propriedade. Assim, não há qualquer propriedade privada real. É tudo controlado pelo Estado, num estilo totalmente comunista, que é basicamente o mesmo que o facismo. Porém, o estilo é um pouco diferente mas, no entanto, a substância é a mesma. O comunismo, como forma de governo, está vigente há anos, em todas as nações da Terra.

Nenhum governo tem o direito de infringir, tirar, obstruir, negar ou interferir nos direitos naturais de um homem, mulher ou criança. A humanidade não é um agrupamento de animais porque não descendemos dos macacos! Porém, é assim que o ser humano é definido: um mamífero primata bípede! Agora você sabe por que a evolução de Darwin ensina nas escolas que somos um tipo de gado sem direitos.

CRISTÃOS


Se existe apenas um Deus real, então como os múltiplos deuses de outras religiões podem ser válidos? O maior problema é que todas as religiões são portas de entrada para a idolatria; o que causará danos imensuráveis ao espírito e ao bem-estar de quem a praticar. Na minha opinião, não consigo ver nada de bom que saia de qualquer escrito religioso, devido ao fato de que não podem ser verificados.

Nossas piores experiências foram lidar com os nazistas médicos e os vírus criados artificialmente; com as vacinas e o uso de máscaras, o distanciamento socialista e a morte de vários amigos. O atual sistema médico está em ruínas, já que muitos médicos e enfermeiros recusaram as vacinas malignas, e por boas razões. Estas 'doenças' têm uma taxa de sobrevivência de 99,95%, mas os governos querem vacinar todos.

O sistema médico é uma grande fraude. Sim, eles podem fazer algumas coisas boas, mas isso é apenas para encobrir o mal subjacente. Depois de ver familiares e amigos morrerem nos hospitais, só posso dizer que nunca vi tanta maldade em toda a minha vida. Todos nós estamos testemunhando uma implosão moral quase completa que destruirá a sociedade se a Nova Ordem Mundial assumir definitivamente.

CRISTÃOS

Certifique-se de que você é a primeira pessoa que você julga, e julgue-se usando a lei natural, e se encontrar algo que não esteja certo, corrija isto. É mais fácil olhar para si mesmo primeiro e fazer um inventário moral. Você pode julgar os outros observando os fatos e como eles se comportam, e os resultados dirão a maior parte do que você precisa saber. As pessoas mostram quem são pelas coisas que fazem!

Se eles são maus, então haverá problema. Não deixe que outras pessoas pensem sobre você, obtenha o maior número possível de fatos e, em seguida, faça julgamentos sensatos usando a razão correta, o bom senso e a verdade. Uma vez que tenhamos a verdade, podemos tomar decisões sensatas sobre como seguir em frente. A Nova Ordem está derrotada por causa da sua depravação, e não devemos afundar junto.

Um exemplo disso são as pessoas que são ameaçadas de perder seus empregos se não receberem a vacina, especialmente porque esse tipo de exigência é uma forma de extorsão que também viola a lei natural. É preferível ficar sem emprego, porque pode-se conseguir outro mesmo que seja inferior. Especialmente porque esse tipo de exigência é uma forma de extorsão que também viola a lei natural.

CRISTÃOS

Poderá ser difícil no começo, mas sua resposta moral tornará tudo muito melhor porque você fez a coisa certa. Lembre-se, a técnica da Nova Ordem é estabelecer o medo no coração dos homens e então levá-los a tomar más decisões. Mas a Nova Ordem já está derrotada por causa de sua depravação moral inerente. Não devemos 'afundar com o navio', assim, não cumpra nada que seja imoral.

Nenhum dos poderosos desta era O entendeu, Jesus Cristo, pois se tivessem entendido, não teriam crucificado o Senhor da Glória. Todavia, como está escrito, olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam. Mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito Santo, o qual sabe todas as coisas até às profundezas do mistério Divino.






1 comentários:

Anônimo disse...

O mundo claramente apodreceu, e com ele seus residentes!